Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Gostei apenas do Sérgio Pinto dos reforços, um de qualidade diferente dos demais, o resto, é de qualidade quase igual ao do resto do plantel!

Campeão again ? U.U

PRA MIM!!!! Precisa de mais um atacante de pura velocidade ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Antes de mais parabens pelo campeonato, vendeu bem, mas espero que os jogadores que sairam não façam falta, porque é sempre complicado substituir jogaodres influentes.

Good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um time montado para a destruição! Vai ser campeão de novo né? :P

iuHAiuhUhahai! Ser campeão não sei mas espero brigar forte pela promoção!

Não só o time é bom, como também o elenco é genial.

O meio da tabela é pouco. Vaaaaai Leipzig!

De fato o elenco ficou muito bem montado, muitos jogadores desempenhando funções em bom nível para evitar lesões né.. o meio da tabela foi porque ainda sinto um pouco de receio, acho que vou enfrentar equipes fortes e então não quero arriscar o cargo, até porque os outros dois Red Bull estão bem e eu não conseguiria entrar em outra equipe Red Bull com facilidade.. :P

Gostei apenas do Sérgio Pinto dos reforços, um de qualidade diferente dos demais, o resto, é de qualidade quase igual ao do resto do plantel!

Campeão again ? U.U

PRA MIM!!!! Precisa de mais um atacante de pura velocidade ai...

Sergio Pinto foi uma grande contratação mesmo, contratei ele justamente porque utilizei ele no Hannover e teve algum destaque na Bundesliga, então na 3ª divisão espero ele bem melhor. :] E quanto a ser campeão isso vai depender se o time emplacar, se não..

Eu também estava pensando em um bom atacante, tinha uns bons nomes para vir por emprestimo mas acabou que recusaram.. >_<

Antes de mais parabens pelo campeonato, vendeu bem, mas espero que os jogadores que sairam não façam falta, porque é sempre complicado substituir jogaodres influentes.

Good Luck

Quando se perde bons jogadores realmente é estranho, não da para saber se outros vão substituir a altura, mas espero que os que estão no elenco façam o melhor papel possivel..

Valeu Mouki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time parece ser bom, mas o dinheiro tá cada vez mais escasso, vai ter que se acostumar com isso, mesmo sendo um clube-empresa "rico"...

Palermo tá gastando ainda, mesmo com seu físico ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time parece ser bom, mas o dinheiro tá cada vez mais escasso, vai ter que se acostumar com isso, mesmo sendo um clube-empresa "rico"...

Palermo tá gastando ainda, mesmo com seu físico ruim.

Pois é, se eu fosse audacioso a direção ia liberar a mesma verba que vinha liberando, £1M +-, mas como fui modesto, não liberaram tanto..

Palermo vai ter óleo para queimar até os 40!!!

prevejo o terceiro acess com título xD

Será? Espero que você seja vidente uahuahaha! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá vai o Vita aprontar de novo!! será que consegues uma coisa extraodirnária?? alá Gremio Barueri(PRUDENTE),subir uns 5 anos seguidos! levar o leipzig a ser champion de uma UCL!!! Bah,ainda temos de pensar nessa 3 divisao aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas regras realmente são bem chatinhas! Mas ainda considero o seu plantel bom.

Na defesa...o Neuhaus é um goleirão, por exemplo. Uma zaga formada por Gonther e René está de bom tamanho. O que vai pegar é as opções no banco. Schmoller nem se fala, continuará sendo bem útil. Mesma coisa para o Griffin.

Para a meia cancha, destacaria o Sergio Pinto, jogador bem equilibrado, diria praticamente completo. Vai brigar pela titularidade com o Cañas e o Ekici, ou, até joguem todos juntos. Você tem algumas opções.

No ataque, aconselho você testar bem todos estes atacantes. Não sei se o Abubakar vai continuar resolvendo na base da correria. Palermo não sei se vai aguentar jogar partidas inteiras esta temporada. Terá que saber utilizá-lo. E o Missiroli e o Hesse me parecem boas opções, principalmente o italiano.

Enfim, estou ansioso para saber do que este time ainda é capaz!

Boa sorte!

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá vai o Vita aprontar de novo!! será que consegues uma coisa extraodirnária?? alá Gremio Barueri(PRUDENTE),subir uns 5 anos seguidos! levar o leipzig a ser champion de uma UCL!!! Bah,ainda temos de pensar nessa 3 divisao aee!!

Chegar a Bundesliga com promoções seguidas é muito difícil mas é possível, subir tudo e ser campeão da Bundesliga e da UCL é impossível, demorei 3 temporadas no Hannover 96 para isso e tinha uma equipe bem forte lá.. :bleh:

Estas regras realmente são bem chatinhas! Mas ainda considero o seu plantel bom.

Na defesa...o Neuhaus é um goleirão, por exemplo. Uma zaga formada por Gonther e René está de bom tamanho. O que vai pegar é as opções no banco. Schmoller nem se fala, continuará sendo bem útil. Mesma coisa para o Griffin.

Para a meia cancha, destacaria o Sergio Pinto, jogador bem equilibrado, diria praticamente completo. Vai brigar pela titularidade com o Cañas e o Ekici, ou, até joguem todos juntos. Você tem algumas opções.

No ataque, aconselho você testar bem todos estes atacantes. Não sei se o Abubakar vai continuar resolvendo na base da correria. Palermo não sei se vai aguentar jogar partidas inteiras esta temporada. Terá que saber utilizá-lo. E o Missiroli e o Hesse me parecem boas opções, principalmente o italiano.

Enfim, estou ansioso para saber do que este time ainda é capaz!

Boa sorte!

:yes:

Fez uma boa análise, a maioria dos jogadores que você falou de fato estão no 11 principal, só que Gonther vai jogar de lateral comigo e Michel Schmoller vai brigar mais por posição no meio contra o Cañas que na zaga contra Kammermeyer.

No ataque apesar da realidade ser bem diferente, ainda tenho esperança na dupla Palermo e Abubakar emplacar, mas é claro que Missiroli e Hesse estão apostos e existe uma possibilidade bem grande do ataque virar Palermo e Missiroli, vai depender do inicio do Abubakar... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sergio Pinto já jogou em algum grande da Alemanha né?!

Mesmo com os reforços ainda confio nos jogadores da temporada passada. Palermo tem tudo pra se tornar o maior artilheiro do Leipzig também! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Sergio Pinto já jogou em algum grande da Alemanha né?!

Mesmo com os reforços ainda confio nos jogadores da temporada passada. Palermo tem tudo pra se tornar o maior artilheiro do Leipzig também! :heh:

Sergio Pinto é jogador do Hannover, aqui no meu save ele foi vendido para o Rangers, passou duas temporadas lá fez 58 jogos e foi dispensado, ai depois de umas 5 ofertas ele veio pra cá.. xD

Já o Palermo precisa tirar uma diferença de 15 gols do Abubakar, até o momento o Nigeriano é o maior artilheiro do Leipzig com 28 gols xD, Palermo vem com 13 e subindo... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Amistosos:

Seguindo a proposta do nosso treinador adjunto, marcamos amistosos com seis equipes alemãs de diversas divisões da Alemanha, indo da Bundesliga com o recém promovido Aachen até a Oberliga com nosso clube satélite Gera, mas nosso primeiro jogo era contra o Kiel, clube da 3ª divisão da Bundesliga, clube qual seria nosso teste de fogo pois eles são cotados a 13ª colocação, mais ou menos a zona intermediária da tabela, enquanto nós ficamos com a cotação para a 16ª.

E neste jogo contra o Kiel ficou definitivamente claro o porque da nossa preocupação, contratamos nomes novos mas a base da equipe foi mantida e como utilizamos a mesma tática da temporada passada, esperava ver o time jogar aquele futebol empolgante, mas o que acabamos vendo foi a equipe sendo massacrada do inicio ao fim da partida com os ataques do Kiel e aos 52 minutos eles finalmente abriram o placar mas 8 minutos depois, Martín Palermo mostou porque é o que é, e na unica oportunidade da nossa equipe marcou o gol de empate para nosso alivio.

Contra o Aachen decidi manter o mesmo padrão tático para ver se o jogo contra o Kiel, foi um jogo atípico ou se definitivamente teríamos problemas para a seqüencia da temporada 2011/12. E sob uma bela platéia que veio assistir o jogo contra a equipe da elite, voltamos a jogar um futebol respeitável e bem aberto para os dois lados, as oportunidades foram altas e claras mas dos pés de Kai Hesse saiu o gol da vitória, ele que entrou no lugar de Palermo.. será que o alemão está querendo galgar seu lugar ao sol?

E os quatro jogos a seguir, contra o Halberstadt, Aschaffenburg, Gera e Neustrelitz não me foram tão proveitosos pois se tratava de jogos contra equipes semi-profissionais da Regionalliga e Oberliga, campeonatos que não me interessavam mais, portanto decidi manter meu padrão tático que consiste em um 4-4-2 e com isto, dei muita rotatividade ao plantel com forma de todos entrarem com as condições físicas em dia. E em algumas partidas decidi utilizar dois jogadores do ataque do meu plantel sub-19, o Albanês Florenc Jusufi, não tem tantas qualidades técnicas mas por ser um jogador que vem a muito tempo sendo convocado para sua seleção, decidi deixar o menino jogar e marcou 3 gols em dois jogos e o alemão Tobias Koch que foi artilheiro do ultimo campeonato sub-19, jogou como reserva e acabou por marcar dois gols.

Ai parei para pensar, será que terei de utilizar jogadores fraquinhos na 3ª divisão da Bundesliga? Afinal, temporada passada sofremos com nada menos que 10 lesões seguidas e realmente tive que utilizar nada menos que 4 jogadores sub-19 no meu plantel, então.. Nunca é mal estar preparado para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com tudo, parabéns, tá suurprendendo, mais quero ver esse time na Bundelisga logo.

Seu estilo de post tá fera, simples e bonito, parabéns. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistosos são amistosos! Mas pelo que se vê, a equipe parece estar preparada para mais uma subida de divisão...

Mas não se deixe levar pelos amigáveis...

JUSUFI DE TITULAR JÀ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons amistosos, venceu a maioria, e o principal na minha visão foi o Aachen, e tu venceu, mesmo que pelo placar mínimo.

Vamos ver se o time corresponde! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com uma base promissora, hein?!

Começa a botar os jovens pra correr mesmo!

Se fizer isso na 3ª Liga terá o mesmo sucesso das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com tudo, parabéns, tá suurprendendo, mais quero ver esse time na Bundelisga logo.

Seu estilo de post tá fera, simples e bonito, parabéns. ^^

Valeu ai! Meus posts são simples por falta de conhecimentos gráficos mesmo, ai tenho que usar o que eu tenho né, que é um teclado.. hihih! =]

Quanto o time da Bundesliga, essa temporada será imprevisível, pois todo o 'aporte' financeiro não significará muito já que a maioria das equipes da 3ª divisão são estruturadas..

Amistosos são amistosos! Mas pelo que se vê, a equipe parece estar preparada para mais uma subida de divisão...

Mas não se deixe levar pelos amigáveis...

JUSUFI DE TITULAR JÀ!

Cara, vou te falar que tenho medo.. o empate com o Kiel da forma que foi me deixou com muito receio, não estou achando que a equipe seja forte o suficiente para superar todos os desafios, vamos ver né..

Jusufi é fraquinho ainda, tem 17 anos mas tem potêncial para ser no mesmo nivel do Abubakar :eyebrow: .. acho que na próxima temporada mando ele brincar no clube satélite e vejo se ele sobrevive pelo menos em uma Oberliga da vida.. xD

Bons amistosos, venceu a maioria, e o principal na minha visão foi o Aachen, e tu venceu, mesmo que pelo placar mínimo.

Vamos ver se o time corresponde! Boa sorte.

Só os dois amistosos que foram de fato importantes para mim, os quatro ultimos não levo em consideração porque eram equipes muito fracas ai não da para ter confiança nos resultados, agora no Nacional que vamos ver se a equipe engata a 5ª e vamos pra cima! :lol:

Tá com uma base promissora, hein?!

Começa a botar os jovens pra correr mesmo!

Se fizer isso na 3ª Liga terá o mesmo sucesso das outras.

Pow, da minha base tem 4 que tem potencial para ser 3* na 3ª Divisão, obviamente não sei se vão chegar ao time principal, mas quero estar ciente que em caso de necessidade extrema, algum jogue alguma coisa.. mas vamos precisar muito mais que newgens sem grande futuro para ter futuro né? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Julho/Agosto:

Nossa estreia foi contra o Colónia II fora de casa, pensava que o jogo seria difícil pelo fato que na análise do auxiliar nos colocar como a 'pior' equipe do confronto, pois teoricamente eles era mais velozes, técnicos e agressivos. E isto de fato me irritou pois como pode uma equipe reserva ser tão superior a minha e com isto fui com o que tinha de melhor e mostrei ao auxiliar que ele estava errado e comandamos a partida como vínhamos fazendo com muita freqüência e com gols de Hesse e Abubakar vencemos a partida.

Em seguida enfrentamos o Weiden em casa, um dos recém promovidos a 3ª Divisão e de fato mostraram não ser tão diferentes das equipes que já enfrentei, esperava um jogo mais difícil mas Palermo mostrou cedo o que seria a partida e com dois gols do argentino e um do Abubakar, vencemos a segunda seguida para mais tarde enfrentar um velho conhecido, o Kiel fora de casa. Contra o Kiel, o jogo foi bem complicado e de fato são bem fortes defensivamente pois mesmo com ataques sucessivos ataques, não conseguimos marcar e eles com menos posse de bola não criaram tanto, logo a partida ficou no empate.

Logo em seguida enfrentamos o Sandhausen, equipe que vencemos em um amistoso temporada passada e nesta não foi diferente, agora valendo 3 pontos no campeonato Missiroli se destacou ao marcar dois gols como substituto de Abubakar, o italiano comandou a partida a frente com Palermo. E contra o Wuppertal encontramos outra equipe que desconhece o gosto de ver sua defesa ser vazada, dotado de uma tática ofensiva, fomos com tudo mas os donos da casa souberam lidar com a pressão desta vez.

3btab1.jpg

E após muito tempo, nos vemos em uma posição na tabela que a muito tempo não se via, estamos na terceira colocação e podemos cair para quarta colocação, a equipe segue um ponto de equilíbrio bom entre o ataque e a defesa, mas não estamos acostumados a passar muitos jogos sem marcar e sinto que a capacidade finalizadora da equipe esta bem pior e isso tudo preocupa, nossa vida não será fácil nessa temporada e vamos lutar muito para alcançar o inesperado.

Bastidores:

Depois deste inicio duvidoso onde também descobrimos que não participaríamos na Liga Pokal por causa de nossa reputação ser pequena diante de outros clubes da 3ª divisão, voltei ao mercado em busca de algum outro jogador que pudesse dar mais qualidade ao setor ofensivo da minha equipe e enquanto eu espalhava meu currículo por seleções sub-21 de toda a Europa de forma a poder treinar alguma para aumentar minha experiência profissional, foi no time sub-21 da Turquia que vi o jogador que tanto procurava... Engin Bekdemir estava no Porto mas jogando sem contrato, se eu abordasse ele sem o concentimento do Porto, teria que paga-los uma multa de £1.1M então fui negociar com o Porto e eles liberaram o atleta por £275m.

Engin Bekdemir é um jogador de muita técnica e criatividade, me lembra muito Pedrinho ex-Vasco, pois apesar de parecer ter um futuro promissor possui uma grave deficiência física e não tem pulmão para aguentar uma partida inteira e nem tanta velocidade, espero que seus lampejos de genialidade nos ajude nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mas deve melhorar pra não ficar na terceira posição beirando estar fora dos que sobem. Mas o importante é que no início, já tá no G3 pelo menos.

Esse Engin parece ser muito bom! Só o físico que é ruim mesmo. Mas com 19 anos, pode dar um bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo início na Terceirona Alemã !

Pelos atributos, Elkin parece que vai brilhar

É só seguir assim que tu vai ser campeão !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem até, achei que ia ficar mais difícil. O bicho vai pegar mesmo é na 2ª divisão! (eu achei que tu já tivesse lá :heh:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mas deve melhorar pra não ficar na terceira posição beirando estar fora dos que sobem. Mas o importante é que no início, já tá no G3 pelo menos.

Esse Engin parece ser muito bom! Só o físico que é ruim mesmo. Mas com 19 anos, pode dar um bom jogador.

A terceira posição faz um confronto com o penúltimo pela promoção e de fato isso não é bom.. E o Engin é bom mas é jogador de meio-tempo, isso que mata nele. :\

Belo início na Terceirona Alemã !

Pelos atributos, Elkin parece que vai brilhar

É só seguir assim que tu vai ser campeão !!

O bom inicio engana! Tempos ruins estão por vir por ai!

Começou até acima do que eu esperava. A partir de agora que começa a dificultar.

Ô se vai dificultar, nessa divisão a sopinha acaba e vou ter que fazer valer a boa tática ao talento da equipe.. :P

O time tá bem até, achei que ia ficar mais difícil. O bicho vai pegar mesmo é na 2ª divisão! (eu achei que tu já tivesse lá :heh:)

Acho que o bixo pegará nessa.. mas tentarei fazer o possível para que não! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serviaassociation.jpg

Seleção da Sérvia Sub-21 2011/12

Depois de enviar meu curriculo para muitas seleções sub-21, como Polonia, Turquia, Sérvia, Holanda, França e outras, e demorou muito até eu começar a receber o feedback das federações mas entre algumas respostas negativas, veio da Sérvia minha oportunidade de ouro de treinar uma seleção e começar a aparecer para o mundo, justamente no periodo que havia uma das maiores competições das seleções de base, o Campeonato Europeu Sub-21.

A seleção da Sérvia (ex-Iugoslávia) é famosa por ser uma das maiores escolas de jogadores da Europa, sempre formando jogadores de grande qualidade e terei que recompensa-los pela chance dando a eles o primeiro título como Sérvia, uma vez que como país independente só conseguiram dois vice-campeonatos europeus sub-21 e sendo a Iugoslávia, eles já ganharam várias competições como as Olimpíadas, se sagraram campeões uma vez e vice em outras três ocasiões ou como no próprio Campeonato Europeu Sub-21, onde foram campeões nada menos que quatro vezes e vice em uma ocasião.

E sem direito a um auxiliar técnico, tratei de fazer por minha conta uma relação entre os melhores jogadores da equipe, e os melhores são os seguintes:

E são estes jogadores de talento que terão que guiar a equipe a vitória nunca antes vista do Campeonato Europeu Sub-21 como país independente. Como utilizarei uma tática de 4-2-3-1, a tendência é que os cinco atuem juntos tendo Nemanja Covic deslocado para o meio-campo. Um dos jogadores que mais me intriga é o 'el Maestro' Nikon, jogador de brilhante técnica, é um jogador de características psicológicas fragilíssimas e com um condicionamento físico de mesmo nível de um jogador de 50 anos, mas ainda assim tenho esperança em seu futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem! Segue invicto e já encostado nas cabeças. Sempre é bom!

Palermo e Abubakar parecem bem, mas o italiano começa a mostrar serviço.

Estou de olho nele!

Parabéns por assumir a seleção da Sérvia Sub-21. Será uma boa experiência!

Nenad Krsticic vai dar o que falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...