Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Ariel' disse:

Cafe Society (2016)

Sinopse: In the 1930s, a Bronx native moves to Hollywood and falls in love with a young woman who is seeing a married man.

Comentários: Jesse Eisenberg e Kristen Stewart na mesma película é sacanagem com o coração do cinéfilo. Woody Allen crack da telona. Excelente filme.

10/10

Fui procurar ele no iMDB, joguei no google e... Ótimo, 'Café Society' talvez seja o melhor filme de Allen neste século

Cidadão Kane ou Cafe Society? Só o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui com a patroa ontem sem ter lido o livro. Gostamos bastante. O filme prende sua atenção o tempo todo.

Eu daria 9/10 tranquilamente, o final foi meio clichezão e sei que quem leu o livro não gostou.

Spoiler

Achei a tal prodígio Sienna muito fraquinha nos enigmas pra quem supostamente era fã, brincava com o namorado com uns puzzles bem meia boca e com 9 anos já era tida como gênio. hahah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, _Matheus_ disse:

Fui com a patroa ontem sem ter lido o livro. Gostamos bastante. O filme prende sua atenção o tempo todo.

Eu daria 9/10 tranquilamente, o final foi meio clichezão e sei que quem leu o livro não gostou.

  Ocultar conteúdo

Achei a tal prodígio Sienna muito fraquinha nos enigmas pra quem supostamente era fã, brincava com o namorado com uns puzzles bem meia boca e com 9 anos já era tida como gênio. hahah

 

Eu vi esse filme e dou no máximo um 6. Minha namorada também não ficou lá muito impressionada.

Vi o Dr. Estranho sexta e achei melhor que o Civil War, um pouquinho pior que o Homem-Formiga, mas porque a aura do filme era mais pesada e o Ant-Man mais leve. Como era um filme de origem, não vem com o peso de tudo que se prometia o civil war então não tem com o que se decepcionar. Mais um acerto da Marvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu vi esse filme e dou no máximo um 6. Minha namorada também não ficou lá muito impressionada.

Eu não vi os demais da série, então tudo pra mim era novidade.

 

Dr. Strange pretendo ver essa semana, vamvê se dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Regresso (2016)
The Revenant

Resultado de imagem para the revenant poster

 

Assisti ontem... puta filme. Faz jus a todos os prêmios e indicações que levou, realmente, principalmente o de "melhor ator" pro Dicaprio. Cara, que personagem complicado de se encenar, puta que pariu. Eu fico imaginando como foi a preparação dele pra determinadas cenas porque, é tudo tão impressionante e impactante aos olhos que simplesmente não dá pra acreditar hahahaha.

Tom Hardy também manda bem no coadjuvante, e os cenários (fotografia) completam essa história de uma forma mt foda. É uma paisagem mais sensacional (e ao mesmo tempo angustiante) que a outra.

8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BNDc5Mzg2NTYxNV5BMl5BanBnXkFtZTgwMjQ2

8/10

 

Mais um filme do Ben Affleck que eu curto (Gone Girl foi muito foda).

O roteiro é muito bom, mas acho que a "McGaiverização" do personagem estraga um pouco a excelente história. Convenhamos que entrar num tiroteio contra 8 caras e não tomar nenhum tiro é muito desapontante (pelo menos pra mim haha).

 

Tirando isso, achei o filme ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crimson Tide (1995)

Crimson_tide_movie_poster.jpg

Sinopse: On a US nuclear missile sub, a young first officer stages a mutiny to prevent his trigger happy captain from launching his missiles before confirming his orders to do so.

Avaliação: 7.7/10

Comentários: Apesar da propaganda Hollywoodiana, é um filme bom pra cacete. Gene Hackman e Denzel Washington têm atuações muito boas. Tensão do inicio ao fim.

Suicide Squad (2016)

MV5BMjM1OTMxNzUyM15BMl5BanBnXkFtZTgwNjYz

Sinopse: A secret government agency recruits some of the most dangerous incarcerated super-villains to form a defensive task force. Their first mission: save the world from the apocalypse.

Avaliação: 3/10 (TRÊS por conta da Margot Robbie).

Comentários: Puta que pariu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Reader (2008)
8.5/10


5d84e95be76db6d471748d45ddf26b71.jpg

Sinopse: Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida. Quando se envolve amorosamente com o adolescente Michael (Ralph Finnes) não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre. Livro com sucesso mundial de vendas, O Leitor é a uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades 

Comentários: Se havia alguma duvida da grandeza da Kate Winslet atuando, The Reader acaba com todas elas. QUE MULHER!!! QUE ATUAÇÃO!!! E o modo como o Michael lida com a Hanna, mesmo com as atrocidades do Holocausto é de uma sutileza sem par. 

Elser: Er hätte die Welt verändert (2015)
13 Minutos (PT)

8/10


13-minutos_t116125.jpg

Sinopse: Uma biogfrafia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial.

Comentários: Um filme sobre a resistência alemã na medida em que o Nazismo avança, isso pelo olhar de Elser e as consequências na pequena vila que vive. O protagonista é ótimo, performático e até com um certo carisma. As cenas de tortura são excruciantes, muito bem feitas. Cinema alemão é outros quinhentos né, nêgo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já assitiu The Thin Red Line? Tô com um hype gigantesco pelo elenco foderoso e pelo monstro responsável pela trilha sonora, mas com o receio de zicar como em A Clockwork Orange.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Experimento de aprisionamento de Stanford

9/10

8883.jpg

Citar

Vinte e quatro estudantes do sexo masculino são selecionados para um experimento na Universidade de Stanford. No porão do campus, uma prisão simulada é construída. Tudo para provar a teoria do professor de psicologia Philip Zimbardo (Billy Crudup) de que os traços de personalidade dos prisioneiros e guardas são a principal causa de comportamentos abusivos entre eles. Por 15 dólares por dia, os jovens ganharam funções, de forma aleatória. Porém, após a rápida desistência de dois estudantes que ficaram como prisioneiros, o experimento é interrompido após seis dias. Agora, uma investigação é feita para saber as causas desse conflito.

 

Que filme amigos, muito bom mesmo, recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Bad-Teacher-2011.jpg

 

Bad Teacher (2011)

6/10

Dá pra passar um tempo mas... Dava pra ter sido muito melhor.


 

Citar

Silver-Linings-Playbook-2012-Movie-Free-

 

Silver Linings Playbook (2012)

8/10

Não tive muita vontade de ver na época por causa da hype mas até que é um bom filme. Só não achei as atuações excelentes mas ainda são acima da média.


 

Citar

The-Internship-2013-Free-Movie-Download-

 

The Internship (2013)

6/10

Tem uns bons momentos mas em boa parte do tempo os protagonistas mais atrapalham que ajudam a trama. Os outros personagens acabam sendo mais interessantes.


 

Citar

Rush-Movie-2013-Free-228x331.jpg

 

Rush (2013)

7/10

Bom filme. Só não entendi muito bem que parece ter uma narrativa colocando o James Hunt como um (anti-)herói e só consegui vê-lo como alguém obcecado e nada além. No entanto, excepcional atuação do Daniel Brühl como Niki Lauda.


 

Citar

Eddie-the-Eagle-2016-203x300.jpg

 

Eddie the Eagle (2016)

 

Trailer

Spoiler

 

 

8/10

Até arrependi de ter esperado tanto pra ver. A mistura de drama e comédia é muito boa, independente da gente não ter nenhum apego ao esporte praticado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 18:03, Johann Duwe disse:

O Experimento de aprisionamento de Stanford

Que filme amigos, muito bom mesmo, recomendo a todos.

Acabei de assistir aqui. Fodástico mesmo! Boa recomendação, Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2016 at 17:03, Johann Duwe disse:

O Experimento de aprisionamento de Stanford

Que filme amigos, muito bom mesmo, recomendo a todos.

Comprei aqui, vou assistir.

@Douglas., as tuas imagens estão com os links quebrados no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

maxresdefault.jpg

Nota 10/10

Completo. Não falta nada.

cqlurvqumaatri2.jpg

Nota 7,5/10

É um filme do Tom Cruise. Vocês já entenderam o que esperar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Nota 9/10

Completo. Não falta nada.

Falta sim, falta você dar 10/10 pra ele ser completo hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Falta sim, falta você dar 10/10 pra ele ser completo hahahahaha.

E no seu caso não passa nada né Léo FSHIAHUIAHSIUHAHSUIA! Sei lá, na minha cabeça funciona a lógica de o filme ser completo =/= ser perfeito. Não faltou nada, mas não classifico o filme como genial. Mas ok, dei dez... Cedi aos seus caprichos que me parecem sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

E no seu caso não passa nada né Léo FSHIAHUIAHSIUHAHSUIA! Sei lá, na minha cabeça funciona a lógica de o filme ser completo =/= ser perfeito. Não faltou nada, mas não classifico o filme como genial. Mas ok, dei dez... Cedi aos seus caprichos que me parecem sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo.

OAHEOIUHAOEIUHOIAUEHOIUAHEOIUHAEOUIHAOEIUHOA! Cara... e se eu te contar que tenho TOC sim, mas essa parada aí foi só pra te encher o saco mesmo? Hahahahahaha, relaxa, eu entendi o que você quis dizer.

-x-x-x-

Pulp Fiction (1994)

Resultado de imagem para pulp fiction poster

 

Manja aqueles filmes classudos, geniais e que você SABE que PRECISA assistir, mas fica protelando, protelando e protelando? Então, hahahaha. Bixo, esse Tarantino é realmente um semi-Deus porque... que filme mais FODA! Sem brincadeira, eu já era fã incondicional do estilo do Taranta', e esse filme só reafirmou essa idolatria toda.

Roteiro, elenco, ritmo, cenas de ação, sanguinolência, humor negro, cenas bizarras, perfeito. Tudo encaixado, com cenas magníficas (o Samuel L. Jackson na lanchonete é qualquer coisa de genial) pra elevar o filme a décima potência.

10/10 (alô @Bruno Caetano. hahahah)

 

Precisamos Falar sobre o Kevin (2011)

Resultado de imagem para falar sobre kevin

 

Fui assistir só pela hype que criaram sobre esse filme no Facebook, e bleh! É bom, mas nada que justificasse esse barulho todo (disseram que era algo chocante pra caralho!!! Hahahahaha me poupe).

Que psicopatas são "forjados" desde criança, isso vários filmes já expuseram e a gente já sabe por meio da vida real também. O mérito desse daí é a montagem: flutuando entre dois momentos distintos que se encontram, a montagem consegue prender sua atenção pro desfecho. A Ezra apesar de coadjuvante, trabalha excelentemente bem como "protagonista", roubando a cena. O restante (do elenco) pra falar a verdade é bem fraco, inclusive o ator do Kevin adolescente.

Um ponto mt bacana foi a construção do elenco: os garotos são realmente MUITO parecidos, e o visual dessa foto (abaixo) é sinistro:

Spoiler

Resultado de imagem para falar sobre kevin

 6.7/10

 

Pequeno Segredo (2016)

Resultado de imagem para pequeno segredo

 

Fui assistir a pedidos da patroa. Razoável. A história é mt bonita e comovente, mas achei que forçaram a barra de alguns personagens, principalmente na mãe adotiva da garota, a tal da Heloisa (que pessoalmente deve ser incrível, mas no filme... tsc, tsc). O melhor do filme é a fotografia, umas locações feras demais, tanto aqui no Norte do Brasil quanto na Nova Zelândia.

Enfim, pra quem tava pensando em assistir, não sei se vale o ingresso no cinema.

6.2/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vocês dão 10 fácil demais. hahahaha

Vi recentemente o Esquadrão Suicida.

Eu não achei o filme tão ruim quanto a crítica, talvez porque eu tenha parado de consumir hype desde Avengers 2. Porém, o Coringa acaba com todo o filme, que troço bizarro, mal colocado e tosco. Se excluirmos o Coringa do filme, acredito que daria um filme menos pior.

Dou 4 para o conjunto da obra, 6 para o filme sem o coringa, 0 para o Coringa e 1000 para a Margot Robbie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Henrique M. disse:

Vocês dão 10 fácil demais. hahahaha

Fazia tempo que eu não dava um 10/10. Só puxar pelo tópico mesmo, hahahaha. Mas minha nota pro "Pulp" tá enviesada pela idolatria ao Taranta', hahahahaha, aí acho que não conta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
31 minutos atrás, Leho. disse:

Fazia tempo que eu não dava um 10/10. Só puxar pelo tópico mesmo, hahahaha. Mas minha nota pro "Pulp" tá enviesada pela idolatria ao Taranta', hahahahaha, aí acho que não conta muito.

Não me referi ao Pulp Fiction e sim na forçada para o Bruno dar um 10 no Os Suspeitos. Só nessa página tem 2 que me recordo, fora um 9 para um filme pipoca. Ou eu que sou muito exigente para dar nota ou vocês muito benevolentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não me referi ao Pulp Fiction e sim na forçada para o Bruno dar um 10 no Os Suspeitos. Só nessa página tem 2 que me recordo, fora um 9 para um filme pipoca. Ou eu que sou muito exigente para dar nota ou vocês muito benevolentes.

Hmmmmm... senti uma leve cutucada no orifício do nosso amiguinho @_Matheus_, HAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Leho. disse:

Hmmmmm... senti uma leve cutucada no orifício do nosso amiguinho @_Matheus_, HAHAHAHAHAH!

Pior que nem foi, eu já dei minha opinião sobre o filme que ele deu essa nota. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu fui totalmente induzido a isso, Henrique hahahaha. Eu dei um nove de boa vontade, é filme pra 8,5.. e acabei oficializando o dez por pura politicagem e diplomacia (alô @Leho.). To quase fazendo parte de Juri Artístico na Dança dos Famosos.

Agora sério, não sou muito crítico quanto a filme... Tem uns filmes que eu gosto demais, e vou ler umas críticas descendo o pau neles, fico meio confuso... Sei lá se é melhor ser como eu ou saber reconhecer quando o negócio é genial e quando é um lixo total... Acho que ignorância tem seus pontos positivos hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...