Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Olha só! :heh:

Camarões deve ser uma boa chance de expandir o nome de Caniggia pro resto do mundo.

Como o time é bem forte, dá pra reinar absoluto na África.

Já o Necaxa tá parecendo esses times da vida real. Foi campeão do Clausura e como tá garantido nos playoffs, o time parece que deu uma freada de ritmo.

Fato inédito para mim no FM assumir uma seleção. Vamos ver se tenho jeito pra coisa.

Verdade, o Necaxa deu aquela velha "amolecida" que sempre acontece na vida real, mas acredito que não passe disso.

deve conseguir a vaga na copa sem maiores problemas..

no necaxa tá bem.. mais uma vez deve terminar nas cabeças

É, andei analisando os jogadores e o grupo é muito bom, não posso reclamar.

No Necaxa, não sei se dá para pegar a liderança. Estou mais a esperar pelos playoffs.

Boa pedida assumir o trabalho na seleção camaronesa, tem um bom elenco, e deve ir a Copa. Boa chance para Cannigia se mostrar ao mundo. :D

Verdade, o elenco é muito bom, por mais que não existam muitos meia-armadores camaroneses. Muitos volantes, vou ter que explorar este potencial de marcação.

No Necaxa não tá mal, só há de ter mais regularidade.

Agora, Camarões? Gostei muito! É uma das seleções africanas que tem muito potencial, dá pra dominar a África fácil. Começou bem, com uma grande vitória contra Somália, e que grupo fácil em! :thumbsup:

Dominar a África não sei, pois existem outras seleções tão fortes quanto Camarões, mas ir pra Copa tenho considerado uma obrigação.

Nda como espandir o nome de Caniggia pelo mundo, boa sorte com camarões

Exatamente, kiko! Obrigado!

No Mexicano, nada para se preocupar, o importante são os playoffs, e lá você vai chegar com certeza.

E com Camarões, é impossível não ir pra Copa do Mundo jogando contra Gabão, Zimbábue e Marrocos.

O Marroos é até melhorzinho mas nada que ameace a vaga.

Pois é, estou a esperar pelos playoffs, pois já não acredito que consigamos recuperar a liderança.

E é obrigação levar Camarões à Copa do Mundo, sem dúvida. Marrocos é o mais chatinho, mas não sei se suficiente para assustar.

Medina parece ser bom jogador, seria perfeito se fosse mais veloz. Vem pra agregar mais à um grupo que apesar de já estar no play-off de fim de temporada continua lutando em cima.

Não gostei de ter ido pra Camarões, qual o técnico hoje em dia que divide seu tempo entre clube e seleção? Acho isso coisa do FM, só deveria ter aceitado se fosse se desvincular do Necaxa, mas cada um sabe o que faz. BS!

É verdade, foi a mesma coisa que pensei em relação ao Medina. Por isto, acho que não dá pra ele no time titular. Quem sabe ele não surpreende...

Quanto à Camarões, você não sabe como foi difícil eu tomar esta decisão. Sempre pensei como disse em relação à assumir ou não uma seleção. Como pode um técnico treinar um clube e uma seleção? Isso não existe. Mas pensei, pensei, pensei... e resolvi assumir. Será a primeira vez que vou jogar com uma seleção desde que conheci um jogo chamado Championship Manager. Sem brincadeira, será a primeira vez.

Quando iniciei o save, planejei assumir seleção só se fosse a Argentina e desvinculado de clubes. Desta vez não aguentei, e enfim aceitei este novo desafio, que não sei nem "para onde é que vai" e por onde começar.

Esse Caniggia não curte um desafio não hein? Onde será que pode levar a seleção camaronesa? Talvez onde uma seleção africana jamais chegou? Entre as 4 melhores de uma copa... Acho que tô forçando a barra né? Mas veremos...

Quanto ao Necaxa, espero que a seleção Camaronesa não tire o foco do treinador dos Rayos. A diretoria gostou de ver o treinador assumir outro cargo?

Abraço

É, o argentino gosta de um desafio, sempre cercado de certa polêmica. Será a primeira vez que assumo uma seleção, literalmente.

Inicialmente, só aceitaria se fosse a Argentina, mas fiquei até animado com Camarões e pretendo ficar um bom tempo no comando. Vamos ver se consigo me dar bem.

Não apareceu nenhuma mensagem da diretoria em relação ao assunto, e o cargo segue como "Muito seguro". Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Legal ter assumido camarões, na Liga ta lá não como favorito, mas sempre pode vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Feitosa! Grande campanha com o Necaxa!

Campeão no primeiro turno e na cola dos líderes no ssegundo turno!

E vai se dar muito bem comandando Camarões, o grupo tá tranquilo pra tu, vai se classificar com certeza!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ter assumido camarões, na Liga ta lá não como favorito, mas sempre pode vencer.

Valeu, Igor!

É isso aí, Feitosa! Grande campanha com o Necaxa!

Campeão no primeiro turno e na cola dos líderes no ssegundo turno!

E vai se dar muito bem comandando Camarões, o grupo tá tranquilo pra tu, vai se classificar com certeza!!

Abraço!

É, o grupo tá facinho. A primeira rodada jogando contra Marrocos fora, deve ser o jogo mais difícil. De resto, nada que assuste. Pelo menos, teoricamente.

Obrigado, Carlos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão mitando como sempre , o necaxa mostrou resultado nestes 9 jogos , so a derrota contra o Tijuana , mais ta sussa , segue firme e forte mano :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há mesmo motivo para preocupação no Necaxa. O negócio é ficar entre os classificados para o playoff.

Apesar de ser improvável de acontecer isso na realidade, gostei muito da escolha dos Camarões. Dará um colorido ao save. O grande problema é que o Cannigia terá que viajar bastante. Você teria coragem de colocar em algumas partidas do Necaxa, o adjunto para dirigir a equipe, principalmente quando as datas forem excessivamente próximas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vais conseguir chegar ao topo do clausura, estás a porta. Faz camarões serem campeões mundiais. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de concordar com o Bernardo sobre clube/seleção (senti isso no último save que fiz), acho que é válido por ser sua primeira experi~encia com seleção.Boa sorte no comando da Seleção de Camarões e boa continuidade de trabalho no Necaxa.Aliás, gostei muito desta nova direção que deu ao save depois de deixar a Itália.Depois vou me atualizar devido ao pouco tempo, mas vou voltar a acompanhar de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão mitando como sempre , o necaxa mostrou resultado nestes 9 jogos , so a derrota contra o Tijuana , mais ta sussa , segue firme e forte mano :thumbsup:

Valeu, JV! Só nos resta esperar pelos playoffs!

Não há mesmo motivo para preocupação no Necaxa. O negócio é ficar entre os classificados para o playoff.

Apesar de ser improvável de acontecer isso na realidade, gostei muito da escolha dos Camarões. Dará um colorido ao save. O grande problema é que o Cannigia terá que viajar bastante. Você teria coragem de colocar em algumas partidas do Necaxa, o adjunto para dirigir a equipe, principalmente quando as datas forem excessivamente próximas?

Exatamente. O que importa é os playofss.

Quanto à Camarões, talvez nem tão improvável. Hoje em dia a gente vê cada coisa neste futebol. Mas seria bem difícil realmente, concordo contigo.

Agora, a prioridade será o clube, sempre o clube. Por isto, não pretendo deixar de dirigir a equipe em nenhuma partida no Necaxa, ainda mais nesta reta final. Sem chance.

Muito legal vc assumir o Camarões.. tem bons jogadores lá... Agora Caniggia conquista o Mundo

Valeu, Franquini! Camarões possui muitos bons valores, realmente! Não posso reclamar.

Ainda vais conseguir chegar ao topo do clausura, estás a porta. Faz camarões serem campeões mundiais. Boa sorte

Obrigado, mouki! Tentaremos!

Apesar de concordar com o Bernardo sobre clube/seleção (senti isso no último save que fiz), acho que é válido por ser sua primeira experi~encia com seleção.Boa sorte no comando da Seleção de Camarões e boa continuidade de trabalho no Necaxa.Aliás, gostei muito desta nova direção que deu ao save depois de deixar a Itália.Depois vou me atualizar devido ao pouco tempo, mas vou voltar a acompanhar de perto.

É um dilema esta questão dentro do jogo. Pensei muito mesmo antes de aceitar. Caniggia tinha tido uma proposta da Tunísia anteriormente, mas eu recusei (esqueci até de comentar isso nas atualizações).

Obrigado, Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os craques das seleções marcaram Chamahk e Eto'o, mas não foi eles que decidiram, hehe, boa estréia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitoria apertada, mas o importante é estrear bem, vencer gabão e zimbaué nas próximas rodadas naum deve ser muito dificil :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um bom começo vencendo a seleção mais complicada desse grupo aí. Se conseguiu uma bela virada pra cima de Marrocos, vejo que no duelo contra os outros dois terá muito mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eto'o só me dá raiva aqui no FM. Jogo o italiano e ele sempre me matou...

Mas agora que tô na Juve, estou me vingando dele! hehehe

Caniggia começou bem aí nos Camarões. Vamos ver o desenrolar da saga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os craques das seleções marcaram Chamahk e Eto'o, mas não foi eles que decidiram, hehe, boa estréia.

Foi mesmo. O Chamahk deu muito trabalho.

Valeu, Igor!

vitoria apertada, mas o importante é estrear bem, vencer gabão e zimbaué nas próximas rodadas naum deve ser muito dificil :lol:

Espero! Valeu, kiko!

Caniggia já dá vitorias aos Camarões. :D

Obrigado, CJ!

Teve um bom começo vencendo a seleção mais complicada desse grupo aí. Se conseguiu uma bela virada pra cima de Marrocos, vejo que no duelo contra os outros dois terá muito mais facilidade.

É, teoricamente o jogo contra Marrocos fora de casa é o mais difícil que Camarões poderia ter. Se superamos, já é meio caminho andado.

O Eto'o só me dá raiva aqui no FM. Jogo o italiano e ele sempre me matou...

Mas agora que tô na Juve, estou me vingando dele! hehehe

Caniggia começou bem aí nos Camarões. Vamos ver o desenrolar da saga.

O Eto'o é realmente matador. Só é muito fominha. Perdemos vários contra-ataques bons no jogo por conta que ele não descola a bola do pé.

Valeu, Diogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma excelente sequência e conseguiu uma boa recompensa com isso, chegando até a liderança da competição.

Se goleou o Correcaminos na primeira fase, vejo mais duas goleadas no mata-mata! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a sua aposta deu certo, ele vem jogando muito, tomara que mantenha o bom nível.

Vai ter bastante desfalques, vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, continuando o bom trabalho no Necaxa... vai passar fácil do primeiro duelo dos playoffs, e tem time para ganhar a clausura. :thumbsup:

E com Camarões, essas lesões não vão pesar muito nessa altura das eliminatórias, os dois próximos adversários devem ser muito tranquilos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo volto a acompanhar o save, me afastei do fórum e consequentemente de todas as histórias. Vejo que a tua está muito boa, e caminhas para a galeria de honra a passos largos, parabéns, merece. Fico feliz em saber que o Alustiza ainda faz sucesso no FM! A carreira está a tomar um rumo a qual acho certo, aos poucos, de pequeno, pra médio, sem aquele negócio de ir logo a um gigante, muito legal. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...