Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Alguém tem link de uma boa loja do Ali? Quero comprar uma do Corinthians.

E sobre o tamanho, eu tenho 1.95m mas sou BEM magro, 76Kg em média, eu suponho que principalmente pela altura seja XL o tamanho certo?

Você usa GG ? Caso positivo, XL.

Tenho 1,86 e uso L. O seu deve ser XL mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa GG ? Caso positivo, XL.

Tenho 1,86 e uso L. O seu deve ser XL mesmo.

Uso G aqui, e algumas acabam ficando mto compridas, então dependendo da marcar é G ou M (Quando a M não fica colada é a M, senão é G). GG nunca, deve ficar uma camisola saporra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso G aqui, e algumas acabam ficando mto compridas, então dependendo da marcar é G ou M (Quando a M não fica colada é a M, senão é G). GG nunca, deve ficar uma camisola saporra hahaha

Então a sua é L ! Nada de XL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram duas encomendas no mesmo dia.

Mouse por $2.86: http://www.aliexpress.com/item/2014-Melhor-pre-o-mini-ultrafinos-mouses-de-computador-com-fio-de-mouses-pticos-port-teis/1982394065.html

Demorou míseros 101 dias. A minha sorte foi que não se perdeu por aí, pois veio sem rastreio.

Mini MP3 por $1.73: http://www.aliexpress.com/item/2014-NEW-Fashion-MINI-Flash-Gift-clip-MP3-Player-with-8-color-support-16GB-Micro-SD/1882932015.html

Também demorou míseros 102 dias.

Editado por Pedro C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram duas encomendas no mesmo dia.

Mouse por $2.86: http://www.aliexpress.com/item/2014-Melhor-pre-o-mini-ultrafinos-mouses-de-computador-com-fio-de-mouses-pticos-port-teis/1982394065.html

Demorou míseros 101 dias. A minha sorte foi que não se perdeu por aí, pois veio sem rastreio.

Mini MP3 por $1.73: http://www.aliexpress.com/item/2014-NEW-Fashion-MINI-Flash-Gift-clip-MP3-Player-with-8-color-support-16GB-Micro-SD/1882932015.html

Também demorou míseros 102 dias.

Balato pla calamba hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balato pla calamba hein

Sim. Não estou em Curitiba para testar mas a minha namorada disse que ambos funcionam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram duas encomendas no mesmo dia.

Mouse por $2.86: http://www.aliexpress.com/item/2014-Melhor-pre-o-mini-ultrafinos-mouses-de-computador-com-fio-de-mouses-pticos-port-teis/1982394065.html

Demorou míseros 101 dias. A minha sorte foi que não se perdeu por aí, pois veio sem rastreio.

Mini MP3 por $1.73: http://www.aliexpress.com/item/2014-NEW-Fashion-MINI-Flash-Gift-clip-MP3-Player-with-8-color-support-16GB-Micro-SD/1882932015.html

Também demorou míseros 102 dias.

Já quis comprar esse mp3. Quando testar me diga se presta ou se são 2 dólares jogados fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quis comprar esse mp3. Quando testar me diga se presta ou se são 2 dólares jogados fora.

Ok. Chego segunda à noite. Na terça te passo uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.aliexpress.com/store/product/Assistente-om-gera-o-2-em-v-o-Xinjiang-de-quatro-aeronaves-eixo-controle-remoto-de/727111_1993059581.html

PQP!! É sério mesmo esse desconto de 99%??? Alguém poderia me esclarecer se é isso mesmo e qual é o horário que começa a valer o desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.aliexpress.com/store/product/Assistente-om-gera-o-2-em-v-o-Xinjiang-de-quatro-aeronaves-eixo-controle-remoto-de/727111_1993059581.html

PQP!! É sério mesmo esse desconto de 99%??? Alguém poderia me esclarecer se é isso mesmo e qual é o horário que começa a valer o desconto?

Esse papo de 99% acho que é engana trouxa, a promo começa na virada do dia 10 pro dia 11, to com uma lista monstra de coisas monitoradas, vamos ver se consigo algo em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de 99% acho que é engana trouxa, a promo começa na virada do dia 10 pro dia 11, to com uma lista monstra de coisas monitoradas, vamos ver se consigo algo em conta.

:yao: Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já quis comprar esse mp3. Quando testar me diga se presta ou se são 2 dólares jogados fora.

Testei e vale a pena. Não vem com cabo USB, fones de ouvido e mini card. O que tu compras é apenas a carcaça. Porém, como tenho esses itens em casa, fiquei satisfeito pelo preço que paguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma porrada de coisa. Acho que gastaria uns R$300 normalmente e hoje gastei R$100. Se procurar bem, dá pra achar muita coisa boa.

OBS: Acho que camisa, camiseta e óculos escuros acabam sendo o que mais vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fazer com compras que o site do Correios não rastreia e o site da China só rastreia até chegar em Curitiba? Tem duas encomendas que eu sei que chegou no Brasil mas faz 2 meses que sabe se lá o fim que teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fazer com compras que o site do Correios não rastreia e o site da China só rastreia até chegar em Curitiba? Tem duas encomendas que eu sei que chegou no Brasil mas faz 2 meses que sabe se lá o fim que teve.

Tem uma camisa minha que tá nessa também. A solução é ter o santo forte! :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei duas gravatas e estou quase comprando uma calça, mini SD, calção de futebol e camisa de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei nada até agora, na realidade nada me interessou de verdade.

Meu perfume ( outro hahaha) está em transição de Curitiba para São Paulo e pelo jeito vem de caminhão essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...