Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Atualizei minha leitura e continuo encantado com o desempenho de Caniggia. Parece um treinador talhado para o sucesso. Uma pena não ter ficado no Necaxa, estava curioso quanto à evolução da Liga Mexicana, mas você nos compensa com uma ótima exibição na Copa do Mundo do Brasil.

Sucesso Marcelão nesse save que certamente já entrou para o Top 10 da seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Tá dando sorte aí, hein?! Passou bem pela Eslováquia, contando com a tradicionalissíma bola no segundo poste! :heh:

É vencer a Coréia pra se sagrar como uma surpresa na Copa.

E eu tava reparando num negoço. Que viagem as seleções tão fazendo, hein?! Castelão, Morumbi e Beira-Rio! :lol:

Bug do escanteio? :heh:

Este lance das regiões onde as seleções jogam é meio bizarro mesmo. Aí está outra coisa que é difícil para o FM simular.

Depois do que conseguiu com o Necaxa, só fica desempregado depois da Copa se quiser.

Já faz alguma idéia dos possíveis adversários nas oitavas-de-final?

Sim, sim! Pegaremos a turma do Grupo G: Inglaterra, Noruega, Gana e Paraguai.

tem que ganhar da coréia hein, grupo bem embolado... eslovaquia surpreendendo...

quero só ver :P

Um empate resolveria, pois Itália e Eslováquia vão jogar entre si, então no máximo uma passa da gente.

De qualquer forma, uma vitória sobre a Coréia seria muito bom! :lol:

Uma sumidinha que dei e o save já deu uma boa adiantada. Quanto ao Necaxa foi a decisão acertada, o Caniggia já estava grande demais, nem para o Necaxa, mas para o campeonato Mexicano.

A convocação não podia fugir disso, mas dos convocados, os que particularmente gosto são em ordem: Kameni, Assou Ekoto, Jean II Makoun, A. Song e Eto'o.

A Seleção tá indo bem, vencendo a Eslováquia e empatando com Azurra, que como sempre pena, mas passa de fase. Já é tradição! Eu acredito na vitória contra a Coréia, mas cuidado com a velocidade dos Coreanos. Apesar de os leões serem velozes também!

Sorte aí na Copa.

Eu tirei o atraso do save, também passei um bom tempo sem atualizar! :yes:

Os jogadores que você citou são nomes certos no time titular, sem dúvida.

Estou gostando desta seleção de Camarões, o único e grave problema é o setor de criação. Não existem boas opções para a meia-cancha. Tenho sofrido com isto, pois acaba sobrecarregando a defesa, que é muito boa, mas desta forma com certeza falhará. Valeu, Diogo!

Começou muito bem, tanto na vitória contra a boa Eslováquia contra o empate contra a Itália, que tem grandes chances de ficar fora da próxima fase. Seria uma boa. Agora é procurar vencer a Coréia, seria ótimo uma classificação em 1º lugar.

Até agora, tudo dentro do planejado. Por que tenhamos jogado melhor que a Itália, comemorei este empate como uma vitória.

Valeu, Lucas! :specool:

Tem tudo pra passar de fase, quase venceu a Italia, e ta em primeiro, e vai pegar o ultimo colocado, da pra passar em primeiro.

Acho que não teremos problemas para passar de fase, mas as Oitavas-de-Final prometem ser bem complicadas para Camarões.

Muito boa campanha... agora um empate classifica o Camarões.. Vencendo é líder!!!

Exatamente. Empatezinho já resolve! Valeu, Franquini!

booa, falta pouco pra classificar!!

Pouquíssimo! :yes:

Nuito boa campanha na Copa do Mundo, um empate contra a Coréia do Sul já garante os Leões nas oitavas.

Quase ganhou da Itália em casa, pelo o menos pra você. :lol:

É verdade! :heh: No Brasil, no Castelão! Conheço bem!

Valeu, saggio!

Atualizei minha leitura e continuo encantado com o desempenho de Caniggia. Parece um treinador talhado para o sucesso. Uma pena não ter ficado no Necaxa, estava curioso quanto à evolução da Liga Mexicana, mas você nos compensa com uma ótima exibição na Copa do Mundo do Brasil.

Sucesso Marcelão nesse save que certamente já entrou para o Top 10 da seção.

A questão do Necaxa foi mais por conta dos objetivos do save. Tentei não me desviar tanto e deixar o save mais longo que precise ser. Mas admito que queria participar de uma LC CONCACAF, só por curiosidade. Mas fica para a próxima...

Muito obrigado, Khadaff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itália ficou em segundo e ainda se deu bem, pegou um time mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma campanha e tanto nessa primeira fase, sem derrotas... :yes:

Pena que se ficasse em segundo pegaria o Paraguai, ficando em primeiro pegou a Inglaterra, injusto.

Vamos ver se consegue surpreender como surpreendeu contra a Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itália ficou em segundo e ainda se deu bem, pegou um time mais fraco.

E como se deu bem! Se bem que o time do Paraguai está bom por aqui, viu? :yes:

Até aqui o Vaz aparece! :heh:

:bleh:

Foi uma campanha e tanto nessa primeira fase, sem derrotas... :yes:

Pena que se ficasse em segundo pegaria o Paraguai, ficando em primeiro pegou a Inglaterra, injusto.

Vamos ver se consegue surpreender como surpreendeu contra a Itália.

É a Zebra! Tem que ter a Zebra! :lol:

O que estou gostando desta Copa é que as seleções tradicionais estão todas bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que se classificando em primeiro seria mais fácil pra você.

A instrução de Caniggia pro time é: Bola no segundo pau que é gol! :heh:

Isso também vem me ajudando muito aqui.

Aboukakar vem se mostrando como um dos melhores jogadores da seleção. Merece um clube de topo fácil! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Camarões é o "intruso" aí nessas finais. hehehe. So tem seleção potência nas finais! Brincadeira viu.

Mas os Leões passaram pelos homens da rainha, então pode passar por qualquer um. A Alemanha vai ser pedreira, acredito que bem mais que a inglaterra. Mas acredito nos Leões!

Brasil e Argentina ali na outra final? Só sairá um vivo desse confronto... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que que foi isso. Chinelada na Inglaterra, em uma Copa onde tá dando até Brasil x Argentina. Se ganhar a Copa já vai ser incrível, mas vai ser melhor ainda porque só tem seleção forte nas finais.

Se pegar a Argentina o Caniggia vai entregar hein... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só tem grande seleção ai, só uma coisa tu arrumou a Alemanha, ou ta com aquele bug ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilhante campanha até o momento, grande vitória contra a Inglaterra.. agora só tem seleções muito boas, vai ser difícil chegar mais longe, mas acredito em Camarões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os leões estão mesmo indomavéis até o momento na Copa, agora é ver se os germânicos vão ser presas dessa fera também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Passou facil pela Inglaterra.

Mais prepare-se, vai ter pedreira até o final, Camarões é a única seleção que não ganhou dentre as classificadas.

Detalhe para BRA x ARG.

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que se classificando em primeiro seria mais fácil pra você.

A instrução de Caniggia pro time é: Bola no segundo pau que é gol! :heh:

Isso também vem me ajudando muito aqui.

Aboukakar vem se mostrando como um dos melhores jogadores da seleção. Merece um clube de topo fácil! :heh:

Exatamente, é a arma do Caniggia! :heh:

O Aboubakar tem me surpreendido, porque não foi bem na Eliminatórias. Já na Copa, tem sido uma peça chave!

Meu amigo Camarões é o "intruso" aí nessas finais. hehehe. So tem seleção potência nas finais! Brincadeira viu.

Mas os Leões passaram pelos homens da rainha, então pode passar por qualquer um. A Alemanha vai ser pedreira, acredito que bem mais que a inglaterra. Mas acredito nos Leões!

Brasil e Argentina ali na outra final? Só sairá um vivo desse confronto... kkkkkkk

Ficou legal esta Copa por isto! As seleções tradicionais estão na briga pra valer!

Vamos ver até onde o Brasil chega, pq no FM sempre fica pelo caminho... :heh: Valeu, Diogo!

Rapaz, que que foi isso. Chinelada na Inglaterra, em uma Copa onde tá dando até Brasil x Argentina. Se ganhar a Copa já vai ser incrível, mas vai ser melhor ainda porque só tem seleção forte nas finais.

Se pegar a Argentina o Caniggia vai entregar hein... :bleh:

Sensacional esta Copa! Aquele sorteio já prometia que seria assim!

Pô, se pegar a Argentina vai ser covardia! :lol:

É só tem grande seleção ai, só uma coisa tu arrumou a Alemanha, ou ta com aquele bug ?

Cara, eu nem sabia deste bug. Vi só agora! :no:

Só jogador fantasma... pelo menos são muito bons, andei comparando alguns com os jogadores de topo da Alemanha e muitos são até melhores.

De qualquer forma, tem como arrumar isto?

Brilhante campanha até o momento, grande vitória contra a Inglaterra.. agora só tem seleções muito boas, vai ser difícil chegar mais longe, mas acredito em Camarões!

Se na primeira fase não tivemos grandes emoções, ninguém pode reclamar agora né? Só seleção de topo! Tá massa! :lol:

Que campanha é essa???Nem o mai otimista sonharia com isso... Humilhou o time da Rainha.... Agora da para acreditar no Título

Pra ser sincero, nem eu acreditava. É a minha primeira experiência jogando com uma seleção e estou achando bem legal!

Quanto ao título, não sei... mas se continuarem tropeçando na nossa frente... :gun:

Os leões estão mesmo indomavéis até o momento na Copa, agora é ver se os germânicos vão ser presas dessa fera também.

Se eu passar pela Alemanha, já me dou por satisfeito! Uma Copa como tem sido esta, já acho que conseguimos chegar bem longe.

Mas se continuarem tropeçando contra Camarões, eu vou agradecendo... :lol:

Boa. Passou facil pela Inglaterra.

Mais prepare-se, vai ter pedreira até o final, Camarões é a única seleção que não ganhou dentre as classificadas.

Detalhe para BRA x ARG.

haha

Foi fácil mesmo, muito mais do que eu poderia esperar.

É, esta Copa é só pedreira. Valeu, João!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendeu mais uma vez, vencendo a boa Alemanha. Agora é França, do mesmo nível das duas outras, dá pra surpreender novamente levando em conta os últimos dois resultados.

Só resultados elásticos nestas Quartas de Final, como Brasil 3x0 Argentina hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, Caniggia caiu da cama e acordou de seu belo sonho. :eyebrow:

Foi muito longe na Copa, chegou a uma Semi-Final, eliminando equipes como Inglaterra e Alemanha, e ainda só se deu por vencido com ajuda dos árbitros.. Agora é tentar o 3º lugar, de qualquer forma, campanha muito marcante, que ajudará Caniggia a encontrar um clube maior, numa liga de mais reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o que você fez com Camarões, Marcelo.

Derrubando só gigantes, e perder para a França com um penalty mal marcado mostra que o time tem força, foi uma excelente Copa do Mundo.

Falando do jogo contra a Inglaterra, o Aboukakar nem foi abraçar o Lennon na comemoração do gol, sacanagem!

Acreditava em Maracanã, Brasil x Camarões na final, infelizmente não deu mas agora tem que buscar o 3º lugar contra outro gigante.

Vamos ver se pelo o menos no FM o Brasil ganha da França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...