Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

Barton Fink (1991)

MV5BMTgxMDMxMTctNDY0Zi00ZmNlLWFlYmQtODA2

Citar

Nova York, 1941. Barton Fink (John Turturro) é o dramaturgo do momento e toda a Broadway, além da imprensa, se curva ao seu talento. Como conseqüência Fink vai para Hollywood para escrever um roteiro para um filme B, que aborda a luta livre. Ele se hospeda em Los Angeles no Earle, um hotel de segunda categoria, mas o objetivo de Fink é ficar longe de tudo e todos e se concentrar no seu roteiro. Porém, ele é atingido por um bloqueio de escritor de tal natureza que não consegue escrever nada. Charlie Meadows (John Goodman), seu vizinho, um amigável vendedor de seguros, tenta ajudá-lo mas diversos acontecimentos bizarros aliados a um calor infernal surgem na vida de Barton.

7/10

Não é tão bom igual a outros filmes dos irmãos Coen (Fargo, O Grande Lebowski e No Country for Old Men) mas é bom. Tem um humor negro de sempre, mas aqui ele é mais "escuro", não sei. Os últimos 20, 25 minutos são bem marcantes e a crítica à Holywood é bem afiada. A fotografia no hotel é sensacional, tu quase sente alor pelos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 minutos atrás, bks disse:

Barton Fink (1991)

MV5BMTgxMDMxMTctNDY0Zi00ZmNlLWFlYmQtODA2

7/10

Não é tão bom igual a outros filmes dos irmãos Coen (Fargo, O Grande Lebowski e No Country for Old Men) mas é bom. Tem um humor negro de sempre, mas aqui ele é mais "escuro", não sei. Os últimos 20, 25 minutos são bem marcantes e a crítica à Holywood é bem afiada. A fotografia no hotel é sensacional, tu quase sente alor pelos caras.

Fargo é horrível. Não consegui passar da meia hora de filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Fargo é horrível. Não consegui passar da meia hora de filme.

Pô, Fargo é hilário, filmaço. Tenta dar outra chance, vale a pena. Acho que os diálogos que eu mais gosto de assistir tão nesses 3 filmes que falei.

Editado por bks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Citar

WPiepN6.jpg

Dawn of the Planet of the Apes (2014)

Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

7.5/10

Explora mais os conflitos internos das sociedades dos macacos e dos humanos e começa a desenhar como as coisas caminham pro que vimos/veremos no futuro. Não é espetacular mas é legal pra quem gosta de esmiuçar os personagens e a evolução deles.


 

Citar

M4KSPIi.jpg

Me and Earl and the Dying Girl (2015)

Greg (Thomas Mann) está levando o último ano do ensino médio o mais anonimamente possível, evitando interações sociais, enquanto, em segredo, está fazendo animados filmes bizarros com Earl (RJ Cyler), seu único amigo. Mas tanto o anonimato quanto a amizade dos dois é abalada quando a mãe de Greg o força a fazer amizade com um colega de classe que tem leucemia.

7/10

Mistura boa de humor e drama. Os personagens não chegam a ser lá muito profundos mas têm seu charme.

Spoiler

Só não gostei do final porque não acho que era necessário do modo que a história se desenhou. Pra mim ficou mais como um artifício pra chocar do que algo que a história precisava.

 


 

Citar

 

I0ciLAC.jpg

Hugo (2011)

Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

 

7.5/10

O filme em si é bonito e bem desenvolvido mas o protagonista deixa muito a desejar. Todos os outros atores parecem dar vida aos personagens mas ele é meio apático em boa parte das cenas. Não chega a ser um desastre mas atrapalha. Não me vejo lembrando desse filme daqui a alguns anos e, com tantas indicações ao Oscar, era pra ter sido uma obra prima.

 


 

Citar

 

BRbAhhk.jpg

The Book of Eli (2010)

Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

 

6.5/10

Esperava muito mais. A história começa interessante mas fica meio chata com o passar do tempo. Os personagens, idem. A gente fica esperando eles se mostrarem mais complexos e isso nunca acontece. Todo mundo é linear. O Denzel consegue salvar um pouco mas o roteiro não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Douglas. disse:

 

7/10

Mistura boa de humor e drama. Os personagens não chegam a ser lá muito profundos mas têm seu charme.

  Ocultar conteúdo

Só não gostei do final porque não acho que era necessário do modo que a história se desenhou. Pra mim ficou mais como um artifício pra chocar do que algo que a história precisava.

 

Eu achei foda o final. O famoso esperado inesperado.

Filme muito bom 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Shame (2011)

Resultado de imagem para shame poster

 

Bom filme. Estudo de personagem interessante, com um Fassbender mostrando bem a deterioração do ser humano em prol de um vício. Tem alguns momentos meio porres, se estendendo além do necessário mas, acaba não atrapalhando a experiência.

Me lembrou bastante a mesma temática de Nymphomaniac, do todo poderoso Lars Von Trier. Diria que Shame é a versão masculina, haha.

7.6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Shame (2011)

Tem alguns momentos meio porres, se estendendo além do necessário mas, acaba não atrapalhando a experiência.

Quando eu assisti comentei justamente isso com meu amigo. Creio que o diretor fez isso propositalmente, pra causar a sensação de "mal-estar". Se nós, assistindo o filme, ficamos desconfortáveis, imagine quem passa por essa situação?! CELOIRO!

Eu curti demais essa película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Ariel' disse:

Quando eu assisti comentei justamente isso com meu amigo. Creio que o diretor fez isso propositalmente, pra causar a sensação de "mal-estar". Se nós, assistindo o filme, ficamos desconfortáveis, imagine quem passa por essa situação?! CELOIRO!

Eu curti demais essa película.

Sim, eu tive essa sensação de mal estar também, em ALGUMAS cenas — e achei do caralho isso, ficou mt bom! Porém, em outras achei que "arrastaram" demais, e sem causar essa mesma sensação de incômodo, ou seja, ficou um porre hahahah.

Mesmo assim no todo o filme é bom, e a atuação do Fassbender é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti alguns filmes nesses últimos dias (como o remake de Total Recall e Keeping Up With The Joneses), mas queria mesmo falar do que acabei de ver no cinema:

017931.jpg

Nota: 10/10. Mas pra mim poderia ser 1000/10.

O que dizer desse filme? Só dá pra sentir. FILMÃO DA PORRA! Pra fechar com chave de ouro uma era. Bicho, que absurdo de filme. Dica: se preparem pra sair com suor dos olhos. Aliás, lembro de ter visto alguém comentando isso e concordo: é incrível como a trilogia do Wolverine começou com um filme horrível (embora, pessoalmente, eu discorde que tenha sido ruim como pintam) e terminou com esse obra-prima.

É uma pena que esse filme não vá ganhar prêmio nenhum, visto que a Academia tem preconceito contra filmes de herói. Mas PUTA QUE PARIU! Eu tô sem palavras, papo sério.

Sobre o fim da era que falei ali:

Spoiler

A imagem pode conter: 12 pessoas, texto

Aliás, só fiquei decepcionado com UMA coisa nesse filme:

Spoiler

Apesar das várias referências ao Wolverine clássico (com a roupa amarela e tal), com um boneco dele aparecendo mais de uma vez, além das HQs aparecendo também, senti falta de aparecer o uniforme de fato, como até se especulou que poderia aparecer. Seria pra coroar ainda mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 at 10:42, Ariel' disse:

Quando eu assisti comentei justamente isso com meu amigo. Creio que o diretor fez isso propositalmente, pra causar a sensação de "mal-estar". Se nós, assistindo o filme, ficamos desconfortáveis, imagine quem passa por essa situação?! CELOIRO!

Eu curti demais essa película.

 

Em 27/02/2017 at 16:28, Leho. disse:

Sim, eu tive essa sensação de mal estar também, em ALGUMAS cenas — e achei do caralho isso, ficou mt bom! Porém, em outras achei que "arrastaram" demais, e sem causar essa mesma sensação de incômodo, ou seja, ficou um porre hahahah.

Mesmo assim no todo o filme é bom, e a atuação do Fassbender é ótima.

 

Tem outra coisa também. Em alguns momentos a gente pode achar que a situação dele é "legal". No início mesmo, a vida dele parece bem interessante. No fim, estamos junto com ele já, quase passando mal. Acho que esses contrapontos são pra isso também, pra não ir direto ao objetivo sem te fazer pesar as situações antes. É meio que a diferença entre mostrar e contar (show and tell).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

Tem outra coisa também. Em alguns momentos a gente pode achar que a situação dele é "legal". No início mesmo, a vida dele parece bem interessante. No fim, estamos junto com ele já, quase passando mal. Acho que esses contrapontos são pra isso também, pra não ir direto ao objetivo sem te fazer pesar as situações antes. É meio que a diferença entre mostrar e contar (show and tell).

Mas então, eu logo de cara não tive essa percepção de "oh, que legal a vida dele, trepando pra caralho".

O filme começa com ele deitado numa cama com uma expressão não de quem tá feliz, mas sim de quem está viciado em alguma coisa, e naquele momento tá curtindo seu momento de "brisa", após conquistar o "prazer da droga" digamos assim. Logo de cara o diretor nos mostra o quão na merda o cara está enfiado por causa desse problema, e acho que a partir daí a coisa só piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Mas então, eu logo de cara não tive essa percepção de "oh, que legal a vida dele, trepando pra caralho".

O filme começa com ele deitado numa cama com uma expressão não de quem tá feliz, mas sim de quem está viciado em alguma coisa, e naquele momento tá curtindo seu momento de "brisa", após conquistar o "prazer da droga" digamos assim. Logo de cara o diretor nos mostra o quão na merda o cara está enfiado por causa desse problema, e acho que a partir daí a coisa só piora.

Sim mas ali a gente ainda não entende como ele foi de A pra B. É contado mas não explicado, que é o que vem depois. O filme é mais sobre mostrar como essa obsessão afeta a vida dele e porquê ele é tão infeliz. No início pode parecer que ele está simplesmente cansado da rotina e/ou querendo mudar de vida mas descobrimos que o buraco é mais embaixo...

Não lembro se na época dei nota 8 ou mais mas o que mais pesou pra mim nesse filme foi essa forma de contar a história, da gente ir aos poucos descobrindo como isso consome ele ao mesmo tempo que não é algo facilmente perceptível para quem está ao redor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Douglas. disse:

Sim mas ali a gente ainda não entende como ele foi de A pra B. É contado mas não explicado, que é o que vem depois. O filme é mais sobre mostrar como essa obsessão afeta a vida dele e porquê ele é tão infeliz. No início pode parecer que ele está simplesmente cansado da rotina e/ou querendo mudar de vida mas descobrimos que o buraco é mais embaixo...

Não lembro se na época dei nota 8 ou mais mas o que mais pesou pra mim nesse filme foi essa forma de contar a história, da gente ir aos poucos descobrindo como isso consome ele ao mesmo tempo que não é algo facilmente perceptível para quem está ao redor.

Ah sim, a maneira expositiva com que o roteiro trata do personagem é algo mt legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John Doe: Vigilante (2014)

9150685_orig.jpg

 

Citar

Depois que um homem comum resolve fazer justiça com as próprias mãos, a cobertura sensacionalista da mídia provoca a existência de diversos outros justiceiros.

Meh.

Filme australiano com "cara" de documentário. Tem um drama meio exagerado e uns efeitos visuais meio toscos, mas no geral até que é legalzinho.

6.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a trilogia do Logan:

Eu assisti o primeiro filme, não curti muito, e desisti de ver o segundo, porque acho a saga mais massa da HQ, e li críticas dizendo que era bem pior que o segundo.

Não vou perder muita coisa quando for assistir o terceiro (provavelmente amanhã), vou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sobre a trilogia do Logan:

Eu assisti o primeiro filme, não curti muito, e desisti de ver o segundo, porque acho a saga mais massa da HQ, e li críticas dizendo que era bem pior que o segundo.

Não vou perder muita coisa quando for assistir o terceiro (provavelmente amanhã), vou?

Não perde. Dá pra assistir de boa sem ter visto os outros dois. Em tempo: eu não achei o segundo filme ruim do jeito que pintaram não, longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora do cinema onde fui assistir Logan.

 

Ca-ra-lho. Que filme. Que filme! 11/10 fácil!

 

E sim, por duas vezes o olho encheu d'água fortemente. Se piscasse, a lágrima caía, haieohauoiehiuaheiuoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colonia (2015)

Sinopse: A young woman's desperate search for her abducted boyfriend that draws her into the infamous Colonia Dignidad, a sect nobody has ever escaped from.

Comentários: Romancezinho revolucionário. Meio que aqueles filmes sobre a ditadura brasileira, só que com o plot todo centrado amor dos protagonistas. Bem ok.

7.4/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o último filme do Brad Pitt, chamado Aliados.

O filme é meio pastelão, mas vale a pena assistir, especialmente com as digníssimas.

Dou um 7.5/10, embora não goste muito de avaliar filmes por nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

MOV_501b5793_b.jpg

Rio (2011)

6.5/10

Mais bobinho do que eu esperava. Diverte mas você logo esquece.

 

Citar

Rio2_VerB_1SHT_srgb-thumb@2x.jpg

Rio 2 (2014)

7.5/10

Não sei se estou sendo muito generoso pela comparação com o primeiro mas a história parece mais envolvente, além do ambiente ser naturalmente mais bonito, então acaba sendo uma experiência mais agradável mesmo.

 

Citar

bcc3a6b4-84b4-4e26-90cc-87261af6344b.jpg

The Princess Bride (1987)

8.5/10

Ouvi falar pela primeira vez por causa do Oberyn em GoT e logo depois comecei a notar várias referências em outros lugares ao ponto que tive que ver. hahaha. É visto como um clássico lá fora mas não conheço muita gente que tenha visto aqui. Uma pena que eu também só fui ver agora, então perde um pouco. Mas, mesmo com essa idade, é um filme divertido e até engraçado.

tumblr_lpfaxmD1fs1qzvhq4o1_500.gif

 

Citar

starshiptroopers1997.0113.jpg

Starship Troopers (1997)

8/10

"Porra, 8??". hahaha. Quase todo mundo (se é que) lembra desse filme como um tipo de horror trash no espaço por causa dos insetos destroçando soldados - e as peitcholas ali no comecinho - mas eu nunca tinha parado pra ver o resto do filme, a organização da sociedade militarista, a diferença entre civis e cidadãos... Talvez fosse muito cedo pra tentarem adaptar e deu errado mas prestando mais atenção, a história está lá.

 

Citar

office-christmas-party-final-quad-in-cin

Office Christmas Party (2016)

6/10

Dá pra dar umas risadas mas acabou me decepcionando pelo elenco. Tem seus momentos mas o Jason Bateman, por exemplo, acaba desperdiçado no meio de um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acabei de ver Arrival e ainda quero entender as declarações do @Silveira. sobre o filme.

Fazia tempo que não tinha uma ficção científica com alienígenas e que saia algo decente. É o grande ponto positivo do filme.

Se tirassem as cenas finais do filme, eu acharia bacana já que muda toda a concepção do filme, que foi destruída com o que fizeram. Um das duas grandes reviravoltas do filme é descobrível antes da primeira hora de filme, a segunda sim é interessante e deviam ter deixado apenas ela. Pena que Hollywood adora ser piegas, acaba estragando filmes que tem potencial para mais.

7.5/10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Douglas. disse:

8/10

"Porra, 8??". hahaha. Quase todo mundo (se é que) lembra desse filme como um tipo de horror trash no espaço por causa dos insetos destroçando soldados - e as peitcholas ali no comecinho - mas eu nunca tinha parado pra ver o resto do filme, a organização da sociedade militarista, a diferença entre civis e cidadãos... Talvez fosse muito cedo pra tentarem adaptar e deu errado mas prestando mais atenção, a história está lá.

 

Aeeee. Me sinto um pouco melhor de saber que mais alguém gostou de Tropas Estelares. Lembro muito pouco do filme, mas eu assistia toda santa vez que passava no SBT uma semana sim, outra não, na Tela de Sucessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Darknite disse:

Aeeee. Me sinto um pouco melhor de saber que mais alguém gostou de Tropas Estelares. Lembro muito pouco do filme, mas eu assistia toda santa vez que passava no SBT uma semana sim, outra não, na Tela de Sucessos.

Pior que eu também, só que acho que era muito novo pra me ligar nesses outros aspectos que tornam o filme mais complexo.

Ninguém que eu perguntei lembra, por exemplo, do "qual a diferença entre um civil e um cidadão?", que é algo importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...