Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Eu acho que foi culpa do vendedor. Ele deve ter colocado o endereço errado ou te mandou o rastreio errado.

Entra em contato com o vendedor pra ver se foi erro dele.

Aconteceu isso comigo uma vez.

Abri disputa e recebi o dinheiro de volta no outro dia.

Entrei em contato com ele. O vendedor me disse que o rastreio só vale para mercadorias acima de $10. Ele colocou o rastreio errado e disse que tinha me avisado sobre isso. Porém, não recordo desse aviso.

Ele disse que ele enviou corretamente e pode estar chegando. Vou aguardar, pois não tenho pressa. Caso demore muito, abro disputa.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma coisa inédita comigo no Ali. Comprei uma power bank de 18 dólares, boletei e paguei. Aí agora recebo um e-mail do Ali dizendo "Your order price have been adjusted". E quando vou clicar e olhar. Ele atualizou meu preço, do nada, pra 48 dólares! Alguém já passou por isso? E o que vai acontecer? Já que o pagamento de 18 já foi feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que quer saber das camisetas de clubes Brasileiros. Um amigo meu comprou a do Inter, a qualidade é muito boa mas o símbolo veio um pouco torto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei quatro camisas ha um tempo, uma (do Real Madrid) chegou em praticamente um mês, as outras três até agora só constam como enviada ao Brasil, mais nada. Semana que vem completam dois meses desde a compra.

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha da Alemanha tá a 1 mês em Curitiba. Meu relógio chegou essa semana mas vou ter que ir nos Correios buscar, veio bem rápido não deu um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Câmera do meu celular é uma bosta, então não venham chiar com as fotos. Quem reclamar, favor tomar no respectivo boga.

Grato desde já com a colaboração.

FQGmcf5.jpg

iWlk3cN.jpg

E76hhA5.jpg

xnE6d0O.jpg

h0WdT1F.jpg

0voTQn9.jpg

jr8kkdd.jpg

VaD7gCl.jpg

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho em tempo recorde

31/10/2014
08:41
RIBEIRAO PIRES / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIBEIRAO PIRES / SP para Agência dos Correios em RIBEIRAO PIRES / SP 31/10/2014
02:36
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em RIBEIRAO PIRES / SP 28/10/2014
21:39
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 20/10/2014
15:18
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil 16/10/2014
04:39
SUECIA / Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / 16/10/2014
04:39
SUECIA / Objeto recebido na unidade de exportação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas do PSG e do Real Madrid chegaram quinta-feira, exatamente dois meses depois da compra.

Os escudos parecem estar tortos, mas na verdade é que a camisa veio toda dobrada. hahaha

1013465_803156413079998_4169687861262659

10277947_803156433079996_609198610012983

1379965_803156599746646_5570383715845810

10417634_803156446413328_703523513712162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11/11 estão sendo anunciadas mega promoções no Ali. Vale a pena esperar.

Tem algumas coisas interessantes. Vou esperar o dia 11. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem link de uma boa loja do Ali? Quero comprar uma do Corinthians.

E sobre o tamanho, eu tenho 1.95m mas sou BEM magro, 76Kg em média, eu suponho que principalmente pela altura seja XL o tamanho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...