Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

mais um ano daqueles, principalmente pro palermo...

mudará muito o time pra 2. ?

O time vai sofrer muitas alterações para 2ª divisão, o mercado de verão foi agitado! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Transferências:

Hoje respiramos próximos da Bundesliga, nova temporada, novas regras e a regra de hoje é que não existe regras para contratações e diferente da temporada passada onde existia uma exigência na presença de jogadores da Alemanha sub-23 entre os selecionados para as partidas, hoje vamos poder nos dar ao luxo de esquecer de alguns jogadores alemães e buscar na Europa reforços para a equipe nessa que promete ser a mais difícil temporada da história do Red Bull Leipzig.

E se a temporada passada foi marcada por reforços no setor defensivo do campo, esta contratamos jogadores para o setor ofensivo e para as laterais da equipe. Apesar da liberdade na contratação ainda hoje é difícil reconhecer nomes nessa listagem, talvez os jogadores mais conhecidos da equipe no momento sejam Arnold Bruggink, ex-Hannover 96 estava encostado no Schalke 04 e vi neste uma boa oportunidade de comandar a zona central do campo. E o irmão de Giovanni dos Santos, cria do Barcelona, o Jonathan dos Santos vem com uma boa experiência na equipe do Barcelona e até jogou pela equipe principal.

(*) São as melhores contratações ao meu ver.

saidas201213.jpg

Mas nem tudo são flores e muitos jogadores deram adeus ao Zentralstadion, alguns estavam esquecidos pela equipe 'b', outros sem tantas oportunidades na 3ª divisão e outros simplesmente desaprenderam a jogar futebol e devido a isso e já somado ao fato que a imprensa não me considera um manager leal ao seus jogadores, decidi vender todos aqueles que eu não via o futuro associado ao clube e por causa disto algumas vendas foram conturbadas pois a torcida achou que eu estava os traindo ao vender dois de três favoritos do clube, Abubakar e Enis Saiti saíram da equipe.

O nigeriano foi reencontrar seu futebol em um modesto clube no méxico pela verba de £200m e o Macedônio Enis Saiti, foi brilhar na EPL depois de uma proposta astronômica de £1.1M oferecido pelo Crystal Palace que acabara de subir para elite da Inglaterra. Eles foram as perdas mais conturbadas pela torcida, o restante não teve tanto alarde quanto suas vendas e alguns até foram apoiados pelos adeptos.

E graças a todas essas negociações, estamos com uma finança estável e finalmente conseguimos ter uma temporada com mais lucros que despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dálhe Grêmio, campeão da Libertadores 2011 !

Boas contratações, mas acho que falta o "toquinho" brasileiro nesse time...

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro Foda, foi Foda... kkkkkkkkkkkkkkk

O terrazzino ele tem um PA relativamente alto, aqui até que os tecnicos dele evoluiram legal...

BS na 2 divisão e acho que fez boas contratações.

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O time montado, parece razoável, mas é no papel, tem que ver como que esse pessoal vai encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro Foda rules. :heh: Mas o cara é jovem e é bonzinho até, não é foda, mas é bom.

O De Ceulaer é muito bom jogador, asterisco pra ele também pô! Se esse Riedl viesse em definivo, ele ia ser o melhor do mundo, grande jogador e sorte do Werder que tem ele.

Os outros 'asteriscados' foram merecidos, e tem outros por ali que são bons jogadores também.

O Abubakar foi se embora, dois dias de luto, nada de post's Vita, e trate de botar um avatar preto. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei das contratações, tem tudo pra fazer mais uma grande temporada

Ainda acho que me faltou um atacante matador, mas no geral gostei também..

Tá com uma boa grana então gasta isso aí! :lol:

Fez bons negócios com os jogadores experientes. Vamos ver como irão se sair.

Sou pão duro! :rtfm:

Brincadeira, até gastaria em um atacante bom, o problema que o que é bom mesmo custa £5M.. ai me quebra :nono:

Dálhe Grêmio, campeão da Libertadores 2011 !

Boas contratações, mas acho que falta o "toquinho" brasileiro nesse time...

Boa sorte !

Grêmio gosta de jogar/ganhar uma Libertadores xD.. E quanto ao toquinho brasileiro, um entrou em negociações mas só pro meio da temporada.. :lol:

Sandro Foda, foi Foda... kkkkkkkkkkkkkkk

O terrazzino ele tem um PA relativamente alto, aqui até que os tecnicos dele evoluiram legal...

BS na 2 divisão e acho que fez boas contratações.

Abraços cara

Ai eu não sei, meus olheiros não deram muitas referências do Terrazzino e não creio que valha apena pagar £1M nele..

Valeu!! :specool:

O time montado, parece razoável, mas é no papel, tem que ver como que esse pessoal vai encaixar.

No papel não surpreende nenhum pouco, ninguém bom o suficiente para comandar a equipe, perdemos a referência do Palermo.. agora só vendo mesmo..

Sandro Foda rules. :heh: Mas o cara é jovem e é bonzinho até, não é foda, mas é bom.

O De Ceulaer é muito bom jogador, asterisco pra ele também pô! Se esse Riedl viesse em definivo, ele ia ser o melhor do mundo, grande jogador e sorte do Werder que tem ele.

Os outros 'asteriscados' foram merecidos, e tem outros por ali que são bons jogadores também.

O Abubakar foi se embora, dois dias de luto, nada de post's Vita, e trate de botar um avatar preto. :heh:

Sandro é Foda.. :S nome engraçado, acho que contratei mais pelo nome que pelo futebol hahahaa...

De Ceulaer é bom sim, mas ele é extremo de origem e comigo ele vai jogar de PL, ai não é a função dele e não sei se ele vai ser o goleador da equipe, espero que seja.. E o Riedl tem uma excelente perspectiva de evolução, se ele melhorasse em impulsão e antecipação seria um excelente zagueiro!

E quanto ao gênio Abubakar..

0,,12184253-EX,00.jpg

REI! :worshippy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! O Sandro aí não chega a ser foda não, mas até que é bom.

Trouxe alguns bons jogadores. Como sempre, apostando na experiência de alguns.

O Andriy Nesmachnyi vai ser bem útil na temporada. Mesclou bem. O Arnór Smárason parece ter potencial.

Fator importante também está sendo a condição financeira estável em que o clube se encontra.

De qualquer forma, esteja preparado para uma temporada bem mais complicada do que as três primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem. Quando olhei de primeira, jurei que você tinha trago o Dos Santos "original". Será que o irmão dele é bom?

No mais, não conheço nenhuma contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade! O Sandro aí não chega a ser foda não, mas até que é bom.

Trouxe alguns bons jogadores. Como sempre, apostando na experiência de alguns.

O Andriy Nesmachnyi vai ser bem útil na temporada. Mesclou bem. O Arnór Smárason parece ter potencial.

Fator importante também está sendo a condição financeira estável em que o clube se encontra.

De qualquer forma, esteja preparado para uma temporada bem mais complicada do que as três primeiras.

Sua análise dos jogadores foi bem precisa, as contratações levei em conta mais jogadores jovens para se desenvolverem com a equipe nesse momento 'critico' que jogadores muito velhos, mas peguei uns com meia idade para contrastar e segurar a moral da equipe! :thumbsup:

Contratou bem. Quando olhei de primeira, jurei que você tinha trago o Dos Santos "original". Será que o irmão dele é bom?

No mais, não conheço nenhuma contratação.

O irmão é uma porcaria, mal chegou e nos amistosos já esta inadaptado pqp, já esta acabando com o ambiente da equipe esse flop desgraçado! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

O Plantel:

plantel201213.jpg

E para a estréia da equipe na 2ª divisão da Bundesliga, decidimos apresentar a equipe antecipadamente, alguns novos reforços devem chegar no decorrer das primeiras rodadas do campeonato mas essa é a equipe que posará para a foto de estréia do Red Bull Leipzig nesta temporada. A equipe conta a principio com 27 jogadores mas esse numero tende a aumentar e conseqüentemente alguns jogadores podem ser repassados para a equipe B ou negociado por empréstimo. No gol, Vasili Khomutovski reina absoluto como titular agora sem precisar dividir posição e ego com seu antigo companheiro e para sua sombra contamos com Igor Rogachev que se juntou a equipe no meio da temporada passada e passou seis meses na equipe B adquirindo experiência de 23 partidas oficiais.

O setor defensivo pouco mudou, chegando somente Mario Erb para o miolo de zaga, que veio por empréstimo junto ao Bayern Münich. E para as laterais vieram Niels Wellenberg e Andriy Nesmachnyi o primeiro para a direita e o segundo para a esquerda. Fora estes, contamos com figurinhas carimbadas como, Sören Gonther, René Gewelke, Thomas Riedl (este com contrato de empréstimo renovado), Patrick Fabian, Michael Kammermeyer e Stefan Koster.

Para o meio-campo, os unicos remanescentes do setor são Michel Schmöller, Mehmet Akgün e Mehmet Ekici. E devido a isso muitas contratações para este setor foram realizadas e o pacotão contou com, Jiri Bilek, Hernán Losada, Jonathan dos Santos, Sandro Foda, Dave van den Bergh, Arnold Bruggink e Nikon el Maestro. E das novas contratações, olho em Losada, Bruggink e Bilek!! E Nikon el Maestro veio devido a experiência que eu tive com o jogador na seleção da Sérvia, seu físico é comprometido mas tem perspectiva de evolução e para melhorar seu físico, coloquei-o para treinar junto aos laterais em um treino de resistência intenso!

Para o ataque perdemos a lenda Martín Palermo que hoje é preparador físico da nossa equipe e para seu lugar veio Arnór Smárason e Benji De Ceulaer. Que se juntaram a Simone Missiroli e Engin Bekdemir os remanescentes de um glorioso ataque... E para este setor todas as vagas estão em aberto e não existe titular absoluto para esse setor.

Amistosos:

amistosos.jpg

Jogos: Gera / Werder Bremen / Halberstadt / Heidenheim / Go Ahead / Cittadella

A pré-temporada da equipe seguiu um padrão, foram seis amistosos e muitas equipes fracas e sem expressão, o unico amistoso que valeu apena ter jogado foi contra o Werder Bremen, pois enfrentar uma equipe forte nos colocou a prova de muitos fatores, se minha nova tática que faz uso de meias centralizados e um volante ao invés do 4-4-2 padrão iria funcionar com uma equipe bem superior a minha. E apesar do domínio adversário gostei da exibição da minha equipe, não se portou como uma equipe pequena e buscou o gol mesmo que em oportunidades escassas mas buscou e Bruggink balançou as redes do adversário!

E depois dessa pré-temporada, nosso primeiro adversário será o Frankfurt pela Liga Pokal em nossa casa, no Zentralstadion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta crescendo, e pelo jeito não foi tão dominado pelo Werder. Vamos ver oque o time vai fazer na temporada.

Vou dar uma de repórter.

Na sua opnião, o time briga pelo que? Promoção, Título, Meio de tabela, não cair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta crescendo, e pelo jeito não foi tão dominado pelo Werder. Vamos ver oque o time vai fazer na temporada.

Vou dar uma de repórter.

Na sua opnião, o time briga pelo que? Promoção, Título, Meio de tabela, não cair...

O time vem bem eu acho! Quanto a pergunta, sempre entro para fazer o melhor possível, vou buscar a promoção sempre, se vier com título otimo, se não vier.. ai começo a ver outros objetivos! ^^

heuaheuahuaheu Sandro Foda!

Ele é fodinha! :specool:

cara, uma pergunta... o seu time B (esqueci o nome) está em alguma divisão (jogando regularmente) ou ainda esta nas divis~]oes inferiores da alemanha?

O time 'B' se chama Markranstädt e esta na 6ª divisão creio eu, porque na temporada passada estava um " - " na divisão, e agora esta " Divisão Inferior da Alemanha" então, acredito que esteja abaixo da Oberliga, que é a 5ª divisão habilitada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que a briga pela titularidade promete na maioria das posições, principalmente, no ataque já que o Palermo pendurou as chuteiras.

Legal ele ter permanecido como funcionário do clube. Também vi que a passagem pela Sérvia serviu também para sua carreira no Red Bull, pois trouxe o Nikon el Maestro. Vamos ver como o garoto se comportará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que a briga pela titularidade promete na maioria das posições, principalmente, no ataque já que o Palermo pendurou as chuteiras.

Legal ele ter permanecido como funcionário do clube. Também vi que a passagem pela Sérvia serviu também para sua carreira no Red Bull, pois trouxe o Nikon el Maestro. Vamos ver como o garoto se comportará!

A unica briga que não vai ter é no gol basicamente, porque no restante as coisas prometem!

el Maestro é aquele jogador que pode definir em um lance pela técnica mas não posso me prender a um jogador que anda em campo e então vou aproveitar que ele ainda pode evoluir e jogar ele num treino aerobio forte para melhorar pelo menos o físico dele, que ai ele poderá contribuir mais no futuro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos na pré-temporada, mas o jogo contra o Werder já era meio esperado com esse resultado, mas se mostrou resistente.

As contratações também foram boas

BS :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos na pré-temporada, mas o jogo contra o Werder já era meio esperado com esse resultado, mas se mostrou resistente.

As contratações também foram boas

BS :thumbsup:

Werder tem uma equipe boa e o fato de perder por um placar curto e com um time com entrosamento zerado, foi bem significativo para mim..

Valeu Huk! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Bastidores:

Pois é galera, a equipe mal foi apresentada e feito os amistosos não me contive e tive que realizar mais algumas contratações para a equipe, muito devido ao meu lateral esquerdo reserva não me passa confiança, ao setor defensivo do meio-campo que não possuía uma quantidade boa de jogadores e faltava um atacante matador. E devido a isso, trouxe a custo zero, quatro novos jogadores:

  • Asier Del Horno, ex-Valência, vem para brigar pela vaga na lateral esquerda;
  • Nwanko Obiroah, ex-Internacionale, sem tanto brilho, vem para compor o setor defensivo do meio-campo;
  • Alexandros Tziolis, ex-Siena, veio para ser reserva imediato de Jiri Bilek;
  • Chris Katongo, ex-Bielefeld, experiente vem para liderar o ataque da equipe.

E na análise final de campeonato, fomos citados como o time mais ativo no mercado efetuando nada menos que 16 transferências e essa quantidade já teve seu efeito colateral que foi a "Não adaptou-se a zona da maneira que gostaria" de muitos jogadores durante este periodo inicial.

Liga Pokal:

ligapokal1640x184.jpg

(informações na imagem)

E nossa estréia oficial foi dramática, enfrentaríamos logo de cara o Frankfurt, equipe que não vem bem na Bundesliga mas que não é nem um time pequeno, depois do Werder Bremen, este é nosso jogo mais difícil em 4 anos de existência. Na imagem não consta, mas a platéia para esta partida no Zentralstadion foi a maior de sua história para o RB Leipzig, 13 mil pagantes vieram assistir a 2ª participação da equipe local na Liga Pokal!

A partida começou e foi ficando claro que o novo elenco do Leipzig precisava de alguns minutos para se adapatar e encontrar o futebol coletivo e durante muitos minutos a equipe foi buscando jogadas individuais com Losada e Bruggink, enquanto o Frankfurt, uma equipe que pouco mudou nesses tempos vinha cadenciando mais o jogo e buscando sempre seu jogador alvo, o grego Amanatidis mas também sem muito sucesso. O segundo tempo veio e dei a oportunidade de Arnór entrar em campo e a partida foi se equilibrando. Até que no ultimo minuto de jogo, nosso goleiro Vassili mandou uma bola direta para Arnór que recebeu livre de marcação e só foi colocar no fundo das redes e garantir a sobrevivência do Leipzig na competição!

E nosso próximo adversário na Liga Pokal será o Stuttgart no Zentralstadion!

Agosto/Setembro:

Nossa estreia na 2ª divisão não foi boa, Enfrentamos o Mainz em casa e acabamos por perder a estreia de virada depois de estar vencendo por 2x1 com gols de Mehmet Ekici e Jonathan dos Santos, a equipe sofreu um apagão nos minutos finais e sofremos dois gols em 7 minutos que mataram a partida. Em seguida pegamos o Rostock fora de casa e com a recente contratação Chris Katongo fizemos um gol logo no inicio da partida mas ainda esta claro a falta de entrosamento da equipe e deixamos o Rostock nos dominar e poderíamos ter saido com outra derrota nesta partida.

Depois disso, enfrentamos em casa um velho conhecido de outras épocas, o Dresden, agora enfrentando sua equipe principal iríamos tirar a prova qual era a melhor equipe. No inicio da partida perdemos nosso lateral esquerdo titular o que culminou na entrada de Del Horno para a função e mantivemos o jogo vivo, mesmo que sendo dominados pelo nosso adversário, mas no fim do primeiro tempo Bruggink abriu o placar a nosso favor e mostrou que mesmo velho estava inteiro e Jonathan fechou o caixão no fim do segundo tempo.

E contra o Hamburgo não tenho muito o que falar a não ser que novamente vencemos uma partida extremamente violenta com um gol cedo de Engin Bekdemir, os jogadores do Hamburgo lesionaram meu principal zagueiro Stefan, que ficará longe dos gramados por 3 meses. E já no meio de setembro contra o Unterhaching, jogamos muito mal, mas a sorte estava no nosso lado quando Benji fez o gol que nos deu a vitória momentos antes de ter um jogador expulso.

E jogando um futebol feio e de resultados nesse inicio de temporada, assumimos temporariamente a 1º colocação junto ao Karlsruhe, seguido por St. Pauli e Cottbus. O Hamburgo, Friburgo e Mainz, equipes que frequentemente são vistas na Bundesliga, ficaram um pouquinho para trás e coitado do Hannover 96, o momento é péssimo para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Começou muito bem, só uma derrota, se manter o nível, será promovido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...