Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

São 18 times divididos em 3 grupos de 6. Estes grupos são apenas simbólicos, como no Campeonato Carioca, pois as 18 equipes jogam entre si. Por isto existem duas classificações: por grupos e a geral.

Classificam-se (baseado na classificação por grupos):

- 2 melhores colocados de cada grupo

- 2 melhores terceiros colocados da competição

Quartas-de-Final (baseada nas classificação geral):

- 1º x 8º

- 2º x 7º

- 3º x 6º

- 4º x 5º

Vlw pela explicaçao, agora entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retorno em grande estilo, não é mesmo? Agora tem que manter o ritmo e classificar para os plays.

É isso, Henrique. Na verdade já estamos nas Quartas-de-Finais! :lol:

Subida já com liderança do grupo (muito forte, por sinal) e 2ª melhor campanha no geral, excelente.

Achei que o Ferri viria, seria uma excelente aquisição.

Mas, como o reforço desconhecido será a nível de seleção, vamos aguardar pelo nome.

Já até acertei a nova contratação. Será um volante que já jogou bastante por sua seleção.

Tem o mesmo nível do Álvaro Fernandez.

Valeu, saggio!

Se classificou super bem. A derrota foi um detalhe, se podemos dizer assim.

O ruim é que o Monterrey foi cair no teu caminho logo de cara. Considero eles um adversário forte.

Pois é, perdemos para Monterrey na Primeira Fase e a coisa não foi nada bonita. Vai ter que haver uma superação, pois o time deles é melhor.

O Necaxa mostrou força, vamos ver agora nesse grupo equilibradissimo, se os comandados de Caniggia vão fazer bonito.

Marcelo, nesse grupo de 6 aí, o primeiro lugar leva a taça? Ou ainda tem uma final ou coisa do tipo?

Não, a questão dos grupos funciona de forma parecida com o Campeonato Carioca.

"São 18 times divididos em 3 grupos de 6. Estes grupos são apenas simbólicos, como no Campeonato Carioca, pois as 18 equipes jogam entre si. Por isto existem duas classificações: por grupos e a geral.

Classificam-se (baseado na classificação por grupos):

- 2 melhores colocados de cada grupo

- 2 melhores terceiros colocados da competição

Quartas-de-Final (baseada nas classificação geral):

- 1º x 8º

- 2º x 7º

- 3º x 6º

- 4º x 5º"

Regulamento meio louco, né?

Perdeu o jogo mas tá indo bem Caniggia!

Valeu, Breno!!

Vlw pela explicaçao, agora entendi

Disponha, Ivan! :thumbsup:

01.PNG

02.PNG

camaroes.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a disputa entre Camarões e Marrocos foi alucinante, e você conseguiu se sair bem, agora e montar essa seleção com bons nomes para disputar a Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom qualificação para a Copa , ja que em 2010 o camaroões não foi num é mesmo?

Contra o marrocos foi realmente um belo jogo olhando as imagens aqui teve oportunidade pra ganhar o jogo mais n converteu , eh nois na copa.

Abç marcelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, está agora na Copa, Marrocos quis complicar mas Camarões mostrou que é mais forte. E que surpresa as outras seleções africanas na Copa em?! Sem Costa do Marfim e Nigéria, só terá Gana que poderá ir mais longe na Copa, além de Camarões, é claro. Que goleada no Zimbábue, o Brasil não fez isso! :bleh:

Agora é se focar na Taça das Nações Africanas para chegar com moral na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então surpreendeu todos, acho Monterrey acessivel, queremos o Necaxa nas meias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a classificação para a Copa do Mundo, como o esperado, massacrou o Zimbábue mas eu esperava domínio de Camarões sobre o Marrocos. Mas o importante é a classificação. Agora o próximo desafio pela seleção será a Taça Africana de Nações, onde deve fazer tambem um bom papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação para a Copa, agora quem sabe não surpreenda lá no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9x0 ?!?!?!?!! :blink: :specool:

Acho que foi uma das maiores goleadas que já vi em jogos de seleções no FM rs...

O save tá legal pacas... boa sorte ai no Mexicano, acredito que passa pelo Monterey sim...

Abs cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Feitosa! Não estive postando, mas estava acompanhando aqui!

Reforçou o Necaxa muito bem, sem muitas dificuldades antes do mata-mata. :specool:

Nas eliminatórias, passeou, só quem deu um pouco mais de trabalho foi o Marrocos.Que venha a Copa do Mundo! :lol:

9x0 contra o Zimbábue, pqp!

Agora, tô na torcida por Caniggia e pelo Necaxa contra o Monterrey! Vamo lá!!! :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a disputa entre Camarões e Marrocos foi alucinante, e você conseguiu se sair bem, agora e montar essa seleção com bons nomes para disputar a Copa.

Agora o bicho pega. Vou ter que quebrar bastante a cabeça para montar este time!

Espero que ninguém importante se lesione!

Bom qualificação para a Copa , ja que em 2010 o camaroões não foi num é mesmo?

Contra o marrocos foi realmente um belo jogo olhando as imagens aqui teve oportunidade pra ganhar o jogo mais n converteu , eh nois na copa.

Abç marcelão.

Ano passado eles estiveram na Copa, foi em 2006 que não foram. :thumbsup:

Parabéns, está agora na Copa, Marrocos quis complicar mas Camarões mostrou que é mais forte. E que surpresa as outras seleções africanas na Copa em?! Sem Costa do Marfim e Nigéria, só terá Gana que poderá ir mais longe na Copa, além de Camarões, é claro. Que goleada no Zimbábue, o Brasil não fez isso! :bleh:

Agora é se focar na Taça das Nações Africanas para chegar com moral na Copa.

É, a zebra do Mazembe acabou levando a Rep. do Congo pra Copa. Tunísia tem alguns jogadores de bom nível, mas também acredito que não cheguem longe.

Sim, neste jogo contra Zimbabue o Kweuke estava endiabrado. Mandou quase todas as oportunidades pra caixa!

Então surpreendeu todos, acho Monterrey acessivel, queremos o Necaxa nas meias.

É, eu pensava que faria uma boa campanha neste retorno do Necaxa à Primeira Divisão, mas não a este ponto. Estamos surpreendendo mesmo.

Conseguiu a classificação para a Copa do Mundo, como o esperado, massacrou o Zimbábue mas eu esperava domínio de Camarões sobre o Marrocos. Mas o importante é a classificação. Agora o próximo desafio pela seleção será a Taça Africana de Nações, onde deve fazer tambem um bom papel.

Fiquei um pouco decepcionado com o jogo contra Marrocos também. Acho que tínhamos nível suficiente para vencer. Não sei se foi porque tivemos três jogos em um período de tempo muito curto... mas enfim, na Copa do Mundo é pior!

Parabéns pela classificação para a Copa, agora quem sabe não surpreenda lá no Brasil...

Vou aguardar para ver se a federação vai ter alguma expectativa mínima para a Copa. Acredito que seja pelo menos passar para a Segunda Fase, o que já me deixaria bastante satisfeito.

9x0 ?!?!?!?!! :blink: :specool:

Acho que foi uma das maiores goleadas que já vi em jogos de seleções no FM rs...

O save tá legal pacas... boa sorte ai no Mexicano, acredito que passa pelo Monterey sim...

Abs cara

Foi um atropelamento! Quando chegou o intervalo e estava 5 x 0, pensei: vai ser 10 x 0. Quase deu! :heh:

É isso aí, Feitosa! Não estive postando, mas estava acompanhando aqui!

Reforçou o Necaxa muito bem, sem muitas dificuldades antes do mata-mata. :specool:

Nas eliminatórias, passeou, só quem deu um pouco mais de trabalho foi o Marrocos.Que venha a Copa do Mundo! :lol:

9x0 contra o Zimbábue, pqp!

Agora, tô na torcida por Caniggia e pelo Necaxa contra o Monterrey! Vamo lá!!! :2guns:

Obrigado, Carlos! A temporada tem sido muito boa para a carreira de Caniggia, já estamos naquele ponto em que ele passa a ser cotado em outros clubes com certa frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação já era prevista já. Desde o primeiro jogo, quando ganhou do Marrocos, sabia que seria fácil! :lol:

Próximo compromisso é a Copa de Naçoes mesmo ou ainda são as eliminatórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classificação já era prevista já. Desde o primeiro jogo, quando ganhou do Marrocos, sabia que seria fácil! :lol:

Próximo compromisso é a Copa de Naçoes mesmo ou ainda são as eliminatórias?

Era obrigação, né? Mas não posso mentir... tremi neste jogo contra Marrocos! :lol:

Chamakh estava endiabrado e a zaga de Camarões passou bem mal.

Na Taça das Nações Africanas, ainda é aquela fase de Qualificação. A competição mesmo é em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Marcelão agora sim , pegar o Santos Laguna nas semi , tirou o monterrey aparentemente facil com arellano mitando ganhou no placar agregado por 3-0 , muito bom , agora é focar nas semis.

Abç :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arellano, Arellano, Arellano, Are Are Arellano... Dalé Arrelano mitou na Q-Finais, agora vamos ver como se sai na Semi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, agora já vai à Semi Final, não vai ser fácil contra o Santos Laguna mas estou confiante. Arellano destaque das Quartas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arellano é mito, não pode ir nem pra Stuttgart nem pra Sporting.

Foram bons embates contra o Monterrey, agora pega o Santos Laguna que tem mais qualidade, vamos ver o que acontece.

Gilberto Silva e Verón dariam bons treinadores, parecem observar muito o jogo quando estão dentro de campo...

Ah, já ia me esquecendo, classificação obrigatória com Camarões né? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, eliminou um forte concorrente, agora vai pegar o Santos, que pertubou o campeonato todo.

Tava com saudades dos vídeos.

É uma montagem do Arellano com a camisa do Chivas que tu transformou na do Necaxa? Porque se for, ficou bem feito.

Os ex-jogadores viram técnicos rapidinho nesse FM, às vezes o cara nem decidiu se aposentar ainda e do nada vira técnico, foi o caso, por exemplo, do Roberto Carlos no meu save, ele tinha contrato ainda com o Corinthians mas virou técnico do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O América está assim estão fraco? Porque o Santos Laguna para estarem nas meias-finais, não deve ser presa fácil.

As propostas estão chovendo? O Cruz Azul acho que seria uma boa oportunidade? Mas seria pena abandonar o Necaxa.

Boa sorte para o jogo das meias.

PS- o primeiro golo do Arellano é um pato do guarda redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, a torcida valeu !!! :specool: Parabéns!

Agora o adversário é conhecido, porém nunca é fácil enfrentar esses times que já enfrentamos anteriormente, mas vai passar... Boa sorte ai cara! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...