Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Alguém conhece um bom app pra gravar áudios?

Você precisa de que tipo de gravação? Uso o Hi-Q MP3 recorder, recomendado inclusive por alguém aqui do fórum há uns anos (não lembro quem. Me perdoe a pessoa =X). Com ele, faço gravações que uso até profissionalmente em rádios, tamanha a qualidade do áudio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Você precisa de que tipo de gravação? Uso o Hi-Q MP3 recorder, recomendado inclusive por alguém aqui do fórum há uns anos (não lembro quem. Me perdoe a pessoa =X). Com ele, faço gravações que uso até profissionalmente em rádios, tamanha a qualidade do áudio!

Gravações caseiras, amadoras mesmo... tipo eu tocando um violão e tals, por exemplo.

Falando nisso, eu testei esse app que o Stay recomendou aí (Smart Voice Recorder), e gostei pra caralho da qualidade do áudio. Não sei também se o meu aparelho ajudou nessa boa captação do som ou se foi fruto do desempenho do app mesmo, mas gostei bastante do resultado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/

Ao autor do tópico, parabéns!!!

Tenho algumas sugestões, como adicionar uma categoria de apps leves,

aqueles que você roda bem até no controle remoto da tv =P

Pesquiso bastante as opções de apps, e esta categoria, penso que pode ter destaque também.

um ex de app nesta categoria é o já citado quickpic, que aliás, é ótimo.

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor relógio que vem com indicativo de bateria jnto??

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com um problema.

Após saber que o Wpp foi comprado pelo facebook, resolvi instalar o Viber, que é um programa com as mesmas funções do Wpp e mais algumas coisas. Só que eu tento iniciá-lo e ele não entra. Abre o app, fica uma tela preta e depois volta para onde estava. Gostaria de saber o que eu posso fazer para corrigir isso. Já joguei todos os programas para o Cartão de Memória para liberar espaço, mas não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém joga The Simpsons Tapped Out?

fiz o download dele e to curtindo, estou aprendendo ainda como joga e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o download dele e to curtindo, estou aprendendo ainda como joga e talz

Me adiciona na Origin: borellcabj (pelo app)

Chegará uma hora que você vai precisar de vizinhos, aí tem que adicionar outras pessoas.

Não gaste rosquinhas à toa. Eu fiz isso e me arrependo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me adiciona na Origin: borellcabj (pelo app)

Chegará uma hora que você vai precisar de vizinhos, aí tem que adicionar outras pessoas.

Não gaste rosquinhas à toa. Eu fiz isso e me arrependo hahaha

ta add, sou o brunoecsb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste rosquinhas à toa. Eu fiz isso e me arrependo hahaha

E eu gastei todas as rosquinhas a toa ahuahuahuahua

mas não pq quis, e sim pq sempre clico em algum local para ver quanto tempo falta para terminar a ação de um personagem, e sem querer clico na rosquinha e acabo me ferrando

foda viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ALguém indica games para android, de preferencia gratuitos, uma vez que a Playstore só aceita cartão de crédito e eu não tenho?

Baixei o FIFA 14, mas a unica função que é gratuita, é o jogo online, mas nem sempre eu estou conectado na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não usem o SuperVoiceRecorder ou Gravador de Voz Avançado. Baixei ele na esperança de ter um bom gravador pra minhas entrevistas na emissora em que trabalho, porém, apesar de gravar com boa qualidade ele buga na hora de transferir os arquivos para o computador. Na primeira entrevista foi fácil.

Porém, na segunda q fiz ele bugou. Reproduz o áudio tranquilo no app e localiza através do QuickOffice os arquivos dentro da pasta que deveria estar. Porém, quando conectado ao computador a pasta de arquivos do programa mostra apenas a primeira entrevista que eu fiz (que por sinal já até excluí). E não é possível fazer transferências para computador ou de pastas no app. Somente para o Email ou Drive.

Acredito que na hora de excluir a primeira e gravar as próximas bugou essa bosta gerando um baita transtorno pra tirar o áudio do celular.

Alguém tem alguma indicação de app gravador? Utilizo o Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Qual app sobre a Copa vocês recomendam? Tabela, horário dos jogos, e se possível detalhes sobre as seleções, queria algo completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não me adianta, como trabalho em uma emissora de rádio várias vezes faço entrevistas com mais de 10 minutos e para isso teria que pagar hehe Baixei o SmartVoiceRecorder e vamos ver se dá conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa pra trabalho e não pode pagar 8 pila no aplicativo? :pkface:

Velho, eu tenho um gravador profissional pra fazer entrevistas. Celular é desespero, quando não estiver com o gravador. Não vou ficar pagando se existe a possibilidade de conseguir um aplicativo gratuito pra isso. Mas não era essa a minha dúvida e sim se tinha um app de gravador decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...