Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Cara, eu não compro de vendedor especifico não.

Eu pesquiso la o que eu quero, meu tamanho, modelo e marco o Top Rated Seller, o que tiver com o melhor preço eu compro.

Bom também é comprar nos leilões. Peguei uma carteira de couro da GUESS pra minha mulher, paguei 30USD

Tô ligado, mas passa esse das calças da Ralph Louren que tu falou que comprou ai. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, minha compra chegou no Brasil dia 09/02. E o unico registro que tem no site dos Correios é o recebimento nessa data.

Será que aconteceu algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, minha compra chegou no Brasil dia 09/02. E o unico registro que tem no site dos Correios é o recebimento nessa data.

Será que aconteceu algo ?

Receita que tá atrasando a porra toda velho.

Aqui demorou um tempão depois que chegou aqui tbm.

E os Correios tão de sacanagem; meu casaco só amanhã e um PAC que pedi na quarta passada tbm. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi um Label Number pela compra que fiz, esse é o número de rastreamento? E é esse mesmo código que vocês usam no site dos Correios para rastrear o produto quando ele já está no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os óculos são originais mesmo? Tava vendo uns Lacoste e Dolce & Gabbana e a diferença de preço chega a ser absurda.

Em um relógio da Diesel que vi, a diferença pra uma loja aqui do Brasil era mais de R$500 (tudo bem que a porra do relógio custa R$1100 aki)

Editado por TecNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harter, eu creio que é sim.

Demora muito pro tracking number sair nos Correios, de inicio é melhor voce consultar no site do correio do país que voce comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca chegou meu fone, duas semanas como de praxe.

Agora fico na dúvida do que comprar hahaha, acho que vou testar comprar uma roupa. Como funciona a parada dos tamanhos, eu uso G aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também Victor.

Quando pesquisei, o M e até o P me serviam, tendo em vista que a numeração de lá é maior por causa da grande porcentagens de obesos no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jaqueta da Tommy em Rivera é $120.

No ebay custa no máximo $40/50. IUHAEAIUEHIUEHE

Compra certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprava principalmente jogos pelo ebay, agora só compro pelo game.co.uk e shopto, roupa eu nunca comprei mais é bom ficar atento

HOMEM É PRESO APÓS FICAR MILIONÁRIO VENDENDO ROUPAS FALSIFICADAS NO EBAY

O inglês Amit Sharma, de 34 anos, foi preso depois de ficar rico vendendo roupas falsificas no site de compras virtuais mais famoso do mundo, o eBay. Segundo o jornal “Daily Mail”, no período de quatro anos, Sharma arrecadou mais de um milhão de Libras Esterlinas, a moeda vigente na Inglaterra, entre bens e imóveis (mais de R$ 2,6 milhões).

Empregando mais de 30 codinomes diferentes para burlar a fiscalização, Sharma utilizou o eBay para distribuir pelo mundo peças de roupas de grifes famosas, como “Diesel” e “Abercrombie and Fitch”.

O contrabandista começou a ser investigado em 2007 quando policiais interceptaram uma encomenda vinda da China que continha jeans falsificado. Tinha o endereço de Sharma como destino. Desde então ele tentava provar na justiça a procedência legal da mercadoria, mas perdeu a batalha e foi condenado a 21 meses de prisão na manhã de hoje.

Sharma é conhecido por seu gosto nada modesto por carros de luxo. No momento da prisão, os policiais reportaram ao menos 4 carros no valor de R$ 320 mil em sua garagem.

Ele alega ser um comerciante “dentro da lei” e diz que vai lutar por justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra parcelar no CC ou só à vista?

Pedro abre uma conta no Paypal e compra sempre por ele é mais seguro que usar diretamente teu CC pra comprar, assim ninguém fica sabendo teus dados financeiros etc..., eu sempre comprei a vista acho que não dá para comprar parcelado, só se vc pagar a fatura parcelada mais dai o juros é muito alto

Editado por flumania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro abre uma conta no Paypal e compra sempre por ele é mais seguro que usar diretamente teu CC pra comprar, assim ninguém fica sabendo teus dados financeiros etc..., eu sempre comprei a vista acho que não dá para comprar parcelado, só se vc pagar a fatura parcelada mais dai o juros é muito alto

Sim. Eu vou fazer uma conta no Paypal. Mas achei que pudesse parcelar sem juros.

Vou comprar à vista mesmo. É que parcelado dói menos no bolso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds, que carteira é essa que eu quero MUITO saber. Po tenho uma da onbongo muito louca, mas to querendo me refinar sabe?

E eu queria saber como vocês fazem a busca por roupas no eBay, o que botam na barra de pesquisa e tal porque quero comprar uma pra ver se da certo e se der, AMIGO MEU GUARDA ROUPA VIA SER NOVO!!!

E valeu Harter, o negócio é comprar M então né? Não quero uma P que talvez fique muito justa em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds, que carteira é essa que eu quero MUITO saber. Po tenho uma da onbongo muito louca, mas to querendo me refinar sabe?

E eu queria saber como vocês fazem a busca por roupas no eBay, o que botam na barra de pesquisa e tal porque quero comprar uma pra ver se da certo e se der, AMIGO MEU GUARDA ROUPA VIA SER NOVO!!!

E valeu Harter, o negócio é comprar M então né? Não quero uma P que talvez fique muito justa em mim.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230587695206&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

taí a carteira velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando esse óculos hj

http://cgi.ebay.com/...246133875147496

Tá demorando duas semanas pra chegar mesmo? Comprei hj e já to loco que venha, huahauahuahua!

Aqui sempre demora duas semanas, mas porra, 196 doletas? Se não taxar, me avise que eu vou fazer negócios mais caros porque mó medo de taxar, ghahahaha.

Valeu, voces ficaram falando dela e eu fiquei aqui na ansiedade rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sempre demora duas semanas, mas porra, 196 doletas? Se não taxar, me avise que eu vou fazer negócios mais caros porque mó medo de taxar, ghahahaha.

Ué, mesmo taxando ainda vale a pena. Óculos Prada aqui no Brasil (sem ser modelo sport), já é R$500 no mínimo. Sendo Sport (caso desse), não sai por menos de R$600 com certeza.

Mas já entrei em contato com o vendedor, até porque diz isso no anúncio: You ONLY have to pay shipping fee.

Se taxarem, aí vejo com o vendedor o que pode ser feito. Na verdade já mandei e-mail pra saber como isso pode ou não acontecer e talz, aguardando resposta ainda.

EDIT: Achei o preço, R$830 aqui no BR na oticaweb.com (á vista com 10% de desconto em transferencia bancaria ou boleto). Sendo no cartão ou no paypal, sai por R$900. Mesmo que taxem velho, ainda assim vale muito a pena.

Editado por TecNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai valer a pena, (196,00 * ~1,66 * 1,6) = ~521, se custa 800 aqui, fácil de encarar. No RS tem ICMS? Se tiver deve incidir algo mais sobre esse valor, que tá ótimo.Lembrando que eu não incluí o frete mas que ele deveria estar agredado ao valor do produto.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando de uma Loja que vende no ebay, acredito que, sendo pessoa jurídica, não incidiria ICMS.

Já entrei em contato com o vendedor para que pusesse um valor mais "aceitável" na nota, pra mesmo que fosse taxado o produto, essa taxa seja bem menor.

E pelo que andei lendo por aí, não é 40% a taxação e sim 60%... ainda assim, vale a pena, hehehehe!

EDIT: se alguém quiser dar uma lida: http://www.euenvio.com/pages/Taxas-de-Importa%E7%E3o.html

Editado por TecNow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 60% sim uai. O ICMS varia de 16 a 20%, se não me engano. Aqui em MG é 18%. E o cálculo é assim:

((Valor do produto + Valor do frete)*60%)*ICMS isso na moeda em que você comprou, tem que converter ainda pro real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...