Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Em 17/03/2017 at 00:40, Henrique M. disse:

Acabei de ver Arrival e ainda quero entender as declarações do @Silveira. sobre o filme.

Fazia tempo que não tinha uma ficção científica com alienígenas e que saia algo decente. É o grande ponto positivo do filme.

Se tirassem as cenas finais do filme, eu acharia bacana já que muda toda a concepção do filme, que foi destruída com o que fizeram. Um das duas grandes reviravoltas do filme é descobrível antes da primeira hora de filme, a segunda sim é interessante e deviam ter deixado apenas ela. Pena que Hollywood adora ser piegas, acaba estragando filmes que tem potencial para mais.

7.5/10 

Possivelmente cheio dos spoilers:

Spoiler

Apesar de ser uma ficção científica, os aliens são mero pano de fundo ao meu ver, só uma ferramenta pra falar sobre o tema central do filme, que é a comunicação no planeta. O filme não é uma ficção científica pura, ele é uma ficção dramática. Aliás, o drama vem em primeiríssimo lugar. O assunto é absolutamente reflexivo pra depois de assistir o filme. Só por essas questões, já faz dele algo diferente do que a gente tá acostumado e ver.

Quando os aliens chegam, qual a primeira coisa que a gente faz? Arma uma porrada de arsenal de destruição contra algo que a gente não compreende, já começando a mostrar o que é a natureza humana. Quando começam as comunicações com eles (ou tentativa), novamente a gente sempre encaixa coisas que eles falam do modo mais negativo possível. É explicado no próprio filme que algumas palavras dependendo da sua nacionalidade (ou colocação no tempo) podem ter o mesmo significado. Os caras dizem que "ferramenta" e "arma" tem o mesmo significado levando em consideração um ou outro dialeto. Só que simbologia por ela mesma não significa nada sem que haja uma situação ou contexto por trás dela. E ai, como tu vai conseguir entender o que o outro tá dizendo se tu não sabe a história do outro? Os asiáticos conseguiram encontrar o shougi como uma estratégia de comunicação com os aliens, por exemplo. E é isso que o Denis quer trazer: um meio de fazer com que toda a humanidade consiga usar uma linguagem só e se entenda na linguagem dos aliens, que é universal. Eles se comunicam de uma maneira em que um símbolo diga textos inteiros em um só momento. Imagina tu conseguir entender o que uma pessoa quer dizer em um segundo? A nossa linguagem e a forma com que a gente se comunica hoje é a causa de conflitos. A gente ainda não conseguiu encontrar um meio rápido de mostrar tudo o que a gente sente e tudo o que a gente quer dizer. É por isso que existe preconceito de todas as formas entre as pessoas. O mote do filme é: quando todos conseguirem compreender e sentirem o que cada um sente, a humanidade vai avançar inacreditavelmente. E ai o Villeneuve pega praticamente qualquer filme de ficção científica e se distancia demais pela originalidade pra explicar esse tipo de coisa. É uma ferramenta pro mote absurdamente original e uma forma de contar ela muito original também. E o outro lado também é visto: se tivesse o intelecto de um ser humano, conseguiria explicar pra uma formiga o que tu quer passar pra ela? Difícil, não?

Passada a parte sobre o que o filme quis contar, tem também a parte técnica dele. Esse foi de longe o melhor roteiro do ano passado e a melhor montagem. Por léguas. O Denis criou à primeira vista um filme que transita entre o presente, o passado e o futuro. Ele te faz acreditar durante praticamente todo o filme que é isso que tá acontecendo e ai "BOOOOOM", chupa filho da puta o que tu tá vendo é presente, futuro próximo e futuro distante! E tu NEM FODENDO consegue descobrir isso de tão orgânico que é o roteiro e de tão bem feita que é a montagem (e a atuação da Amy, que deveria NO MÍNIMO receber uma indicação ao Oscar). E ai a gente tem mais um drama pessoal da Louise e nosso: vale a pena tu ter a coisa mais preciosa do mundo (um filho) sabendo que no futuro tu vai perder aquela criança e vai se tornar uma pessoa infeliz? Vale a pena buscar o amor tendo a certeza de que ele tem um fim e vai te causar inúmeras tristezas? Será que a gente faria essa escolha se fosse ela? No fim do filme ela aceitou isso de braços abertos essa situação.

O som do filme, a fotografia (acho que esse é o único ponto que LaLaLand faz melhor), os takes bem longos são coisas de altíssima qualidade. É lindo dentro da nave (eu não sei ainda se é realmente uma nave) e a forma como tudo o que acontece ali é feito de maneira lenta e metódica, como deveria ser um estudo sobre algo. O clima de tensão também é ótimo porque tu acha que a qualquer momento vai dar uma merda foda e os aliens vão atacar, mas novamente esse filme não é uma ficção comum, ele é um filme do Villeneuve e aqui tu tem a névoa do Stephen King, mas os monstros não querem te destruir, querem ajudar a humanidade.

Eu poderia ficar falando de 500 coisas aqui mas ia virar walltext (já virou, na real fsaUIFhaSFhsaUIfAUI). Eu vi o filme umas 5 ou 6 vezes e sempre aparece algo novo. Ele não é apoteótico, ele não precisa disso. O intuito dele é fazer tu sair do filme pensando de que maneiras a humanidade pode se comunicar melhor e quais implicações isso teria no nosso mundo. Esse não é um filme de alienígenas, é um filme de seres humanos, uma pena que muita gente não pegou isso. O roteiro não é fácil de se entender e algumas vezes ele faz isso de propósito porque entender o outro também não é fácil, não, é uma tarefa muito difícil por vezes. Mas entenda que roteiro difícil não quer dizer pontas soltas, o filme é extremamente bem amarrado apesar de ser longo.

Pra mim, filme do ano fácil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui no cinema e ia assistir o novo filme do James Franco, mas tava esgotado, então acabei pegando ingresso para:

silence.jpg

Sinopse: Dois padres jesuítas portugueses, no século 17, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe, viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. A procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

---

Bicho, QUE FILMAÇO DA PORRA! Mais uma obra-prima do Scorsese. O cara é pai demais.

É um filme diferente do que eu esperava e me surpreendeu muito. Diferente porque é um filme com zero ação. Já adianto isso, porque sei que nem todo mundo gosta desse tipo de filme. Ele é mais na conversa mesmo. E são mais de 2h30, então vai um caminho longo. Mas porra: QUE FILMAÇO. Gostei pra caralho. É um filme longo, muito denso e pesado. Vi algumas pessoas claramente emocionadas, chorando e tal.

O ponto alto do filme é a atuação do Andrew Garfield. Gosto dele, mas não esperava por uma atuação tão do caralho assim. Vou me surpreender muito se tanto o filme quanto o ator não estiverem entre os indicados ao Oscar no ano que vem.

Em relação a nota, eu não daria nota máxima devido a um elemento do filme que era um tanto óbvio, apesar da gente no fundo esperar que não acabasse sendo, mas pela atuação magnífica do Andrew Garfield, que faz as vezes de narrador também durante parte do filme...

Nota: 10/10.

---

PS.: fico bem feliz que fui ao cinema duas vezes esse ano e saí muitíssimo satisfeito nas duas. Primeiro com Logan, agora com Silence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Logan (2017)

Imagem relacionada

Rapaaaaaaz... sem palavras. SEM, PALAVRAS.

Daqueles desfechos que com certeza ninguém vai esquecer tão cedo, e que se bobear alcançará (com o tempo) um tamanho mt maior do que vários outros filmes e personagens do universo Marvel. Wolverine é um capítulo a parte, sempre foi e sempre será. Esse filme deixa bem claro isso.

Não tem nada a dizer do filme, só elogios. Tem tudo na dose certa eu diria.

10/10

 

Em 05/03/2017 at 03:17, Bigode. disse:

Aliás, só fiquei decepcionado com UMA coisa nesse filme:

  Mostrar conteúdo oculto

Apesar das várias referências ao Wolverine clássico (com a roupa amarela e tal), com um boneco dele aparecendo mais de uma vez, além das HQs aparecendo também, senti falta de aparecer o uniforme de fato, como até se especulou que poderia aparecer. Seria pra coroar ainda mais.

 

Cara, eu já achei que não.

Spoiler

O uniforme representava um outro momento do Logan, reativo, amargurado, com sangue nos olhos e aquela vontade de sair rasgando tudo e todos. Nesse filme a gente vê um outro cara, completamente envenenado pela própria vida que viveu, e que tá somente esperando a morte chegar, quando surge o "fato novo", sua filha.

Na verdade eu gostei de terem feito a homenagem ao Wolverine com o boneco e a HQ, sinal de que se preocuparam em fazer um último gesto em prol do personagem gigante da Marvel, mas o Logan mesmo foi bem definido nesse filme de outra maneira.

A armadura simplesmente não cabia nesse triste fim de vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
19 horas atrás, Bigode. disse:

Ontem fui no cinema e ia assistir o novo filme do James Franco, mas tava esgotado, então acabei pegando ingresso para:

silence.jpg

Sinopse: Dois padres jesuítas portugueses, no século 17, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe, viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. A procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

---

Bicho, QUE FILMAÇO DA PORRA! Mais uma obra-prima do Scorsese. O cara é pai demais.

É um filme diferente do que eu esperava e me surpreendeu muito. Diferente porque é um filme com zero ação. Já adianto isso, porque sei que nem todo mundo gosta desse tipo de filme. Ele é mais na conversa mesmo. E são mais de 2h30, então vai um caminho longo. Mas porra: QUE FILMAÇO. Gostei pra caralho. É um filme longo, muito denso e pesado. Vi algumas pessoas claramente emocionadas, chorando e tal.

O ponto alto do filme é a atuação do Andrew Garfield. Gosto dele, mas não esperava por uma atuação tão do caralho assim. Vou me surpreender muito se tanto o filme quanto o ator não estiverem entre os indicados ao Oscar no ano que vem.

Em relação a nota, eu não daria nota máxima devido a um elemento do filme que era um tanto óbvio, apesar da gente no fundo esperar que não acabasse sendo, mas pela atuação magnífica do Andrew Garfield, que faz as vezes de narrador também durante parte do filme...

Nota: 10/10.

---

PS.: fico bem feliz que fui ao cinema duas vezes esse ano e saí muitíssimo satisfeito nas duas. Primeiro com Logan, agora com Silence.

O Garfield foi indicado para o Oscar desse ano por esse filme já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Logan (2017)

Imagem relacionada

Rapaaaaaaz... sem palavras. SEM, PALAVRAS.

Daqueles desfechos que com certeza ninguém vai esquecer tão cedo, e que se bobear alcançará (com o tempo) um tamanho mt maior do que vários outros filmes e personagens do universo Marvel. Wolverine é um capítulo a parte, sempre foi e sempre será. Esse filme deixa bem claro isso.

Não tem nada a dizer do filme, só elogios. Tem tudo na dose certa eu diria.

10/10

 

Cara, eu já achei que não.

  Ocultar conteúdo

O uniforme representava um outro momento do Logan, reativo, amargurado, com sangue nos olhos e aquela vontade de sair rasgando tudo e todos. Nesse filme a gente vê um outro cara, completamente envenenado pela própria vida que viveu, e que tá somente esperando a morte chegar, quando surge o "fato novo", sua filha.

Na verdade eu gostei de terem feito a homenagem ao Wolverine com o boneco e a HQ, sinal de que se preocuparam em fazer um último gesto em prol do personagem gigante da Marvel, mas o Logan mesmo foi bem definido nesse filme de outra maneira.

A armadura simplesmente não cabia nesse triste fim de vida dele.

Que momento aparece esse uniforme aí? Não lembro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Que momento aparece esse uniforme aí? Não lembro!

Hahahahaha... em momento nenhum. Homenagem minha ao Logan mesmo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha... em momento nenhum. Homenagem minha ao Logan mesmo, haha.

Ah bom! Já achei que tinha perdido uma post-credits scene, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

O Garfield foi indicado para o Oscar desse ano por esse filme já.

Não foi por esse. A indicação foi por um outro filme ("Até o Último Homem"), que foi lançado ainda no ano passado, acho.

Mas eu tava conversando com um colega meu e acho que talvez o filme (e o ator e tal) não esteja elegível pro ano que vem. Parece que ele foi lançado em cima do limite pra esse último Oscar, então meio que os críticos (ou seja lá quem vota) não tiveram muito tempo pra assistir. A suposição de que ele provavelmente não será elegível é que ele chegou a ser indicado para Melhor Fotografia esse ano (La La Land ganhou).

É uma pena, porque acho que a atuação do Garfield foi absurda e ele merecia ao menos uma indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Bigode. disse:

Não foi por esse. A indicação foi por um outro filme ("Até o Último Homem"), que foi lançado ainda no ano passado, acho.

Achei que era o mesmo filme. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

poltrona-resident-evil-capitulo-final-10

Resident Evil: The Final Chapter (2016)

7/10

Posso estar sendo nostálgico mas até gostei. Mas vejam como filme de ação. Até têm umas cenas com uns sustinhos mas pra mim só serviu pra lembrar como o jogo era assim às vezes, mas na maior parte do tempo é só o pau quebrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lado Bom da Vida / Silver Linings (2012)

MV5BMTM2MTI5NzA3MF5BMl5BanBnXkFtZTcwODEx

Caralho, que filmão! Mereceu todo hype que teve. Atuação impecável do Bradley Cooper e da Jennifer Lawrence, puta que pariu.

9.5/10

 

Um Gato de Rua Chamado Bob / A Street Cat Named Bob (2016)

MV5BMTY5MTI1MzE5Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjQz

Assisti por "sugestão" da patroa, mas o filme acabou sendo bem legal. Muito bom pra quem gosta de animais. Mostra o quanto a vida de um viciado em drogas muda quando um gato surge na vida dele.

7.5/10

 

Logan (2017)

MV5BMjI1MjkzMjczMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDk4

Qualquer comentário meu seria chover no molhado. Fenomenal.

9.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu e a patroa assistimos Moonlight. Na boa, sou totalmente leigo e ignorante em avaliar filmes...mas porra, achei o filme beeeeem fraquinho. Me perdoe quem gostou ou quem entende de filme. Histórinha de sessão da tarde.

E porra, o ator que fez o Juan ganhou Oscar de ator coadjuvante. Caralho, o cara atuou por 20min, teve meia duzia de falas e passou esses 20min fumando...e ainda levou o Oscar? Tá fácil ganhar a estatueta msm.

Ahh, a patroa tbm não curtiu nada o filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Tá fácil ganhar a estatueta msm.

Cara, esse Oscar de 2017 foi mt mais pra botar panos quentes na discussão racista que foi levantada ano passado do que pra premiar os melhores realmente. Já comentaram isso no fórum inclusive, e eu que nem vi o filme já concordo 100% com essa tese. 

Só ouço comentário negativo pra caralho desse Moonlight. Nem vou perder meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Cara, esse Oscar de 2017 foi mt mais pra botar panos quentes na discussão racista que foi levantada ano passado do que pra premiar os melhores realmente. Já comentaram isso no fórum inclusive, e eu que nem vi o filme já concordo 100% com essa tese. 

Só ouço comentário negativo pra caralho desse Moonlight. Nem vou perder meu tempo.

Só pode Léo, tbm concordo.

Mas porra, a atuação do cara não teve nada, nada, nadinha demais que merecesse nem a indicação ao Oscar. Não assisti os demais indicados, mas nunca que o cara atuou de forma a merecer a dourada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logan (2017)

MV5BMjI1MjkzMjczMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDk4

Spoiler

Curti e não curti. Sei lá, foi um misto de emoções. Não sei se é porque eu praticamente 48h acordado quando vi, se é porque não vi trailers, se é porque não me auto-hypei, o fato é que eu não sabia o que esperar.

Esse não esperar se traduziu em algumas coisas:

  • Eu perdi vários detalhes durante o filme;
  • Custei a realmente perceber que geral tinha realmente morrido;
  • Eu estava custando a acreditar no que estava realmente acontecendo;
  • Eu fiquei tipo em estado de choque com a morte do Charles e do Logan, o tempo todo eu fiquei esperando eles reaparecerem por algum motivo.
  • Eu não estava ciente de que muitos desses heróis tinham um fim, nem que existe uma outra geração.

Eu fui ao filme ver um herói da minha infância e o cara morreu, saí triste, em choque. Não tem como dizer que isso foi bom. Mas o filme foi muito bem construído.

 

Detalhes fodas:

  • O adamantium é o veneno do Logan, que já não tem mais o mesmo poder de cura e não consegue suportar esse corpo-estranho; foda todo o mal psicológico de ter sido sempre uma máquina de matar.
  • O gordinho negão é o SUPER CHOQUE hahahahahaha
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kong: Skull Island / Kong: A Ilha da Caveira (2017) - [Muito Bom]

j2AEmFJ.png

Puta filme legal de se assistir. Tem tudo que um filme de "monstro gigante" precisa ter. Lutas legais, muita (muita mesmo) explosão, um background legal, a ambientação do filme é 10/10, a trilha sonora é ótima e a parte de computação gráfica é de cair o queixo. Tem la seus furos na história, mas nada que comprometa muito.

Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado no cinema.

----------

Split / Fragmentado (2017) - [Regular]

ofQZHSL.png

Fui ver o filme com muita expectativa e no fim quebrei a cara. A atuação do McAvoy é irretocável, mas é só isso também de resto o filme não empolga muito. É pra ser um suspense/terror e que não me deu "friozinho na barriga" em nenhuma cena. 

Spoiler

Me incomodou muito o fato da mina ser uma personagem forte e fria por que ela foi estuprada durante toda vida pelo tio. Isso é bem explicado e faz sentido no filme, mas poxa estamos em 2017 já e ainda se utilizam desse recurso, sdds criatividade. Sem falar que é um filme que fala de transtornos psicológicos, poderiam ter feito algo nesse nível com a menina também, e não essa coisa tão básica e clichê.

----------

Não gosto muito de dar nota por números, acho que não fica muito claro sobre o que eu achei do filme. Me perdoem haha

Editado por Iagotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Iagotta disse:

Não gosto muito de dar nota por números, acho que não fica muito claro sobre o que eu achei do filme. Me perdoem haha

Mais importante que a nota ou sua classificação, são seus comentários sobre eles. Relaxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filth (2013)

Conta a história de um policial Escocês (Interpretado pelo James McAvoy) "viciado em cocaína, misantropo, bipolar e obcecado por sexo". Tem uma pegada bem Trainspotting. 

Ótimo filme, bem pesado, sujo e perturbador (típico humor negro britânico).

9.0/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oasis: Supersonic (2016)

images?q=tbn:ANd9GcQiKHqy7ioVOr2vqy9U8NQ


Documentário de duas horas contando o início da banda e o sucesso meteórico da estreia do primeiro single ("Supersonic") até os lendários shows no vilarejo de Knebworth para 250 mil pessoas. Muitos registros legais para quem é fã da banda, e todas as pessoas envolvidas falam muito durante o filme.

Sou fã "recente" de Oasis. A banda tinha acabado já quando comecei a me aprofundar mais pelo som. Uma menina que eu era apaixonado me mostrou "Slide Away" do clássico álbum "(What's the Story) Morning Glory" e eu viciei no som e postura dos caras (principalmente dos irmãos Gallagher). Rockstars de verdade, com atitude e paixão dentro do palco. Os registros do show de Knebworth são incríveis. Imagino as pessoas que estavam lá aquele dia....Como Noel cita algumas vezes no documentário, fodam-se as brigas, prêmios, críticas, dinheiro...o que vai ficar pra sempre mesmo é o som dos caras e esses shows épicos.
 

10/10

 

Editado por rerre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 at 00:11, Iagotta disse:

Split / Fragmentado (2017) - [Regular]

ofQZHSL.png

Fui ver o filme com muita expectativa e no fim quebrei a cara. A atuação do McAvoy é irretocável, mas é só isso também de resto o filme não empolga muito. É pra ser um suspense/terror e que não me deu "friozinho na barriga" em nenhuma cena. 

  Mostrar conteúdo oculto

Me incomodou muito o fato da mina ser uma personagem forte e fria por que ela foi estuprada durante toda vida pelo tio. Isso é bem explicado e faz sentido no filme, mas poxa estamos em 2017 já e ainda se utilizam desse recurso, sdds criatividade. Sem falar que é um filme que fala de transtornos psicológicos, poderiam ter feito algo nesse nível com a menina também, e não essa coisa tão básica e clichê.

 

Assisti o Split ontem. Achei de regular pra bom, muito criativa a ideia do autor. McAvoy desmancha na atuação, realmente muito bom. Vale a pena assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as opiniões do @ZaMBiA e do @Iagotta (pra quem não viu Fragmentado, NÃO ABRA ESSE SPOILER DE MANEIRA NENHUMA):

Spoiler

A realidade é que o grande "boom" do Fragmentado é o fim dele (o que não é lá muita novidade nos filmes do Shyamalan, né) e esse é uma parada MUITO específica. Eu fui ver o filme no cinema e enquanto eu saí completamente atordoado, eu vi o resto da galera saindo normal e fazendo comentários sobre o resto do filme em si e não sobre a aparição do Bruce Willis no fim. Ou seja: uns 95% da galera que tá indo ver esse filme não assistiram Corpo Fechado anteriormente (ou, caso tenham visto, não se lembram muito bem e por conta disso não foram capazes de ligar o Bruce falando sobre o "Mr. Glass" ao filme).

Ou seja: pra quem viu Corpo Fechado e entendeu que Fragmentado não é um filme solo mas sim uma espécie de continuação do universo criado pelo indiano safado, é um PUTA filme. Pra quem não pegou isso, é um filme de suspense bem marromenos onde a única coisa que se destaca realmente é a atuação do McAvoy.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Außenseiter disse:

Sobre as opiniões do @ZaMBiA e do @Iagotta (pra quem não viu Fragmentado, NÃO ABRA ESSE SPOILER DE MANEIRA NENHUMA):

  Mostrar conteúdo oculto

A realidade é que o grande "boom" do Fragmentado é o fim dele (o que não é lá muita novidade nos filmes do Shyamalan, né) e esse é uma parada MUITO específica. Eu fui ver o filme no cinema e enquanto eu saí completamente atordoado, eu vi o resto da galera saindo normal e fazendo comentários sobre o resto do filme em si e não sobre a aparição do Bruce Willis no fim. Ou seja: uns 95% da galera que tá indo ver esse filme não assistiram Corpo Fechado anteriormente (ou, caso tenham visto, não se lembram muito bem e por conta disso não foram capazes de ligar o Bruce falando sobre o "Mr. Glass" ao filme).

Ou seja: pra quem viu Corpo Fechado e entendeu que Fragmentado não é um filme solo mas sim uma espécie de continuação do universo criado pelo indiano safado, é um PUTA filme. Pra quem não pegou isso, é um filme de suspense bem marromenos onde a única coisa que se destaca realmente é a atuação do McAvoy.

cara, eu não vi esse filme, mas até comentei com a minha namorada, que achou que a continuação será com o BW, que deveria ser referência passada. Pesquei na internet e me descobri. Vale a pena assistir o corpo fechado, mesmo depois do split?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

 

 

Spoiler

Vale demais, cara. A grande surpresa no fim de Fragmentado você já acabou perdendo, mas Corpo Fechado é um FILMAÇO AÇO AÇO. É o meu filme favorito do Shyamalan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...