Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

$9.00 em uma promoção do Ali. O valor normal é $30.00.

Gostei bastante do acabamento.

Não fui. O relógio ficou empenhado aqui em Curitiba muito tempo mas de uma hora para outra, saiu para entrega. Veio em uma caixa pequena, com valor declarado de $3 ou $4 se não me engano.

Ele vem embalado em um plástico a vácuo por dentro. Não notei quaisquer arranhões.

Quando chegar em casa, eu posto.

Demoro cara, valeu aí, vou ficar de olho aqui pra ver se aproveito alguma promoção também haha

Porra, vários modelos lindos brother, disputam pau a pau com os de marcas famosas aqui no Br' pela beleza.

Pro mês que vem vou ver se acerto com um, além de uma bota que já estava nos planos.

Pois é cara, tem muito relógio top ali, pretendo mês que vem lançar um também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta de quem é juvenil em importação.. Qual a classificação de vendedor sem referência vcs consideram boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta de quem é juvenil em importação.. Qual a classificação de vendedor sem referência vcs consideram boa?

Eu só compro tendo umas 5 medalhas pra cima, de preferencia de nego cheio de diamante hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro tendo umas 5 medalhas pra cima, de preferencia de nego cheio de diamante hahaha

Pode crê mano, to fazendo certo então hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim galera, não to com muito tempo de ir atrás, mas pra quem já é experiente, enfim como está a questão da tributação desses produtos vindo de fora, e como tá a taxa que os correios querem cobrar também.

VAleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa já saiu de Hong Kong, agora é esperar, tomara que chegue rápido haha

Relaxa boy, o mais rápido é sair de Hong Kong e chegar no Brasil.. depois que chega aqui é que fica feia a coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa boy, o mais rápido é sair de Hong Kong e chegar no Brasil.. depois que chega aqui é que fica feia a coisa..

To sabendo mano, espero chegar rápido contando tudo isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sabendo mano, espero chegar rápido contando tudo isso haha

Recomendo você parar de olhar o rastreio a partir de agora, assim fica menos ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você parar de olhar o rastreio a partir de agora, assim fica menos ansioso.

Pois é, tenho olhado só quando recebo alguma notificação do muambator no e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tenho olhado só quando recebo alguma notificação do muambator no e-mail.

Isso ai. Só fica ligeiro no prazo que o vendedor colocou no AliExpress, porque se demorar no Correios (muito provável) é só estender o prazo do seguro da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai. Só fica ligeiro no prazo que o vendedor colocou no AliExpress, porque se demorar no Correios (muito provável) é só estender o prazo do seguro da compra.

Pode crê, valeu pela dica, mas, vocês recomenda a fazer isso quando? Tipo uns 3/4 dias pra encerrar o prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crê, valeu pela dica, mas, vocês recomenda a fazer isso quando? Tipo uns 3/4 dias pra encerrar o prazo?

Isso. Se for um bom vendedor, ele vai aceitar estender o prazo pra você. Eles estão cientes dessa demora absurda dos Correios, então não tem problema. E é bem melhor do que você abrir disputa com eles. Caso você não tenha resposta dele sobre a extensão do prazo, ai você abre disputa (só não pode deixar o prazo acabar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu pendrive 16 GB. Paguei $7.

Enviado em 02-05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quais lojas de camisa de time vcs compram no Ali? Quero comprar a 13/14 do Arsenal mas nunca sei se vai vir perfeita mesmo, etc.

Cara, a melhor maneira é conferir a reputação da loja, o feedback que o pessoal dá quando uma compra é finalizada. Aí não tem erro, se a loja é bem avaliada, mt menores são as chances de você ter algum problema. Eu comprei 5 camisas de 5 vendedores diferentes, todos bem reputados, e não tive problemas.

E quanto à qualidade, procure sempre as que trazem o termo "Thailand quality" nos anúncios. São quase idênticas às originais.

Boas compras! :yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to atrás de lojas pra camiseta. Eu quero a da Holanda e da Argentina azuis dessa Copa. Fodidas.

Valeu pelo Leo pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!!

Outra duvida que tenho é que quando tem as fotos das camisas la no Ali, nunca tem a logo do fabricante (Nike, Puma, Adidas, etc).

A camisa vem assim mesmo ou é só ali na foto do site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica!!

Outra duvida que tenho é que quando tem as fotos das camisas la no Ali, nunca tem a logo do fabricante (Nike, Puma, Adidas, etc).

A camisa vem assim mesmo ou é só ali na foto do site?

É só pra não ter problemas com as marcas mesmo, mas ela vem normal, com tudo. Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção aos novos compradores, se as camisas demorarem horrores para entregar, não entrem em pânico. Nesse período de Copa o tempo de entrega demorou de 30 a 40 dias.

No mais, vou deixar link de algumas lojas do Ali que parecem ótimas para camisas de futebol e algumas considerações. (aguardo muitos verdinhos por esse compartilhamento)

Top Quallity Soccer Jersey

Jersey Club (comprei duas camisas do Brasil nessa loja, chegaram como o esperado e perfeitas)

Jersey shops

Wendy Thailand Factory (comprei duas camisas, uma veio perfeita e a outra notei leve diferença na cor do escudo)

Home777

Jersey777

Ali777

sporttrade chen's store

anthonio jersey (estou querendo comprar uma retro do Real, entrei em contato com o vendedor mas não me respondeu e já se passaram dias)

Lillian store

Sawa Jersey

Jones cheng's store (essa parece interessante por ter algumas camisas antigas difíceis de achar).

JerseysWorldStore

shoes-shop

IMPORTANTE

Na hora de comprar recomendo priorizar o feedback, quanto maior mais confiável é a loja. Algumas não tem o diamante ainda, por isso mais do que indico a entrar em contato com o vendedor antes e pedir fotos, medidas e por ai vai ...

Também fica a dica para tomarem cuidado com as camisas de times brasileiros, comprei uma do Palmeiras e ao comparar com a original notei que o escudo estava ligeiramente torto e a cor era um verde mais claro. O resto perfeito, sem problemas. Cito isto pois com o Luquinhas uma camisa do Flamengo também veio com diferença se comparar com a original (também no escudo).

Em algumas dessas vão achar itens de outros esportes, porém em favoritei aqui umas lojas mais específicas (hockey, mlb, nba, f1 ..) qualquer coisa peçam também que eu passo. Não são tantas mas talvez já ajude.

Imposto quem coloca é a Receita Federal, porém as camisas por enquanto estão passando batido.

Frete na maioria é de graça.

Trazer esse Belo post do amigo Estevez para cá, ótimas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei via boleto. Demora a reconhecer o pagamento? Tipo 2 a 3 dias úteis.

Fiquei meio com medo de pagar e inserir os dados de meu cartão internacional. :pkface:

Edit: Já reconheceu o pagamento!!! Fantástico!!

Quanto tempo, em média, para entrega galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 a 40 dias, mas pode demorar mais.

Ou menos, pra mim sempre chegou entre 12 e 25 dias.. mas é melhor ser "pessimista" e esperar entre 30/45 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...