Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2010/11

Extra:

Fazendo um rápido giro pelo mundo, muitos clubes foram sagrados campeões e para que não sejam esquecidos aqui vai nossa singela recordação, na Alemanha contamos com o Bayern Münich, na Itália contamos com a Inter, na Inglaterra foi a vez do Manchester City, na Espanha o Barcelona garantiu mais uma, na pequena Austria o Rapid Viena conseguiu a vitória e no Brasil o Cruzeiro garantiu a dele. Já nas principais competições continentais deu, Barcelona no Mundial de 2009, Real Madrid na Uefa Champions League, Lázio na Europa League, América (MEX) na Libertadores, Coritiba na Sulamericana e Toronto FC na Concacaf. E na Copa do Mundo, pintou a zebra, nossa amada Costa do Marfim foi campeã do mundo ao bater a Inglaterra nos penaltys.

Estréia: (Liga Pokal)

ligapokal1640x473.jpg

O símbolo do Duisburg pode ser a zebra, mas quem era a zebra desse confronto era a nossa equipe, a direção tanto não tinha expectativa que apenas queriam que eu tivesse como experiência a disputa deste campeonato e por isso, se fôssemos eliminados agora, não seria problema algum para a nossa equipe. Porém não gastamos tanto e preparamos tanto essa equipe para simplesmente jogar por jogar e somente com a baixa de Rentería que se encontrava lesionado, fomos a campo com Kai Hesse no lugar do Venezuelano.

O jogo começou para o público de 5700 pessoas e ficou obvio porque o Duisburg era favorito, a equipe visitante tinha muita qualidade no passe e sabia como manter a bola sob seus pés mas nossa equipe estava aguerrida e muito consistente defensivamente e com isto conseguimos suportar a pressão inicial antes de desenvolvermos nosso jogo. Já habituados com o ritmo de jogo, Kai Hesse e Rachid Ofrany mostraram aos visitantes que não se pode desperdiçar oportunidades e abrimos o placar e ampliamos em apenas três minutos e a partir dai foi só administrar o placar por todo o segundo tempo e garantir a seqüencia na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Grande vitória na estreia da Liga Pokal ! Se jogar assim todas as partidas, é campeão de novo !

E o que me surpreendeu foram os títulos de Coritiba na Sudamericana e Costa do Marfim na Copa do Mundo...

Aqui no meu FM, o América do México também ganhou a Libertadores em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória na estreia da Liga Pokal ! Se jogar assim todas as partidas, é campeão de novo !

E o que me surpreendeu foram os títulos de Coritiba na Sudamericana e Costa do Marfim na Copa do Mundo...

Aqui no meu FM, o América do México também ganhou a Libertadores em 2008.

Também me surpreendi com o Coritiba e a Costa do Marfim só pegou molezinha no caminho, mas é sorte. :P

Quanto a vitória na Liga Pokal, até eu me surpreendi com a vitória mas não vou negar que fiquei muito satisfeito. :]

Dá-lhe Costa do Marfim. Surpreendente!

Grande vitória em cima do Duisburg! Parabéns!

Montou realmente uma equipe muito forte.

O grupo foi bem montado e a vitória foi muito boa, resta saber se a equipe vai ser forte suficiente nos outros embates na Liga Pokal. Na Regionalliga eu acho que vai estar tudo nos conformes. :D

Aqui eu quase ganhei a Copa também.

Bela vitória sobre o Duisburg, vai dar uma de Notts e passear até a Bundesliga.

Será? O que seu Notts fez foi fora do comum! Valeu!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pré temporada, gostei

contratações na sua maioria muito boas

ta com um elenco caprichado, tem tudo pra fazer bonito na temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida na história toda e estou gostando bastante!

Você está conseguindo colocar seu nome na história do Leipzig, não tenha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo que você joga muito...

Costa do Marfim se inspirou no mestre aqui :D

Boa estréia, deixando ainda mais empolgante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, gostei desse Ekici. :D

Ekici foi fundamental temporada passada quando estava por emprestimo, não iria conseguir outro melhor para a posição.. :specool:

boa pré temporada, gostei

contratações na sua maioria muito boas

ta com um elenco caprichado, tem tudo pra fazer bonito na temporada

Também acho, sofri para encontrar os jogadores no mercado mas estou confiante na equipe que tenho. ;)

Dei uma lida na história toda e estou gostando bastante!

Você está conseguindo colocar seu nome na história do Leipzig, não tenha dúvida.

Valeu! a cidade de Leipzig um dia contava com grandes clubes, agora a sua maioria vive nas zonas profundas da Alemanha, estou tentando resgatar essa tradição perdida junto ao Red Bull. :)

Já começou muito bem! Esse Ekici é um ótimo jogador! Montou um bom time!

Minha preocupação com o Ekici fica até onde ele posse evoluir e me dar retorno, pois foi um preço caro a se pagar por um jogador que talvez não se desenvolva tanto.. mas vamos pensar no presente primeiro e ele é muito importante! ^^

Eu falo que você joga muito...

Costa do Marfim se inspirou no mestre aqui :D

Boa estréia, deixando ainda mais empolgante.

Uhuahauhauhau jogando FM desde o 05, e o CM desde 00, alguma coisa teria que saber né? ^^

Esse clube africano é muito doido, técnico demitido, equipe sempre indo longe na Copa 2010.. deve ter um bug nele, vai sabe! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costa do Marfim hein? Espero que na Copa da vida real não seja assim.

Boa estréia, o time é ótimo.

Costa do Marfim é seleção de FM, na vida real são um bando de frouxo! ^^

O time esta bem e tem tudo para emplacar! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2010/11

Extra:

Durante o inicio do campeonato pensei que a equipe estivesse fechada e que seria aquilo o que foi apresentado momentos antes para pelo menos este primeiro semestre de temporada, porém ocorreu um agravante que foram as lesões neste inicio e que me obrigaram a buscar no mercado mais um jogador para compor a zona central do meio campo. Gastei mais um tempo pesquisando jogadores mas não encontrava nenhum jogador com nacionalidade Européia para compor a equipe, até que no Brasil, para ser mais exato, no Figueirense surgiu o jogador que eu precisava, Michel Schmöller veio para cobrir o meio-campo através de um emprestimo até o fim da temporada.

Agosto/Setembro:

Começamos nosso caminho na Regionalliga enfrentando a equipe reserva do Wolfsburg e depois de uma vitória contra o Duisburg, sinceramente eu não sabia o que esperar neste campeonato, mas sem muitas preocupações decidi entrar com a mesma equipe no jogo e ver no que dava aquela escalação que nos manteve vivos na Liga Pokal. E encarando o Wolfsburg na casa deles acabamos por vencer sem problemas com Hesse, Zandi e Wemmer fazendo os gols.

Em seguida ainda fora de casa, enfrentamos o Eintracht Baunschweig II e mostramos definitivamente a força do nosso elenco quando sem sofrer um unico chute de sequer ao nosso gol, vimos a nossa equipe comandar a partida do inicio ao fim e também contamos com a excelente atuação de Abubakar a marcar um Hat-trick e Jens Wemmer a marcar dois gols nessa goleada que começou a nos mostrar que a promoção pode ser realidade nesta temporada.

Já para o meio do mês, nos reencontraríamos com nossa torcida para a Regionalliga contra o Münster e seguindo todo o roteiro da temporada passada, dominamos a equipe com maior posse de bola e criando mais perigo a equipe adversária e com gols de Wemmer, Abubakar e Missiroli mostramos que havíamos montado uma boa equipe e que os jogadores da temporada passada ainda possuíam talento para jogar em uma divisão acima.

E para fechar o mês, enfrentamos o Chemnitz, a equipe visitante não mostrou nenhuma força ofensiva, mas diferente das equipes anteriores soube como segurar a pressão e mesmo sofrendo com inúmeros chutes ao gol, somente o meia-esquerda Sergio conseguiu marcar aquele que seria o gol da vitória.

Iniciando o mês de setembro, tivemos jogos contra Hallescher FC e Hertha BSC II, começando contra o Hallescher fora de casa, fizemos o nosso primeiro jogo disputado, a equipe da casa soube administrar a partida e teve personalidade causando perigos reais de gol, mas com a classe de Rentería e Hesse vencemos a partida. E contra os reservas do Hertha, massacre foi a palavra que resume esta partida, Rentería, Abubakar, Schmöller e Kammermeyer foram os responsáveis por marcar os cinco gols que nos colocaria na primeira colocação do campeonato.

reg1tab.jpg

Chegamos ao 1/3 do primeiro semestre invicto, só por ai já seria mais do que suficiente para estarmos contente com a atuação da equipe, mas desde que começamos a temporada não sofremos um gol sequer, foram 7 jogos, 1 pela Liga Pokal, 6 pela Regionalliga, 21 gols pró, 0 gols contra. Nas estatísticas, dominamos em todos os sentidos com Abubakar tento a artilharia, assistência e melhor média do campeonato, o nigeriano está impossível neste inicio mas infelizmente uma lesão que o deixará de fora por 5 semanas. Mas o que importa é que estamos dominando a Regionalliga e quero o título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que dessa vez não vai ter nenhum Dresden para atrapalhar...

Vai subir fáaaaacil, fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que dessa vez não vai ter nenhum Dresden para atrapalhar...

Vai subir fáaaaacil, fácil...

Não tem Dresden, mas tem 17 times metendo o pau nos meus jogadores, estou o departamento médico terá que virar um hospital daqui a pouco.. :X

é muito fácil.

O inicio está fácil, mas tudo que é bom, tende a ficar ruim uma hora.. =X

Excelente estréia.

Uma pena ver o Abukakar machucado mas acho que o time nem sentirá falta dele.

Abubakar e +9 machucados hahah.. espere para ver.. :X

disparou jah ? ehuehuehue

parece q subirá de novo o/

Lubeck esta na minha cola = o Dresden temporada passada, mas vamos ver no que vai dar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a lei de Murphy :

"- O Que é bom, fica ruim, e o que fica ruim, piora ao fim..."

Torço para que não aconteça isso contigo! Está muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a lei de Murphy :

"- O Que é bom, fica ruim, e o que fica ruim, piora ao fim..."

Torço para que não aconteça isso contigo! Está muito bem!

E aconteceu.. Sempre tem um modo de ficar ruim, se for muito fácil não tem graça hahahah. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o Lübeck o Dresden II desta temporada.

Espero que sim! E que siga bem!

Muito bom, está invicto e a defesa ainda não foi vazada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, perfeito.

Já tá enfrentando os times II dos maiores da Alemanha...Hm.

Os times B das equipes da Bundesliga são piores que os times da Regionalliga porque só os cabeça de bagre jogam no time B.. :bleh:

Seria o Lübeck o Dresden II desta temporada.

Espero que sim! E que siga bem!

Muito bom, está invicto e a defesa ainda não foi vazada.

Lübeck está com toda pinta de Dresden mesmo, espero que o final seja igual, até porque só 1 sobe. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...