Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

To maluco nesse também, o problema é o preço.

Pois é cara, o preço tá meio salgado mesmo mas mesmo assim to pensando em comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Será que da pra confiar no Ali pra comprar outras coisas? Queria comprar um estetoscópio, mais fico com medo de vir falsificado.

Porra Masca, esteto' eu já não arriscaria, nem a pau. Primeiro pela qualidade, que pode influenciar no uso, e segundo pela durabilidade, que pode ser pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha camisa dos EUA já foi postada no dia 24 de maio e, até agora, nada de chegar no Brasil. Já estou com disputa aberta há duas semanas também e nada do Ali se resolver.

Comprei uma da Alemanha agora. Vamos ver se vai demorar essa eternidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Masca, esteto' eu já não arriscaria, nem a pau. Primeiro pela qualidade, que pode influenciar no uso, e segundo pela durabilidade, que pode ser pequena.

O meu medo é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu medo é esse.

Tem nem o que pensar cara, esse tipo de material tem que ser de qualidade, eu não arriscaria de jeito nenhum comprar por lá. Tu é/será médico, certo?

Tá dificil escolher qual camisa comprar hahaha, só camisa top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que a saúde no país tá uma merda! FORA MASCA AÇOUGUEIRO!!

UHAHUAHUaHUAHU porra Lohan, eu não comprei velho. Só dei uma pesquisada e vi os preços. É coisa de cem, cento e trinta reais de diferença nos estestoscópios Littmann, que são os melhores.

Até hoje só comprei as camisas no Ali. huahuauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] É coisa de cem, cento e trinta reais de diferença nos estestoscópios Littmann, que são os melhores. [...]

O meu é um Littman, Classic. Comprei na época de faculdade. Só uma curiosidade: veterinários utilizam o mesmo esteto' dos humanos para os animais?

Bacana isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um Littman, Classic. Comprei na época de faculdade. Só uma curiosidade: veterinários utilizam o mesmo esteto' dos humanos para os animais?

Bacana isso! :)

A Littmann tem um esteto específico para Veterinária, mas é MUITO mais caro. O classic II da pra usar perfeitamente nos animais.

E os estetos da Littmann tem uma diferença absurda velho. Lembro que no estágio eu com um normal, a residente mandou eu auscultar, não ouvi nada. Ela só disse: "usa o meu agora!", na hora ouvi um sopro bizarro na ausculta cardíaca uhahauhahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A Littmann tem um esteto específico para Veterinária, mas é MUITO mais caro. O classic II da pra usar perfeitamente nos animais.

E os estetos da Littmann tem uma diferença absurda velho. Lembro que no estágio eu com um normal, a residente mandou eu auscultar, não ouvi nada. Ela só disse: "usa o meu agora!", na hora ouvi um sopro bizarro na ausculta cardíaca uhahauhahua!

Pois é, estetoscópio tem que ser de qualidade, senão você não ouve praticamente NADA hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde minha última postagem, fiz 4 compras. Conjunto Pro Combat da Nike, camisa Toronto, camisa Real Madrid e blusa do Brasil. Dessas 4, 3 chegaram e outra a compra deu ruim (já explico).

1a compra - Conjunto Pro Combat da Nike. Eu precisava de um conjunto desse pra treinar no inverno. Comprei no começo de maio e chegou no final de agosto, foram 83 dias corridos (a entrega mais demorada até agora).

2a compra - Blusa da seleção. Antes da Copa eu vi a jaqueta preta da Seleça e curti MUITO mas estava uns R$200 em lojas aqui no Brasil. Coincidentemente olhei aquelas promoções de algumas horas que tem no Ali e tinha essa blusa por uns R$60 eu acho. Fechei a compra no final de junho e chegou só essa semana (70 dias corridos)

3a compra - Camisa Toronto. Eu já era fã do Toronto FC, agora que passei a acompanhar bem mais, aproveitei a camisa dessa temporada (que é linda) e achei uma no Ali. Comprei no final de julho e recebi essa semana, foi uma das compras mais rápidas. (24 dias corridos)

As compras chegaram na minha rep. e volto pra lá esse fim de semana. Se quiserem, eu posto fotos das compras assim que chegar lá.

Já sobre a última compra, não dei tanta sorte com o vendedor. Eu já até falei algumas páginas atrás o que tava acontecendo e qual a loja que deu a treta. Bom, de lá pra cá o que aconteceu foi o seguinte. Dei um prazo a mais pro vendedor me mandar a camisa do Real Madrid só que não postava. Como vi que apesar do china falar "mais dois dias" algumas vezes, no fim não ia postar e com isso tentei cancelar a compra antes do prazo encerrar. O puto não aceitou e tentou esticar até o último segundo possível. No fim a compra foi cancelada pelo Ali e algumas horas depois tive contato do Ebanx para ter os $25 reembolsados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha achado a camiseta do Inter pra vender no Ali, de clubes Brasileiros só tinha visto Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

http://pt.aliexpress.com/item/CAMISA-MASCULINA-Sport-Club-Internacional-2014-Home-Red-New-2015-A-Thailand-Wear-Soccer-Jersey-Camisetas/2021572234.html?promotionVersion=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje eu peguei as minhas compras e experimentei.

Pro Combat da Nike, Blusa da seleção e camisa do Toronto. Se quiserem eu posto fotos.

Nunca tinha achado a camiseta do Inter pra vender no Ali, de clubes Brasileiros só tinha visto Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

http://pt.aliexpress.com/item/CAMISA-MASCULINA-Sport-Club-Internacional-2014-Home-Red-New-2015-A-Thailand-Wear-Soccer-Jersey-Camisetas/2021572234.html?promotionVersion=1

Já vi a do Galo também, Cruzeiro, Sport, Fluminense ..

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nunca tinha achado a camiseta do Inter pra vender no Ali, de clubes Brasileiros só tinha visto Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

http://pt.aliexpress.com/item/CAMISA-MASCULINA-Sport-Club-Internacional-2014-Home-Red-New-2015-A-Thailand-Wear-Soccer-Jersey-Camisetas/2021572234.html?promotionVersion=1

Reza a lenda que a qualidade das camisas de time brasileiros é bem ruim. Já cocei o dedo pra comprar as do SPFC por lá, mas fiquei com esse receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje eu peguei as minhas compras e experimentei.

Pro Combat da Nike, Blusa da seleção e camisa do Toronto. Se quiserem eu posto fotos.

Já vi a do Galo também, Cruzeiro, Sport, Fluminense ..

Fotos da blusa e da camisa do Toronto, pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram daquela camisa dos EUA que comprei antes da Copa e cheguei a abrir disputa porque o prazo ia fechar e o vendedor não estendeu? Chegou hoje. Fiquei surpreso, já que no site dos Correios não dizia sequer que ela tinha chegado em Curitiba. Chegou e em perfeito estado. A camisa é lindíssima. Cancelei a disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram daquela camisa dos EUA que comprei antes da Copa e cheguei a abrir disputa porque o prazo ia fechar e o vendedor não estendeu? Chegou hoje. Fiquei surpreso, já que no site dos Correios não dizia sequer que ela tinha chegado em Curitiba. Chegou e em perfeito estado. A camisa é lindíssima. Cancelei a disputa.

Demorou quanto tempo cara?

Queria também recomendar a loja em que comprei a jersey dos Packers, a camisa não chegou ainda mas só pela atenção que o vendedor deu respondendo meu e-mail e prolongando o prazo me deixou bem satisfeito, tomara que a qualidade da camisa seja tão boa quanto o atendimento deles.

Loja: http://www.aliexpress.com/store/1039024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou quanto tempo cara?

Queria também recomendar a loja em que comprei a jersey dos Packers, a camisa não chegou ainda mas só pela atenção que o vendedor deu respondendo meu e-mail e prolongando o prazo me deixou bem satisfeito, tomara que a qualidade da camisa seja tão boa quanto o atendimento deles.

Loja: http://www.aliexpress.com/store/1039024

Quase 3 meses. Ia completar agora dia 24.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos da blusa e da camisa do Toronto, pfv.

Perdão pela demora Dan. Segue ai as imagens.O tom da blusa nas fotos ficou um pouco distorcido por causa da iluminação, na verdade o tom é um verde meio musgo.

Toronto Jersey

zySuYTM.jpg

123cODI.jpg

yTcIn6h.jpg

9YF8jyg.jpg

S5FXkvP.jpg

DtcKcgP.jpg

a1k8Hf8.jpg

Blusa Brasil

3s5sJfW.jpg

723rB9P.jpg

k3EBd1b.jpg

Gf2eAm5.jpg

PxSK8pM.jpg

snagMjk.jpg

Af6VAJY.jpg

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...