Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

perfume-poster03.jpg

4/10

Achei horrível, no começo do filme você já percebe o final da história, totalmente previsível.. o começo até é bom, mas quando chega na metade o filme fica paradasso, umas ideias forçadas e o final é RIDICULO. acho que um dos piores finais que eu já vi hahaha

não recomendo

Eu assisti o filme faz um tempinho já .. mais eu gostei, daria 6/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, quando comecou aquele mimiimi de criar o perfume perfeito eu não aguentava mais assistir, acho que não é meu estilo hahahahah

pulp_fiction_cast-11585.jpg

Pulp Fiction

assisti pela milésima vez hahaha Eu acho um dos melhores filmes de ação já feitos.

Tarantino, nem precisa comentar mais nada.

10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senna_2010_f_0031.jpg

Acabei de assistir. Infelizmente sem legendas. Como a maior parte é em inglês ou português deu pra acompanhar, mas quando tinha francês ou italiano fudeu. Sem contar o Prost que seu inglês com sotaque (assim como o Ayrton). É um documentário muito bom principalmente pra quem não lembra dele, como eu (sou de 91).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senna_2010_f_0031.jpg

Acabei de assistir. Infelizmente sem legendas. Como a maior parte é em inglês ou português deu pra acompanhar, mas quando tinha francês ou italiano fudeu. Sem contar o Prost que seu inglês com sotaque (assim como o Ayrton). É um documentário muito bom principalmente pra quem não lembra dele, como eu (sou de 91).

John, dá pra mandar a 'loja'? Tava louco atrás desse filme e não achava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha o spoiler, Léo. Sorte que já vi esse filme

Poutz, pode crer. Vlw pelo toque, já editei lá. ;)

---

taxi_driver_poster01.jpg

Taxi Driver

7.8/10 - Filme mt bom, enredo bem construído. Atuação do De Niro é foda, e a Jodie aparece mt bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inception.jpg

A Origem

Um filme grande assim se fosse ruim me matava. É espetacular. Sou suspeito porque sou fã de Efeito Borboleta e Ilha do Medo, que exploram o psicológico (o sonho não deixa de ser). É um filme bem complexo que eu acho que poderia ser mais bem feito, mas a história é tão boa e te prende tanto que nem dá pra se prender às atuações e a detalhes. Entrou na lista dos filmes que mais gostei.

Nota: 8/10

Robin_Hood_2010.jpg

Robin Hood

Já comecei a ver sabendo que ir ser um filme bom, mas nada demais. Nem me surpreendi, foi isso mesmo.

Nota: 6/10

Editado por John.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

in_the_name_of_the_father_ver1.jpg

História de Gerry Conlon, jovem irlandês erradamente associado ao IRA e a um atentado a bomba em Londres, preso e condenado a prisão perpétua. Baseado em fatos reais.

Ótimas atuações, enredo muito dramático. História bonita, envolvente, revoltante, chocante e triste. Um dos melhores filmes que já assisti.

Nota: 10

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saneamento-basico-poster01.jpg

Saneamento Básico

Tive que ver na aula de Português. Dei umas 2 risadas só mas nada hilário.

Mais um filme fraquinho do cinema nacional.

Nota: 4/10

swat_firefight_dvd_02_large.jpg

S.W.A.T. Firefight

Filmezinho bom pra passar o tempo e pra quem gosta de filmes de ação do estilo.

Nota: 7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the-mechanic-poster.jpg

Assassino a Preço Fixo

Nota 6/10

Filme bem assistível, gosto do estilo de luta do Statham (foda que nao tem muita luta) ... mas o filme é previsível .. mas nao é ruim não.

invasao_do_mundo_batalha_de_los_angeles_1.jpg

Invasão do mundo: batalha de los angeles

Filme bom, achei muito bacana .. guerra do inicio ao fim sem mentirada maluca.

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que sim, Lowko. Pelo menos aqui sim.

O Megapix tá passando altos filmes bem indicados na programação da madruga nesta semana: assisti Volver e, ontem, Amnésia. Começam geralmente lá pela 1~2 da manhã (desempregado é foda, auehuaheuae! Vagabundo nato).

volver_l200607141658.jpg

Pelo tanto que já tinha lido e ouvido falar do filme e do diretor, porra, fui achando ser um espetáculo de filme. Não é, pra mim nota 7 (de 10). É bem amarrado na história e tal, mas sei lá, deixa a desejar, não atingiu minha expectativa. O ponto alto dele é justamente a DELICIOSA da Penélope Cruz.

Porra, nunca tinha reparado bem nela, e no filme não tem como... o Almodóvar inclusive dá um closes nas peitchucas dela sensacionais, auehuaheuahe!

MUUUUUUUUITO GOSTOSA.

penelope_cruz_volver.jpg

---

Amn%C3%A9sia+%5BMemento%5D+%282001%29+DVDRip.jpg

Caaaaraaaaaalho!

Filme sensacional, puta merda. Bem que me falavam dele... mt confuso no começo, mas com o passar do tempo dá pra se acostumar à ótima montagem dele. Mt bem dirigido pelo Nolan. E julgo o final dele ser tão interessante e DÚBIO, principalmente, quanto o de "A Origem".

Nota 8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo já fala faz tempo de Amnésia, mas nunca consegui assistir. Geralmente antes de baixar filmes que já passam na tv eu olho a programção da net, não lembro de ter visto Amnésia. Baixei faz uns 3 dias e ainda não vi. Baixei também Atividade Paranormal, que geral já viu menos eu. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não vi. E nem quero.

Hahaha, porque Léo, medo? Po, eu nunca me assustei com filmes de terror, até por isso quero assistir a esse, mesmo que me cague.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahaha, porque Léo, medo? Po, eu nunca me assustei com filmes de terror, até por isso quero assistir a esse, mesmo que me cague.

Hahahahaha, medo nada John, já li bastante sobre o filme, inclusive com spoilers (fim do filme) e tals. Achei mt fraco pelos comentários, e soma-se a isso a minha descrença dessas paradas "paranormais". Aí não fiquei com vontade de assistir MEEESMO.

Nem tenho.

Porra, medo disso aí é foda, não aparece nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos que eu vi foram filmes com temática parecida, o mundo pós-apocalíptico. São eles O Livro de Eli e A Estrada.

Apesar da mesma temática, os dois filmes são bem diferentes. Enquanto O Livro de Eli segue o caminho da ação e tem um viés muito mais religioso, A Estrada tem como pano de fundo o psicológico humano, abordando a relação entre pai e filho, os protagonistas do filme, e o modo como eles lidam com o cenário totalmente devastado, cruel e assustador do mundo em que eles vivem e o que restou da humanidade, tentando manter o controle, a integridade e a sanidade. Impossível não ficar tocado com o esforço do pai em manter o filho a salvo de todos os perigos e dificuldades. A Estrada é baseado no livro de mesmo nome, vencedor do Pullitzer e tem uma montagem meio diferente, mais devagar e tem um final "diferente". Por isso, pode ser meio indigesto para algumas pessoas. Isso se entende, já que, pelo que falam, o livro tem essa pegada mais analítica e descritiva. Mesmo assim, recomendo.

Destaque para as boas atuações, em ambos os filmes. Viggo Mortensen impecável no papel do pai e Denzel Washington com mais uma atuação muito segura. Eu, particularmente, preferi O Livro de Eli. Tem uma montagem mais dinâmica e envolvente e, apesar de ser um filme menos "bonito" que A Estrada, traz uma mensagem bem bacana no final. É interessante o paralelo entre os dois filmes, já que ambos os protagonistas buscam proteger algo, o filho e o livro, embora de formas bem diferente. Também recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Atividade Paranormal é um lixo, recomendo que nem percam tempo assistindo isso.

Tá vendo? Por essas e outras que nem assisto, John., uashduashduashduas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do Atividade Paranormal 2... bem melhor que o primeiro, não é esse lixo todo não.

Existe milhares de filmes piores.

Agora REC é mil vezes melhor! eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti dois clássicos da Guerra do Vietña.

bomdia.jpg

Bom Dia Vietnã

Nota: 5/10

Assisti pensando ser um puta filme, mais não goste muito .. é mais pelo fato de não entender as piadas que ele fez sobre os presidentes e celebridades .. não tem muito o que falar.

Platoon.jpg

Platoon

Nota: 7/10

Assisti e gostei bastante, um bom enredo, boas atuações (Embora a do Charlie Sheen tenha sido um pouco tanto quanto ruim) dos atores, o único ponto ruim foi os Tiroteios, muito mal feitos e que deixam confuso só de assistir .. até compreensivel pela idade do filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...