Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Pelo que entendi, o Indepiendete ganhou a Libertadores de 2013, e o Estudiantes o mundial de 2012 foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Pelo que entendi, o Indepiendete ganhou a Libertadores de 2013, e o Estudiantes o mundial de 2012 foi isso?

Quase isso, quem ganhou a Libertadores 2012 foi o Tigres e como é mexicano, o Estudiantes também foi ao mundial como vice. Em 2013 foi o Independiente mesmo.

Como a temporada do México é igual à Europa, terminando no meio do ano, sempre dá este desencontro de informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todos os títulos pelo mundo eram mais ou menos esperados.. Menos o Cruzeiro vencer a Série A. :lol:

Bem lembrado renatim, Juventus ganhando dos títulos importantes.. vai demorar a virar realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular a subida com o título do Clausura! :specool: Segue firme e forte e joga o Boca pra lá, te rejeitaram no início da carreira e agora tão pedindo pinico.

Bela contratação o Ben, vai ajudar bastante quando ficar "evoluído".

Olha o Messi fora dos 3 melhores do mundo e um sul-americano vencendo um Mundial...Legal! :lol:

Boa sorte na próx. temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventus voltando a reinar.

Que pena que é somente no FM! :heh:

Infelizmente! Também simpatizo com a Juve! :no:

Quase todos os títulos pelo mundo eram mais ou menos esperados.. Menos o Cruzeiro vencer a Série A. :lol:

Bem lembrado renatim, Juventus ganhando dos títulos importantes.. vai demorar a virar realidade.

Cruzeiro BI-Campeão da Série A! :heh: É sério!

Espetacular a subida com o título do Clausura! :specool: Segue firme e forte e joga o Boca pra lá, te rejeitaram no início da carreira e agora tão pedindo pinico.

Bela contratação o Ben, vai ajudar bastante quando ficar "evoluído".

Olha o Messi fora dos 3 melhores do mundo e um sul-americano vencendo um Mundial...Legal! :lol:

Boa sorte na próx. temporada!

Assumir o Boca neste save seria bem legal, se der lá na frente eu vou! Até porque coloquei a Libertadores como objetivo e vou ter que descer no mapa para aquelas bandas de qualquer forma. :heh:

É, e finalmente o Messi saiu deste quadro de honra. Rooney já o segundo ano que não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa promoção marcelão , sabia desde o principio ki ia conseguir , tu eh fudido msm...

OBS: Aguero eh lindo d+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è so 6 times no grupo da primeira divisão ?!

POrra o avellino foi quase rebaixado eim...

Vm ver na estréia contra o Pumas...

Abç :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa promoção marcelão , sabia desde o principio ki ia conseguir , tu eh fudido msm...

OBS: Aguero eh lindo d+ !

è so 6 times no grupo da primeira divisão ?!

POrra o avellino foi quase rebaixado eim...

Vm ver na estréia contra o Pumas...

Abç :thumbsup:

Seis times por grupo. São 18 times divididos em 3 grupos. :thumbsup:

Valeu, JV!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações, principalmente o Fernandéz e o Herrera.

Pegou um grupo difícil, na minha opinião. O Vera Cruz ganhou o clausura e Pachuca e Pumas são times que sempre brigam pelo título, o Santos Laguna tambem é chato e o Tigres deve estar com um timaço, já que ganhou a Libertadores na temporada retrasada e a Champions League da Concacaf na passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, vendeu Gandin, mas é foda, quando aparece proposta boa e o jogador quem sair não adianta...

Gostei da contratação de Fernandéz.

Caiu no Grupo da morte ao meu ver, todos podem ser considerados time "grandes" no futebol mexicano, BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que péssimo regulamento para um campeonato com tanto potencial como é o mexicano. Enfim, tendo em vista que poderia ter pego o América ou o Chivas até que não foi um mal grupo.

Quero ver como se sai o Caniggia treinando na elite... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca quanto eu perdi. Na verdade nem tanto, perdi a pré temporada.

Sobre as contratações, foram saídas pesadas. Mas chegaram bons nomes também, o uruguaio tem potencial pra comandar esse time.

Os campeões foram até diferentes, mas dificil é ver outro ao invés de Barça e Real Madrid ali no espanhol...

O grupo do Necaxa é bem forte, concordo com o "Di Maria" (hehe) que disse que podia ter sido pior, Chivas e América. Mas é um grupo durissimo. Mas acredito no Caniggia.

Abraço Marcelo e você ainda não disse se o Aguero é bonito ou não? kkkkk (que pergunta hein?)

P.S. Espero que o JVA seja uma menina... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOcê não concordou que o Aguero é lindo neh?

Sou mais o Ribéry! :heh:

Fez boas contratações, principalmente o Fernandéz e o Herrera.

Pegou um grupo difícil, na minha opinião. O Vera Cruz ganhou o clausura e Pachuca e Pumas são times que sempre brigam pelo título, o Santos Laguna tambem é chato e o Tigres deve estar com um timaço, já que ganhou a Libertadores na temporada retrasada e a Champions League da Concacaf na passada.

É bem isso que você falou. Sua análise está perfeita. Outro time que vem com tudo é o Cruz Azul, com Javier Orozco e Joel Morales em alto nível. Estão valorizadíssimos aqui.

Poh, vendeu Gandin, mas é foda, quando aparece proposta boa e o jogador quem sair não adianta...

Gostei da contratação de Fernandéz.

Caiu no Grupo da morte ao meu ver, todos podem ser considerados time "grandes" no futebol mexicano, BS

Não teve jeito, e o clube no vermelho é que eu não poderia recusar a proposta mesmo.

É, podemos dizer que é o Grupo da Morte! Com certeza, o mais complicado.

Conseguiu uma boa grana com as vendas. Vai investir em algum reforço de peso ou o só o Fernández já tá bom? :lol:

Não que esteja bom, mas infelizmente não poderei me dar ao luxo de gastar esta grana. Ela praticamente serviu apenas para cobrir o buraco que tem sido as finanças do Necaxa. Nunca vi um clube tão complicado de controlar isto.

Que péssimo regulamento para um campeonato com tanto potencial como é o mexicano. Enfim, tendo em vista que poderia ter pego o América ou o Chivas até que não foi um mal grupo.

Quero ver como se sai o Caniggia treinando na elite... :yes:

Fraquinho demais este regulamento. Ajuda muito os grandes clubes. Acho também que poderia exista uma Copa do México, ou coisa do tipo.

Caraca quanto eu perdi. Na verdade nem tanto, perdi a pré temporada.

Sobre as contratações, foram saídas pesadas. Mas chegaram bons nomes também, o uruguaio tem potencial pra comandar esse time.

Os campeões foram até diferentes, mas dificil é ver outro ao invés de Barça e Real Madrid ali no espanhol...

O grupo do Necaxa é bem forte, concordo com o "Di Maria" (hehe) que disse que podia ter sido pior, Chivas e América. Mas é um grupo durissimo. Mas acredito no Caniggia.

Abraço Marcelo e você ainda não disse se o Aguero é bonito ou não? kkkkk (que pergunta hein?)

P.S. Espero que o JVA seja uma menina... :(

O Fernandez com certeza será uma peça chave para Caniggia. Pode não ser aquele jogador de fazer jogadas bonitas, mas ele com certeza será o "termômetro" do meio-campo do Necaxa.

O grupo é complicado, não vai ser nada fácil.

Quanto ao Aguero... O JV tá de onda! :heh:

Valeu, Diogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendendo a todos. Se vencer o jo a menos assume a liderança. Arellano passou a jogar bola depois que abandonou o chinelinho.

Excelente campanha, só perdeu para o América e o Santos em jogos difícies fora de casa.

Continua assim que a classificação vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Feitosa...

Indo contra a maré, se não for nessa temporada, na outra já vai levantar um caneco ai da Elite do Mexicano... boa sorte cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...