Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Por que os caras transferem a parada de São Paulo para Curitiba se Ouro Preto é mais perto de São Paulo?

Fiquei um mês com a caneta pra Ipad entre São Paulo x Curitiba x Rio de Janeiro... ¬¬

Acho que a fiscalização rola mesmo só em Curitiba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo agora no rastreio dos Correios, o anel do Senhor dos Anéis e uma lente olho de peixe para o celular que comprei há 15 dias já chegaram em Curitiba. Enquanto isso, nada da camisa da Alemanha que comprei pouco depois da Copa... O prazo - já estendido em 30 dias -, termina em 9 dias. Agora não tem mais prazo não. Quando faltarem 3, vou abrir disputa. Mesma coisa no ebay, quando terminar o prazo de entrega vou reclamar. Cansei de perder dinheiro aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caras são foda... Comprei um negócio a mais de um mês, o cara falou que postou e colocou um código. Aí abrindo o código, vejo que ele postou esses dias, dia 2... Caras tão fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caras são foda... Comprei um negócio a mais de um mês, o cara falou que postou e colocou um código. Aí abrindo o código, vejo que ele postou esses dias, dia 2... Caras tão fazendo isso...

Eu acho que é mais erro do sistema isso..

Como ele já teria um código se nem postou ? adivinhou qual seria o seu numero de rastreio ?

Eu realmente não entendo muito dessas porras, é uma confusão danada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caras são foda... Comprei um negócio a mais de um mês, o cara falou que postou e colocou um código. Aí abrindo o código, vejo que ele postou esses dias, dia 2... Caras tão fazendo isso...

Eles compram vários códigos com antecedência e depois só colam no pacote a ser enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo agora no rastreio dos Correios, o anel do Senhor dos Anéis e uma lente olho de peixe para o celular que comprei há 15 dias já chegaram em Curitiba. Enquanto isso, nada da camisa da Alemanha que comprei pouco depois da Copa... O prazo - já estendido em 30 dias -, termina em 9 dias. Agora não tem mais prazo não. Quando faltarem 3, vou abrir disputa. Mesma coisa no ebay, quando terminar o prazo de entrega vou reclamar. Cansei de perder dinheiro aguardando...

Já achegou tua camisa? A minha tá desde setembro em Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem chance de um objeto não ser taxado lá em Curitiba e depois vir a ser taxado no meu estado?

Acredito (99,9%) que não, pois a parte da receita que "faz as tributações" está em Curitiba (e acho que no Rio também), tanto é que muitas vezes o produto chega via São Paulo e é encaminhado para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achegou tua camisa? A minha tá desde setembro em Curitiba.

A única camisa que chegou minha foi a do Man City. A da Alemanha, que pedi muito antes, nem sinal. Já estou com disputa em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez apareceu isso pra mim em uma compra:

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR

Todos os outros iam de Curitiba direto pro Rio. Significa que nego desconfiou que poderia ser algo tributável e aí mandou pra lá e, como diz, liberou sem tributar? Ou é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que que isso significa?

Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez apareceu isso pra mim em uma compra:

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR

Todos os outros iam de Curitiba direto pro Rio. Significa que nego desconfiou que poderia ser algo tributável e aí mandou pra lá e, como diz, liberou sem tributar? Ou é normal isso?

Sempre passam por lá, mas nunca aparecia no rastreamento. Aqui também apareceu de umas camisas.

O que que isso significa?

Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Foi encaminhado para a receita, onde vão liberar ou tributar seu pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O que que isso significa?

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

O que é essa sua compra aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra daquela disputa que abri sobre a camisa da Alemanha? O vendedor rejeitou a disputa publicando a foto do pacote e dizendo que é responsabilidade do comprador fazer qualquer desembaraço aduaneiro. Mas não é o caso. A camisa não parou na Receita. No site de rastreio dos Correios, diz apenas que o produto foi postado.

O que devo fazer? Escalar direto pro Ali decidir ou modificar e argumentar outra coisa, para facilitar as minhas chances na disputa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra daquela disputa que abri sobre a camisa da Alemanha? O vendedor rejeitou a disputa publicando a foto do pacote e dizendo que é responsabilidade do comprador fazer qualquer desembaraço aduaneiro. Mas não é o caso. A camisa não parou na Receita. No site de rastreio dos Correios, diz apenas que o produto foi postado.

O que devo fazer? Escalar direto pro Ali decidir ou modificar e argumentar outra coisa, para facilitar as minhas chances na disputa?

Já me aconteceu diversas vezes do produto passar de "postado" direto para "saiu para entrega".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez apareceu isso pra mim em uma compra:

Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR

Todos os outros iam de Curitiba direto pro Rio. Significa que nego desconfiou que poderia ser algo tributável e aí mandou pra lá e, como diz, liberou sem tributar? Ou é normal isso?

Não foi tributado pela RFB. Provavelmente receberá em casa sem problemas. Mas dizem que as vezes a Receita Estadual possa tributar. Mas são raras as chances disso acontecer. Recebi 3 pacotes "LIBERADO SEM TRIBUTACAO" e todos em casa sem tributos! Veja o código de rastreio abaixo:

Produto: Camisas de clubes

Data Local Situação

25/11/2014 18:18 CDD ARACAJU ZONA SUL - ARACAJU/SE Entrega Efetuada

25/11/2014 11:17 ARACAJU/SE Saiu para entrega ao destinatário

13/11/2014 16:36 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

30/10/2014 12:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

17/10/2014 13:23 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/10/2014 11:26 CHINA - CHINA Postado

O que que isso significa?

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Já no seu caso tem que torcer pelo status "LIBERADO SEM TRIBUTACAO" . Veja o que acontece quando não atualiza para esse status:

Produto: Mini Drone

Data Local Situação

26/11/2014 14:14 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Entrega Efetuada Objeto recebido por: F. FIAES RG:

26/11/2014 08:17 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Aguardando retirada Endereço: R ACRE, 1084 ARACAJU - SIQUEIRA CAMPOS

18/11/2014 09:15 CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado Encaminhado para AC RUA ACRE - ARACAJU /SE

13/11/2014 22:05 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE

10/11/2014 18:43 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

10/11/2014 11:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

04/11/2014 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

28/10/2014 09:20 SUECIA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Saiu para entrega é só alegria, mas aguardando retirada é fria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Um portátil, por que?

Pra saber que tipo de produto costuma cair na malha fina da Receita, hahahaha. As camisas pelo visto passam de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que isso significa?

Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Prepara o café da manhã da tia dilma ae.

Mais um produto taxado. 61,72 dilmas :okay:

broxei em importar, tá virando não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...