Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Meu irmão viu Scott Pilgrim e gostou muito também. Mas ainda não tive coragem de ver, haha, o estilo não me atraiu. Ainda tenho Cisne Negro e A Origem pra ver...

Stay, te mandarei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Meu irmão viu Scott Pilgrim e gostou muito também. Mas ainda não tive coragem de ver, haha, o estilo não me atraiu.

É então, o estilo também não me atraía... mas fui conferir mais pelas boas críticas que li pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esposa de Mentirinha - 10/10

FILMAÇO! Comédia muito foda, foda mesmo! É de dar risada do começo do filme até a última cena, hilário demais. Recomendo e muito.

Adam Sandler é muito foda.

Endosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi O Discurso do Rei.

Muito hype pra pouca coisa, muito pouca coisa. A Bonham Carter não compromete, fez o que dava com o personagem inútil dela, não lembro de outras atuações do Geoffrey Rush, mas até que não foi tão ruim. No entanto, os dois atores, a Carter e o Rush, atuaram MUITO melhor que o Colin Firth. Se tem uma atuação esse ano que não merece um Oscar, é a dele. A única cena em que ele fez bem o seu papel é a no confronto com o David, seu irmão, "B-B-Bertie" - cena essa a qual me pareceu, apesar de sua qualidade superior ao resto do filme, um tanto deslocada, pois nas outras cenas em que os dois atuaram juntos, não parecia pairar nenhum conflito entre eles, pareciam dois irmãos que se davam muito bem, obrigado (apesar das reclamações do Duque ao terapeuta da fala). Tudo foi num ritmo rápido demais, não vi um conflito de fato no filme - talvez, com uma meia hora a mais, fosse possível situar a história e dimensionar o conflito de forma melhor.

Para explicar melhor o que achei da atuação do Firth: primeiro, nunca vi gago gaguejar daquele jeito. Sou gago, já falei com outros, e fora uma vez ou outra, o ator, ao invés de gaguejar propriamente, parecia apenas falar baixo e estalar a língua. Segundo, pelo que o filme dá a entender, Albert (George) era um homem que "não dava o braço a torçer", não mostrava muito sentimento, então a atuação tinha que ser sutil. Firth foi sutil, sim, mas talvez tenha sido sutil demais.

Em suma, sobre o filme: situado na época da 2ª GM, mas com ritmo dos filmes de hoje. Talvez tivesse sido melhor dar mais atenção a essa parte.

5/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse filme do scott alugamos uma vez, eu mais uns 8 amigos, 4 desistiram de ver, achei um dos piores filmes que já vi aehiuoaheiuae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o filme O Ritual, que lançou nos cinemas a pouco tempo .. só que no lugar dele veio um outro filme, que é horrível .. dou nota 0.0 para o filme, interpretações ridiculas dos atores, história sem nexo para o título do filme, enredo ruim, história MUITO mal explicada (Quando terminou um filme fiquei com uma sensação de que teria o filme dois .. ficou MUUUUUITO sem explicação o filme), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

black_swan.jpg?w=358&h=530

Filme muito bom, recomendo mesmo. Não é muito o meu estilo, muito parado em torno da Nina, mas é muito bom. Uma ótima análise de uma mente em busca da perfeição.

7,5

GTA-IV-The-Trashmaster.jpg

Não esperava nada desse filme. Me surpreendi como alguém consegue tirar essa história inteira de um jogo. O filme se passa em torno de um lixeiro que sonha em ser policial, mas não passa no teste, então vira um justiceiro que se encrenca ao investigar as mortes de strippers. Não recomendo, mas não é nenhuma aberração. Talvez não seja bom exatamente pela limitação de ser feito a partir de um jogo.

Nota: 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download%2B%25E2%2580%2593%2BSexo%2BSem%2BCompromisso%2B%25E2%2580%2593%2BTS%2BAVI%2B%252B%2BRMVB%2BLegendado.jpg

Sexo sem Compromisso - 8/10

É um filme muito bom. Comédia/Romântica. É engraçado pra caralho, mas as partes românticas é um cu. HAUHAUA! Mas é muito engraçado também, os dois protagonistas deram show no filme. Agora entendo porque a Portman ganhou o Óscar (sim, eu sei que não foi nesse filme.. Mas ela atua bem demais).

É um filme que eu indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portman ganhou o Oscar pela cena de sexo com a Mila Kunis. hahoeiuahheauhe.

Brincadeira, foi uma atuação foda em um papel complicado de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que rola fixar o tópico ?

Uma noite fora de série

date_night.jpg

Sinopse: Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York.

Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P. Henson.

Esperava MUITO MAIS. O filme tem ritmo mas não é tão engraçado assim. Ri pouquissimas vezes, o filme tem umas cenas exageradas e forçadas, algumas piadas previsíveis e entediantes. É o tipo de filme que você já sabe o final com meia hora de filme. Geralmente esses filmes valem pelas piadas né, mas não foi o caso.

Nota: 4/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

swat-firefight-342x500.jpg?w3tc_preview=1

SWAT - Firefight

Acho que arrumaram uma história muito comum. Um vilão perturbado que quer brincar com o protagonista. Me interessei bastate, gosto de tiro, de ação... Mas deixou a desejar, apesar de, por ser ação, não ser tempo perdido vendo. Abaixo do primeiro SWAT, que teve uma história mais criativa, é claramente uma continuação forçada.

6/10

Esperava MUITO MAIS. O filme tem ritmo mas não é tão engraçado assim. Ri pouquissimas vezes, o filme tem umas cenas exageradas e forçadas, algumas piadas previsíveis e entediantes. É o tipo de filme que você já sabe o final com meia hora de filme. Geralmente esses filmes valem pelas piadas né, mas não foi o caso.

Nota: 4/10

Bom saber. Eu pretendia ver o filme, mas por algum motivo não pude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Silencio dos Inocentes

o-silencio-dos-inocentes.jpg

Elenco: Anthony Hopkins, Jodie Foster, Lawrence A. Bonney, Kasi Lemmons.

Sinopse: Agente do FBI (Jodie Foster) destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo

Tinha aqui gravado, nunca tinha visto. Que filmaço! Suspense tenso, prende sua atenção do começo ao fim. A atuação do Hopkins é sacanagem. Recomendadíssimo!

Nota: 8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse filme é antigaaaço Pedro, hehe, não acredito que você nunca tinha visto. Passa direto na Tv aberta e fechada, inclusive.

Mt foda mesmo, Hopkins é genial.

870204.jpg

A Ilha, uma prisão sem grades

4/10 - Ruim. O filme é até bem feitinho, mas o suspense psicológico e a história são fracas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invasao_do_mundo_batalha_de_los_angeles_1.jpg

Sinopse: Uma chuva de meteoros atinge a Terra e logo se descobre que eles na verdade são naves alienígenas que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é o alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias outras que ocorrem no planeta. Nesta batalha está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques. Nantz ainda sofre com o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão, o que coloca em dúvida entre integrantes de sua nova tropa. Apesar disso, ele obedece às ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e tenta ajudar o máximo possível para eliminar o invasor extraterrestre.

Vi hoje no cinema. A crítica acabou com esse filme, mas os críticos sempre pedem muito a filmes de ação. Pra quem quer guerra e tiroteio é bom, mas só. Não foi perda de tempo, mas não é nenhum filmaço.

6,3/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se tem guerra e tiroteio já vale um pouco a pena. Não tem porra nenhuma de bom passando nos cinemas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei pra assistir um clássico. Já tinha ouvido falar sobre muitas vezes mas nunca tive curiosidade pra alugar até agora.

pf_408149_999the-usual-suspects-posters.jpg

Tinham que passar esse filme na escola pra todo mundo do Brasil ver, pqp, que filme foda. Bem escrito demaaaaais, até o fim tu tá tentando decifrar o que ta acontecendo na historia e só descobre na ultima cena. Fenomenal, entrou facil na lista dos meus filmes favoritos e me arrependo de nao ter visto antes. 100/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Gui, é um dos melhores da história. ESPETACULAR.

Kevin Spacey dá aula de atuação nesse filme... um monstro. Aliás, monstro não,

Kayzer Soze :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfume-poster03.jpg

4/10

Achei horrível, no começo do filme você já percebe o final da história, totalmente previsível.. o começo até é bom, mas quando chega na metade o filme fica paradasso, umas ideias forçadas e o final é RIDICULO. acho que um dos piores finais que eu já vi hahaha

não recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei pra assistir um clássico. Já tinha ouvido falar sobre muitas vezes mas nunca tive curiosidade pra alugar até agora.

pf_408149_999the-usual-suspects-posters.jpg

Tinham que passar esse filme na escola pra todo mundo do Brasil ver, pqp, que filme foda. Bem escrito demaaaaais, até o fim tu tá tentando decifrar o que ta acontecendo na historia e só descobre na ultima cena. Fenomenal, entrou facil na lista dos meus filmes favoritos e me arrependo de nao ter visto antes. 100/10.

Esse filme é espetacular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...