Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Alguém sabe algum aplicativo para ler HQ ? e quais app de widgtes vocês usam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons:

ADW

Nova

APEX

Holo

Levíssimo:

Zeam

É, eu já tava usando o Holo.

Curti bastante e eu queria um bem limpo mesmo.

Depois vou testar esse Zeam :D

E para mensagem? Eu tinha baixado alguns aqui que recomendaram nas primeiras paginas mas não curti muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagens só uso o GO SMS Pro, o resto é lixo.

Pois é, eu tava testando outros. Mas no fim acabei por ficar usando esse mesmo.

Acho que agora deu de aplicativo, já peguei os que eu achei que era "essencial".

Vou ficar usando ele por um tempo e depois já meto um root para tirar esses aplicativos de operadora ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tava testando outros. Mas no fim acabei por ficar usando esse mesmo.

Acho que agora deu de aplicativo, já peguei os que eu achei que era "essencial".

Vou ficar usando ele por um tempo e depois já meto um root para tirar esses aplicativos de operadora ridiculos.

Pode listar os que você acha essenciais ? Esse GO SMS Pro serve pra que ?

Graças a dica do Mathois instalei o Zeam e caralho é muito leve. Eu usava o Go alguma coisa e meu celular sempre travava, com essa limpeza aqui tá muito zen. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode listar os que você acha essenciais ? Esse GO SMS Pro serve pra que ?

Graças a dica do Mathois instalei o Zeam e caralho é muito leve. Eu usava o Go alguma coisa e meu celular sempre travava, com essa limpeza aqui tá muito zen. Muito bom!

Cara dos que instalei aqui;

Adobe Reader

Navegador Dolphin (eu usava o Opera Mini, mas não testei no Android ainda)

Whatsapp

Swiftkey 3 (melhorou muito para digitar)

Holo Laucher porque eu acho a interface do Android muito feia (vou testar o Zeam em breve)

E o GO SMS Pro porque eu achei mais simples e pratico do que o normal além de ser customizavel!

Pouca coisa, até porque meu uso do celular se restringe a 80% ouvir musica, 10% dando uma olhada na net(facebook,youtube ou lendo alguma coisa) e os outros 10 para mensagem e ligação.

Então só procurei aplicativos para as coisas que me incomodavam mais e logo mais vou testar esses que recomendaram ai para reproduzir musica, mas por enquanto to satisfeito com o que já vem no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica do dia:

App Shazam Encore de 12 reais por 0800:

  1. Aqui;
  2. Se já tiverem conta na .com, .co.uk, .fr, adicionem endereço daqui, RG, telefone, CPF e o que mais for preciso;
  3. Clique com conta > gerencie seu kindle > config do país > mude pra brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica do dia:

App Shazam Encore de 12 reais por 0800:

  1. Aqui;
  2. Se já tiverem conta na .com, .co.uk, .fr, adicionem endereço daqui, RG, telefone, CPF e o que mais for preciso;
  3. Clique com conta > gerencie seu kindle > config do país > mude pra brasil

Tem que instalar aquele Amazon Appstore?

--------------------------------------

Qual o melhor app que oferece um widget decente de temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que instalar aquele Amazon Appstore?

--------------------------------------

Qual o melhor app que oferece um widget decente de temperatura?

Sim.

Eu uso o Zooper Widget Pro.

Calendário, horas, bateria, temperatura, tem de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Eu uso o Zooper Widget Pro.

Calendário, horas, bateria, temperatura, tem de tudo.

Curti o app, só que aqui ele não está atualizando a temperatura, está desde ontem com 15ºC e céu claro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o app, só que aqui ele não está atualizando a temperatura, está desde ontem com 15ºC e céu claro :(

Você tá usando algum task killer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá usando algum task killer?

Eu estava usando o Clean Master, mas acabei de desinstalar e forcei uma atualização do clima pelo app, porém continua os 15ºc e céu claro

mudei o provedor meteorológico também e nada, vou ver fuçar mais pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando o Clean Master, mas acabei de desinstalar e forcei uma atualização do clima pelo app, porém continua os 15ºc e céu claro

mudei o provedor meteorológico também e nada, vou ver fuçar mais pra testar

Primeiramente, você não pode usar nenhuma parada desse tipo.

Segundo, quando tive problema parecido, retirei a cidade e procurei novamente.

Tem o 1Weather que é específico pro tempo, se você tiver interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz root no razr d1, mais tô com medo de desinstalar coisas que atrapalhem o funcionamento.. Alguém pode ajuda r?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz root no razr d1, mais tô com medo de desinstalar coisas que atrapalhem o funcionamento.. Alguém pode ajuda r?

Esta usando o titanium para desinstalar?

eu mandei bala no e-mail, gmail, local entre outros, isso no antigo galaxy 5

----------------------------

Com o Airdroid passando a ser pago, qual o melhor app para transferir aquivos pelo cel via web?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o AirDroid vai passar a ser pago?

Infelizmente ja passou.... Um limite de 100mb para transferencia de arquivo... E esse limite zera a cada 7 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ja passou.... Um limite de 100mb para transferencia de arquivo... E esse limite zera a cada 7 dias

Que lixo!

Agora to bolado! Passava muita coisa de um pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém descobrir um "similar" favor avisar... fiquei triste aqui também...agora mal e mal dá pra passar umas musiquinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém descobrir um "similar" favor avisar... fiquei triste aqui também...agora mal e mal dá pra passar umas musiquinhas...

WiFI File Explorer PRO

Eu 'comprei' não é tão bonito esteticamente igual o airdroid, mas cumpre essa função de transferir arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WiFI File Explorer PRO

Eu 'comprei' não é tão bonito esteticamente igual o airdroid, mas cumpre essa função de transferir arquivos

Testando aqui, precisei comprar também, ele é bem feio mas como você falou, dá para transferir os arquivos o que já é uma mão na roda.

Valeu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...