Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Shame (2011)

Sinopse: In New York City, Brandon's carefully cultivated private life - which allows him to indulge his sexual addiction - is disrupted when his sister arrives unannounced for an indefinite stay. 

Comentários: Muito perturbador, de verdade. Precisei ler uma crítica pra entender o que o diretor quis passar com o filme, mas é bom. Não é pipoca, nem de longe. Storytelling na essência.

8.4/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Suspeitos - The Prisoners

Spoiler

21043246_20130923232243476.jpg

Sinopse: When Keller Dover's daughter and her friend go missing, he takes matters into his own hands as the police pursue multiple leads and the pressure mounts. But just how far will this desperate father go to protect his family?

Nota: 9.8/10

Comentários: Puta que pariu, filme tenso demais. Só não entendi a referência com as tatuagens/anel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem Howl's Moving Castle. Pra quem curte animação japa, é um prato cheio. Traços e história bonitos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Assisti ontem The Legend of Tarzan (2016), não faço a mínima ideia da tradução que deram em português.

Coloquei na lista de filmes por causa da Margot Robbie e tava esperando um grande cocozão, principalmente por ser uma releitura de algo que nem precisa de uma releitura. No final das contas, não foi um filme tão ruim assim e o filme não fica perdendo tempo com lenga-lenga e apresentou um bom dinamismo nas 1h50m de filme. Acho que o fato de ter sido um filme com duração normal, ajudou as coisas a não se perderem e ficarem concisas.

Nota 6. 1000 para a Margot Robbie, mas fica a decepção pelo pouco uso dela como sex symbol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Nota 6. 1000 para a Margot Robbie, mas fica a decepção pelo pouco uso dela como sex symbol.

Tarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assisti Esquadrão Suicida agora. 

Grande porcaria. Desculpem, mas foi frustrante demais.

Só salva a Arlequina (em todos os sentidos).

Ruim demais o filme.

Ah sim... uma nota... 4,5/10

Editado por Toggy81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2016 at 14:40, Leho. disse:

O Regresso (2016)
The Revenant

[...]

8.5/10

Sério? Não curti esse filme. Achei meia boca. Valeu pelos efeitos de fotografia. Como diz o pessoal da zoeira, Di Caprio ganhou Oscar pelas cenas morrendo de frio, morrendo de frio de verdade ao invés de atuar... hahaha

Ele comeu o fígado do bicho de verdade parece tb... 

Di Caprio só ganhou melhor ator pq não colocaram o guri do Quarto de Jack pra concorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Toggy81 disse:

Sério? Não curti esse filme. Achei meia boca. Valeu pelos efeitos de fotografia. Como diz o pessoal da zoeira, Di Caprio ganhou Oscar pelas cenas morrendo de frio, morrendo de frio de verdade ao invés de atuar... hahaha

Ele comeu o fígado do bicho de verdade parece tb... 

Di Caprio só ganhou melhor ator pq não colocaram o guri do Quarto de Jack pra concorrer.

Você acha simples encenar uma cena como aquela dele amarrado numa tábua, com um nível de dor estratosférico pelas feridas, vendo um cara filho-da-puta ao quadrado matar seu próprio filho e não poder reagir? Sério, você acha simples?

Se sua resposta for sim, então ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Você acha simples encenar uma cena como aquela dele amarrado numa tábua, com um nível de dor estratosférico pelas feridas, vendo um cara filho-da-puta ao quadrado matar seu próprio filho e não poder reagir? Sério, você acha simples?

Se sua resposta for sim, então ok.

Hahahaha.

Não. Mas sério, achei o filme muuuuuuito fraco. Meio bobo até. Pra indicação a Oscar de melhor filme então...

Di Caprio é fodão, não dá pra esperar pouco dele. A zoeira é pq ele teve reações reais em várias cenas, devido às condições do "set". 

Tão me negativando por não gostar do filme... tava até brincando ali... o fórum tá perdendo o bom senso.

E quem não viu O Quarto de Jack, assista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Toggy81 disse:

Hahahaha.

Não. Mas sério, achei o filme muuuuuuito fraco. Meio bobo até. Pra indicação a Oscar de melhor filme então...

Di Caprio é fodão, não dá pra esperar pouco dele. A zoeira é pq ele teve reações reais em várias cenas, devido às condições do "set". 

Tão me negativando por não gostar do filme... tava até brincando ali... o fórum tá perdendo o bom senso.

E quem não viu O Quarto de Jack, assista.

Fui eu que te negativei, seu xarope hahahahaha... relaxa, o bom senso continua aqui.

Quanto ao Oscar, eu também concordo que pra "melhor filme" pode ter sido exagero (não posso afirmar com convicção porque não vi os outros candidatos), mas a estatueta pro Leo é completamente compreensível e justa, na minha opinião.

 

Eu assisti "O Quarto de Jack", e não acho que o garoto foi melhor que o DiCaprio mas nuuuuuuuuuuunca, hahahaha embora o filme seja lindo pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Fui eu que te negativei, seu xarope hahahahaha... relaxa, o bom senso continua aqui.

Quanto ao Oscar, eu também concordo que pra "melhor filme" pode ter sido exagero (não posso afirmar com convicção porque não vi os outros candidatos), mas a estatueta pro Leo é completamente compreensível e justa, na minha opinião.

 

Eu assisti "O Quarto de Jack", e não acho que o garoto foi melhor que o DiCaprio mas nuuuuuuuuuuunca, hahahaha embora o filme seja lindo pra caralho.

Hahaha. Seu chatão!

É que perdi meus superpoderes e não consigo mais ver. Mas tá nos planos um VIP pra 2017 aí vc vai ver só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente assisti Bridge of Spies.

Achei muito legal, principalmente por reviver a parceria entre Spielberg e Tom Hanks.

Pra quem gosta de Guerra Fria, Comunas x Imperialismo, ou mesmo pra quem é da área do Direito, é uma ótima obra.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anthropoid (2016)

582072.png

Sinopse: Based on the extraordinary true story of Operation Anthropoid, the WWII mission to assassinate SS General Reinhard Heydrich, the main architect behind the Final Solution and the Reich's third in command after Hitler and Himmler.

Nota: 7.5

Comentários: Cillian Murphy tem uma atuação muito boa, como sempre. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rastro de Maldade 

Pensei que era um faroeste de boa mas tava enganado rs... bem gore e com cenas fortes.

Fotografia foda como é peculiaridade de filme que tem como fundo a época do faroeste e belo casting de atores.

Só achei meio longo mas compensa.

Nota: 8/10

Editado por Cadu França
Digitei errado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Once (2007)

Sinopse: A modern-day musical about a busker and an immigrant and their eventful week in Dublin, as they write, rehearse and record songs that tell their love story.

Comentários: A trilha sonora vale dez. Absurda. Fica a dica @Leho.. O filme é ok, legal, situações normais, sem tantos clichês e finais felizes.

7.8/10

Fallen Angels (1995)

Sinopse: A disillusioned killer embarks on his last hit but first he has to overcome his affections for his cool, detached partner. Thinking it's dangerous and improper to become involved with a colleague he sets out to find a surrogate for his affections. Against the sordid and surreal urban nightscape (set in contemporary Hong Kong), he crosses path with a strange drifter looking for her mysterious ex-boyfriend and an amusing mute trying to get the world's attention in his own unconventional ways.

Comentários: Filme asiático <3 Super underground, tem umas cenas absurdas de estranhas - lembrou o Tarantino, inclusive. Aliás, pensando bem, até os plots lembram um pouco, porque a história é meio - bem - bagunçada. Não na ordem cronológica, mas como se relacionam.

8.2/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar possa: Assisti ontem o Cidade de Deus - 10 anos depois. Documentário que retrata como está a vida da galera que rodou o que, na minha opinião, é o melhor filme já rodado em solo tupiniquim.

Muito foda ver como tá a vida desse pessoal hoje em dia, e o quão (des)importante foi ter participado da obra.

Só ficou faltando a palavra dos diretores mesmo, em especial do Meirelles.

P.S.: Tem no Netflix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Big Short (2015)

Sinopse: Four denizens in the world of high-finance predict the credit and housing bubble collapse of the mid-2000s, and decide to take on the big banks for their greed and lack of foresight.

Comentários: Filmaço! Dramas sobre economia: Façam mais, por favor!

9.0/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRAIN TO BUSAN (2016) - Não sei se já foi mencionado aqui, mas foi de fato o último filme realmente BOM que eu vi esse ano. 

busanhaeng.jpg

"Sinopse": uma epidemia zumbi irrompe na Coréia do Sul e um grupo de pessoas tenta sobreviver num trem de Seul para Busan. Violência absurda, carga emocional na medida certa, CHEERLEADER ASIÁTICA COM POUCA ROUPA, direção e atuações impressionantes... É um filme completo.

IMDb 7.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Begin Again (2013)

Sinopse: A chance encounter between a disgraced music-business executive and a young singer-songwriter new to Manhattan turns into a promising collaboration between the two talents.

Comentários: Mark Ruffalo é bom, hein caras? Nunca tinha prestado atenção. Bem melhor que o "Once" que eu assisti outro dia e tem a mesma temática deste. Bonzão!

9.2/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas grandes recomendações:

The Man From Earth é uma produção independente, centrada em um homem que diz ter 14.000 anos de idade, retratando sua visão sobre as mudanças no mundo ao decorrer do tempo. Traz debates filosoficamente profundos, especialmente sobre religião.

Boyz n the Hood, que retrata sobre a vida da galera no ghetto norteamericano, destacando especialmente a violência entre os próprios negros. O diretor foi indicado ao Oscar com somente 23 anos de idade, recorde que se mantém até hoje. Além disso, marca a estreia do Ice Cube no cinema, com uma grande atuação.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr. Strange

Fui sem ver trailer, expectativa 0. Fui basicamente no último dia, então não deu pra pegar um IMAX. Sobre o filme, eu curti bastante.

Spoiler

Acho sim que dava pra ter explorado mais alguns pontos, mas não me irritei com as piadinhas de sempre em meio à dramatização. Dava pra ter esperado mais do Kaecilius, bem fraquinho, os Sanctums caíram muito rápido pra um vilão tão bostejão. Lógico, estava lidando com um quase que aprendiz, então o nível de dificuldade estava aumentado. Poderiam ter explorado mais o Dormammu já que o Kaecilius foi fraco. Mesmo com todos esses detalhes, curti o herói, o enredo, o descobrimento das habilidades, esse universo paralelo e a questão da vida vs eternidade sendo posta num filme de temática mais boba/de super herói.

Dentro desse universo de filmes de super-heróis eu daria um 8.5/10, considerando o geral, essa nota cai com certeza. 

Bonus track:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogue One

Gostei muito do filme, foi muito melhor que o episódio VII!

Atenção aos spoilers:

Caralho, que filme fodido hein? Disney aproveitou um BAITA gancho que a história deixava em aberto e conseguiu fazer um filme emocionante, sem piadinhas desnecessárias e com um desfecho surpreendente.

Só não curti a escolha dos atores. A mina atua MUUUUITO MAL, pqp (aquela cena do discurso para os líderes da rebelião é sofrível).

O cara é meio bosta também. Quem se salvou foi o Forest Whitaker e os dois asiáticos.

Tô curioso pra saber quais são as outras duas histórias que serão contadas nos próximos filmes. Falaram em história do Han Solo...Sei não, vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...