Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Alibaba fatura R$ 2,5 bi em 17 minutos de vendas durante o Singles DayA gigante do comércio eletrônico vendeu cerca de R$ 5 bilhões em pouco mais de uma hora de ofertas

O grupo chinês Alibaba, gigante do comércio eletrônico, vendeu mais de R$ 2,5 bilhões em apenas 17 minutos de ofertas no Singles Day nesta terça na China. Ao fim do dia, o grupo faturou mais de R$ 22,5 bilhões, aproximadamente R$ 8,5 bilhões a mais do que no ano passado.

Recentemente, o grupo Alibaba protagonizou a maior capitalização com lançamento de ações, arrecadando mais de R$ 54 bilhões no mercado americano. A oferta pública inicial da Alibaba situa o valor da holding em R$ 575 bilhões, o que a faz uma das maiores empresas listadas nos EUA, com uma capitalização maior que o Amazon.com, contabilizada em torno de R$ 375 bilhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botei no carrinho uma lente olho de peixe para celular (estilo clipe, universal) e um cabo HDMI de 5 metros.

A lente: http://pt.aliexpress.com/item/Universal-3-in-1-Fish-Eye-Wide-Angle-Macro-Clip-Phone-Fisheye-Lens-For-iPhone-6/32214577553.html

Adicionei também agora uma caixa de som bluetooth por 8 dólares.

Tô tentando comprar o mp3 do Pedro por 99 cents, mas não estou conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa calça está com um bom preço: http://pt.aliexpress.com/item/Autumn-Summer-men-casual-pants-COTTON-men-s-clothing-male-straight-pant-2014-new-trousers/1499684471.html

Os comentários são positivos. Acho que vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pagando tudo por boleto por enquanto.

Como ?

Compradores brasileiros:Atenção! Pagamentos através de boleto bancário não serão aceitos para pedidos da promoção “Festival de Compras 11/11”, já que o tempo de processamente deste método é mais longo que o mínimo aceito. Lamentamos o inconveniente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ?

Compradores brasileiros:Atenção! Pagamentos através de boleto bancário não serão aceitos para pedidos da promoção “Festival de Compras 11/11”, já que o tempo de processamente deste método é mais longo que o mínimo aceito. Lamentamos o inconveniente.

Puts, será que vão cancelar minhas compras então? =X

Edit: Acessando a minha conta, vi que os produtos estão pendentes de pagamento, mas com os prazos para confirmação do pagamento longos, com o mínimo de 5 dias. Então acho que estão valendo normalmente.

Já havia colocado alguns no carrinho de compras e paguei tudo junto. Usei, inclusive, um cupom de 2 dólares de desconto. Pode ser por isso.

Acredito que os produtos que não possam pagar com boleto, a opção de pagamento boleto sequer fica visível na hora do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei e chegou semana passada, curti bastante!

Peguei uma camisa do Inter nessa promoção, paguei no boleto mas não foi confirmado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Acho que vou rodar gostoso nesse final de ano.

Comprei um portátil no AlieXpress por 130 doletas. Comprei no final de outubro, o cara mandou para a Suécia e só no dia 17 passou da Suécia para cá. Com certeza vou fazer parte da meta de natal da receita federal. Mais uma vez, 4 compras internacionais, 3 cobranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu comprei está voando, menos uma camisa que o vendedor FDP colocou como prazo pra envio 30 dias, vá se foder.

Mandei msg pra ele pedindo educadamente sua atenção, 1 mês pra me enviar uma camisa social, ta de brinks, mandei hoje, 10 dias depois da compra ter sido feita, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi mais um prazo de contestação no Ebay. Já perdi os 5 dólares de reembolso da capa que veio errada e o cara deu cano no reembolso parcial, já perdi o prazo de uma capa com carregador portátil pro celular que pedi em julho, não chegou e o sujeito não responde, e agora, por dois dias, de um suporte pra colocar celular no carro. Devo ter levado um prejuízo de uns 30 dólares somando tudo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pô, pra mim o reembolso foi extremamente tranquilo. Tinha comprado um relógio de mesa, só que o vendedor não despachou a porra do produto e me deu um tracking number inválido. Ainda "dei um boi" pra ele, tentando estender o prazo de segurança, mas nada de resposta.

Então abri disputa, justifiquei corretamente o problema e a empresa EBANX agiu de forma mt correta comigo, fazendo o reembolso depois de uns 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ficar esperto com as datas. Passei por algo parecido e depois de muito tempo dando chance pro vendedor, abri disputa e fui prontamente reembolsado pela EBANX.

Eu tava com um puta cagaço de perder o dinheiro, no fim a EBANX fez o depósito certinho. Um prazo grande é verdade, mas depositaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...