Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] An Laoch Úr


Darthz

Posts Recomendados

Trabalhou bem no mercado de transferências. Acredito que todos que chegaram teriam vaga no time titular, vamos ver como montará a equipe.

Teve alguns amistosos de luxo e não foi bem em todos eles. Mas nada que assuste.

Com certeza dá para brigar por uma colocação no meio da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gianni foi uma excelente compra! Baita jogador! E fez amistosos razoáveis...

Gianni é bom mesmo. A pré-época foi dentro do esperado, o importante são os jogos a sério.

Trabalhou bem no mercado de transferências. Acredito que todos que chegaram teriam vaga no time titular, vamos ver como montará a equipe.

Teve alguns amistosos de luxo e não foi bem em todos eles. Mas nada que assuste.

Com certeza dá para brigar por uma colocação no meio da tabela.

A maior parte dos contratados serão titulares sim. É, meio da tabela é o mais esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela historia Master está bem legal!

Tem tido grandes resultados por onde passou. Espero que mantenha o bom nível na Série A da Escócia! Uma boa campanha pode aumentar consideravelmente sua visibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela historia Master está bem legal!

Tem tido grandes resultados por onde passou. Espero que mantenha o bom nível na Série A da Escócia! Uma boa campanha pode aumentar consideravelmente sua visibilidade!

Valeu Rafinha! Objectivo é mesmo esse, fazer boa figura com o Hamilton para poder progredir na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou uma grana no Bob.. E o unico reforço que me agradou mesmo foi o Gianni.

A pré-temporada dentro das devidas proporções foi boa, espero que entre forte com o Hamilton na Escócia e fique entre os primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou uma grana no Bob.. E o unico reforço que me agradou mesmo foi o Gianni.

A pré-temporada dentro das devidas proporções foi boa, espero que entre forte com o Hamilton na Escócia e fique entre os primeiros.

O Bob foi um pouco caro sim, mas precisava de resolver o problema do lateral esquerdo. O Gianni é bom tecnicamente, mas ainda vou pensar como o colocar a jogar no esquema da equipa.

Estou suspendendo as postagens até quinta-feira, pois estou com frequências na Faculdade de final de semestre e preciso de me concentrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia ser promovido e agora montou um bom time que dá sim pra cumprir as expectativas da diretoria.

Gianni é uma boa contratação pra times pequenos. Ele tem dupla nacionalidade, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia ser promovido e agora montou um bom time que dá sim pra cumprir as expectativas da diretoria.

Gianni é uma boa contratação pra times pequenos. Ele tem dupla nacionalidade, né?!

Concordo contigo, menos que o meio da tabela, acho que é mau para o plantel que tenho.

Não sei se o Gianni tem dupla nacionalidade, mas vou verificar e depois digo.

Pessoal, estou finalmente já despachado das frequências. Hoje, no máximo amanhã retomarei a postagem.

Editado por Master Darthz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo aqui Darthz, ótimo save, bastante organizado, parabéns! :thumbsup:

Excelentes trabalhos no Monaghan Utd e no Hamilton!

Contratou bem, acho que dá pra surpreender, quem sabe brigar por um título já ? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estás otimista para a temporada, espero que supere esses objetivos.

Eu também! Se corre mal estou lixado...

Li tudo aqui Darthz, ótimo save, bastante organizado, parabéns! :thumbsup:

Excelentes trabalhos no Monaghan Utd e no Hamilton!

Contratou bem, acho que dá pra surpreender, quem sabe brigar por um título já ? :yes:

Valeu Lucas!:thumbsup:

Brigar pelo título ainda é difícil, mas quem sabe não acontece uma surpresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner3.png

Dentro do esperado

Com o plantel formado e o fim das transferências, iniciava-se finalmente o principal campeonato escocês. Celtic e Rangers são os favoritos à conquista, e o nosso principal objectivo é a metade superior da tabela. Começávamos a Scottish Premier League contra o Aberdeen, jogávamos para a Taça da Liga escocesa e tínhamos uma série importante de jogos contra adversários do nosso nível, com uma ida ao Ibrox Stadium, casa do Rangers, pelo meio.

calsetembrohm1.png

A primeira partida deste campeonato era contra o Aberdeen, equipa com muita tradição no futebol escocês, que já foi treinada por Sir Alex Ferguson. O nosso objectivo era começar bem, sendo que um empate fora, e logo com um adversário tão reputado, não seria nada mau.

vsaberdeenhm1.png

Foi um jogo chato. Não existiram muitas oportunidades de jogo, até porque rematámos muito pouco durante todo o jogo. Tive muito medo de apostar num esquema mais ofensivo, porque era importante levar pontos e não sair derrotado logo na estreia, sob pena da moral dos jogadores ir ao fundo e de ficar com a vida complicada logo no início. O zero a zero foi o resultado final e conquistámos o primeiro ponto da época.

O jogo com o Alloa, para a Taça da liga, foi um pouco abaixo do esperado. Apenas ganhámos por dois a zero e fartámos-nos de falhar em frente à baliza adversária: É certo que usei muito jogadores que em principio não serão titulares, mas mesmo assim esperava um pouco mais, e uma goleada não teria sido mau.

As vitórias nas partidas contra Inverness e St. Johnstone foram extremamente importantes. Vencemos dois adversários que têm as mesmas ambições que nós e isto demonstra que estamos já num patamar interessante, pois apesar dos resultados não terem sido por números nada por aí além, as exibições foram muito equilibradas, o que demonstra o valor da equipa.

O meu verdadeiro receio estava na partida que se seguia. Visitávamos o Rangers, e o objectivo era conseguir fazer uma exibição que orgulhasse os adeptos. Não pensava na vitória, e tentei usar todos os meios e mais alguns para travar o poderio ofensivo do adversário. Mais do que isso, procurei que a equipa estivesse preparada para suportar uma pressão constante durante todo o jogo.

vsrangershm1.png

É, ainda estamos muito abaixo das melhores equipas escocesas. Apesar de todo os esforço dos jogadores, saímos com uma derrota de Glasgow. Até marcámos primeiro, por Chrapek, num penalti assinalado por rasteira de um central do Rangers ao nosso avançado esquerdo. O problema é que o Rangers cresceu, foi mais perigoso, e só por manifesta falta de sorte não empataram na primeira parte.

Na segunda parte continuaram com o mesmo ritmo, e marcaram por três vezes, aos 48, 58 e 85 minutos, Não havia forma de os travar. Olhámos impotentes os três golos do adversário e rezei para não sair humilhado no final dos 90. Foram só três e perdíamos pela primeira vez.

Nos jogos seguintes, contra Motherwell e Hearts voltámos ao caminho certo, o das vitórias. Contra os primeiros jogámos para a Taça da liga, desta vez terceira eliminatória, e só conseguimos ultrapassar o adversário nos penaltis, após o jogo ter terminado com um um a um muito incomodativo. Contra o Hearts fizemos a melhor exibição do ponto de vista ofensivo desta época. Marcámos quatro golos, sofremos um, e arrecadámos mais três pontos importantes.

Começámos muito bem o campeonato com um terceiro lugar estrondoso e dez pontos conquistados. O Celtic e o Rangers já assumiram as duas primeiras posições e parece que estão com vontade de resolver a disputa do título apenas entre os dois. Na cauda do campeonato vai o St. Johnstone, com apenas um ponto conquistado.

spl.png

setembrohm1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom começo, gostei de ver a equipe se portando bem contra as outras equipes médias da divisão, e não dúvido que pegue uma vaga na Champions League...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom começo, gostei de ver a equipe se portando bem contra as outras equipes médias da divisão, e não dúvido que pegue uma vaga na Champions League...

Começámos bem, agora o importante é manter, pelo menos com as equipas do nosso nível. A vaga na UCL vai depender da regularidade da equipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, tanto na Taça da Liga quanto na Premier League, ganhando dos times com as mesmas aspirações, mostrando que já está num patamar superior.

Porém, contra os grandes, ainda está a uma distância, nada que não dê para surpreender, claro. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Master! O time parece certinho e iniciou bem. Jogar contra o Rangers ou Celtic sempre é um desafio a parte, desta vez não deu. Mesmo assim, com um jogo a menos, tem a possibilidade de passar os "azuis" na tabela! Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que título ainda é cedo pro time porque Rangers e Celtic, quando disparam, é quase impossível alcançar. Dou uma temporada pra tu pegar as manhas da Premier! :bleh:

De resto, é continuar vencendo pra tentar uma competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente começo para uma equipe recém-promovida.

Dá até pra pensar em vaga na UCL, e porque não em título?

UCL não é impossível, mas título é muito difícil mesmo.

Começou bem, tanto na Taça da Liga quanto na Premier League, ganhando dos times com as mesmas aspirações, mostrando que já está num patamar superior.

Porém, contra os grandes, ainda está a uma distância, nada que não dê para surpreender, claro. :specool:

Estamos um pouco acima das equipas medianas, mas Rangers e Celtic ainda são muito superiores.

Boa, Master! O time parece certinho e iniciou bem. Jogar contra o Rangers ou Celtic sempre é um desafio a parte, desta vez não deu. Mesmo assim, com um jogo a menos, tem a possibilidade de passar os "azuis" na tabela! Força!!!

Estamos a fuincionar com um relógio :lol:

Passar o Rangers seria bom, mas acho que vamos ter de melhorar bastante para o conseguir fazer.

Acho que título ainda é cedo pro time porque Rangers e Celtic, quando disparam, é quase impossível alcançar. Dou uma temporada pra tu pegar as manhas da Premier! :bleh:

De resto, é continuar vencendo pra tentar uma competição continental.

O título é muito cedo ainda. Uma temporada chegará, espero eu :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está seguindo da maneira que eu imaginava que fosse seguir, na Escócia tirando Celtic e Rangers, todos os outros são nivelados por baixo, com um pouco de sorte nessa temporada, vai dar para se instalar como a 'terceira potência' da Escócia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está seguindo da maneira que eu imaginava que fosse seguir, na Escócia tirando Celtic e Rangers, todos os outros são nivelados por baixo, com um pouco de sorte nessa temporada, vai dar para se instalar como a 'terceira potência' da Escócia. :D

Ser a terceira potência da Escócia até que seria bem bom para a primeira época no escalão máximo escocês. Esperemos que o tiro não saia pela culatra.

banner3.png

Confirmando a boa fase

No mês de Outubro enfrentávamos adversários relativamente mais fáceis que em Setembro. Eram menos jogos, e com menor grau de dificuldade. Kilmarnock, fora, Motherwell, em casa e Hibernian, novamente no New Douglas Park, compunham o calendário da Scottish Premier League. Para os quartos de final da Taça da Liga voltávamos a enfrentar um adversário de nível bastante inferior, ao deslocarmos-nos a casa do East Fife. Era uma séria em que era obrigatório somar bastantes pontos, para demonstrar que o nosso início de campeonato não era mero acaso.

caloutubrohm2.png

O Kilmarnock era um adversário dentro da nossa medida, e tínhamos obrigação de procurar a vitória desde o primeiro minuto. Apostei na equipa do costume e disse aos jogadores que queria a vitória a qualquer custo, para mostrar a nossa superioridade relativamente às equipas de médio porte desta divisão.

hmvskilmarnock2.png

Começámos muito bem, aos marcar dois golos nos primeiros dez minutos de jogo. Entrámos a todo o gás, e o adversário não conseguia controlar o meio campo, com os nosso médios centro a limpar todas as iniciativas adversárias. Apesar do nosso domínio, o Kilmarnock conseguiu reduzir aos 14 minutos, numa desconcentração da nossa defesa. Não foi muito grave, e ainda antes do fim do primeiro tempo marcámos mais um e vencíamos ao intervalo por três a um.

No segundo tempo foi mais do mesmo. Nós a controlar as operações e o adversário a ver jogar. Não marcámos mais nenhum, mas também não deixámos que eles marcassem. Assim chegámos ao fim do jogo e levámos mais três pontos para casa.

Contra o Motherwell fizemos um jogo interessante. Conseguimos a vitória, que era o que importava, e apesar de termos rematado menos que no jogo anterior, até não nos saímos mal. O que mais me chateou foi o golo sofrido, noutra desconcentração da defesa. Talvez tenha de alterar um pouco as coisas no sector mais recuado do terreno.

No último jogo para o campeonato em Outubro recebíamos o Hibernian em casa. Ia ser uma partida difícil, devido ao excelente ataque que eles possuem. Decidi jogar com a linha defensiva um pouco mais recuada, para tentar precaver eventuais surpresas desagradáveis que pudessem implicar perda de pontos.

vshibbs2.png

O jogo foi extremamente equilibrado, como se pode ver pelas estatísticas. Na primeira parte pensei que poderíamos tentar surpreender, controlando depois o adversário. O problema foi que, apesar de termos marcado primeiro, não conseguimos segurar o resultado.

O primeiro golo surgiu aos 38 minutos, por Chaprek. O polaco começa a demonstrar que acertei em cheio quando o decidi contratar e mais uma vez facturou. Fomos para o intervalo a ganhar, mas com muito receio do empate.

O Hibernian entrou com bastante garra no segundo tempo e empataram logo aos 48. Tudo piorou quando passaram para a frente do marcador, aos 65, mas dois minutos depois empatámos. O resultado não se alterou até ao fim do jogo e assim aconteceu a repartição de pontos.

Para a Taça da Liga cumprimos a nossa obrigação. Voltámos a vencer por uma margem confortável e estamos nas meias finais da Taça da Liga sem grande esforço. As nossas ambições neste troféu vão jogar-se na próxima eliminatória, sendo que a partir daqui tudo pode acontecer.

Estamos num quarto lugar provisório, com um jogo a menos que o St. Mirren. O Rangers e Celtic continuam no topo e demonstram porque são as melhores equipas da Escócia. No fundo do poço está agora o Hibernian, com apenas quatro pontos conquistados em nove jogos.

spl.png

outubrohm2.png

Editado por Master Darthz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ótimo, nas cabeças.. a ideia é se manter por aí..

A ideia é essa, mas também espero conseguir melhorar nos próximos jogos contra os "grandes" da Escócia.

Tá fazendo o que é pra ser feito.

Ganhar dos pequenos e ver o que acontece contra os grandes. É secar eternamente que coisa boa virá!

Esperemos que esse eternamente não seja eterno mesmo :lol:

Editado por Master Darthz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...