Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AliExpress, eBay & Outros


Victor Braz

Posts Recomendados

Nenhuma das minhas compras passou de 15 dias úteis, independente do tipo de frete selecionado

Ja comprei umas 50 vezes e todas foram entregues entre 10 e 15 dias uteis.

Comprei mouse, carteira, cinto, camisa, calça, casaco...Tudo em perfeito estado e entregue num excelente prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que a receita agora tá uma merda.

Nego na Adrenaline tá com encomenda parada a mais de 2 semanas, independente do frete.

A minha faz 1 semana amanhã.

Brasil sucks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada velho.

E chegou hoje aqui o Sweater que veio de First Class.

Antes do Priority essa merda.

Amanhã ou começo da semana que tá chegando o resto. :specool:

Qualidade da roupa de fora é outra coisa, pqp.

Parada parece fina mas esquenta pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://cgi.ebay.com/BRAND-NEW-NIKE-TIEMPO-LEGEND-III-FG-WHITE-NEON-SZ-8-/350431107883?pt=US_Men_s_Athletic_Footwear&hash=item5197525b2b#ht_2539wt_1087

Tô pra comprar uma dessa daí. Como sou de menor e não gosto de pedir nada pros meus pais, tô vendo a grana ainda. Mas já mandei email pro cara sobre taxa, frete e etc. Pareceu tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada velho.

E chegou hoje aqui o Sweater que veio de First Class.

Antes do Priority essa merda.

Amanhã ou começo da semana que tá chegando o resto. :specool:

Qualidade da roupa de fora é outra coisa, pqp.

Parada parece fina mas esquenta pra caralho.

po, nem fala...

comprei umas calças sociais da polo ralph lauren para trabalhar, a qualidade é absurda. se for tentar comprar uma calça dessas por aqui, num nivel de qualidade proxima vai pagar no minimo uns 250-300 pratas.

paguei, ja com frete incluso, convertendo pra reais, 65 reais.

comprei umas camisas sociais e polo da tommy, abercrombie e banana republic, a qualidade é FENOMENAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje a polo via First Class tbm.

Só falta o Priority que veio hoje pra Floripa; segunda tá na mão.

Agora é comprar mais. :specool:

E Killer, passa os vendedores dessas roupas ai.

Gosto de deixar salvo aqui pra comprar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, é um abusdo mesmo a diferença de preço. Coisa que aqui você não acha por menos de 200 pratas, lá ta 65 reais. Vou ver se dou um jeito de dar uma atualizada no guarda roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado, eu só não compro nessa intensidade porque falta-me o cartão, a conta no eBay e a conta no PayPal, entre outros. Tanto que às vezes fico lá boiando, vendo as coisas baratas que tão anunciando. Hahahaha

Enquanto aqui tu compraria uma blusa da Tommy por 200, lá tu compra umas 3 por esse valor.

Tem uns New Era de LA, NY e etc. cabulosos, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, aqui meu amigo paga 100 reais em Armani Exchange, no eBay compra-se 4 ou 5 pelo mesmo preço. Vou começar a comprar agora que to na facul e to precisando de umas roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma conta no paypal hoje mesmo, com o cartão da minha mãe. Vocês tiveram que fazer desbloqueio do cartão para compras internacionais? E outra, o código pra verificação do paypal é só quando vier a fatura no mês seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma conta no paypal hoje mesmo, com o cartão da minha mãe. Vocês tiveram que fazer desbloqueio do cartão para compras internacionais? E outra, o código pra verificação do paypal é só quando vier a fatura no mês seguinte?

Dá pra comprar sem validar sim.

E o código veio só na fatura seguinte; ai tu coloca o valor lá e o mesmo vem de bônus pra sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq tem vendedor que não vende pra conta não verificada. Vou tentar agora mesmo. Beijos bb. Já tem tempos que queria postar sobre importação aqui, mas como ainda não comecei não ia ficar botando pilha com base na teoria. Tô doido pra pegar a carteira da tommy que todo mundo tá pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carteira eu vô pegar tbm; só esperando virar o mês e ver com qto fico de saldo depois de pagar tudo que vem na fatura agora.

Tô querendo pegar um 1 Million tbm; já até achei um vendedor bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi um Label Number pela compra que fiz, esse é o número de rastreamento? E é esse mesmo código que vocês usam no site dos Correios para rastrear o produto quando ele já está no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje a polo via First Class tbm.

Só falta o Priority que veio hoje pra Floripa; segunda tá na mão.

Agora é comprar mais. :specool:

E Killer, passa os vendedores dessas roupas ai.

Gosto de deixar salvo aqui pra comprar futuramente.

Cara, eu não compro de vendedor especifico não.

Eu pesquiso la o que eu quero, meu tamanho, modelo e marco o Top Rated Seller, o que tiver com o melhor preço eu compro.

Bom também é comprar nos leilões. Peguei uma carteira de couro da GUESS pra minha mulher, paguei 30USD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ changed the title to AliExpress, eBay & Outros
  • Leho. featured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • ZMB
      Por ZMB
      E aí meninada. Pegaram alguma coisa útil?
    • Luiz222
      Por Luiz222
      Entre em contato quem tiver 
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Prezados,
      me mudei recentemente e estou com uma cadeira (bosta) emprestada para ficar no PC em casa. Preciso comprar algo decente para não morrer sem coluna aos 30 anos.
      Zapeei na Kabum, onde esperava encontrar esse tipo de oferta e, veja só, nada de promoção ou cadeiras que chamassem a atenção.
      Onde os srs fazem aquisição desse tipo? Conhecem algum site nesse naipe?
×
×
  • Criar Novo...