Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Campanha idêntica à dos Chiuauas.

Tem que atropelar o Correcaminos do mesmo jeito que fez na fase de classificação.

Na seleção de Camarões ganhou o jogo mais difícil das eliminatórias, contra o Marrocos na casa deles, a partir de agora não deverá ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Boa , marcelão fodão. Não sei o que significa Pl, axo que é playoff , cannigia ja se encontra na trilha dos titulos também o o Necaxa. Tudo de bom ai mano. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O adversário da final, quer revanche e já está mostrando isso nos jogos que valem para chegar no playoff, é ver se lá darão conta do recado ou se o Necaxa dará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma excelente sequência e conseguiu uma boa recompensa com isso, chegando até a liderança da competição.

Se goleou o Correcaminos na primeira fase, vejo mais duas goleadas no mata-mata! :lol:

É isso aí, já conheço bem o Correcaminos e ficaria bem contrariado se não passasse por eles.

Vamos ver no que dá!

Boa sequencia lhe deu a Liderança... acredito no título

Valeu, Franquini!

É a sua aposta deu certo, ele vem jogando muito, tomara que mantenha o bom nível.

Vai ter bastante desfalques, vai ser complicado.

O Arellano está muito bem, tem sido crucial para estes últimos resultados.

Valeu, Igor!

É isso aí, continuando o bom trabalho no Necaxa... vai passar fácil do primeiro duelo dos playoffs, e tem time para ganhar a clausura. :thumbsup:

E com Camarões, essas lesões não vão pesar muito nessa altura das eliminatórias, os dois próximos adversários devem ser muito tranquilos.

Boa sorte!

Espero, Carlos. Aí conseguiríamos o acesso de forma direta!

É, Eto'o não fará tanta falta. É até bom, que eu poderei testar alguns outros nomes.

Depois de muito tempo volto a acompanhar o save, me afastei do fórum e consequentemente de todas as histórias. Vejo que a tua está muito boa, e caminhas para a galeria de honra a passos largos, parabéns, merece. Fico feliz em saber que o Alustiza ainda faz sucesso no FM! A carreira está a tomar um rumo a qual acho certo, aos poucos, de pequeno, pra médio, sem aquele negócio de ir logo a um gigante, muito legal. :thumbsup:

Muito obrigado, Netow!

O Alustiza marcou época no Avellino, e infelizmente não consegui trazê-lo para o Necaxa.

Campanha idêntica à dos Chiuauas.

Tem que atropelar o Correcaminos do mesmo jeito que fez na fase de classificação.

Na seleção de Camarões ganhou o jogo mais difícil das eliminatórias, contra o Marrocos na casa deles, a partir de agora não deverá ter problemas.

Foi mesmo, impressionante. Difícil ver campanhas tão parecidas assim.

Boa , marcelão fodão. Não sei o que significa Pl, axo que é playoff , cannigia ja se encontra na trilha dos titulos também o o Necaxa. Tudo de bom ai mano. :thumbsup:

É playoff sim. Sendo que no caso do Curtidores é Playoff de Despromoção.

Valeu, JV!

O adversário da final, quer revanche e já está mostrando isso nos jogos que valem para chegar no playoff, é ver se lá darão conta do recado ou se o Necaxa dará.

Por sorte o Tijuana ficou pelo caminho. É um time bem chato. Se passarmos pelo Correcaminos, quase certeza de nos depararmos com o velho UdeG.

conquistou a liderança no momento certo!

agora é só não decepcionar

Valeu, Sopro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o Gabão, mesmo sem o faro de gol de Eto'o a equipe botou Gabão na roda e lhes deu um chocolate. :lol:

Nas eliminatórias da Copa está fácil, deve ganhar todos os próximos jogos. Na Taça das Nações Africanas o grupo é tranquilo de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo que com Camarões, terá mais sucesso ainda. Venceu fácil o Gabão e a goleada até surpreendeu um pouco.

E nas eliminatórias pra Copa das Nações, vai ter menos trabalho ainda do que na eliminatória da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória confirmando o favoritismo mesmo com os desfalques contra Gabão.

No grupo da Taça das Nações, só a Rep. Dem. do Congo pode incomodar um pouco, mas nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o Gabão, mesmo sem o faro de gol de Eto'o a equipe botou Gabão na roda e lhes deu um chocolate. :lol:

Nas eliminatórias da Copa está fácil, deve ganhar todos os próximos jogos. Na Taça das Nações Africanas o grupo é tranquilo de passar.

É, pelo menos desta vez o velho Eto'o não fez nenhuma falta.

A fase de qualificação para a Taça da África deve ser tranquila mesmo!

Valeu, Lucas!

Prevejo que com Camarões, terá mais sucesso ainda. Venceu fácil o Gabão e a goleada até surpreendeu um pouco.

E nas eliminatórias pra Copa das Nações, vai ter menos trabalho ainda do que na eliminatória da Copa.

Como não tenho costume de comandar seleções, tenho medo de criar falsas expectativas com grupos tão fracos que pegamos tanto nas Eliminatória e Taça da África.

Acho que vou ter que marcar uns amistosos com seleções fortes só para ver qual a real força da seleção atual de Camarões. E logo!

Vitória confirmando o favoritismo mesmo com os desfalques contra Gabão.

No grupo da Taça das Nações, só a Rep. Dem. do Congo pode incomodar um pouco, mas nada de mais.

Verdade, saggio. A título de curiosidade, na seleção principal da RD do Congo não tem nenhum jogador do Mazembe. Em contrapartida, no Sub-20, 90% dos jogadores são do time do Kidiaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro falar do Necaxa. O Arellano chegou chegando hein? Desandou a marcar gols e digo que vai ser o craque das finais e o herói da subida dos Rayos. E o Gandín? Ainda está bem?

Já os Camarões não terão muitas dificuldades na caminhada para a Copa do Mundo acredito. A não ser em alguns jogos mais complicados, mas em geral é uma das seleções mais fortes do continente. E com Eto'o então? É fácil... rsrs

Já a Taça das Nações Africanas promete emoção, muitos bons confrontos e to ansioso pra ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro falar do Necaxa. O Arellano chegou chegando hein? Desandou a marcar gols e digo que vai ser o craque das finais e o herói da subida dos Rayos. E o Gandín? Ainda está bem?

Já os Camarões não terão muitas dificuldades na caminhada para a Copa do Mundo acredito. A não ser em alguns jogos mais complicados, mas em geral é uma das seleções mais fortes do continente. E com Eto'o então? É fácil... rsrs

Já a Taça das Nações Africanas promete emoção, muitos bons confrontos e to ansioso pra ver o resultado.

Arellano se encaixou muito bem no Necaxa. Ainda bem, pois é um bom jogador. Gandín também está num bom momento. O Guzmán é que parou de fazer gols...

É, também acho que não teremos muitas dificuldades para chegar à Copa do Mundo. O grupo está mais fácil do que poderia imaginar, mas teremos que fazer nossa parte. Idem para a Taça da África.

Valeu, Diogo!

Grande vitória sobre Gabão... Grupo para qualificação da Taça Africana fácil

Está mesmo, Franquini! Somos franco favoritos, sem dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título do Clausura e consequentemente do título da liga de Ascenso.Agora terá umd esafio maior que é o de consolidar-se na Primeira Divisão, pois acho que da forma como o time jogou esta temporada, não terá preocupações com rebaixamento.

A campanha com o Camarões corre dentro do normal, atropelando a seleção de menor expressão, mas vencendo aquele que pensava ser o pior adversário.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título e com isso, promoção assegurada, título com sobras e mostra de poder, agora é trabalhar para nao voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título do Clausura! Temporada muito boa, da volta por cima do Necaxa, que já estava mais que na hora de subir de volta para Primeira divisão. Depois de dois anos na Liga de Ascenso, não vai ser tão fácil a primeira divisão, mas o time do Necaxa é qualificado.

Acho que ainda não está na hora do Caniggia sair mesmo, tem que ser campeão de algum torneio importante com o Necaxa antes de sair.

BS na sequencia! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Necaxa, parabéns! Encontrou com a UDeG novamente e mostrou a força dos Rayos.

Caniggia premiado e outros jogadores também, um ótimo ano sem dúvida. Mal terminou o campeonato já começa o planejamento do próximo ano, é assim que tem que ser.

E esse garoto aí? Vamos ver o perfil dele aqui? É promessa?

Abraço Marcelão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabés pelo título e por levar o Necaxa de volta à elite mexicana.

Contratou uma boa promessa mas eu acho que para agora vai ter que reforçar bastante o time rumo à elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muito nego renovar contrato e no outro dia sair do clube! :bleh:

Rejeitar o Boca não é pra qualquer um, mas ficar no Necaxa seria muito bom também, mas mais desafiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo!

To acompanhando o Save. Alias, já tinha curtido muito aquele com o Bangu. Tá servindo de inspiração para criar minha história rs...

Boa sorte ai e parabéns pelos títulos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo caneco!

e nas eliminatórias tudo sob controle

Valeu, Sopro!

Parabéns pelo título do Clausura e consequentemente do título da liga de Ascenso.Agora terá umd esafio maior que é o de consolidar-se na Primeira Divisão, pois acho que da forma como o time jogou esta temporada, não terá preocupações com rebaixamento.

A campanha com o Camarões corre dentro do normal, atropelando a seleção de menor expressão, mas vencendo aquele que pensava ser o pior adversário.

Boa sorte na continuação.

É o que espero, Jiri. De qualquer forma, haverão algumas mudanças no elenco e já comecei a acertas algumas transferências. Dependendo do que for esta segunda temporada no Necaxa, pode ser que eu me anime por uma terceira.

Camarões tá bem tranquilo mesmo, até demais. Fica difícil saber até onde podemos chegar tendo base em adversários tão fracos.

Parabéns pelo título e com isso, promoção assegurada, título com sobras e mostra de poder, agora é trabalhar para nao voltar.

Exato! Valeu, Henrique!

Parabéns pelo título do Clausura! Temporada muito boa, da volta por cima do Necaxa, que já estava mais que na hora de subir de volta para Primeira divisão. Depois de dois anos na Liga de Ascenso, não vai ser tão fácil a primeira divisão, mas o time do Necaxa é qualificado.

Acho que ainda não está na hora do Caniggia sair mesmo, tem que ser campeão de algum torneio importante com o Necaxa antes de sair.

BS na sequencia! :thumbsup:

Pois é, já estava na hora do Necaxa voltar à elite. Agora é reforçar o plantel para fazer bonito. Uma pena o futebol mexicano não ter nenhuma Taça, poderíamos até pensar em um título.

Valeu, Lucas!

É isso aí Necaxa, parabéns! Encontrou com a UDeG novamente e mostrou a força dos Rayos.

Caniggia premiado e outros jogadores também, um ótimo ano sem dúvida. Mal terminou o campeonato já começa o planejamento do próximo ano, é assim que tem que ser.

E esse garoto aí? Vamos ver o perfil dele aqui? É promessa?

Abraço Marcelão!

Valeu, Diogo! Duro foi ver que entre os premiados, tivemos alguns jogadores que fizeram parte daquele grupinho dos "insatisfeitos". Mas faz parte.

O garoto parece ter muito potencial e para o nível do México, quem sabe um canadense não possa surpreender? Ele e o Ochoa são o futuro do Necaxa.

Parabés pelo título e por levar o Necaxa de volta à elite mexicana.

Contratou uma boa promessa mas eu acho que para agora vai ter que reforçar bastante o time rumo à elite.

Valeu, saggio! Isso, com certeza vou mexer neste elenco. No meio da temporada já vinha acertando com alguns nomes, na surdina. Na próxima atualização vou mostrar o atual plantel.

Já vi muito nego renovar contrato e no outro dia sair do clube! :bleh:

Rejeitar o Boca não é pra qualquer um, mas ficar no Necaxa seria muito bom também, mas mais desafiador.

Acontece bastante, e bem que eu poderia ter feito isto para confundir vocês. :heh:

Mas neste caso realmente vou permanecer. Pelo menos, esta é a idéia.

Agora, não vou mentir que o Boca é um dos caminhos que eu tinha em mente para o Caniggia. Coloquei a Libertadores como um dos objetivos e nenhum clube faria tanto sentido com o Caniggia que não fosse o Boca, já que ele é tido como um traidor pelo River. Se aparecer uma proposta no futuro, vai ser difícil recusar.

Eu perdi um pouco a caminhada no Clausura, mas para a 1ª Divisão estarei ligado novamente.

Parabéns pelo título e promoção.

OK, Gílson! Acho que não avancei o suficiente para você perder o fio à meada.

Próxima atualização falarei sobre o elenco e poderás se situar da atual situação do Necaxa. Abraço!

Fala Marcelo!

To acompanhando o Save. Alias, já tinha curtido muito aquele com o Bangu. Tá servindo de inspiração para criar minha história rs...

Boa sorte ai e parabéns pelos títulos!

Abs

Fala Damiano! Fico feliz por estar gostando deste save também.

Vamos lá! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...