Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, alguém aqui comprou recentemente na Netshoes? Porra, o serviço de entrega dos caras era tão bom, com a confirmação do pagamento, em no máximo uns 3 dias o produto tava na mão.

Comprei uma camisa do Bahia, desde terça-feira que tá lá "separado para envio" e não sai disso.

Pode ser resultado da Black Monday .... entra em contato ou espera no máximo essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém aqui comprou recentemente na Netshoes? Porra, o serviço de entrega dos caras era tão bom, com a confirmação do pagamento, em no máximo uns 3 dias o produto tava na mão.

Comprei uma camisa do Bahia, desde terça-feira que tá lá "separado para envio" e não sai disso.

Tá devagar mesmo:

1ª compra:

16/08/2014 13:06 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Entrega Efetuada 16/08/2014 09:23 ARACAJU/SE Saiu para entrega ao destinatário 11/08/2014 09:15 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE 09/08/2014 10:10 CTE RECIFE/GCCAP - RECIFE/PE Postado depois do horário limite da agência Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil 08/08/2014 23:45 CTE RECIFE/GCCAP - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

2ª compra:

27/08/2014 18:24 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Entrega Efetuada 27/08/2014 10:35 ARACAJU/SE Saiu para entrega ao destinatário 22/08/2014 08:15 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE 21/08/2014 23:45 CTE RECIFE/GCCAP - RECIFE/PE Encaminhado Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE 21/08/2014 17:56 CTE RECIFE/GCCAP - RECIFE/PE Postado

Em média são 7 dias úteis. Já foi melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei aqui, o pedido foi separado dia 13. E ainda tá como "separado para envio"

Masca, clica em "ver detalhes" e veja se aparece "acompanhe a entrega".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O site oficial da Adidas também me enrolou uns 3 dias só pra confirmar o pagamento de um tênis. Achei estranho, eles demoram no máximo 24h pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site oficial da Adidas também me enrolou uns 3 dias só pra confirmar o pagamento de um tênis. Achei estranho, eles demoram no máximo 24h pra isso.

O pior é que o pagamento foi confirmado, Léo. Tem três dias, que segundo eles, o produto tá separado pra envio. E o prazo pra entrega tá até dias DOIS.

Pra mim eles lançaram a promoção e a procura foi bem maior. Eles abaixaram o valor de R$ 139,90 para R$ 59,90. Ainda soma a isso o time ganhou duas partidas, saiu da zona...bem provável ter sido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O pior é que o pagamento foi confirmado, Léo. Tem três dias, que segundo eles, o produto tá separado pra envio. E o prazo pra entrega tá até dias DOIS. Pra mim eles lançaram a promoção e a procura foi bem maior. Eles abaixaram o valor de R$ 139,90 para R$ 59,90. Ainda soma a isso o time ganhou duas partidas, saiu da zona... bem provável ter sido isso.

Hum, entendi. Pois é, mt provavelmente foi essa situação que você descreveu aí que atravancou sua encomenda. E olha que a Netshoes era excelência na entrega hein, só que estão sujeitos também a isso quando a demanda é extremamente aumentada devido às promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi. Pois é, mt provavelmente foi essa situação que você descreveu aí que atravancou sua encomenda. E olha que a Netshoes era excelência na entrega hein, só que estão sujeitos também a isso quando a demanda é extremamente aumentada devido às promoções.

Achei que já ia assistir o BaVi domingo de manto novo, tricolor, bonitão. Me enganei! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém aqui comprou recentemente na Netshoes? Porra, o serviço de entrega dos caras era tão bom, com a confirmação do pagamento, em no máximo uns 3 dias o produto tava na mão.

Comprei uma camisa do Bahia, desde terça-feira que tá lá "separado para envio" e não sai disso.

Eu comprei uma do Bahia e outra do Grêmio nesta promoção da Netshoes. Fiz a compra na sexta-feira passada e entregaram no meu prédio na segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma do Bahia e outra do Grêmio nesta promoção da Netshoes. Fiz a compra na sexta-feira passada e entregaram no meu prédio na segunda-feira.

Então só eu que me fudi mesmo hahaha comprou a tricolor do Bahia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só eu que me fudi mesmo hahaha comprou a tricolor do Bahia?

Comprei a branca com as listras no peito. É um modelo de 2013 acho. Com patrocínio da OAS. Paguei míseros R$33,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a branca com as listras no peito. É um modelo de 2013 acho. Com patrocínio da OAS. Paguei míseros R$33,00.

É a do início do ano passado mesmo. Depois devo pegar também.

Contrato com a Nike acaba em Dezembro, deve rolar várias promoções pra não ficar camisa em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a do início do ano passado mesmo. Depois devo pegar também.

Contrato com a Nike acaba em Dezembro, deve rolar várias promoções pra não ficar camisa em estoque.

Pois é. Isso é o de menos. Comprei pra jogar bola. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 dias no CTE de Curitiba.

Tá de brincation com mi

Aqui já deu 50, fera.

As encomendas travam demais em Curitiba! Uma desde o dia 18/08 e a outra desde 28/08. Na boa, a do dia 18 chegou da Suécia no Brasil em 11 dias! Covardia!!icon_e_sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um email da Netshoes. A camisa separada dia 16 foi enviada hoje.

Edit: Fui olhar aqui, hoje já saiu pra entregar em casa e como tô em Salvador, provavelmente não ache ninguém em casa. Passou esse tempo todo sem atualização e já apareceu quando tava lá na cidade. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um email da Netshoes. A camisa separada dia 16 foi enviada hoje.

Edit: Fui olhar aqui, hoje já saiu pra entregar em casa e como tô em Salvador, provavelmente não ache ninguém em casa. Passou esse tempo todo sem atualização e já apareceu quando tava lá na cidade. hahaha

Porra, comprei um relógio na centauro e tá com esse mesmo problema de "em separação", mandei e-mail pros caras hoje pra ver o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou !

NO TAX :fuckyeah:

Agora irei comprar um Ferrari Uomo e bora montar uma coleção de perfumes pra ficar fedido no estilo :megusta:

Aqui no meu ficou recebido no Brasil 13/08

Saiu pra entrega 24/09

EAHUEAHUEHAUAEHU

Correios e seu ótimo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É sacanagem, brother. Depois eu prefiro pagar mais caro em produtos daqui, ninguém me entende. Fiz 3 compras lá fora, 2 taxadas. Daí fui fazer a 4ª

Dear Henrique Melo,You order is currently frozen, due to the sellers suspicious trading activities.

We have suspended this seller’s account because we have detected unsafe trading activities. We have therefore requested the seller to provide sufficient evidence, such as shipping documents and certificates which they must provide within 3 business days (not calendar days).

If the seller fails to provide any evidence within 3 business days, we will issue you with a full refund. In the event the seller does provide evidence, it could take about 15 business days for the case to be resolved.

We apologize for this inconvenience. At AliExpress, we are committed and always taking steps in improving our customers shopping experience and to the protection of both the buyer’s and seller’s interests.

Your understanding and cooperation are highly appreciated.

hahaha toma no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...