Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Tinha que botar logo título. Grana tem, só investir bem e vai pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!!! poderia colocar as habilidades do renteria??? queria ver se serve!! bom dinheiro tens,da para fazer um timinho bom!! creio em mais uma promoção!!

http://img709.imageshack.us/img709/3492/emiliorenteria.jpg Esta ai o link pros atributos do Renteria! Valeu!

Sua diretoria tem um bom coração! :rolleyes:

Dá pra fazer um excelente time com essa grana toda. Melhor ainda é aproveitar os jogadores de graça e até fazer uma grana com os imprestáveis se der.

Abukakar artilheiro é sacanagem. Só lá nos buracos da Alemanha mesmo! :heh:

Minha diretoria é uma mãe, pena que ninguem caro quer vir para cá, logo vai sobrar dinheiro xD.

Abu é mito! Artilheiro nato! Irá comigo até a Bundesliga!!! :help:

Acho que o Jens Wemmer também mereceria um reconhecimento. Fez gols importantes.

Não digo que ele seja bom ou ruim, mas foi importante.

Quanto à temporada 10/11, creio que renderá bons frutos também.

Boa sorte e que inicie com o pé direito!

De fato Jens teve seu valor e provavelmente estaria no melhor onze do campeonato até pela quantidade de gols que ele fez, foi muito importante para a equipe. 10/11 espero melhorar a infraestrutura e tentar trazer jovens talentos, mas vamos ver.. :)

Valeu!

Bom dinheiro de novo! Dá pra fazer boas aquisições! E ainda mais com Rentería na frente, fazendo dupla com Abubakar! MITOS! :P

Bs nesta nova empreitada!

Renteria e Abubakar vão dar o que falar! A menos que eu traga alguem melhor que os dois iahiahiua, vai saber!

Valeu!!

Outra bela saga. :P

Maldito Red Bull Brasil, tirou minha Santacruzense da classificação pra 3ª divisão paulista. :x

Uhauhauhauha Red Bull dominará o mundo dos esportes! Pena o New York estar vacilando aqui no meu FM..

Com certeza vai fazer uma bela temporada! Abukakar tem que ser mito, nem que seja no fim do mundo! :lol:

Não fala assim do nigeriano! ele nunca teve a oportunidade de mostrar seu futebol.. :~~ :bleh:

abubakar!!! heuheuhuee

bela temporada mesmo, agora recebeu uma boa grana da diretoria, tem tudo pra formar um timaço

Timaço não sei, mas que minha lista de preferidos já passou dos 100 já passou, mas a maioria recusa. :rtfm:

Tinha que botar logo título. Grana tem, só investir bem e vai pra cima!

Ta louco?! uabuahu imagina se eu só consigo a promoção e sou despedido, esses dirigentes malucos.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título !

Eu prevejo que esse Rentería seja um bom jogador e que vire titular no teu time

Agora é reforçar o time que vai ser mais difícil nessa temporada (pelo menos é o que se espera, ao subir de divisão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título !

Eu prevejo que esse Rentería seja um bom jogador e que vire titular no teu time

Agora é reforçar o time que vai ser mais difícil nessa temporada (pelo menos é o que se espera, ao subir de divisão)

Te direi logo logo que Reitería vai ter que brigar para entrar nos 11, mas se ele fizer por onde, terá sua vaga. Quanto a subida, espero mas não quero mais dificuldades, pelo menos não por enquanto né.. mas vamos ver o que vai ser..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2010/11

Amistosos:

Antes de entrarmos nos méritos das transferências que foi feita para esta temporada, decidi que comentaria como foi nosso período de amistosos para a Regionalliga e para a Liga Pokal, taça que vamos passar a disputar ao longo desta época que se aproxima e quando se aproximar do inicio da mesma, todas as contratações serão reveladas junto com o plantel que se seguirá para os campeonatos, mas entre os marcadores das partidas estão novos nomes da equipe.

Pois bem, foram marcado ao todo sete jogos para a nossa preparação e começamos contra o Kötzting fora de casa, não jogamos tão bem em virtude da grande quantidade de negociações que foram feitas, o que fez cair nosso entrosamento mas a equipe se portou muito bem defensivamente e acabamos conquistando um razoável empate. Ainda fora, enfrentamos o Torgelow, uma equipe fraquinha por sinal onde mesmo sem entrosamento, nossos jogadores mostraram um grande ímpeto para os gols e marcamos nada menos que 7 vezes.

Logo após os primeiros amistosos fora de casa, voltamos a nossos domínios para reencontrar com nossa torcida e enfrentamos o Sandhausen, onde em um jogo equilibrado onde a muito tempo não vimos ter menos posse de bola mas nosso garoto sensação, Abubakar mostrou todo seu poder ofensivo fazendo os três gols da vitória.

Em seguida enfrentamos mais duas equipes, o Baunatal e o Babelsberg, o primeiro frequenta a Oberliga, competição onde acabamos de sair e mostrou ser uma equipe com qualidade, impôs seu ritmo de jogo em alguns momentos e conseguimos apenas um placar magro de 2 a 1. Já contra o Babelsberg enfrentaríamos uma equipe que pertencia a Regionalliga mas foi rebaixado a Oberliga, então não daria para medir parâmetros para esta temporada e a unica coisa que eu vi foi uma vitória fácil.

Já para finalizar nossa pré-temporada, enfrentariamos mais uma equipe rebaixada a Oberliga, o BFC Türkiyemspor e o time reserva do Livorno, clube que quase alcançou a zona da Europa League temporada passada. O primeiro não impôs resistência alguma e mostrou porque foi rebaixado, vencemos com mais tranqüilidade que contra times da própria Oberliga e o time reserva do Livorno foi nosso maior desafio, foi um jogo eletrizante onde eles tiveram mais posse de bola mas sofreram para penetrar na nossa defesa, mas quando penetraram fizeram os gols necessários para garantir o empate aqui na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca-ra-lho. Não quero nem imaginar quando tu tiver na Bundesliga, 25M de Euros disponíveis pra contratação será um terço do teu orçamento.

Dá pra fazer um baita time. No início da pré-temporada, o time deveria estar tonto, mas depois foi pegando o jeito e embalou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca-ra-lho. Não quero nem imaginar quando tu tiver na Bundesliga, 25M de Euros disponíveis pra contratação será um terço do teu orçamento.

Dá pra fazer um baita time. No início da pré-temporada, o time deveria estar tonto, mas depois foi pegando o jeito e embalou.

UHauhauah e te digo, não duvide! A Bundesliga é o segundo campeonato com maior aporte financeiro, só perde para a EPL. Mas ainda falta muito para chegar lá.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-temporada bastante tranquila. Só o primeiro e o ultimo jogo que foram mais "tensos", mas nada que assuste, até porque o primeiro jogo sempre é o pior :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bonito na Pré-Temporada. Tão te procurando até agora.

Essa Temporada promete. Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHauhauah e te digo, não duvide! A Bundesliga é o segundo campeonato com maior aporte financeiro, só perde para a EPL. Mas ainda falta muito para chegar lá.. ^^

Imagina então se conseguir a vaga na EL ou na UCL... :heh:

O time continua bem. Essa goleada prova muita coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que passeio foi esse nos amistosos, hein?

KKKKKKKKK! Tá mandando ver mesmo!

Red Bull é o comando!

:2guns:

Uuahuaa amistosos fraquinhos, só o Reserva do Livorno botou pressão mesmo. :heh:

Pré-temporada bastante tranquila. Só o primeiro e o ultimo jogo que foram mais "tensos", mas nada que assuste, até porque o primeiro jogo sempre é o pior :heh:

O primeiro jogo foi complicado por causa das contratações novas, estava querendo testar e acabei não conseguindo o resultado bom, mas o restante foi o que eu esperava mesmo. :]

Passou bonito na Pré-Temporada. Tão te procurando até agora.

Essa Temporada promete. Força aí!

Essa temporada vai ser legal, vou enfrentar muitos clubes conhecidos, ta bem que é o clube B, mas pelo menos não vai ser aquele bando de clube com nome doido. ^^

Imagina então se conseguir a vaga na EL ou na UCL... :heh:

O time continua bem. Essa goleada prova muita coisa!

Po mas é, Bundesliga qualquer posição que você fique na temporada você ganha muito dinheiro (O campeão ganha £22M se não me engano) e na Liga Pokal, qualquer fase que avance se não me engano também ganha dinheiro. É o sonho! diferente da Espanha que você não ganha nada! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, passeou nos amistosos!

Notts County². A diretoria liberando até a rosca pra transferência. UASUHASUHSAUSAUHSAASHSAHUASUH

Quero ver como se sai no campeonato nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, passeou nos amistosos!

Notts County². A diretoria liberando até a rosca pra transferência. UASUHASUHSAUSAUHSAASHSAHUASUH

Quero ver como se sai no campeonato nacional.

Uhauhauhauah falta um Cristaldo para eu ser o Notts County... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2010/11

Transferências:

reg1011trans.jpg

Para esta temporada, definitivamente saímos a procura de reforços, muitos jogadores foram dispensados, para ser mais exato, foram 29 jogadores dispensados, a sua grande maioria pertencia a equipe B mas como somos nós que pagamos os salários, eles estavam vinculados ao RB Leipzig. Portanto, para contratar novos jogadores, rodei por países como Espanha e Holanda, mas obviamente abordei mais de perto jogadores que atuavam na Alemanha e estariam ficando sem contratos, apesar do bom dinheiro que tínhamos era absurdamente complicado seduzir jogadores a atuar pela nossa equipe, foi complicado até achar alguém para vir por empréstimo.

E todas as posições sofreram novas contratações, desde goleiro á atacante. Mas nossa maior contratação para esta temporada fica pela posse em definitivo de Mehmet Ekici, que depois de uma excelente temporada conosco, nos colocou como um de seus clubes favoritos e depois de negociar com o Bayern Munich, conseguimos assegurar sua contratação por £600m, peso de ouro para um jogador de Regionalliga, mas ele merece por tudo que contribuiu na temporada passada, além de ser um jovem de talento.

O Plantel:

plantel1011.jpg

O time estava formado, fiquei bem satisfeito com as contratações e estou confiante que essa temporada vai ser importante para a nossa equipe e talvez seja um divisor de águas em nosso caminho rumo a Bundesliga. Para começar, no gol agora temos, Sven Neuhaus e Vassili Khomutovski, ambos goleiros extremamente habilidosos, um exentrico de mais e outro bem mais equilibrado, ambos tem como ex-clube o Augsburg da segunda divisão alemã.

Já na defesa, conto com Velázquez, Ingo Hertzsch, René Gewelke, Thomas Kläsener, Tommy Grupe, Michael Kammermeyer, Sandro Stallbaum, Leonard Griffin e Lars Müller. Todos tem funções especificas nesse setor menos Sandro Stallbaum que é nosso coringa uma vez que pode jogar pelos dois lados do campo com qualidade.

O meio de campo é o setor que eu tenho muita confiança e espero muito dos jogadores que o compõe, eles são, Sergio, Michael Lerchl, José Cañas, Mehmet Ekici, Rachid Ofrany, Jens Wemmer, Christian Streit, Ferydoon Zandi e Toni. Todos tem qualidade de sobra para estarem entre os onze e quem parece não ter qualidade, temporada passada mostrou o contrario, caso de Streit e Wemmer. E para finalizar, nosso ataque é aquilo que temos de melhor no momento, Abubakar, Jochen Höfler e Simone Missiroli são os atacantes da temporada passada e para fazer a companhia deles (ou inferno caso alguém vá mal), chegaram Emilio Rentería e Kai Hesse, ambos de extrema qualidade e que poderão no futuro se alguém bobear, assumirem os postos de atacantes da equipe.

E com este plantel partiremos para a temporada oficial, nossa estreia vai ser contra o Duisburg da 2ª divisão alemã pela Liga Pokal e nossas chances são bem reduzidas mas espero que independente do resultado nesta partida, nossos jogadores estejam bem concentrados para a Regionalliga pois é o campeonato que nos interessa. Liga Pokal é bônus e por isso defini premio mínimo em caso de vitórias pois a realidade é que não vamos sobreviver nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ter um goleiro como esse. Experiência é o que não vai faltar aí atrás.

Gostei bastante desse Ekici também. Vamos ficar de olho nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando o teu plantel agora, vejo que realmente tem um grupo forte em relação aos adversários.

Vai dar muito certo, novamente! Com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um ótimo elenco! Rentería vai fazer sucesso hein?

Mas não gostei de alguns jogadores, Kai Hesse, Velázquez e mais uns 2 aí. Mas tem uns ótimos e de alto nível, como o Toni, o Griffin e o goleiro Homutovski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo um bom trabalho com a equipe.

Só por curiosidade, eu nao consegui encontrar aquele link que vc falou que tenha as divisões da Alemanha, e se for possivel me indicar o local onde vc pegou, ou o local onde esta o link no topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vocês postam demais!!! :heh:

Tem um bom elenco e acredito em mais um título na Temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ter um goleiro como esse. Experiência é o que não vai faltar aí atrás.

Gostei bastante desse Ekici também. Vamos ficar de olho nele!

De fato, o gol é o que menos me preocupa esta temporada, estamos mais do que bem servidos e isso pode ser um problema se começar a disputa de egos.. :S

Analisando o teu plantel agora, vejo que realmente tem um grupo forte em relação aos adversários.

Vai dar muito certo, novamente! Com certeza!

O plantel ficou bem qualificado mesmo, misturei alguns jogadores de boa técnica com outros rápidos e acho que vai dar resultado. ;]

Montou um ótimo elenco! Rentería vai fazer sucesso hein?

Mas não gostei de alguns jogadores, Kai Hesse, Velázquez e mais uns 2 aí. Mas tem uns ótimos e de alto nível, como o Toni, o Griffin e o goleiro Homutovski.

Kai Hesse é bonzinho e tem muito mais futebol que os que foram dispensados. Velázquez eu contratei pelo custo/beneficio, lateral direito melhor que ele ia me custar no mínimo £500m.

E Rentería é chinelinho, nem liguei o save pra jogar e já está lesionado. :S

Ta fazendo um bom trabalho com a equipe.

Só por curiosidade, eu nao consegui encontrar aquele link que vc falou que tenha as divisões da Alemanha, e se for possivel me indicar o local onde vc pegou, ou o local onde esta o link no topico.

Segue aqui: http://www.fmscout.com/i-715-Germany-Lower-Leagues.html

Vai até a 5ª divisão. =]

Porra, vocês postam demais!!! :heh:

Tem um bom elenco e acredito em mais um título na Temporada.

ahUhaIOUauHiauha, esse post foi dividido em dois, era para ser 1 só de pré-temporada e transferências, mas ia ficar gigantesco, ai acabei dividindo e postei com umas 12hrs de diferença para dar tempo do pessoal ler tudo sem se cansar. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plantel está bom, a olho nu.

Tem que ver agora como vai ser o desempenho dos jogadores.

No mais, acho que você tem um bom time pra essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou demais na zaga, alguns até sem qualidade (Kammermeyer), porém, no geral, foram boas contratações. Sobe tranquilo, o problema sreá na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plantel está bom, a olho nu.

Tem que ver agora como vai ser o desempenho dos jogadores.

No mais, acho que você tem um bom time pra essa temporada.

Aham, a equipe esta boa, os desafios vão começar mesmo na 3ª divisão ou na 2ª porque é nelas que estão equipes profissionais, agora ou vou enfrentar equipes 'b' ou vou enfrentar semi-profissionais ai é mais tranquilo.

Reforçou demais na zaga, alguns até sem qualidade (Kammermeyer), porém, no geral, foram boas contratações. Sobe tranquilo, o problema sreá na próxima temporada.

Pois é, a zaga foi o que mais perdeu jogadores, a maioria já era ruim, então fui dispensando tudo que dava e fui trazendo os que melhor me serviam. Kammermeyer parece ser ruim a principio mas é rápido e tem boa antecipação e na regionalliga ainda vale ter jogadores com físico bom e pouco técnicos, a ter jogadores altamente técnicos à andar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...