Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Ganhou bem do América e depois levou uma porrada do Chivas. Normal porque foi fora de casa.

Cruz Azul domina a fase de classificação de novo, tomara que o final seja como no apertura e eles percam força na fase final.

Achei o Jesus García uma boa contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Ganhou bem do América e depois levou uma porrada do Chivas. Normal porque foi fora de casa.

Cruz Azul domina a fase de classificação de novo, tomara que o final seja como no apertura e eles percam força na fase final.

Achei o Jesus García uma boa contratação.

É, derrotas normais, menos esta do Chivas. Estávamos desfalcados, mas mesmo assim...

Contratei o Jesus García para compôr elenco, mas ele acabou superando o Ibarra, e é o titular desde então. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, gostei de ver o Necaxa nestes últimos jogos, goleando quem vem à sua frente, ganhando todos os jogos, e ainda ficando com a liderança isolada. Bela campanha até o momento.

Agora é ir pra cima do San Luis, já os venceu uma vez por agora, pode vencer de novo, acredito no Necaxa.

Banfield? Não sei como estão por aí, pode ser uma boa, pode não ser, aí é contigo heheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que confusão ficou a vida do Cannigia por conta das confusões do FM, hein?

O time está na mão do treinador, mas não sei se ele ficará muito mais tempo no México, como os clubes argentinos atrás dele. Agora é o Banfield! Será que ele vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha tranquila nesse Clausura aí. Só goleada praticamente.

A situação financeira do Banfield deve ser bem melhor do que a do Boca, mas nem se compara o nível dos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, se não tiver paciência com o Necaxa, o Banfield é uma boa! Se o time tivesse um técnico normal, já teria potencial pra sul-americana. Mas o Caniggia mostrou talento em 4 divisões diferentes, então dá pra acreditar em Libertadores e título de um dos dois turnos pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Necaxa embalou. Vencendo todo mundo é assim que é bom de ver!

O Gilberto Silva então tá bem na vida de treinador? Que surpresa pra mim... rsrs

O Banfield quer o Caniggia? E o Boca será que agora oficializa a proposta, para quebrar a concorrência? A vida parece dificil em La Bombonera.

Vamos acompanhar o fim do mexicano para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente o time embalou, sequência incrível de vitórias.

Eu acho que você não deveria ir pro Banfield, deveria pelo o menos disputar a CHampions League pelo Necaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada por cima e achei show de bola a organização do seu save cara..Ainda mais eu que adoro a parte gráfica..

Usarei muito das suas ideias no meu save, com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, gostei de ver o Necaxa nestes últimos jogos, goleando quem vem à sua frente, ganhando todos os jogos, e ainda ficando com a liderança isolada. Bela campanha até o momento.

Agora é ir pra cima do San Luis, já os venceu uma vez por agora, pode vencer de novo, acredito no Necaxa.

Banfield? Não sei como estão por aí, pode ser uma boa, pode não ser, aí é contigo heheh!

Quem sabe, Banfield? Prefiro ir pro Boca, pela história do Caniggia e pelo desafio.

Vamos ver!

Que confusão ficou a vida do Cannigia por conta das confusões do FM, hein?

O time está na mão do treinador, mas não sei se ele ficará muito mais tempo no México, como os clubes argentinos atrás dele. Agora é o Banfield! Será que ele vai?

Está uma verdadeira confusão, fica até difícil prever alguma coisa.

No Necaxa já perdi aquela empolgação que estava antes...

Campanha tranquila nesse Clausura aí. Só goleada praticamente.

A situação financeira do Banfield deve ser bem melhor do que a do Boca, mas nem se compara o nível dos clubes.

É, você está certo quanto à situação do Banfield. O time está financeiramente muito mais saudável que o Boca, e o elenco está bem valorizado. Seria fácil chegar lá, vender uns 4 ou 5 e montar um timaço. Esta possível facilidade é que me fez não aceitar de cara. Prefiro o Boca quase quebrando! :heh:

Pô, se não tiver paciência com o Necaxa, o Banfield é uma boa! Se o time tivesse um técnico normal, já teria potencial pra sul-americana. Mas o Caniggia mostrou talento em 4 divisões diferentes, então dá pra acreditar em Libertadores e título de um dos dois turnos pelo menos.

Ainda estou a estudar as opções, e o Banfield ainda é uma delas. Mas quero um bom desafio e não sei se o Banfield seria a melhor pedida para este momento.

Agora sim o Necaxa embalou. Vencendo todo mundo é assim que é bom de ver!

O Gilberto Silva então tá bem na vida de treinador? Que surpresa pra mim... rsrs

O Banfield quer o Caniggia? E o Boca será que agora oficializa a proposta, para quebrar a concorrência? A vida parece dificil em La Bombonera.

Vamos acompanhar o fim do mexicano para ver o que acontece.

Gilberto Silva deu um jeito no San Luis, mas que azar ele teve... pegar logo o Necaxa nas Quartas-de-Final. :heh:

Banfield? Ainda prefiro o Boca, mas agora teria que esperar o Miguel Russo cair do cargo (o que nem deve demorar tanto).

Enfim, ainda estou a estudar todas as opções, embora quase tudo aponte para o Futebol Argentino.

Definitivamente o time embalou, sequência incrível de vitórias.

Eu acho que você não deveria ir pro Banfield, deveria pelo o menos disputar a CHampions League pelo Necaxa.

Não, saggio, acho que não vou ter paciência de esperar pela LC CONCACAF. Esta demora me demotivou, prefiro sair antes que seja tarde para o save.

Afinal, a parte me interessava no México eu já consegui, um título nacional. Querendo ou não, ainda estou muito focado naqueles objetivos que listei no início do save.

Dei uma olhada por cima e achei show de bola a organização do seu save cara..Ainda mais eu que adoro a parte gráfica..

Usarei muito das suas ideias no meu save, com certeza...

Obrigado!

Continuo acompanhando, quero ver como vai acabar esse campeonato e ver a Copa do Mundo

Abraços

Valeu, Damiano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra campanha fantástica que agora pode ser coroada com o título novamente sobre o Cruz Azul, ta na hora já de clubes bons europeus irem atrás de você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma caminhada cheia de gloria, até a final, um bocado sofrida contra os Pumas, mas de resto uma caminhada muito boa. Agora é vencer o Cruz Azul e partir para a Argentina. Mas será que é Boca porque o Banfield :heh: como tu dizes trocou-te as voltas.

Será que vais para o Banfield?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre comentando porém sempre acompanhando! :lol:

A proposta do Banfield, eu não aceitaria, o Necaxa está por cima, o Caniggia está por cima, ir para o Banfield seria começar um trabalho do zero em um clube tão ou com menor reputação que o Necaxa. É DAÍ PRA EUROPA!

Agora quero ver se o Cruz Azul segura, campeão do Apertura e Clausura vai ser pro FM não botar defeito nenhum em classificação pra competição alguma.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Necaxa. Agora é decidir na duríssima final do Clausura com o Cruz Azul!

Torcendo pros comandados do Caniggia. Valeu Marcelão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reedição da final contra o Cruz Azul, por enquanto eles são fregueses, tomara que continue assim.

Que passe lindo no 1º gol do Pumas, fiquei bobo nessa.

Boa sorte na final do Clausura, que pelo jeito, deve ser a despedida do Caniggia do Necaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que queria ver o Caniggia no Boca, mas como eles já estão de técnico novo, agora minha torcida é pra você ir pra Itália treinar aqueles clubes estilo Palermo, Catania, Bolonha! :heh:

É legal ver argentinos lá.

Enquanto isso não acontece, fazer história no México é obrigação. Cruz Azul é um adversário bem conhecido e dá pra passar tranquilo por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra variar ótima campanha. Agora é levantar o caneco oficialmente rs... e rumo a conquista do mundo rs... particularmente quero ver o Necaxa campeão da Libertadores e da Concaf e consecutivamente Mundial rs...

Boa sorte na final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na final, novamente, e novamente também contra o Cruz Azul.. vai ser épico! Aposto no Necaxa, que já obteve bons resutados nas Quartas e nas Semis, passando bem por times nem tão fáceis. BS na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por chegar a mais uma decisão, transformou o Necaxa em uma máquina.

Acho que seria interessante a proposta de ir ao Banfield, seria muito legal poder fazer história na Argentina, tem que treinar lá antes de retonar para a Europa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!Caniggia tá bem na fita!

Eu gostaria de ver sua carreira passando pela Argentina antes da Europa, mas acho tão arriscado, a fase é tão boa, e lá na Argentina vc teria que recomeçar do zero, como já disseram.

Mas será que vc voltaria da Europa para a Argentina?Se o fizesse, seria brilhante!

Acompanhando!Rumo ao título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais arriscado é ficar, e uma má fase culminar em demissão. Tem que sair por cima.

Vai, Feitosa! Começou tudo do zero uma vez com o Necaxa, começar outra na primeira divisão e em um time bom como o Banfield é muito compensador! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...