Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Mas essa do Ajax vc comprou de qual vendedor?

Consegue me mandar o link?

Cara, este daqui é o link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6210791092.html

Só que eu acho que já encerrou as vendas. Em todo caso, este daqui é o link da loja do vendedor: http://www.aliexpress.com/store/913903

Valeu lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, este daqui é o link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6210791092.html

Só que eu acho que já encerrou as vendas. Em todo caso, este daqui é o link da loja do vendedor: http://www.aliexpress.com/store/913903

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pedi para um vendedor aumentar o prazo de entrega de uma camisa, mandei mensagens e nada, assim tive que abrir o open dispute.

Enfim ele agora "ofereceu uma solução", não entendi muito bem, vocês que manjam mais aí, o que devo fazer?

2quu9zq.png

Essa parte do prazo do sistema não ser ajustado... não entendi. Se eu aceitar, não poderei reclamar depois já que o tempo se esgotou, é isso mesmo?

Editado por Adriano LHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pedi para um vendedor aumentar o prazo de entrega de uma camisa, mandei mensagens e nada, assim tive que abrir o open dispute.

Enfim ele agora "ofereceu uma solução", não entendi muito bem, vocês que manjam mais aí, o que devo fazer?

2quu9zq.png

Essa parte do prazo do sistema não ser ajustado... não entendi. Se eu aceitar, não poderei reclamar depois já que o tempo se esgotou, é isso mesmo?

Se você aceitar, ele recebe o dinheiro do Ali e fecha o pedido. É melhor deixar em aberto para o Ali resolver ou continuar conversando com o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você aceitar, ele recebe o dinheiro do Ali e fecha o pedido. É melhor deixar em aberto para o Ali resolver ou continuar conversando com o vendedor.

Thanks, foi o que pensei mesmo. Vou deixar sem resposta.

Enfim, mais um NÃO recomendado: 3A+ Jersey World

Editado por Adriano LHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção aos novos compradores, se as camisas demorarem horrores para entregar, não entrem em pânico. Nesse período de Copa o tempo de entrega demorou de 30 a 40 dias.

No mais, vou deixar link de algumas lojas do Ali que parecem ótimas para camisas de futebol e algumas considerações. (aguardo muitos verdinhos por esse compartilhamento)

Top Quallity Soccer Jersey (loja tem boa recomendação no Ali mas fiz uma compra e não postaram o item)

Jersey Club (comprei duas camisas do Brasil nessa loja, chegaram como o esperado e perfeitas)

Jersey shops

Wendy Thailand Factory (comprei duas camisas, uma veio perfeita e a outra notei leve diferença na cor do escudo)

Home777

Jersey777

Ali777

sporttrade chen's store

anthonio jersey (estou querendo comprar uma retro do Real, entrei em contato com o vendedor mas não me respondeu e já se passaram dias)

Lillian store

Sawa Jersey

Jones cheng's store (essa parece interessante por ter algumas camisas antigas difíceis de achar).

JerseysWorldStore

shoes-shop

IMPORTANTE

Na hora de comprar recomendo priorizar o feedback, quanto maior mais confiável é a loja. Algumas não tem o diamante ainda, por isso mais do que indico a entrar em contato com o vendedor antes e pedir fotos, medidas e por ai vai ...

Também fica a dica para tomarem cuidado com as camisas de times brasileiros, comprei uma do Palmeiras e ao comparar com a original notei que o escudo estava ligeiramente torto e a cor era um verde mais claro. O resto perfeito, sem problemas. Cito isto pois com o Luquinhas uma camisa do Flamengo também veio com diferença se comparar com a original (também no escudo).

Em algumas dessas vão achar itens de outros esportes, porém em favoritei aqui umas lojas mais específicas (hockey, mlb, nba, f1 ..) qualquer coisa peçam também que eu passo. Não são tantas mas talvez já ajude.

Imposto quem coloca é a Receita Federal, porém as camisas por enquanto estão passando batido.

Frete na maioria é de graça.

Poderiam fixar esse post do Estevão em algum lugar. Primeiro post, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tem como atualizar o 1o post com a recomendação do pessoal? Só atualiza a listinha que fiz e coloca o que rolou.

Que recomendação do pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui minhas encomendas começaram a chegar tudo um dia após o outro. Semana passada veio uma por dia quase.

Agora tá dando merda lá no ali que um bang que minha mina comprou não foi entregue e o malaco ainda fechou a order parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que agora pros Correios atualizarem o sistema é um parto. A camisa dos EUA sequer apareceu que estava em Curitiba e chegou. Aí, dois dias depois que chegou, atualizaram tudo de uma vez no sistema. Agora, estou esperando outros dois produtos e a mesma coisa: no sistema só diz que foi postado o objeto.

Também fiz duas compras no eBay que nada... Está demorando muito mais do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que agora pros Correios atualizarem o sistema é um parto. A camisa dos EUA sequer apareceu que estava em Curitiba e chegou. Aí, dois dias depois que chegou, atualizaram tudo de uma vez no sistema. Agora, estou esperando outros dois produtos e a mesma coisa: no sistema só diz que foi postado o objeto.

Também fiz duas compras no eBay que nada... Está demorando muito mais do que antes.

Ralph, olha se o tipo de frete é "air parcel". Dizem que esse tipo de frete é assim mesmo a atualização, só não sei o motivo. Só acreditei porque acabou de chegar minha encomenda da China que não tinha, pelo sistema, nem chegado em Curitiba ainda. Atualizou como "postado", depois "encaminhado China para Brasil" e diretamente como "saiu para entrega".

Aproveito para postar as fotos dos calções da seleção brasileira e da seleção holandesa que comprei dia 15 de julho e chegaram hoje, seguem as fotos abaixo:

OarYqR.jpg
svfUqi.jpg
qAJ1a8.jpg
BYsQH1.jpg
twfupS.jpg
JIsPWL.jpg
YTxtga.jpg
rgNEGg.jpg
Gostei bastante da qualidade. A loja foi essa aqui: http://www.aliexpress.com/store/509807
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, alguém aqui comprou recentemente na Netshoes? Porra, o serviço de entrega dos caras era tão bom, com a confirmação do pagamento, em no máximo uns 3 dias o produto tava na mão.

Comprei uma camisa do Bahia, desde terça-feira que tá lá "separado para envio" e não sai disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...