Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

algum app pra mexer no tema do celular? tava mexendo no airdroid e vi o 'themer beta' e achei massa, queria saber se indicam algum

alem disso, baixam wall onde? achei uns sites, mas ou com poucas imagens, ou com imagens sem ser hd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

além disso, baixam wall onde? Achei uns sites, mas ou com poucas imagens, ou com imagens sem ser hd...

Eu uso o "Best Wallpapers HD". É bacaninha, e tem bons wall's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum app pra mexer no tema do celular? tava mexendo no airdroid e vi o 'themer beta' e achei massa, queria saber se indicam algum

alem disso, baixam wall onde? achei uns sites, mas ou com poucas imagens, ou com imagens sem ser hd...

Uso o "gota d'água". Dá um efeito bacana e você ainda pode colocar as imagens do próprio celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser, tenho convites pro Aviate (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tul.aviate&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Daviate+beta+Android).

É o Launcher que uso atualmente. Se quiserem, é só mandar seu email por MP ou postar aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existe algum aplicativo do tipo "apito pra cães" gratuitos? Para quando começam a latir de mais, ou quando um cão avança em você na rua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero mais umas dicas, voces sabem algum app que muda a tela 'locker' do android?

e outra, sabem como agrupar no menu do android alguns apps? posso até baixar uma launcher pra fazer isso acontecer, queria criar uma pasta no menu que nem se pode criar na tela inicial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE!

Aproveitando o tópico, sei que não é pra isso, mas... Tô com um problema, galera.

Há uns dias eu pluguei o S3 no computador da faculdade, que é conhecido por ter uns vírus (?) que "escondem" os arquivos do USB/telefone. Acontece que isso nunca tinha acontecido comigo, mesmo eu usando o telefone várias vezes lá... Mas tem uma primeira vez pra tudo, e foi naquele dia.

Como fazer pra recuperar os arquivos? Eles estão lá, o espaço está ocupado, consigo até acessar pelo file browser do Android, mas não no browser do Windows. Alguma ideia?

Tô pensando em formatar, mas só em último caso... Alguém sabe de algum programa pra backup que não precise fazer root?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lição de vida Nro. 1: Não plugue porra nenhuma em computadores públicos ou de uso coletivo.

HEAUHEAUHEA

Pois é... Tô adiando a compra de uma impressora faz tempo, é foda depender daquele xerox pra imprimir os trabalhos. Compra do mês que vem vai ser essa.

Pelo menos já consegui consertar o problema aí de cima. Por algum motivo (provavelmente, o plugar no PC público), a configuração da conexão USB do telefone tava em PTP, fazendo ele ser reconhecido como câmera, e, logo, só mostrando arquivos que fossem imagens. Depois de tentar até comando no cmd, e pensar em formatar o SD, resolvi tentar o mais fácil. Mudei do PTP pro MTP (Media Transfer Protocol). Aí voltou a aparecer todos os arquivos.

Dessa vez foi "simples" pra resolver, mas melhor não arriscar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHEAUHEA

Pois é... Tô adiando a compra de uma impressora faz tempo, é foda depender daquele xerox pra imprimir os trabalhos. Compra do mês que vem vai ser essa.

Pelo menos já consegui consertar o problema aí de cima. Por algum motivo (provavelmente, o plugar no PC público), a configuração da conexão USB do telefone tava em PTP, fazendo ele ser reconhecido como câmera, e, logo, só mostrando arquivos que fossem imagens. Depois de tentar até comando no cmd, e pensar em formatar o SD, resolvi tentar o mais fácil. Mudei do PTP pro MTP (Media Transfer Protocol). Aí voltou a aparecer todos os arquivos.

Dessa vez foi "simples" pra resolver, mas melhor não arriscar mais.

Cara, cria um e-mail aleatório no gmail, outlook, qualquer porra dessas e usa ele SÓ PRA ENVIAR TRABALHO e imprimir as coisas.

Envia o arquivo por e-mail, baixa lá e imprime. Problema resolvido. Ficar colocando pen-drive/celular em computador dos outros e depois no seu é pedir pra dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTE!

Aproveitando o tópico, sei que não é pra isso, mas... Tô com um problema, galera.

Há uns dias eu pluguei o S3 no computador da faculdade, que é conhecido por ter uns vírus (?) que "escondem" os arquivos do USB/telefone. Acontece que isso nunca tinha acontecido comigo, mesmo eu usando o telefone várias vezes lá... Mas tem uma primeira vez pra tudo, e foi naquele dia.

Como fazer pra recuperar os arquivos? Eles estão lá, o espaço está ocupado, consigo até acessar pelo file browser do Android, mas não no browser do Windows. Alguma ideia?

Tô pensando em formatar, mas só em último caso... Alguém sabe de algum programa pra backup que não precise fazer root?

Cabação, hein?! kkkkkkkk

Siga a sugestão do Salvaro. Colocar pendrive em pc público ainda vai, preferencialmente um de 2gb vazio, só com coisas deletáveis. Mas celular? JAMAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cria um e-mail aleatório no gmail, outlook, qualquer porra dessas e usa ele SÓ PRA ENVIAR TRABALHO e imprimir as coisas.

Envia o arquivo por e-mail, baixa lá e imprime. Problema resolvido. Ficar colocando pen-drive/celular em computador dos outros e depois no seu é pedir pra dar merda.

É que lá não tem conexão com a internet... =/

Vou tentar achar um outro lugar pra imprimir que tenha wi-fi, ou usar um pendrive de 2gb qualquer, como o Matheus disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabação, hein?! kkkkkkkk

Siga a sugestão do Salvaro. Colocar pendrive em pc público ainda vai, preferencialmente um de 2gb vazio, só com coisas deletáveis. Mas celular? JAMAIS!

Não esquece o seguinte: ele pluga o pendrive no PC público, mas depois vai ter que plugar no computador dele novamente. Tem vários vírus que tentam se enfiar no autorun do pendrive.

Se não tem internet lá, o ideal é usar algo que aquele PC não consiga escrever (um DVD, por exemplo, só queria muito trabalho) ou colocar o pendrive em outro computador público que tenha internet, baixar do e-mail e passar para o pendrive por lá.

Eu não entendo como hoje em dia ainda tem computadores públicos que não usam alternativas de retornar ao estado anterior sempre que reiniciam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece o seguinte: ele pluga o pendrive no PC público, mas depois vai ter que plugar no computador dele novamente. Tem vários vírus que tentam se enfiar no autorun do pendrive.

Se não tem internet lá, o ideal é usar algo que aquele PC não consiga escrever (um DVD, por exemplo, só queria muito trabalho) ou colocar o pendrive em outro computador público que tenha internet, baixar do e-mail e passar para o pendrive por lá.

Eu não entendo como hoje em dia ainda tem computadores públicos que não usam alternativas de retornar ao estado anterior sempre que reiniciam...

Bom, a alternativa mais fácil é essa. Se tem outras muito mais seguras, aí já é outra história. Ele pode formatar o pendrive antes de tirar, pode desabilitar o autorun criando uma basta de nome autorun.inf, se não me engano, etc.

Salvar um CD pra um arquivo de 70kb é o fim da picada. Mais fácil você ter um HD externo com o que é importante e se seu "pendrive pra PC público" trouxer algo, você formata o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a alternativa mais fácil é essa. Se tem outras muito mais seguras, aí já é outra história. Ele pode formatar o pendrive antes de tirar, pode desabilitar o autorun criando uma basta de nome autorun.inf, se não me engano, etc.

Salvar um CD pra um arquivo de 70kb é o fim da picada. Mais fácil você ter um HD externo com o que é importante e se seu "pendrive pra PC público" trouxer algo, você formata o PC.

Só usar um CD-RW. Já cansei de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Word Lens free na Play Store. Ótimo aplicativo para tradução ao vivo de palavras. Não precisa estar conectado na internet e basta apontar a câmera do smartphone para a palavra que traduz direto na tua tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Word Lens free na Play Store. Ótimo aplicativo para tradução ao vivo de palavras. Não precisa estar conectado na internet e basta apontar a câmera do smartphone para a palavra que traduz direto na tua tela.

Essa porra é mágica, táloco, hahaha. Boa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não me adianta, como trabalho em uma emissora de rádio várias vezes faço entrevistas com mais de 10 minutos e para isso teria que pagar hehe Baixei o SmartVoiceRecorder e vamos ver se dá conta.

Após mais de um mês de uso e com entrevistas já gravadas recomendo muito. Ótima qualidade de som (depende bastante do celular também) e não deu nenhum bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...