Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Boa Marcelão agora sim , pegar o Santos Laguna nas semi , tirou o monterrey aparentemente facil com arellano mitando ganhou no placar agregado por 3-0 , muito bom , agora é focar nas semis.

Abç :thumbsup:

Valeu, JV! Agora vai ser mais complicado, sem dúvida!

Arellano, Arellano, Arellano, Are Are Arellano... Dalé Arrelano mitou na Q-Finais, agora vamos ver como se sai na Semi.

Arellano está demais esta temporada, para minha sorte. Tem sido difícil para o cara!

Muito bom, agora já vai à Semi Final, não vai ser fácil contra o Santos Laguna mas estou confiante. Arellano destaque das Quartas!

Valeu, Lucas! Também sigo confiante, podemos surpreender!

Arellano é mito, não pode ir nem pra Stuttgart nem pra Sporting.

Foram bons embates contra o Monterrey, agora pega o Santos Laguna que tem mais qualidade, vamos ver o que acontece.

Gilberto Silva e Verón dariam bons treinadores, parecem observar muito o jogo quando estão dentro de campo...

Ah, já ia me esquecendo, classificação obrigatória com Camarões né? :bleh:

Já larguei o Gandín, e não pretendo me desfazer do Arellano. Estou com planos grandes para este Necaxa e quero formar um time bem forte. Arellano, Fernandez, Nagamoto, Vujovic, Herrera e mais um meia que está para chegar.

Com certeza dupla se daria bem como técnicos. Vamos ver aqui como se saíram.

Camarões foi obrigação sim! :yes:

Boa, eliminou um forte concorrente, agora vai pegar o Santos, que pertubou o campeonato todo.

Tava com saudades dos vídeos.

É uma montagem do Arellano com a camisa do Chivas que tu transformou na do Necaxa? Porque se for, ficou bem feito.

Os ex-jogadores viram técnicos rapidinho nesse FM, às vezes o cara nem decidiu se aposentar ainda e do nada vira técnico, foi o caso, por exemplo, do Roberto Carlos no meu save, ele tinha contrato ainda com o Corinthians mas virou técnico do Cruzeiro.

Os vídeos estão de volta! :lol: Sim, aquela imagem do Arellano é uma montagem. Obrigado, saggio!

Este lance que você citou das aposentadorias, para mim, e o único ponto baixo a se considerar do jogo. Tem jogadores com 30, 31 anos se aposentando com bastante frequência.

O América está assim estão fraco? Porque o Santos Laguna para estarem nas meias-finais, não deve ser presa fácil.

As propostas estão chovendo? O Cruz Azul acho que seria uma boa oportunidade? Mas seria pena abandonar o Necaxa.

Boa sorte para o jogo das meias.

PS- o primeiro golo do Arellano é um pato do guarda redes.

Não, o América tem um bom time, mas digamos que levou um belo de um azar. Talvez com a troca de comando, eles possam reagir.

Na verdade, acho que não seria muita vantagem trocar o Necaxa por outro clube mexicano. Seria minha última opção.

Obrigado!

Opa cara, a torcida valeu !!! :specool: Parabéns!

Agora o adversário é conhecido, porém nunca é fácil enfrentar esses times que já enfrentamos anteriormente, mas vai passar... Boa sorte ai cara! ;)

E como valeu, Damiano!

Espero que consigamos passar pelo Santos também!

Grande campanha do Necaxa, mas só para saber se o América procurar, tu vai?

Definitivamente, não. Cheguei a cogitar, mas não seria grande coisa. Apesar do maior aporte financeiro que o América possui (inclusive, é clube-mãe do Necaxa), acredito que dê para fazer um bom papel no Necaxa. Na prática, seria trocar seis por meia dúzia. Sair do Necaxa, só se for para outra liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Andei sumido e vejo seu save como save do mês! Parabéns!

Só pra saber, você disse estar na fase que propostam surgem com frequência? Posso saber quais?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arellano decidiu finalmente assumir o posto de líder da equipe. Goleador nas horas decisivas, assim é que é bom.

O Santos Laguna vai ser pedreira, mas dá pra passar. G. Silva e Verón no méxico, parece que Caniggia vem chamando a atenção mesmo.

E aí, o América? Caniggia iria? Pergunto o mesmo que o colega aqui perguntou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei sumido e vejo seu save como save do mês! Parabéns!

Só pra saber, você disse estar na fase que propostam surgem com frequência? Posso saber quais?

Boa sorte!

Pois é, Leandro. Tava sumidaço! :lol: Obrigado!

Propostas mesmo, de fato, não. Diria mais que Caniggia tem sido constantemente cogitado para substituir os técnicos que tem sido demitidos. Aconteceu quando o Maradona saiu do Boca Juniors, agora com o América e também com um time da Série B Italiana, não lembro bem, mas acho que era o Brescia.

O Arellano decidiu finalmente assumir o posto de líder da equipe. Goleador nas horas decisivas, assim é que é bom.

O Santos Laguna vai ser pedreira, mas dá pra passar. G. Silva e Verón no méxico, parece que Caniggia vem chamando a atenção mesmo.

E aí, o América? Caniggia iria? Pergunto o mesmo que o colega aqui perguntou...

Não, Caniggia fica no Necaxa mesmo! Acho que não faria tanto sentido, ainda mais com uma campanha animadora como esta.

Fora o América, teve Boca Juniors e um clube italiano, mas não passou de especulações. De qualquer forma, sempre é bom ser lembrado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por chegar na final!! :thumbsup:

E o reforço é de PESO realmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver os ex-jogadores no México, ficou bem legal para a história.

Agora vamos para mais uma final, apesar do favoritismo da Máquina Cementeira. Cuidado para não ser emparedado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver o Necaxa.

O time fez o necessário fora de casa e dentro foi superior contra o Monterrey e contra o Santos Laguna.

É repetir o que fez com os adversários eliminados e se sagrar campeão! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara!!!!

Pra quem tinha a previsão de ser rebaixado, chegar a final rs...

Até no FM a imprensa fala besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte na final !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a contratação do Riveros, a diretoria tá abrindo a mão!

E agora é hora da finalissima? Vai fazer história o Necaxa? Subir e no mesmo ano ser campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa contratação, vai dar qualidade ao meio campo.

Passou muito bem pelo Santos Laguna, contra o Cruz Azul vai ser uma batalha, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi surpresa nenhuma, e os resultados vieram confirmar a minha teoria que não iria ser facil. Parabens por teres chegado a final e pelas contratações.

Já conseguiste um lugar na Liga dos Campeões da Concacaf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É noix na final pai , vm copar o mexicano.

:thumbsup:

Seria incrível, com certeza! :lol:

Parabéns por chegar na final!! :thumbsup:

E o reforço é de PESO realmente!

Valeu, Pedro!

Sem dúvida, o Riveros é acima da média para o futebol mexicano. Ajudará bastante!

Gostei de ver os ex-jogadores no México, ficou bem legal para a história.

Agora vamos para mais uma final, apesar do favoritismo da Máquina Cementeira. Cuidado para não ser emparedado.

Todo cuidado é pouco. Pelo menos até o momentoa, o Cruz Azul tem sobrado no Apertura.

Agora é tudo ou nada pro Necaxa!

Gostei de ver o Necaxa.

O time fez o necessário fora de casa e dentro foi superior contra o Monterrey e contra o Santos Laguna.

É repetir o que fez com os adversários eliminados e se sagrar campeão! :lol:

Os jogos dentro de casa têm feito bastante diferença nesta campanha.

Espero que o caldeirão alvirrubro também funcione contra o Cruz Azul!

Parabéns cara!!!!

Pra quem tinha a previsão de ser rebaixado, chegar a final rs...

Até no FM a imprensa fala besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte na final !

É verdade! Segundo a imprensa, terminaríamos na última colocação, mas a verdade é que estamos dando um trabalho danado! :lol:

Estava sumido.. mas já me atualizei... parabéns por chegar a final.. e ótima contratação!!!

Fala, Franquini! Obrigado!

Boa a contratação do Riveros, a diretoria tá abrindo a mão!

E agora é hora da finalissima? Vai fazer história o Necaxa? Subir e no mesmo ano ser campeão?

A minha intenção é formar um time bem forte para eventuais LC CONCACAF e Libertadores. Sei que uma hora não vai dar para segurar o Fernandez e o Arellano, por isso quero aproveitar este grupo. Vamos ver no que dá!

Tentaremos! :thumbsup:

Boa contratação, vai dar qualidade ao meio campo.

Passou muito bem pelo Santos Laguna, contra o Cruz Azul vai ser uma batalha, com certeza.

Vai anotando aí os nomes deste jogadores, pois já já tu vais estar no México, pelo teu save! :heh:

É, o Cruz Azul é duro de roer!

Não foi surpresa nenhuma, e os resultados vieram confirmar a minha teoria que não iria ser facil. Parabens por teres chegado a final e pelas contratações.

Já conseguiste um lugar na Liga dos Campeões da Concacaf?

Valeu, mouki.

Sim, os finalistas do Apertura e Clausura vão para a LC CONCACAF. Os campeões vão direto para a fase de grupos e os vice-campeões para a Fase Preliminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pelo Santos Laguna, segurou fora e fez o dever de casa.

Agora é ir com tudo pra cima do Cruz Azul, não vai ser fácil meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dale Necaxa, mas uma grande surpresa, passou bem, vamos ver como se sai contra o Cruz Azul, vai ser um jogão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser grandioso os jogos da Final. Nunca joguei o Mexicano, mas morro de curiosidade. Quem sabe me animo! BS na finalíssima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tuas imagens são muito perfeitas, tu faz o save perfeitinho.. tem outros Football Gumps aqui que contam histórias tão bom ou melhor que você mas as imagens que tu bota nelas fazem você se sobressair.. tá muiiito boa a hist, abraços e boa sorte nas finais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pelo Santos Laguna, segurou fora e fez o dever de casa.

Agora é ir com tudo pra cima do Cruz Azul, não vai ser fácil meu amigo!

Vai ser dureza mesmo, Lucas! Mas vamos lá!

É dale Necaxa, mas uma grande surpresa, passou bem, vamos ver como se sai contra o Cruz Azul, vai ser um jogão!

É isso aí, Igor! Dá para surpreender!

riveros é ótimo jogador, muito bom volante.

quero só ver se vai passar pelo cruz azul, acredito que sim hein :)

Com certeza. No México dá para contar nos dedos os volantes que possam ser comparados à ele. Sorte encontrá-lo livre.

Valeu, Zimmer!

Vai ser grandioso os jogos da Final. Nunca joguei o Mexicano, mas morro de curiosidade. Quem sabe me animo! BS na finalíssima

O regulamento é esquisitíssimo, mas os times são muitos simpáticos. É uma liga interessante.

Valeu, Jean!

Excenete a aquisição do Riveros!Boa sorte nesta final,Feitosa!

Obrigado, Jiri! Vamo que vamo!

cara, tuas imagens são muito perfeitas, tu faz o save perfeitinho.. tem outros Football Gumps aqui que contam histórias tão bom ou melhor que você mas as imagens que tu bota nelas fazem você se sobressair.. tá muiiito boa a hist, abraços e boa sorte nas finais

Muito obrigado pelo apoio e pelas palavras!

Gostei muito do termo Football Gumps! :lol:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, levando o Necaxa de volta à elite em grande estilo!

Cruz Azul não teve chances.

Boca tá numa crise braba hein?

Acho que o caminho do Caniggia ainda passa por lá, mas não sei se esse é o momento, já que o clube se classificou para competições continentais importantíssimas.

Por falar nisso, como o México será um dos destinos no meu save, me tira uma dúvida, como é que são definidas as vagas para a CONCACAF Champions League e pra Libertadores?

Acredito que o campeão do Clausura tambem garanta as vagas mas e as outras?

Nem sabia que o mesmo time disputava as 2 competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...