Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Time ta voando nessa temporada, com uma partida a menos, pode chegar a liderança, e o terceiro e o quarto tem 2 jogos a mais que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

O Necaxa está contrariando as previsões e indo bem. A equipe parece ter se acertado.

O Arellano realmente prova seu valor, brilhando também na divisão principal.

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem, contrariando a imprensa, sorte!

Valeu, Breno!

sou novo no forum e a primeiro topico que to acompanhando é o seu e ta muito bom, começou bem a temporada

Obrigado, Ivan! Seja bem vindo ao fórum! :thumbsup:

Surpreendendo a todos. Se vencer o jo a menos assume a liderança. Arellano passou a jogar bola depois que abandonou o chinelinho.

Excelente campanha, só perdeu para o América e o Santos em jogos difícies fora de casa.

Continua assim que a classificação vem.

Arellano está o terror! Por sorte, ele parece querer ficar. Vamos ver até quando...

Estou gostando da campanha, as únicas derrotas que tivemos foram esperadas.

Valeu, saggio!

Time tá bem, não dando chances pra ninguém dentro de casa.

E como tá a situação do Arellano? Ele tá balançado por causa especulações?

Infelizmente não achei o print em que o Arellano comentou sobre as especulações, mas ele parece estar satisfeito no clube. Até agora, não esboçou nenhuma vontade de sair.

Muito bom Feitosa...

Indo contra a maré, se não for nessa temporada, na outra já vai levantar um caneco ai da Elite do Mexicano... boa sorte cara...

Valeu, Damiano!

Time ta voando nessa temporada, com uma partida a menos, pode chegar a liderança, e o terceiro e o quarto tem 2 jogos a mais que você.

É verdade, agora só depende da gente. Não podemos tropeçar, se quisermos algo a mais nesta temporada.

Valeu, Igor!

O Necaxa está contrariando as previsões e indo bem. A equipe parece ter se acertado.

O Arellano realmente prova seu valor, brilhando também na divisão principal.

Acompanhando...

Sem dúvidas, Diogo! A previsão da imprensa é "18º", ou seja, a lanterna da competição. :heh:

Gostaria MUITO de saber quais são os critérios de classificação para times mexicanos para Libertadores da América e CONCACAF. Aí eu sei se posse me animar ou não com esta campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como o Necaxa se sai nesta temporada de retorno. Muitas mudanças, mas as contratações sem custo foram uma ótima manobra.

Avellino? Não sei não. Acho que será rebaixado na próxima temporada. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção do Gabão chamou o Bruno Eculé Manga pra zaga? O cara é rei aqui no meu time da Juventus com o Chiellini! Tão destruindo os ataques na liga dos campeões, mas é o único jogador de Gabão que já vi jogando bem.

Mais um passinho e os Leões estarão na Copa, como sempre estão. Mas tem que melhorar sempre mais, pois Copa do mundo é outra coisa! Mas caniggia ja mostrou que vai bem nos desafios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como o Necaxa se sai nesta temporada de retorno. Muitas mudanças, mas as contratações sem custo foram uma ótima manobra.

Avellino? Não sei não. Acho que será rebaixado na próxima temporada. :thumbsdownsmileyanim:

É o costume de jogar com times pequenos. Sempre acabo priorizando boas oportunidades livres.

O Avellino? Vamos ver, mas até o momento estão fazendo uma campanha ainda melhor nesta temporada. :usd:

Suou pra ganhar do Gabão, mas tá indo bem!

Verdade, Breno!

Essa seleção do Gabão chamou o Bruno Eculé Manga pra zaga? O cara é rei aqui no meu time da Juventus com o Chiellini! Tão destruindo os ataques na liga dos campeões, mas é o único jogador de Gabão que já vi jogando bem.

Mais um passinho e os Leões estarão na Copa, como sempre estão. Mas tem que melhorar sempre mais, pois Copa do mundo é outra coisa! Mas caniggia ja mostrou que vai bem nos desafios.

Tem sim! Ele é o grande nome de Gabão, excelente zagueiro!

Falta pouquinho mesmo para a Copa, mas provavelmente seja definida apenas na última rodada contra Marrocos!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vestiario devia tar com um fedor danado, por que o time teve que suar e muito pra vencer o Gabão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado com San Luis, a equipa tem estado muito bem, as derrotas e os empates não acho que tenham sido justas a tua equipa foi sempre superior. Mas melhores dias virão? Esse GR americano estou a tentar vender-lo no Philadelphia não tira uma da cx, espero que seja mais eficaz no Necaxa, Se o defesa direito chegar será sem duvida um grande reforço. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vestiario devia tar com um fedor danado, por que o time teve que suar e muito pra vencer o Gabão...

:rolleyes:

Excelente resultado com San Luis, a equipa tem estado muito bem, as derrotas e os empates não acho que tenham sido justas a tua equipa foi sempre superior. Mas melhores dias virão? Esse GR americano estou a tentar vender-lo no Philadelphia não tira uma da cx, espero que seja mais eficaz no Necaxa, Se o defesa direito chegar será sem duvida um grande reforço. Boa sorte.

Contratei este goleiro apenas para compor elenco e parece que não é grande coisa mesmo. Penso em emprestá-lo para livrar uma vaga para estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vaga na mão com os leões camaroneses, agora é só manter o foco e terminar em primeiro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga na mão com os leões camaroneses, agora é só manter o foco e terminar em primeiro. :D

É verdade! Só falta carimbar o passaporte!

Está indo bem na Séria A... estranho esse regulamento... mas tudo bem.. Quanto ao Camarões.. vaga garantida..

Pois é, regulamento chatinho, fazer o que...

Camarões mantendo a tradição... já era tá na copa rs...

Cara e aquele craque do Lobos? por onde anda ?

Falas do Christian Giménez? Se for, ele se aposentou naquela última temporada com o Caniggia. Morfeo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima campanha até agora, na fase de grupos. Bom primeiro lugar, o grupo era muito disputado. Agora o Monterrey, não vai ser fácil, mas acredito que passa. Bela campanha do Cruz Azul em?! Acho que vai ser o principal adversário do Necaxa, junto com o América, que não fez uma primeira fase tão boa.

E quem será o lateral contratado para o Necaxa? Suspense total em.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo os posts e nao intendi muito bem como é o regulamento do campeonato mexicano. Alguem poderia me explicar?

São 18 times divididos em 3 grupos de 6. Estes grupos são apenas simbólicos, como no Campeonato Carioca, pois as 18 equipes jogam entre si. Por isto existem duas classificações: por grupos e a geral.

Classificam-se (baseado na classificação por grupos):

- 2 melhores colocados de cada grupo

- 2 melhores terceiros colocados da competição

Quartas-de-Final (baseada nas classificação geral):

- 1º x 8º

- 2º x 7º

- 3º x 6º

- 4º x 5º

Ótima campanha até agora, na fase de grupos. Bom primeiro lugar, o grupo era muito disputado. Agora o Monterrey, não vai ser fácil, mas acredito que passa. Bela campanha do Cruz Azul em?! Acho que vai ser o principal adversário do Necaxa, junto com o América, que não fez uma primeira fase tão boa.

E quem será o lateral contratado para o Necaxa? Suspense total em.. <_<

Talvez não seja um lateral, mas vai ser um jogador de bom nível.

O Cruz Azul está com tudo e o América é maior rival do Necaxa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Retorno em grande estilo, não é mesmo? Agora tem que manter o ritmo e classificar para os plays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subida já com liderança do grupo (muito forte, por sinal) e 2ª melhor campanha no geral, excelente.

Achei que o Ferri viria, seria uma excelente aquisição.

Mas, como o reforço desconhecido será a nível de seleção, vamos aguardar pelo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se classificou super bem. A derrota foi um detalhe, se podemos dizer assim.

O ruim é que o Monterrey foi cair no teu caminho logo de cara. Considero eles um adversário forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Necaxa mostrou força, vamos ver agora nesse grupo equilibradissimo, se os comandados de Caniggia vão fazer bonito.

Marcelo, nesse grupo de 6 aí, o primeiro lugar leva a taça? Ou ainda tem uma final ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...