Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Pesou a camisa. Tava na cara que não iriam deixar Camarões ameaçar ser campeão do mundo. Aliás, esse "realismo" do FM às vezes me enche. Mas 'bora lá. Já é a melhor campanha de um país africano em copas e isso por si só já mostra o quanto o trabalho de Caniggia é elogiável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Foi bem demais, não tem do que reclamar. Primeira vez que uma seleção africana chega até uma semi de Copa do Mundo e mesmo sendo no FM, tá muito bom.

Tô curioso é pra saber qual vai ser o futuro do Caniggia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso te deu uma boa fama, com certeza!Agora é levar o 3º lugar, que já tá mt bom. Tbm quero saber quem fica com o título! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa chegou até as semis com uma seleção considera fraca e que no máximo iria para as oitavas.

Fez muito, ótimo trabalho.

Tou curioso pra saber quem vai ganhar a copa... será que Brasil da vexame de novo no maracaná?? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, revoltante esse negócio do pênalti! :rtfm:

Era pro Caniggia ser campeão mundial, lamentável...

Agora é jogar sem muito brio a disputa de terceiro lugar e depois dessa campanha vamos ver se o Caniggia implaca na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a eliminação, mas o time foi muito bem na copa, surpreendeu a todos e agora brigará por uma 3ª colocação ótima.

curioso pra saber qual será o futuro de caniggia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da eliminação, Camarões foi muito bem na Copa, vamos ver se consegue o terceiro lugar, diante da forte Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Caniggia. Infelizmente não quiseram que o Camarões fosse à final. Passou da Inglaterra, da Alemanha e tinha chances reais de passar da França. Mas não do juiz. Não deu, mas fica o sentimento pro técnico de que faz mais do que podia!

Agora é enfrentar a França e quem sabe chegar a um lugar onde muitos times nunca chegaram em uma Copa do Mundo. E o Brasil vai espantar de vez o fantasma de 1950? Tá todo mundo curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Épica participação na Copa do Mundo.

Classificar em primeiro num grupo com a tradicional Itália(que está se especializando em passar vergonha na fase de grupos);

Por ironia do destino pegar um adversário mais dificil que o segundo colocado;

Desclassificar a Inglaterra(nem tanta surpresa, sempre amarelam) e a Alemanha(tradição e bom time);

Ser desclassificado pela arbitragem, "forças malignas" queriam um europeu na final da Copa(ainda mais a França não é seu Platini?).

Agora a expectativa pelo próximo clube de Caniggia, que já está merecendo uma chance na Libertadores ou Champions League.

Bela história até aqui, ainda mais com este formato de notícia. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a campanha com Camarões, mas uma hora ou outra o apito amigo teria que lhe derrubar.

Agora é tentar o inédito 3º lugar e pensar no futuro. Deixa a seleção e volta a dirigir um clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma maravilhosa participação de Camarões, somente estragada por uma atuação infeliz da arbitragem, como sempre favorecendo os franceses.Uma pena mesmo!

Tb anseio pro sabe o novo caminho do Caniggia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Brilhante campanha, no fim, venceu quem tinha maior cacife para bancar a arbitragem. Mas a campanha fala por si só. Sorte contra a Fúria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Feitosa!! Parabéns pela campanha na Copa do Mundo!

As oitavas e as quartas de final foram sensacionais!! Caniggia surpreendeu com Camarões! :specool:

Agora estamos na expectativa, aguardando o futuro de Caniggia... Argentina, Europa, o que será que vem por aí??

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente não tenho encontrado tempo suficiente para me dedicar ao save, por isto não tenho atualizado. Agradeço a todos que acompanharam e apoiaram, mas não quero que o tópico fique aberto estando inativo como deixei.

Como não tenho nenhuma previsão de quando poderei voltar àquela velha forma, peço à moderação que feche o tópico, pelo menos provisioriamente. Quem sabe eu não volto...

Abraços à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava entranhando mesmo pois fazia tempo que não postava nada, achei que tinha ficado sem internet, é uma pena, mas tenho esperança de que voltes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena Marcelo, seu save estava muito bom.. tomara que ainda consiga retomar esse, mas senão, que volte com outra, quando der. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente, pelo visto os melhores saves estão fechando agora(o seu e o do Jiri, Eu, treinador? - O contrato).. é uma pena, mas ambos disseram que pode ser provisória espero que realmente seja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado por tempo indeterminado.

EDIT: Devido as regras da área, a história foi retirada como destaque.

FAQ - Profissão: Manager. - Eleição "Melhor save do Mês"

Todas as histórias que estiverem encerradas no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios, exceto no que diz respeito à questão da fixação do tópico, que seguirá a seguinte orientação: se a história vencedora do prêmio “Melhor save do mês” estiver encerrada, a história que ficou em 2º lugar será fixada em seu lugar. Caso, a 2ª colocada também esteja encerrada, a história que ficou em 3º lugar será fixada. Porém, se a 3ª colocada também estiver fechada, nenhuma outra história ficará fixa até o final da próxima eleição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...