Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Gafe meu ao falar que o Palermo tinha feito 8 gols em 2 jogos! :specool: Mas ele segue decidindo, joga muito.

Não perde mais a subida, mas tem que buscar o título, dale Vita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Esse Kai Hesse e o Palermo estão destruindo! Sorte sua.

Já começou a disparar, agora ninguem segura!

Pois é.. pena que Hesse foi vendido.. :S

Vamos ver se vamos conseguir manter o ritmo agora!

O time tá indo bem. Já conseguiu uma boa vantagem sobre o 4º colocado e acho que da zona tu não sai mais.

Agora é só continuar assim que o primeiro lugar é seu.

Acho que entre os quatro primeiros mesmo não saio mais não, mas.. realmente agora o que eu quero é mais um título! =)

Palermo e Abu decidindo pro teu time! Fazendo a diferença até agora!

4 pontos de diferença e na liderança, segura ela!!!

BS!

Palermo decidindo demais, a média dele é muito alta! Mesmo quando não faz gol ele joga demais, é um absurdo!

Gafe meu ao falar que o Palermo tinha feito 8 gols em 2 jogos! :specool: Mas ele segue decidindo, joga muito.

Não perde mais a subida, mas tem que buscar o título, dale Vita!

Segue decidindo muito o Palermo! Rumo ao Tri!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Transferências:

3b2trans.jpg

O final do mês do período de transferências chegou e nosso bom retrospecto até o fim de Janeiro rendeu algumas perdas, algumas necessárias como Rachid Ofrany e Kai Hesse, que a 6 meses do fim do contrato e não querendo renovar, tiveram que ser vendidos para compensar todo o gasto com os altos salários pagos a eles. E também sofremos a perda de Sergio Pinto que decidiu que voltaria ao Hannover, porém, foi vendido a um excelente preço, mas essas vendas não seriam tão impactantes se não fosse pelo fato que perdemos todos os meio-campos do lado direito e também o atacante que poderia jogar como meia-direita.

Jogadores foram, mas jogadores vieram. Começando pelo gol, veio Björn Bussmann vindo por empréstimo do Red Bull Salzburg, será nosso terceiro goleiro e não deverá ter muitas oportunidades e também para o gol veio Igor Rogachev, jovem e talentosos goleiro foi dispensado pelo CSKA Moscow e deverá passar pelo menos duas temporadas no nosso time 'b' para ganhar experiência. E para o setor defensivo, venho o espanhol Armando, que deverá compor o time 'b' até o fim da temporada também devido ao excesso de zagueiros que conto na equipe principal.

As três contratações restantes vieram para compor os lados do meio campo, pela esquerda contratei o holandês Dave van den Bergh, que apesar da idade avançada mostrou ser um jogador com excelentes atributos e que poderá render bastante em uma equipe jovem. E pela direita, contratamos Mehmet Akgün e Lars Bender, não são jogadores do mesmo nível de Sergio Pinto e Rachid Ofrany mas certamente farão seu papel pelo lado direito e irão ajudar o Red Bull Leipzig nesse fim de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nesse tempinho perdeu alguns bons jogadores.

Mas trouxe alguns bons também. Acho que não perdeu nada, pelo contrário, ganhou.

E agora, é só esperar para subir e quem sabe ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom,vita,fez boas contratações,gostei do newgem russo! vamo lá para arrebentar!! Redbull te dá áásas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...chegando agora pra comentar...belo save :specool:

Tá fazendo grande campanha na 3ª divisão, como falaram, não perde mais a subida, mas se vier com título, o gosto é melhor.

É o Red Bull "voando" para ficar cada dia mais perto da Europa :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nesse tempinho perdeu alguns bons jogadores.

Mas trouxe alguns bons também. Acho que não perdeu nada, pelo contrário, ganhou.

E agora, é só esperar para subir e quem sabe ser campeão.

O que matou foi que perdi jogadores fundamentais para o meio-campo mas como você disse acho que pelo menos os que eu contratei vão evitar que o estrago seja maior.. vamos buscar a promoção e quem sabe o campeonato! =)

muito bom,vita,fez boas contratações,gostei do newgem russo! vamo lá para arrebentar!! Redbull te dá áásas!!

O newgen é bonzinho, não tem a perspectiva de ser um jogador fenomenal mas parece que tem potencial para ser do mesmo nível ou melhor que os goleiros que já tenho, então vai ser bom!

Nossa...chegando agora pra comentar...belo save :specool:

Tá fazendo grande campanha na 3ª divisão, como falaram, não perde mais a subida, mas se vier com título, o gosto é melhor.

É o Red Bull "voando" para ficar cada dia mais perto da Europa :heh:

A subida realmente pouco a pouco esta virando uma realidade, agora é subir para enfrentar grandes desafios e grandes equipes como Hannover que vão se encontrar estacionadas na segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contratou tão bem quanto esperava, sendo sincero.

Reforços razoáveis, com largo destaque para o Dave van den Bergh.

Palermo + Van den Bergh + 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei da maioria das contratações...

acho q tem tudo pra estar na segunda na próxima temporada ja

A disputa vai ser longa, talvez até concorrida, mas acho que estarei na segundona tb! ;}

Não contratou tão bem quanto esperava, sendo sincero.

Reforços razoáveis, com largo destaque para o Dave van den Bergh.

Palermo + Van den Bergh + 9

Fato que Bergh foi o melhor, mas o newgen russo também tem uma boa perspectiva, os outros vieram mais para tapar buracos mesmo. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que perdas, que perdas... :no:

Tentou repor como pode, mas para mim, não conseguiu...

Rogachev e Van Den Berg são bons jogadores! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que perdas, que perdas... :no:

Tentou repor como pode, mas para mim, não conseguiu...

Rogachev e Van Den Berg são bons jogadores! BS!

Também acho, as perdas foram bem significativas, ser um time pequeno dar nisso, perdemos excelentes jogadores.. mas pelo menos os buracos foram tapados e vamos ter uma 'sobre-vida' nesse semestre que falta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre complicado substituir bons jogadores como o Pinto e Ofrany, mas fez o que podia mas acredito que ainda podem surpreender.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre complicado substituir bons jogadores como o Pinto e Ofrany, mas fez o que podia mas acredito que ainda podem surpreender.

Boa sorte.

A perda de Pinto e Ofrany foi preocupante, eles eram peças fundamentais na criação da equipe e suas ausências vão ser sentidas até o fim da temporada.

__

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Fevereiro/Março:

Começamos o segundo semestre desta temporada com um calendário bem recheado, se Janeiro foi marcado por apenas uma partida oficial, Fevereiro tivemos quatro, começamos contra o Sandhausen em uma partida fora de casa e em um jogo bem complicado conseguimos um empate jogando um futebol bem inferior ao da equipe adversária. Logo após enfrentamos o Wuppertal em casa e voltamos a jogar um bom futebol dominando e vencendo a partida com um placar bem largo e com direito a gol de Mehmet Akgün, nossa recente contratação.

Já do meio para o fim do mês, enfrentamos o Aue fora de casa, a partida foi bem feia por sinal, o jogo foi truncado e as melhores oportunidades foram resultantes de chutes a longa distância e foi em um deles que José Cañas abriu o placar a nosso favor e nos fez administrar a partida até o seu fim buscando os três pontos e fechando o mês enfrentamos a equipe reserva do Dortmund e foi uma partida tensa, jogamos muito e dominamos a partida como poucas vezes fizemos mas foi aos 45 do segundo tempo que os gols surgiram com Palermo e Bekdemir para o nosso alivio.

E abrimos o calendário de março enfrentando o Regensburg e parece que nesse confronto somos fregueses, pois diante da equipe mandante desaprendemos a jogar bola e fomos dominados como se fôssemos um time da zona de rebaixamento e acabamos sofrendo dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguimos reagir no segundo e logo após essa derrota, enfrentamos o Ahlen em casa, na minha partida de numero 100 e voltamos a jogar feio, nossa equipe se mostrou ter muita dificuldade para chegar ao gol adversário e jogamos muito em função de chutes a distância e sem a bola chegar nos pés do Rei Palermo, o jogo terminou em zero a zero.

Contra o Magdeburg o jogo foi duríssimo, parecia que estávamos re-enfrentando o Regensburg, sofremos com a pressão adversária mas graças ao gol que Mehmet Ekici fez a nosso favor seguramos um empate que por pouco não vira mais uma derrota vergonhosa para nossa equipe que até então seguia a passos largos para a conquista do seu terceiro título seguido, mas contra o Burghausen voltamos a jogar um bom futebol e em casa mostramos que pelo menos ainda sabemos como agradar a torcida e com Palermo e Missiroli liderando o ataque, vencemos a partida.

3b4tab.jpg

Mantivemos a primeira colocação mas o Paderborn se encontra colado e qualquer tropeço será vital para o sucesso da equipe adversária, vamos ter mais oito jogos pela frente e o ultimo será contra esta equipe e seguindo a lógica, tem tudo para ser a verdadeira 'final' do campeonato. E nesse período fica clara a ausência do nigeriano Abubakar que a muito tempo não vem apresentando o futebol que o consagrou nas temporadas passadas e surgem boatos que ele será negociado com uma outra equipe no final desta temporada como forma de faze-lo reencontrar seu futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos tropeços, continua na ponta. Mas tem que tomar cuidado com o Padeborn.

E no calendario, na hora de tirar o print, coloca pra mostrar os marcadores que fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos tropeços, continua na ponta. Mas tem que tomar cuidado com o Padeborn.

E no calendario, na hora de tirar o print, coloca pra mostrar os marcadores que fica melhor.

Pois é, relação do calendário já vinha analisando isso, porém é bastante complicado manter o 'padrão' escrevendo os autores de todos os gols, mas vou testar algumas coisas quando for atualizar.. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter perdido o Kesse e o Pinto, mas reforçou bem a equipe.

O time sentiu a falta deles?

Se tiver tomara que esqueçam rápido eles e que consiga o título e a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importante mesmo eh a boa vantagem pro 4º colocado...

pra mim jah assegurou a promoção!

Cair para a 4ª promoção é praticamente impossivel, só um desastre gigantesco para acontecer isso.. :bleh:

Uma pena ter perdido o Kesse e o Pinto, mas reforçou bem a equipe.

O time sentiu a falta deles?

Se tiver tomara que esqueçam rápido eles e que consiga o título e a promoção.

O time sentiu e muito, eles armavam muitas jogadas e quem ficou não soube dar conta do recado nessa reta final, mas pelo menos não comprometeram tanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi bem mas teve algumas recaídas em alguns jogos, normal por ter contratado alguns novos jogadores.

Agora faltando 8 jogos é que não dá pra tropeçar, dale, boa sorte Vita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta indo muito bem, 9 pontos a frente do 4º, quase impossível de perder a vaga. Agora vamos ver o título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal ai hein cara? aqui fiquei meio chatiado com nao participar da taça da alemanha quando subi para a 3 divisão tambem (será que é problema da liga???)

Time ta bom ai hein, não sei se lhe é util, mas tem um cara que chama Mathias Tamalio (alemão) (nao sei se escrevi certo ou se tem letras faltando) tem um otimo PA e está ajudando muito no meu time aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time foi bem mas teve algumas recaídas em alguns jogos, normal por ter contratado alguns novos jogadores.

Agora faltando 8 jogos é que não dá pra tropeçar, dale, boa sorte Vita!

Eu acredito que as vendas tenham sido significativas para os tropeços mas aos poucos estamos afiando a equipe para garantir a promoção! :specool:

Time ta indo muito bem, 9 pontos a frente do 4º, quase impossível de perder a vaga. Agora vamos ver o título!

Acho que vai ser 1º ou 2º colocado mesmo, abaixo disso só se tropeçar demais! xD

Ta legal ai hein cara? aqui fiquei meio chatiado com nao participar da taça da alemanha quando subi para a 3 divisão tambem (será que é problema da liga???)

Time ta bom ai hein, não sei se lhe é util, mas tem um cara que chama Mathias Tamalio (alemão) (nao sei se escrevi certo ou se tem letras faltando) tem um otimo PA e está ajudando muito no meu time aqui.

Abraços

Acho que relação a Liga Pokal é um critério feito +- assim: "1ª e 2ª divisão já garantidos, os melhores da 3ª, os melhores da 4ª.. e assim por diante" porque se não seria uma quantidade imensa de jogos..

Mathias Tamalio aqui não existe, pelo menos não com esse nome.. Valeu! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Março/Maio:

Período final de campeonato, fechamos o mês de março enfrentando o Leverkusen II e o Jena, no primeiro jogo contra o Leverkusen, enfrentamos os visitantes que são cotados ao rebaixamento e jogamos de forma clara e objetiva, dominando a partida do começo ao fim abrimos o placar com Martín Palermo e fechamos o caixão com Danny Latza. Contra o Jena, em nossos domínios pensamos que conseguiríamos uma vitória fácil mas fomos surpreendidos, jogamos mal e acabamos por perder a partida.

O mês de abril foi marcado por cinco jogos, começando pelo Kassel sofremos nossa segunda derrota seguida o que nos fez abrir o sinal de alerta para a reta final, afinal, tão próximo do título não poderíamos deixar que uma seqüencia de maus resultados nos atrapalhasse e depois de rever alguns conceitos largamos o 'futebol bonito' pelo futebol de resultados e com placares magros, vencemos o Osnabrück e Eintracht graças a Missiroli e Palermo. Em seguida, enfrentamos o Wehen e conseguimos um empate fora de casa e com esses resultados, a vitória na próxima partida nos daria o título da terceira divisão...

Contra o Ingolstadt partimos para aquele que seria o jogo de nossas vidas, pois sem duvida valia o título e com isto fui com força total para o jogo e contando com uma platéia de 9300 pessoas, esperava que Palermo se destacasse nesse jogo mas sua idade pesou e tive que contar com outros atacantes mas foi nesse jogo que a estrela de Michel Schmöller brilhou e abriu o placar a nosso favor enquanto Pedrinho, digo Engin Bekdemir fechou o caixão aos 45 do segundo tempo nos sagrando CAMPEÕES DA 3ª DIVISÃO!!!

E para fechar a temporada enfrentamos o Paderborn para aquele jogo que tenderia a ser a final do campeonato, mas já com o título em nossas mãos enfrentamos o adversário sem compromisso e sob a euforia do título, jogamos por prazer e sem a obrigação de vencer saímos na frente com Martin Palermo, mas não demorou para sofrermos a virada e deixar para o Paderborn a 2ª colocação e o vice-campeonato.

3bfinalz.jpg

Novamente é muito bom ver um C na frente do RB Leipzig e para quem pensava que o campeonato seria moleza, conquistamos o título com um ponto de diferença para o segundo colocado e entre todos os quesitos só tivemos aquele de melhor defesa do campeonato, nada grandioso mas já que somos campeões, alguma coisa temos que ser melhores que os outros não? Agora com o campeonato no fim, darei a devida atenção a Seleção sub-21 da Sérvia antes de pensarmos naquela liga que será o divisor de águas para a nossa equipe, a 2ª divisão da Bundesliga, agora não existira mais dinheiro de patrocínios para nos diferenciar das outras equipes da divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Bull copeiro y peleador. Time vem muito bem, Palermo fazendo muitos gols e o time se deu ao luxo de perder pro Paderborn e mesmo assim foi campeão. Parabéns!

E eu acho que a Red Bull continuará investindo pesado nesse sucesso. É esperar pra ver.

Red Bull = Novo Hoffenheim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...