Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

O Necaxa foi la e mostrou o que é um campeão! Os Rayos estão de volta!!

E o Bordeuax ja quer o Arellano? Não duvido que apareçam mais...

Caniggia já tá pensando na Concacaf? É mais fácil chegar no mundial por ela do que pela Libertadores, pros outros sulamericanos. Que comece a nova jornada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Vai pro Boca, se ofereça! :heh:

Fez um excelente jogo fora de casa e isso foi determinante pra se sagrar campeão. A expulsão do Domínguez ajudou bastante né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caniggia já tá pensando na Concacaf? É mais fácil chegar no mundial por ela do que pela Libertadores

Não, pela Libertadores você NÃO CHEGA ao Mundial. Se um time mexicano ganhar, o vice-campeão sul-americano é quem fica com a vaga. Só aceitarão se o Necaxa ganhar por seu continente.

No mais: Cuidado, Feitosa! Tive estudando a LC daí e ela é perigosa, não vai ser fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Feitosa!!

Confiava no título, mas não sabia que o Necaxa ia sobrar desse jeito!!!

Agora ainda não deve ser a hora de ir para o Boca (12a posição, que crise...), melhor tentar chegar ao mundial com o Necaxa pela Concacaf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, levando o Necaxa de volta à elite em grande estilo!

Cruz Azul não teve chances.

Boca tá numa crise braba hein?

Acho que o caminho do Caniggia ainda passa por lá, mas não sei se esse é o momento, já que o clube se classificou para competições continentais importantíssimas.

Por falar nisso, como o México será um dos destinos no meu save, me tira uma dúvida, como é que são definidas as vagas para a CONCACAF Champions League e pra Libertadores?

Acredito que o campeão do Clausura tambem garanta as vagas mas e as outras?

Nem sabia que o mesmo time disputava as 2 competições.

Valeu, saggio. Os jogos contra o Cruz Azul foram bem mais fácil do que eu poderia imaginar.

O Boca tá numa maré braba e se for pro Caniggia ir para lá, que seja na pior das condições. Não teria graça ir para Boca com o clube numa boa. Outro que não segue nada bem das pernas é o River, mas o Caniggia é queimadíssimo com a torcida.

Sim, tirando a sua dúvida:

LIBERTADORES: os times mexicanos que vão para a Libertadores saem do Apertura, ou seja, campeão e vice desta fase. O campeão do Clausura não tem este direito, pois existe um choque de datas pelo fato das competições acontecerem ao mesmo tempo. Detalhe: no FM, noto que de vez em quando aparece um terceiro time mexicano, que ainda não consegui decifrar o porquê. Talvez seja "à convite".

LC CONCACAF: Vão quatro times mexicanos, ou seja, campeões e vices do Apertura e Clausura.

PS: Ainda existe outras competições, como a Superliga, que é formada por quatro times mexicanos e quatro americanos. Acredito que o critério seja o mesmo da LC CONCACAF.

Título merecido e vaga nas competições continentais.

Mandou nas finais.

E o Boca? Não vai balançar o Caniggia?

Obrigado, Gílson!

O Boca balança Caniggia, mas com a possibilidade de participar de uma Libertadores e CONCACAF com o Necaxa, superou todas as minhas expectativas.

O Necaxa foi la e mostrou o que é um campeão! Os Rayos estão de volta!!

E o Bordeuax ja quer o Arellano? Não duvido que apareçam mais...

Caniggia já tá pensando na Concacaf? É mais fácil chegar no mundial por ela do que pela Libertadores, pros outros sulamericanos. Que comece a nova jornada...

Agora já apareceu Leverkusen e Valencia atrás do Arellano. Vai ser difícil segurá-lo.

É, para o Mundial, os times mexicanos só podem ir pela Concacaf. Aconteceu já aqui do Tigres vencer a Libertadores, e o Estudiantes que foi para o Mundial, como seria na vida real.

O ruim é que a edição da Concacaf que participaremos é só na próxima temporada. Vai demorar para começar...

Valeu, Diogo!

Vai pro Boca, se ofereça! :heh:

Fez um excelente jogo fora de casa e isso foi determinante pra se sagrar campeão. A expulsão do Domínguez ajudou bastante né?!

Não agora, renatim. Posso até me arrepender depois, pois quero ir pro Boca.

Mas podendo participar da Libertadores e CONCACAF? Vou ficar pra ver no que dá! Pelo Boca, eu ainda teria que conquistar estas vagas, pois o time tá uma lástima.

Quanto à expulsão, ajudou mesmo. Depois que ele foi expulso, conseguimos fazer dois gols.

Não, pela Libertadores você NÃO CHEGA ao Mundial. Se um time mexicano ganhar, o vice-campeão sul-americano é quem fica com a vaga. Só aceitarão se o Necaxa ganhar por seu continente.

No mais: Cuidado, Feitosa! Tive estudando a LC daí e ela é perigosa, não vai ser fácil!

É isso mesmo, Leandro. Funciona como você disse aí.

Parece ser perigosa mesmo, sempre aparece um time da MLS com muita força.

Vamos ver no que dá!

Parabéns, Feitosa!!

Confiava no título, mas não sabia que o Necaxa ia sobrar desse jeito!!!

Agora ainda não deve ser a hora de ir para o Boca (12a posição, que crise...), melhor tentar chegar ao mundial com o Necaxa pela Concacaf.

Obrigado, Carlos!

Nem eu acreditava que poderia chegar ao título de cara. Teoricamente, o Cruz Azul era muito superior, mas acabou que o Necaxa que levou o caneco.

Ficarei no Necaxa mesmo, só não sei até quando. Daqui para a CONCACAF e uma possível Mundial, vai demorar bastante. A CONCACAF começa no final de 2014 (estou em janeiro no jogo) e o Mundial que eu poderia participar caso vença, é o que acontecerá no final de 2015. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes fossem só os times do MLS, o Árabe Unido (Panamá) e o Saprissa (Costa Rica) também tem sido verdadeiros carrapatos. Não dá pra menosprezar também o Puerto Rico Islanders que na última edição eliminou no Playoff nada mais nada menos que o GALAXY de Beckham, Donovan, e até então, Buddle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional este título, mostrou toda força do necaxa sendo melhor nas duas partidas, agora com libertadores e lc concacaf terá que reforçar mais ainda o time para brigar com algo.

boa sorte no clausura agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parábens pelo título marcelão , copou mais um e caniggia ta ficando com uma carreira bastante vitoriosa . Indo pro Boca ou não , eu vo sempre ta aqui te apoiando. Abç :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, muito bom, ainda mais para uma equipe que vem da segunda divisão e estava cotada para cair, excelente.

Mandou nas finais mesmo, não deixou o Cruz Azul jogar.

Acho que já dá pra ir pro Boca, mas também pode querer ficar no Necaxa, e ganhar um título de expressão como a Liga dos Campeões da CONCACAF.. Arellano voutou mesmo a jogar, mas o valor da proposta é muito baixo, acho que dá pra pedir muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes fossem só os times do MLS, o Árabe Unido (Panamá) e o Saprissa (Costa Rica) também tem sido verdadeiros carrapatos. Não dá pra menosprezar também o Puerto Rico Islanders que na última edição eliminou no Playoff nada mais nada menos que o GALAXY de Beckham, Donovan, e até então, Buddle.

Hei de concordar contigo, Leandro! :yes:

sensacional este título, mostrou toda força do necaxa sendo melhor nas duas partidas, agora com libertadores e lc concacaf terá que reforçar mais ainda o time para brigar com algo.

boa sorte no clausura agora :P

O FM me deu um drible, e a Libertadores que participaríamos é só a ooooooutra, a de 2015. :no:

Vai entender este jogo...

Parábens pelo título marcelão , copou mais um e caniggia ta ficando com uma carreira bastante vitoriosa . Indo pro Boca ou não , eu vo sempre ta aqui te apoiando. Abç :specool:

Valeu, JV! Pretendo ficar pelo menos até o fim da temporada no Necaxa! :thumbsup:

Boa Feitosa...

Fantástica campanha. Parabéns...

E agora? De volta para casa rs?!

Foi mesmo, Damiano!

Para casa? Agora não, mas acontecerá! (espero) :heh:

Parabéns pelo título, muito bom, ainda mais para uma equipe que vem da segunda divisão e estava cotada para cair, excelente.

Mandou nas finais mesmo, não deixou o Cruz Azul jogar.

Acho que já dá pra ir pro Boca, mas também pode querer ficar no Necaxa, e ganhar um título de expressão como a Liga dos Campeões da CONCACAF.. Arellano voutou mesmo a jogar, mas o valor da proposta é muito baixo, acho que dá pra pedir muito mais.

Valeu, Lucas!!

Tinha ficado animado em ficar no Necaxa por conta da CONCACAF e Liberadores, mas o jogo parece ter um bug neste aspecto. Veja a errada abaixo.

imagem.PNG

ERRATA:

Alguém consegue entender o Football Manager? Eu não! Analisei as temporadas anteriores e vi que o critério do jogo quanto à times mexicanos na Libertadores batia com a realidade, por exemplo, o CAMPEÃO e o VICE do Apertura 2011/2012, está automaticamente na Liberadores 2012. Desta vez não aconteceu, e os times que foram pra competição não fazem o menor sentido. América que fez uma campanha sofrível, Tigres que não ganhou nada nos últimos anos e o Cruz Azul, que foi vice contra o Necaxa. Já tinha ficado todo animado com o Necaxa e, inclusive, recusei a possibilidade de ir para o Boca Juniors.

Sendo assim, desconsiderem a Libertadores, pois a CONCACAF está confirmada. Só não sei se estarei no Necaxa até lá. Fazer o quê? Sigamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura foi essa do FM? FM e seus bugs viu! Sei não...

Quanto a Copa, o Camarões realmente pegou pedreira, mas dá pra classificar. Coréia e Eslováquia, eu acredito estarem no nível dos Leões. Só toma cuidado com o Hamsik, porque o cara complica!

Brasil e Argentina mamaram! Grupos facilimos. Surpresa é o Congo do Gilson Silva ai na copa do mundo! Boa Copa do Mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os grupos da Copa ficaram moleza pras grandes seleções mesmo. O único que coloca 2 seleções top juntas é o E, com Espanha e Alemanha, porem nem Senegal e nem Irã devem surpreender.

Sobre a Libertadores, eu vou pesquisar um pouco sobre isso mas eu já tinha ouvido por aí que tinha um torneiozinho que definia os participantes, eu acho.

Vou me informar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura foi essa do FM? FM e seus bugs viu! Sei não...

Quanto a Copa, o Camarões realmente pegou pedreira, mas dá pra classificar. Coréia e Eslováquia, eu acredito estarem no nível dos Leões. Só toma cuidado com o Hamsik, porque o cara complica!

Brasil e Argentina mamaram! Grupos facilimos. Surpresa é o Congo do Gilson Silva ai na copa do mundo! Boa Copa do Mundo!

Pois é, Diogo. Se eu soubesse que ia acontecer isto, teria aceitado logo ir para o Boca Juniors. Vamos ver o que acontece...

Bem lembrado sobre o Hamsik, ele está com tudo por aqui!

Os grupos da Copa ficaram moleza pras grandes seleções mesmo. O único que coloca 2 seleções top juntas é o E, com Espanha e Alemanha, porem nem Senegal e nem Irã devem surpreender.

Sobre a Libertadores, eu vou pesquisar um pouco sobre isso mas eu já tinha ouvido por aí que tinha um torneiozinho que definia os participantes, eu acho.

Vou me informar sobre isso.

E como ficou! Já até para prever boa parte dos classificados, mas isto na teoria. Vamos ver na prática.

Difícil entender o FM, olha como é na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahua, FM é louco assim mesmo cara! que paia hein, eu me aposentava e vivia de vagabundo agora. :blink: Mas falando sério, puta sacanagem, podia ter ido pro Boca se soubesse.. Resta saber se vai continuar mesmo no Necaxa, depois disto.

Bom, o grupo na Copa não vai ser difícil de passar, mas não é bom ter um grande do lado. No mais, Camarões passa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, foi bom ter ficado no Necaxa. A chance de ir pro Mundial não tem preço, e confio que ao menos à final chegará! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pela hist ser em homenagem ao Caniggia você deveria ir ara o Boca ou para o River, mas não neste momento exatemente por conta das importantes competições que você vai participar..

EDIT: não sei de onde veio o Fotball Gumps, não tenho certeza se já tinha visto em algum lugar ou não, só sei mesmo é que de repente surgiu esse termo na minha mente,HAHAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente brilhante. Ainda bem a tua direcção não se meteu no negocio o Orellano com o Bordeux tu é decidistes, Agora vamos ver o que a nova direcção planeia para o clube.

Será que vai passar outra oportunidade como o Boca?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pois é, ali tá isso mesmo.

Acho que só dando uma olhada no editor pra tentar entender melhor.

Mas o regulamento foi mudado pra esse ano, talvez o jogo não tenha se atualizado.

Pelos classificados a única coisa que eu posso arriscar é convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses campeonatos com Apertura/Clausura são uma confusão! :no: Tomara que quando chegue a hora de disputar não aconteça nenhuma injustiça.

Afinal, o Necaxa foi melhor e campeão, grande título, agora o Caniggia tem que dar o passo de um "treinador mediano" para um "bom treinador" na próxima temporada, pra depois entrar no top do mundo, vamos ver como ele se sai.

E tem Copa, vai Camarões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que chegar no Mundial pela CONCACAF é mais fácil! :heh:

Do jeito que tá com Camarões, acho que só a Itália assusta mesmo. Tem que se classificar fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahua, FM é louco assim mesmo cara! que paia hein, eu me aposentava e vivia de vagabundo agora. :blink: Mas falando sério, puta sacanagem, podia ter ido pro Boca se soubesse.. Resta saber se vai continuar mesmo no Necaxa, depois disto.

Bom, o grupo na Copa não vai ser difícil de passar, mas não é bom ter um grande do lado. No mais, Camarões passa!

O contrato de Caniggia com o Necaxa é até o final desta temporada. De imediato, pretendo apenas cumprí-lo e adiós!

Quanto à Copa, espero que realmente não seja complicado! :yes:

Apesar de tudo, foi bom ter ficado no Necaxa. A chance de ir pro Mundial não tem preço, e confio que ao menos à final chegará! :thumbsup:

O problema é que está tudo muito distante. Veja só a minha atual situação no Necaxa:

- Estou em Janeiro/2014 e meu contrato é até Junho/2014.

- A Liga dos Campeões CONCACAF tem início mais ou menos em Setembro/2014, ou seja, eu teria que renovar por mais um ano para participar.

- Caso o Necaxa seja campeão da CONCACAF, o Mundial que participaríamos seria o que teria início em Dezembro/2015. Seria outra renovação para chegarmos lá.

Resumindo, um caminho muito longo que significaria mais dois anos no Necaxa. Acho que não vou ficar este tempo todo. :no:

acho que pela hist ser em homenagem ao Caniggia você deveria ir ara o Boca ou para o River, mas não neste momento exatemente por conta das importantes competições que você vai participar..

EDIT: não sei de onde veio o Fotball Gumps, não tenho certeza se já tinha visto em algum lugar ou não, só sei mesmo é que de repente surgiu esse termo na minha mente,HAHAHAHAHAHAHAHAH

Sim, e pretendo ir! Mas me iludi com o Necaxa e acabei ficando na mão. Mas se for pra ir, é para o Boca Juniors. Apesar do Caniggia ter iniciado a carreira no River Plate, ele declarou amores ao Boca e desde sempre é odiado pela torcida. :yes: Seria quase como o Renato Gaúcho treinar o Internacional. :heh:

Simplesmente brilhante. Ainda bem a tua direcção não se meteu no negocio o Orellano com o Bordeux tu é decidistes, Agora vamos ver o que a nova direcção planeia para o clube.

Será que vai passar outra oportunidade como o Boca?

Um abraço

É, mouki. Pelo menos por enquanto a diretoria não se meteu em nenhum negócio. Espero que mantenham este posicionamento.

E não foi desta vez que Caniggia foi pro Boca, mas tem que acontecer!

É, pois é, ali tá isso mesmo.

Acho que só dando uma olhada no editor pra tentar entender melhor.

Mas o regulamento foi mudado pra esse ano, talvez o jogo não tenha se atualizado.

Pelos classificados a única coisa que eu posso arriscar é convite.

Bem louco, pior que nas temporadas anteriores tudo bateu como eu havia dito... e justo agora aconteceu isso... enfim, não sei! :heh:

Esses campeonatos com Apertura/Clausura são uma confusão! :no: Tomara que quando chegue a hora de disputar não aconteça nenhuma injustiça.

Afinal, o Necaxa foi melhor e campeão, grande título, agora o Caniggia tem que dar o passo de um "treinador mediano" para um "bom treinador" na próxima temporada, pra depois entrar no top do mundo, vamos ver como ele se sai.

E tem Copa, vai Camarões!

Pior é que pretendo ir em breve para o futebol argentino, afinal é o Caniggia... e lá tem este mesmo formato de competição: Apertura/Clausura.

Espero que lá as regras sejam mais claras!

Valeu, Bernardo!

O bom é que chegar no Mundial pela CONCACAF é mais fácil! :heh:

Do jeito que tá com Camarões, acho que só a Itália assusta mesmo. Tem que se classificar fácil.

É verdade, renatim. O problema é que está tudo muito distante ainda. Daqui para um possível Mundial seria quase 2 anos. Bem tosco isto. Dá uma olhadinha no que eu respondi acima para o Leandro.

Quanto à Copa, será uma vaga pra três, pois a Itália deve passar. Mas estou confiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inícinho ali foi ruim, duas derrotas, para Pumas e Toluca, mas foi fora de casa, dá pra perdoar.

Depois o time reencontrou o caminho, e está muito bem. O revés é mesmo que o ataque parou de funcionar, tem que concertar isso aí. Só não pode deixar o Santos Laguna distanciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inícinho ali foi ruim, duas derrotas, para Pumas e Toluca, mas foi fora de casa, dá pra perdoar.

Depois o time reencontrou o caminho, e está muito bem. O revés é mesmo que o ataque parou de funcionar, tem que concertar isso aí. Só não pode deixar o Santos Laguna distanciar.

A diferença do Necaxa realmente tem sido os jogos dentro casa. Ainda estamos invictos neste sentido.

Vamos lá!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...