Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Outra campanha fantástica que agora pode ser coroada com o título novamente sobre o Cruz Azul, ta na hora já de clubes bons europeus irem atrás de você...

Pois é, mas a verdade é até o momento não houve nenhuma proposta da Europa. Quem sabe depois da Copa do Mundo...

Foi uma caminhada cheia de gloria, até a final, um bocado sofrida contra os Pumas, mas de resto uma caminhada muito boa. Agora é vencer o Cruz Azul e partir para a Argentina. Mas será que é Boca porque o Banfield :heh: como tu dizes trocou-te as voltas.

Será que vais para o Banfield?

É, pretendo realmente largar o Necaxa ao final da competição. Quero ir para a Argentina antes de retornar a Europa, mas vamos ver o que aparece até lá...

Nem sempre comentando porém sempre acompanhando! :lol:

A proposta do Banfield, eu não aceitaria, o Necaxa está por cima, o Caniggia está por cima, ir para o Banfield seria começar um trabalho do zero em um clube tão ou com menor reputação que o Necaxa. É DAÍ PRA EUROPA!

Agora quero ver se o Cruz Azul segura, campeão do Apertura e Clausura vai ser pro FM não botar defeito nenhum em classificação pra competição alguma.

Boa sorte!

Por isso que não quis aceitar. Embora o Banfield seja um clube que poderia me dar a possibilidade de disputar uma Libertadores, que é um dos objetivos do save, não sei se é a melhor opção.

Vou tentar fechar a temporada da melhor forma com o Necaxa e partir para a Copa do Mundo sem esta preocupação. Depois, veremos! Valeu Bernardo!

Boa Necaxa. Agora é decidir na duríssima final do Clausura com o Cruz Azul!

Torcendo pros comandados do Caniggia. Valeu Marcelão!

Vai ser dureza mesmo!

Valeu, Diogo!

Reedição da final contra o Cruz Azul, por enquanto eles são fregueses, tomara que continue assim.

Que passe lindo no 1º gol do Pumas, fiquei bobo nessa.

Boa sorte na final do Clausura, que pelo jeito, deve ser a despedida do Caniggia do Necaxa.

Foi um belo passe!

É, será a despedida sim! Valeu, saggio!

Confesso que queria ver o Caniggia no Boca, mas como eles já estão de técnico novo, agora minha torcida é pra você ir pra Itália treinar aqueles clubes estilo Palermo, Catania, Bolonha! :heh:

É legal ver argentinos lá.

Enquanto isso não acontece, fazer história no México é obrigação. Cruz Azul é um adversário bem conhecido e dá pra passar tranquilo por eles.

O técnico do Boca já está balançando novamente e se tiver qualquer possibilidade, eu vou! Também pretendo voltar para a Itália, e os times que você falou me agradam bastante.

Só pra variar ótima campanha. Agora é levantar o caneco oficialmente rs... e rumo a conquista do mundo rs... particularmente quero ver o Necaxa campeão da Libertadores e da Concaf e consecutivamente Mundial rs...

Boa sorte na final

Pô, eu também queria ver o Necaxa disputando estes títulos, mas não vai dar. As competições ainda estão muito lá na frente, muito tempo...

Valeu, Damiano!

Parabens, BRILHANTE campanha.

Estou ansioso pela copa do mundo =D

Valeu, Hooligan!

Na final, novamente, e novamente também contra o Cruz Azul.. vai ser épico! Aposto no Necaxa, que já obteve bons resutados nas Quartas e nas Semis, passando bem por times nem tão fáceis. BS na final!

Vencer o Cruz Azul novamente seria maravilhoso, pois eu poderia sair sem nenhum peso na consciência.

Parabéns por chegar a mais uma decisão, transformou o Necaxa em uma máquina.

Acho que seria interessante a proposta de ir ao Banfield, seria muito legal poder fazer história na Argentina, tem que treinar lá antes de retonar para a Europa. :thumbsup:

Pois é, e quero ir para a Argentina. Coloquei isso na cabeça. Não sei se pelo Banfield... mas quero ir!

Boa!Caniggia tá bem na fita!

Eu gostaria de ver sua carreira passando pela Argentina antes da Europa, mas acho tão arriscado, a fase é tão boa, e lá na Argentina vc teria que recomeçar do zero, como já disseram.

Mas será que vc voltaria da Europa para a Argentina?Se o fizesse, seria brilhante!

Acompanhando!Rumo ao título!

Eu queria aproveitar uma possibilidade na Argentina sem muitos newgens no jogo. Até pensei em ir para a Europa, se fosse possível, e retornar para encerrar a carreira, mas não sei bem... vamos ver o que acontece!

Mais arriscado é ficar, e uma má fase culminar em demissão. Tem que sair por cima.

Vai, Feitosa! Começou tudo do zero uma vez com o Necaxa, começar outra na primeira divisão e em um time bom como o Banfield é muito compensador! :specool:

É como estava dizendo, quero ir pro Futebol Argentino, mas não sei se o Banfield é a melhor opção. Acho que pelo que o Caniggia já conquistou, deveria ir para time de mais renome por lá. O Banfield terminou atrás do Boca nesta última temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Valeu Caniggia! :parabens:

Foi uma caminhada incrível no Necaxa, fechada agora com chave de ouro. O foco agora está em Camarões e vamos ver até onde vão os africanos no Brasil. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui comentar a primeira atualização.. já tinha uma segunda! :eyebrow:

Caniggia fez um trabalho excelente no Necaxa, reergueu o time e os deixou com título da 1 divisão. Vai ficar marcado.

Boa convocação para a Copa do Mundo, tem tudo para brilhar por lá. Tem bons jogadores em todas as posições, expectativa é grande. Aposto no mínimo em uma Semi-final. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Caniggia! :parabens:

Foi uma caminhada incrível no Necaxa, fechada agora com chave de ouro. O foco agora está em Camarões e vamos ver até onde vão os africanos no Brasil. Boa sorte!

Valeu, Bernardo!

Agora é Copa!

Fui comentar a primeira atualização.. já tinha uma segunda! :eyebrow:

Caniggia fez um trabalho excelente no Necaxa, reergueu o time e os deixou com título da 1 divisão. Vai ficar marcado.

Boa convocação para a Copa do Mundo, tem tudo para brilhar por lá. Tem bons jogadores em todas as posições, expectativa é grande. Aposto no mínimo em uma Semi-final. BS!

É, estou tirando o atraso. Meu tempo tem estado bem corrido... mas vamos lá!

Bom desempenho com o Necaxa e muito boa convocação... Boa sorte na Copa do Mundo!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passagem que com certeza vai ficar marcada pelo México.

Com a seleção de Camarões, tem totais possibilidades de fazer uma boa Copa do Mundo. Tirando a Itália o grupo é bem equilibrado. As outras 3 seleções tem chances de passar mas eu aposto em Camarões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dobradinha, acho que tu já deve ter algum clube encaminhado, minha opinião.

Gostei da convocação, estou otimista para a Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passagem que com certeza vai ficar marcada pelo México.

Com a seleção de Camarões, tem totais possibilidades de fazer uma boa Copa do Mundo. Tirando a Itália o grupo é bem equilibrado. As outras 3 seleções tem chances de passar mas eu aposto em Camarões.

Verdade, saggio!

Acho que o jogo contra a Eslováquia pode esclarecer muita coisa. Até eu ainda sigo meio desconfiado do potencial desta seleção.

Vamos ver no que dá!

Parabéns pela dobradinha, acho que tu já deve ter algum clube encaminhado, minha opinião.

Gostei da convocação, estou otimista para a Copa do Mundo.

Obrigado, Igor!

Até tenho alguns clubes em mente, mas vou deixar para depois da Copa! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curioso pra saber onde caniggia vai

gostei da convocação, tem bons jogadores, o meio é bastante forte hein.. :P

muito boa essa vitória sobre a eslováquia e o empate entre coréia e italia foi bom tambem, mais uma vitória e ta garantido na oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa!Saiu na frente, os outros empataram e isso vai ajudar na classificação de Camarões para a fase seguinte.

parabéns pela bela passagem pelo Necaxa!

Fez muito bem em priorizar o trabalho na Copa!

Na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curioso pra saber onde caniggia vai

gostei da convocação, tem bons jogadores, o meio é bastante forte hein.. :P

muito boa essa vitória sobre a eslováquia e o empate entre coréia e italia foi bom tambem, mais uma vitória e ta garantido na oitavas.

Sinceramente, nem eu sei te dizer pra onde o Caniggia vai... :heh: Pelo menos por enquanto!

Na seleção camaronesa, não posso reclamar de volantes e zagueiros, são top! Agora meia de armação... pobreza pura, não existe! Só tem o Emana e está mal... Dureza!

Massa!Saiu na frente, os outros empataram e isso vai ajudar na classificação de Camarões para a fase seguinte.

parabéns pela bela passagem pelo Necaxa!

Fez muito bem em priorizar o trabalho na Copa!

Na torcida!

Valeu, Jiri!

Se eu ficasse arrumando a equipe na Copa me preocupando em que clube iria depois, com certeza me daria mal.

Então, melhor assim! :thumbsup:

Opa estreou bem, vamos ver na continuação da competição.

É isso aí! Que venha a Azzurri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dando sorte aí, hein?! Passou bem pela Eslováquia, contando com a tradicionalissíma bola no segundo poste! :heh:

É vencer a Coréia pra se sagrar como uma surpresa na Copa.

E eu tava reparando num negoço. Que viagem as seleções tão fazendo, hein?! Castelão, Morumbi e Beira-Rio! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do que conseguiu com o Necaxa, só fica desempregado depois da Copa se quiser.

Já faz alguma idéia dos possíveis adversários nas oitavas-de-final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sumidinha que dei e o save já deu uma boa adiantada. Quanto ao Necaxa foi a decisão acertada, o Caniggia já estava grande demais, nem para o Necaxa, mas para o campeonato Mexicano.

A convocação não podia fugir disso, mas dos convocados, os que particularmente gosto são em ordem: Kameni, Assou Ekoto, Jean II Makoun, A. Song e Eto'o.

A Seleção tá indo bem, vencendo a Eslováquia e empatando com Azurra, que como sempre pena, mas passa de fase. Já é tradição! Eu acredito na vitória contra a Coréia, mas cuidado com a velocidade dos Coreanos. Apesar de os leões serem velozes também!

Sorte aí na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem, tanto na vitória contra a boa Eslováquia contra o empate contra a Itália, que tem grandes chances de ficar fora da próxima fase. Seria uma boa. Agora é procurar vencer a Coréia, seria ótimo uma classificação em 1º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tudo pra passar de fase, quase venceu a Italia, e ta em primeiro, e vai pegar o ultimo colocado, da pra passar em primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuito boa campanha na Copa do Mundo, um empate contra a Coréia do Sul já garante os Leões nas oitavas.

Quase ganhou da Itália em casa, pelo o menos pra você. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...