Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Chegou meu sueter hoje. Top! Pena que ficou meio justo :/

Agora tô na espera da Luva. Quando acabar o inverno essa porra chega :yao: :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To puto. Comprei um óculos no aliexpress, me arrependi, mas não deu tempo de cancelar a order, já que o China enviou assim que o pagamento caiu na conta dele. ARROMBADO!

NUNCA VI UM CHINA TÃO RÁPIDO NA VIDA. Vontade de abrir disputa pra pegar a grana de volta, falando que veio com defeito.

Agora vou ter que gastar mais R$ 100 mango em outro, mas só posso fazer isso dps que fechar a fatura -_-

Vou acabar dando o óculos pra minha mina.

Editado por bAnned.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Ué Caio, o chinês só fez a parte dele oras, postou a mercadoria quando teve sinal verde no pagamento. Ele era obrigado a adivinhar que você tinha voltado atrás na vontade de ter o óculos? Burro você, hahahaha se decidisse antes de ter efetuado a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhauihaiuahaui Quem dera meus problemas fossem o envio e entrega rápidos..rsrs

Comprei ontem mais 2 kits, um do Real Madrid do Kroos, e um da Colombia do Guarin, agora vamos para saga da espera..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Comprei ontem mais 2 kits, um do Real Madrid do Kroos e um da Colômbia do Guarín, agora vamos para saga da espera... rs rs rs

Poste links aí cara, pfvr! Estou atrás de kits do novo uniforme do Real Madrid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUahuaHAUAHuahuaHUHuhua Esse Caio só pode estar de zueira, quem dera essa fosse meu problema.

Eu comprei mês passado duas camisas de dois vendedores diferentes, uma é a camisa do Toronto e outra uma do Real de 2006. A do Toronto foi a que mais me preocupou, porque a loja tem "apenas" 3 medalhas. Eu arrisquei porque realmente quero a camisa, porque também só havia nessa loja por um preço legal e porque o vendedor foi muito educado nas mensagens, Ainda espero que a camisa chegue 100%.

A outra era mais certeza de tudo ocorrer bem. Achei esse modelo em algumas lojas e optei a que tem melhor feed (diamante) além dos 3 anos no Ali. Justamente essa que dá dando ruim. Primeiro que o vendedor falou que tinha no estoque e que poucos dias após o pagamento ele já mandaria. Se arrastam duas semanas, estendi por mais 10 dias pra ver se postava e até agora nada. Vou tentar mais um contato, se até lá não for postada a camisa ou obter uma resposta do motivo, vou cancelar e pegar o dinheiro de volta. Primeira vez que o Ali dá merlin comigo.

Fica até o alerta pra vocês passarem longe da loja, olhei agora e vi várias reclamações de que o vendedor sumiu ou não postou a compra. Quando comprei não estava nessa onda ainda ... então tomei na tarraqueta.

Não comprei nessa loja, pelo menos por enquanto.

NÃO COMPREM - top-quality football jerseys

Editado por EsRibeiro®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUahuaHAUAHuahuaHUHuhua Esse Caio só pode estar de zueira, quem dera essa fosse meu problema.

Eu comprei mês passado duas camisas de dois vendedores diferentes, uma é a camisa do Toronto e outra uma do Real de 2006. A do Toronto foi a que mais me preocupou, porque a loja tem "apenas" 3 medalhas. Eu arrisquei porque realmente quero a camisa, porque também só havia nessa loja por um preço legal e porque o vendedor foi muito educado nas mensagens, Ainda espero que a camisa chegue 100%.

A outra era mais certeza de tudo ocorrer bem. Achei esse modelo em algumas lojas e optei a que tem melhor feed (diamante) além dos 3 anos no Ali. Justamente essa que dá dando ruim. Primeiro que o vendedor falou que tinha no estoque e que poucos dias após o pagamento ele já mandaria. Se arrastam duas semanas, estendi por mais 10 dias pra ver se postava e até agora nada. Vou tentar mais um contato, se até lá não for postada a camisa ou obter uma resposta do motivo, vou cancelar e pegar o dinheiro de volta. Primeira vez que o Ali dá merlin comigo.

Fica até o alerta pra vocês passarem longe da loja, olhei agora e vi várias reclamações de que o vendedor sumiu ou não postou a compra. Quando comprei não estava nessa onda ainda ... então tomei na tarraqueta.

Não comprei nessa loja, pelo menos por enquanto.

NÃO COMPREM - top-quality football jerseys

E pior que parecia confiável mesmo. Quase comprei uma camisa nessa aí outro dia, mas acabei pegando em outro.

Por sinal peguei uma camisa do Brasil, demorou quase 3 meses pra chegar, e quando finalmente chegou.... escudo da CBF tá torto. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, o cara tinha 20 dias pra postar o produto e postou em 1! hahahaha

Foda, mas pega nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As réplicas de relógios ces compram pelo priceangels ainda? Alguém conhece o watchiv.com?

Comprei 2 lá semana passada; deve chegar essa semana, aí mando as pics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje minha camisa do Pogba, a azul da França. Amanhã completaria um mês desde o pagamento. A camisa é TOOOP, porra, já imaginaria que seria de boa qualidade, mas me surpreendeu bastante. É perfeita.

Comprei com um tal de Jason Lee, mas o anúncio da camisa não entra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 lá semana passada; deve chegar essa semana, aí mando as pics.

Mas ce comprou na price ou no watchiv? Posta sim mano, to doido atrás do Casio Edifice Red Bull.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje minha camisa do Pogba, a azul da França. Amanhã completaria um mês desde o pagamento. A camisa é TOOOP, porra, já imaginaria que seria de boa qualidade, mas me surpreendeu bastante. É perfeita.

Comprei com um tal de Jason Lee, mas o anúncio da camisa não entra mais.

Depois posta foto ai, Lohan. Na moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois posta foto ai, Lohan. Na moral!

A qualidade da câmera é uma merda..

RF2I1T.jpgrV4ItA.jpg
lxEDkh.jpg
YBNUbb.jpg
Mas as camisas ao vivo são perfeitas. Mostrei pra alguns amigos e todos pagaram um pau.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Price que agora é Popkind

Pode crê mano, valeu aí!

Porra to com uima compra há 2 meses pra chegar, vai toma no cu...

Nem fala, esse trem é sorte mesmo, tem uma compra minha que tá em Curitiba tem quase 1 mês já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ce comprou na price ou no watchiv? Posta sim mano, to doido atrás do Casio Edifice Red Bull.

To maluco nesse também, o problema é o preço.

Parece ser top mesmo. Vários amigos já me chamaram de rico por causa da camisa da Seleção hahahaha

HAUahuahauhuaUHAUH Comigo isso é direto, galera da faculdade sempre comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...