Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Redbull.jpg

Pois bem, estava fazendo um save com o Reims, mas definitivamente por mais que a história do clube seja linda e que exista desafios dentro do campeonato francês, a França não é a minha casa no Football Manager, nenhum jogo que eu fiz lá durou mais que uma temporada e não foi diferente com o Reims, cheguei no final da temporada sem o menor prazer de jogar pelo clube. Pensando nisso, decidi cancelar o save e fazer um mais a minha cara, mais ao meu gosto e obviamente decidi escolher a liga Alemã para me dar o prazer de jogar. E de forma engraçada estava bebendo uma latinha de Red Bull quando fui pesquisar sobre os clubes de futebol existentes com a marca Red Bull, obviamente já conhecia a existência de três, o Salzburg, New York e Brasil, mas para minha grata surpresa acabei por conhecer mais um, o Red Bull Leipzig da Alemanha que fará sua estréia na Oberliga nessa temporada 2009/10 e não demorou até que a vontade de fazer um save na Alemanha e com uma equipe Red Bull tenha aflorado em mim.

E voltando as 'origens' devo priorizar um pouco mais pelo JET narrativo-descritivo e com suporte de algumas imagens. Espero contar com a presença de todos e que o save dê tanto prazer para quem lê quanto me dará por contar essa jornada.

Dados do Save

Dadoss2.jpg

Base: Grande

Extra: A liga Alemã foi alterada e agora conta com a 1ª a 5ª divisão.

Histórico

fmanager-1269637775-U47481.png RB Leipzig

2009/10 [Plantel] [Resumo]

Oberliga: Nordeste-Sul - Campeão

Liga Pokal: Não houve participação

2010/11 [Plantel] [Resumo]

Regionalliga: Norte - Campeão

Liga Pokal: 2ª Eliminatória

2011/12 [Plantel] [Resumo]

3ª Divisão: Bundesliga - Campeão

Liga Pokal: Não houve participação

2012/13 [Plantel] [Resumo]

2ª Divisão: Bundesliga - Vice-Campeão

Liga Pokal: Q-Final

2013/14 [Plantel] [Resumo]

Bundesliga: 7ª Colocação

Liga Pokal: 3ª Eliminatória

2014/15 [Plantel] [Resumo]

Bundesliga: 3ª Colocação

Liga Pokal: Campeão

2015/16 [Plantel] [FINAL]

Bundesliga: Campeão

Liga Pokal: Campeão

Uefa Champions League: 3ª Colocação (Fase de Grupos)

Uefa Europa League: Campeão

802c.png Sérvia Sub-21

2011/12 [Geral]

Europeu Sub-21 - 2º colocado - Grupo 9

55900806.png Ghana Football Association

2013/14 [Geral]

Copa do Mundo - 3º Colocado (Fase de Grupos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Boa sorte! Bela sacada do título mesmo.

Cadê meus agradecimentos? :rtfm: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte !

Gostei dessa sacada do Red Bull :specool:

Red Bull é uma empresa muito inteligente! Propagando sua marca pelo mundo. :]

Valeu Matheus!

Boa sorte! Bela sacada do título mesmo.

Cadê meus agradecimentos? :rtfm: :heh:

Uhauhauha a frase calhou certinho! Hahah e eu sou grato a sua ajuda!!! :bleh:

Valeu Fabio!

Boa sorte Vitamina! Que esse save dure.

Santos apanhar do Red Bull serviu de inspiração também? :heh:

iHauihauia também, estava pensando muito sobre o Red Bull desde o jogo do Santos.

Valeu Bernado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabens.

Sempre quis começar um save com algum Red Bull, nem sabia que existia na Alemanha.

Fiquei interessado nesta liga alemã alterada. Tem como postar a origem ou o arquivo para alterar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima a idéia de jogar com o Red Bull! Boa sorte Vitamina!

Obrigado! Red Bull tem umas equipes interessantes no futebol..

Valeu LC!

boa sorte ae

o titulo do save ta otimo mesmo

acompanhando

Obrigado! Conto com sua presença Nicksobis! =)

Cara, parabens.

Sempre quis começar um save com algum Red Bull, nem sabia que existia na Alemanha.

Fiquei interessado nesta liga alemã alterada. Tem como postar a origem ou o arquivo para alterar?

Abraços

Esse clube é bem novo mesmo, foi fundado no primeiro semestre, articulou algumas coisas e já esta disputando a liga da federação..

A liga eu baixei aqui: http://www.fmscout.com/i-715-Germany-Lower-Leagues.html ... E nessa liga tem alguns clubes de tradição que estão circulando por elas também e também as equipes 'b' da Bundesliga e tal, é uma extensão muito boa. :}

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

RasenBallsport Leipzig:

O RB Leipzig foi fundado em 2009 e apesar de ter o nome diferente das demais equipes, ela é a quarta participação da Red Bull no cenário futebolístico. O nome diferente vem do estatuto da DFB (Associação Alemã de Futebol) onde diz que o clube não pode associar o seu nome à marca da uma empresa e que para disputar partidas profissionais na Alemanha, o clube detenha 51% de suas ações, ou seja, a Red Bull só pode adquirir 49% do clube. Um dos objetivos da Red Bull para com o clube, é que o mesmo dispute a Bundesliga em até dez anos e para isso especula-se que a empresa possa investir até £100M. E para aumentar as expectativas o clube terá direito de disputar suas partidas no maior estádio da região, o Zentralstadion com capacidade para 44 mil pessoas. Isso tudo pois o ultimo clube da região a ganhar a Bundesliga foi o Lokomotive Leipzig a quase cem anos atrás.

PlantelRBZ_640x188.jpg

Chegada ao Clube

Apresentacao_640x115.jpg

Cheguei ao RB Leipzig mediante a um contrato até junho de 2011 e no valor de £3,300 por semana. Fui bem recebido pelo presidente Andreas Sadlo e que logo de tratou de me contar a respeito da equipe e como já mostra, uma equipe recém criada não possui ainda uma história para contar, mas espero que isso mude e a Red Bull deixe de ser uma marca de bebidas e passe a ser uma força no futebol alemão.

expectas_640x112.jpg

E por se tratar de um clube que tem uma marca gigantesca por trás, não pude nem me dar ao direito de escolha, os chefes da equipe querem a vitória no campeonato nacional a todo custo e para isto, desembolsaram nada menos que £1M para transferências e £41m por semana para salários, valores astronômicos para uma equipe que vai enfrentar equipes semi-profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, pegar uma equipe dessa na Oberliga deve ser uma chance e tanto de fazer uma excelente campanha.

Tu faz parcerias com algum outro Red Bull?

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigação subir hein? Meldels.

Contrata uns brazucas. :thumbsup:

Querem que eu suba de qualquer jeito.. esses caras.. Vou tentar pegar alguem que preste :P

Caramba, pegar uma equipe dessa na Oberliga deve ser uma chance e tanto de fazer uma excelente campanha.

Tu faz parcerias com algum outro Red Bull?

BS!

Faço sim, com o Salzburg e New York.. mas vou entrar em detalhes sobre isso a seguir..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ae vita! grande ideia com fazer com um red bull, 1 milhao de transferencias blink.gif 41 mil de salariosblink.gif, nuss da para afzer um timao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ae vita! grande ideia com fazer com um red bull, 1 milhao de transferencias blink.gif 41 mil de salariosblink.gif, nuss da para afzer um timao!

Valeu Rafael! Red Bull é só tem equipes ricas mesmo.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Relatório do Auxiliar:

Relap1.jpg

Relap2.jpg

Relap3.jpg

Logo que fui apresentado ao meu auxiliar técnico, o 'Weib' como gosta de ser chamado e ele prontamente me apresentou um relatório detalhado da nossa equipe e junto a isto, já tratou de buscar alguns nomes no mercado que possam estar interessados em representar a nossa equipe em sua temporada de estréia. Logo foi de fácil constatar que o RB Leipzig possui uma equipe muito forte no setor defensivo e uma carência muito grande na lateral direita e no meio-campo, posições que buscarei os melhores jogadores do mercado.

E nosso melhor jogador apontado pelo técnico é o experiente goleiro de 31 anos Sven Neuhaus que veio do Augsburg da 2ª divisão Alemã para disputar a primeira temporada da nossa equipe.

Finanças:

Sumrios_640x265.jpg

Logo fui verificar melhor as finanças do clube e em um relatório bem detalhado, pude constatar que a situação financeira do clube é a melhor possível, com um balanço tão grande que faz inveja as equipes da Bundesliga, certamente não vamos ter muito com que se preocupar nesse aspecto, pois além da boa situação financeira, temos um patrocínio da Red Bull que nos pagará £5M por ano por um período de 10 temporadas, isto fora os outros meios de aumentar nossas receitas.

Parcerias:

Parcerioss2.jpg

Acabei por receber uma relação com todos os meus clubes parceiros e detalhes de seus contratos conosco. Obviamente por se tratar de um 'clube-empresa' nossas parcerias mais significativas são com os outros clubes Red Bull pelo mundo, o Salzburg e New York. Ficando de fora apenas o Red Bull Brasil, que funciona como uma academia onde enviará seus melhores jogadores para o principal clube da nossa linha no momento, o Salzburg.

Todos os clubes da Red Bull fazem parcerias de merchandising entre si como forma de aumentar a fama dos clubes pelo mundo, com isto temos nosso primeiro parceiro, o RB New York que será uma parceria de merchan, onde nos somos o clube satélite e a presença do NY na Alemanha favorecerá somente a eles, não receberemos nenhum euro por esta parceria. E com o RB Salzburg teremos uma parceria onde o clube austriaco poderá enviar jogadores para o nosso clube em troca, sua presença na Alemanha favorecerá o marketing deles, porém, receberemos do Salzburg um valor de £941m anuais por esta parceria.

E para fechar, como não possuimos uma equipe 'B', temos uma parceira com o Markranstädt que fará deles nossa equipe B, podendo enviar jogadores ou buscar na equipe deles, bons nomes para a nossa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tu tem que aproveitar já essa temporada pra fazer um time decente já pra conseguir lutar pela subida na próxima temporada.

Porque essa primeira temporada, tu sobe fácil.

O time é muito bem estruturado! Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te ser sincero, bem que iria preferir ver uma história com o Red Bull-SP, mas como o a Série A-2 não está disponível à escolha, tudo bem! :bleh:

Está bem legal, vamos acompanhando até o fim! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já observou algum jogador do RB Salzburg? Deve ter muito jogador bom lá que serão inutilizados.

Depois dá uma olhada no Imageshack Uploader. Acho que vai acabar com seus problemas com as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinheiro é o que não falta, e pode trazer ótimos jogadores para disputarem esta divisão em que tu se encontra!

Quero o título! E apenas com vitórias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte vitamina.. vai ser um save legal!

Valeu Rafinha! Vamos torcer para que de tudo certo né! =]

Pra mim tu tem que aproveitar já essa temporada pra fazer um time decente já pra conseguir lutar pela subida na próxima temporada.

Porque essa primeira temporada, tu sobe fácil.

O time é muito bem estruturado! Sorte.

Pode crer, farei o possível para montar um time forte para pelo menos alcançar a 3ª divisão sem quaisquer susto.. :)

Pra te ser sincero, bem que iria preferir ver uma história com o Red Bull-SP, mas como o a Série A-2 não está disponível à escolha, tudo bem! :bleh:

Está bem legal, vamos acompanhando até o fim! :specool:

Eu tinha pensado nisso, mas as ligas que eu encontrei que pudessem ter o RB Brasil eram muito alteradas e saiam do padrão das ligas brasileiras.

Valeu Marcelo!

Já observou algum jogador do RB Salzburg? Deve ter muito jogador bom lá que serão inutilizados.

Depois dá uma olhada no Imageshack Uploader. Acho que vai acabar com seus problemas com as imagens.

Ainda não, mas como o time é profissional, espero que algum jogador de lá venha para meu clube. ;)

Vou ver esse imageshack sim! Valeu!!

Dinheiro é o que não falta, e pode trazer ótimos jogadores para disputarem esta divisão em que tu se encontra!

Quero o título! E apenas com vitórias!

Não falta mesmo, clube rico é outra coisa! :D

Valeu Leo!

Save tá muito foda! Grande idéia!

A grana nã oserá problema. Agora é cirar asas e voar direto para o topo do mundo!

Hahhaha valeu Pedrin! que o clube voe mesmo! =]

O time está numa boa situação, deve fazer um bom trabalho por aí.

Está sim, alguns dos atuais jogadores vieram de divisões muito acima, então mostra como o dinheiro influência as coias.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...