Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

opa vita,vai indo bem demais,nao esta sendo igual ao trink,ta fazneod em todas as temporadas a mesma coisa! sei que e cedo para dizer,mas acredito que subiras tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Poxa, gostei demais das tuas contratações, principalmente do Del Horno, acima da média da Série B alemã. Mas o Hamburgo, nas contratações gastou pelo visto hein?

Venceu o Hamburgo e o resto das partidas, o problema foi o Mainz, mas dá pra relevar. Já tá em primeiro, é um femonemo, como diz meu avô. :heh:

Boa sorte no decorrer do campeonato Vita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Bull, o fenômeno! Grande início! Excelentes resultados. Não há o que reclamar.

Contratou bem, gostei de todos os quatro. Belos reforços.

Del Horno tem vaga fácil e Katongo tem faro de matador. Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos, ganhando inclusive do Hamburgo, mas perdeu pro Maiz...

BS VITA :thumbsup:

Derrota pro Mainz nem me pegou de surpresa, montou um time forte e eles junto ao Hamburgo são os mais fortes da divisão eu acho..

Começou muito bem, só uma derrota, se manter o nível, será promovido.

Acho que manter o nível vai depender da adaptação da equipe, tenho uns 3 jogadores inadaptados e sofri com lesões já nesse inicio, está difícil de manter uma equipe certa e estou dando sorte nas jogadas individuais..

opa vita,vai indo bem demais,nao esta sendo igual ao trink,ta fazneod em todas as temporadas a mesma coisa! sei que e cedo para dizer,mas acredito que subiras tbm!

Pow mas é complicado comparar, o Bruno pegou um time pobre das divisões inferiores, eu peguei um time 'rico', só de patrocinio eu tive £20M a mais que ele nesse período fora que meu time tem jogadores da primeira temporada e que jogam em alto nível (Ekici e Patrick)..

Mas se o time manter a pegada, acredito na subida também! :lol:

Poxa, gostei demais das tuas contratações, principalmente do Del Horno, acima da média da Série B alemã. Mas o Hamburgo, nas contratações gastou pelo visto hein?

Venceu o Hamburgo e o resto das partidas, o problema foi o Mainz, mas dá pra relevar. Já tá em primeiro, é um femonemo, como diz meu avô. :heh:

Boa sorte no decorrer do campeonato Vita.

Del Horno foi um milagre mesmo, ele foi dispensado pelo Valência e ninguém ter feito oferta para ele, peguei ele em boa hora, só tinha 1 lateral de bom nivel pela esquerda.. :]

Pow a vitória sobre o Hamburgo foi surpreendente mas o Mainz é forte e a derrota acabou sendo o resultado obvio ali.. mas estamos bem!

Valeu Bernardo! :specool:

Hamburgo na segunda? O_O

Del Horno e Saborit, os bascos comandam.

Hamburgo caiu e não subiu, esta é a segunda temporada deles na Segunda, junto com o Hannover 96 que flerta com a 3ª divisão desde a temporada passada quando perdeu quase todos os jogadores.

po.. se for campeão de novo eu desisto ehuehue

bom início, derrota quase irrelevante ali

continua assim

Pow!! Está torcendo contra?!?! hahahaha

Valeu!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Liga Pokal:

xsttutgart640x174.jpg

(informações na imagem)

Depois de uma vitória dramática contra o Frankfurt, adversário da primeira divisão da Bundesliga, não demos sorte no pote ao pegar o Sttutgart pela segunda eliminatória, mas nem tudo foi mal, pois o jogo seria disputado novamente em nossos domínios e durante essa longa jornada no RB Leipzig poucas vezes perdemos em casa. Para o jogo contávamos com as lesões de Jonathan dos Santos e de Engin Bekdemir.

Entramos no jogo respeitando muito o Stuttgart, não só pelo seu excelente time mas também pelo peso de sua camisa e seus 120 anos de tradição no futebol Alemão, comparados aos nossos 4 anos desde a fundação, somos umas formigas literalmente e o primeiro tempo a bola rolou a favor dos visitantes, que aplicaram uma pressão inicial e pois a prova nosso sistema defensivo, Marcus Berg o artilheiro da Bundesliga na temporada passada tentou marcar de diversas formas mas estava em um dia pouco inspirado. No segundo tempo decidi não recuar a equipe e sim torna-la mais ofensiva com El Maestro entrando no lugar de Tziolis (volante) e deu certo, nossa equipe agrediu mais e ainda no inicio do segundo tempo, dos pés de Ceulaer saiu o gol da nossa vitória!

xunionberlin640x186.jpg

(informações na imagem)

E se na segunda eliminatória não tivemos sorte, só tenho que agradecer por enfrentar o Union Berlin na terceira eliminatória, pois jogaríamos em casa contra aquele que até pouco tempo era o lanterna da 2ª Divisão da Bundesliga. Sem receio de atacar, o primeiro tempo foi nosso tanto em oportunidades, quanto em gols, quando dos pés de Mehmet Ekici saiu o primeiro aos 34' e cinco minutos após o gol do turco/alemão, o Zambiano, Chris Katongo tratou de fechar logo o caixão com mais um gol.

Porém o segundo tempo foi deles, o Union Berlin tentou uma reação poucas vezes vista no futebol atual e jogando um futebol de altíssimo nível colocaram uma bola na trave e tiveram três oportunidades concretas de marcar mas incrivelmente, desperdiçaram para a nossa sorte.

qfinalpokal.jpg

E até o momento não foi sorteado os jogos para as Quartas de Final, porém a existência do Wolfsburg, Hoffenheim e Bayern Munique na competição tira qualquer sonho meu de vitória e no lugar coloca um pesadelo de derrota por goleada, mas enquanto tivermos sorte sonho de dar um passo a diante, daremos mas sempre com o foco principal na 2ª divisão, pois chegar na elite é nosso maior objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está surpreendendo demais!

Grande vitória contra o Sttugart! Não tem problema se Wolfsburg, Hoffeheim ou Bayern estejam na competição.

O Red Bull vai copar mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nikon tá jogando bem mesmo aí?! Pela idade dele acho que poderia ter atributos psicológicos um pouco mais desenvolvidos...

Só de ter vencido o Stuttgart já tá bom demais. O time jogou de igual pra igual e conseguiu um grande resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está surpreendendo demais!

Grande vitória contra o Sttugart! Não tem problema se Wolfsburg, Hoffeheim ou Bayern estejam na competição.

O Red Bull vai copar mesmo assim!

Claro que tem problema!! Bayern tri-campeão da Bundesliga com Wolfsburg sendo vice, os times deles estão monstruosos! Bom seria se eles se enfrentassem e eu pegasse um ruinzinho, porque passada de fase agora é +£300m xD.

Mas Copar nem me iludo com isso, até porque as probabilidades são remotas...

Nikon tá jogando bem mesmo aí?! Pela idade dele acho que poderia ter atributos psicológicos um pouco mais desenvolvidos...

Só de ter vencido o Stuttgart já tá bom demais. O time jogou de igual pra igual e conseguiu um grande resultado.

Não vou te dizer que ele esta voando, é bem irregular, ele é basicamente reserva e entra quase sempre no segundo tempo porque não tenho muitos médios-ofensivos, mas ele foi decisivo em dois jogos, contra o Stuttgart e em outro pela liga..

E quanto aos atributos, dei uma de doido e botei ele pra fazer o treino dos laterais, pra ver se ele evolui somente na parte física e mantém a técnica que é muito boa.. o Psicológico vai desenvolver com o tempo então nem me preocupo. :lol:

Edit: tava vendo uns videos do Nikon, ele passou por varias categorias de base, Schalke, Valência, Austria Viena e joga demais, acho que os atributos dele estão bem abaixo comparado a outros tantos jogadores que mal jogaram (Verratti) que tem atributos monstruosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu o Stuttgart, grata surpresa. Acho que o mais dificil aí seria o Bayern que é apelão, o resto da pra continuar sonhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pulando de galho em galho, trabalhando quietinho. Wolfsburg e Hoffenhaim são passáveis, agora o Bayern, é bom torcer pra ele tropeçar ou pra pegar ele só na final, se tu chegar lá.

Surpreendeu contra o Stuttgart, que até hoje não sei porque é Estugarda no FM. <_<

Boa sorte, mas é o que tu disse, primeiro pensar em subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time tá demais! Passando muito bem na Taça.

Tenha medo de ninguém, eles é que tem que ter muito medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu o Stuttgart, grata surpresa. Acho que o mais dificil aí seria o Bayern que é apelão, o resto da pra continuar sonhando.

Bayern esta MUITO forte e Kroos já esta num nivel absurdo.. acho que Liga Pokal é sonho. ;|

Tá pulando de galho em galho, trabalhando quietinho. Wolfsburg e Hoffenhaim são passáveis, agora o Bayern, é bom torcer pra ele tropeçar ou pra pegar ele só na final, se tu chegar lá.

Surpreendeu contra o Stuttgart, que até hoje não sei porque é Estugarda no FM. <_<

Boa sorte, mas é o que tu disse, primeiro pensar em subir.

Wolfsburg perdeu Dzeko mais ainda assim é uma equipe fortissima, Hoffenhaim deve até pra fazer jogo já que deu contra o Stutt..

Esse time tá demais! Passando muito bem na Taça.

Tenha medo de ninguém, eles é que tem que ter muito medo!

Hhahaha é que você não viu como esta o time do Bayern... ;X vai ser tenso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá muito bem !

Eu me arrisco a dizer que você consegue derrotar um Colônia, um Hoffenheim ou até um Wolfsburg !

Ganhar o Bayern é realmente difícil, mas não impossível !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço este contra o Stuttgart! Bela sequência na Pokal!

Agora o bicho começa a pegar mais ainda, com o gargalo apertando com equipes como Wolfsburg, Hoffenheim e Bayern Munique.

Realmente, o lance da temporada é a 2.Bundesliga, mas não custa nada sonhar em chegar um pouquinho mais longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é impossível pro Red Bull. *-*

Copará o Bayern, e bela vitória sobre o Stuttgart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá muito bem !

Eu me arrisco a dizer que você consegue derrotar um Colônia, um Hoffenheim ou até um Wolfsburg !

Ganhar o Bayern é realmente difícil, mas não impossível !

Boa sorte !

Colônia até não duvido porque não contrataram muito bem, mas Hoff e Wolfs tem time pra ganhar a Bundesliga só não tem treinador... :bleh:

Valeu! :specool:

li todo o save hoje!mto foda!parabens e boa sorte \o/

Porra! Valeu! Deixei na primeira página até o link com resumo de cada temporada até para facilitar a vida né, já que ler 20 pags não é fácil, obrigado! :specool:

Jogaço este contra o Stuttgart! Bela sequência na Pokal!

Agora o bicho começa a pegar mais ainda, com o gargalo apertando com equipes como Wolfsburg, Hoffenheim e Bayern Munique.

Realmente, o lance da temporada é a 2.Bundesliga, mas não custa nada sonhar em chegar um pouquinho mais longe!

Liga Pokal é ilusão, 2.B é realidade, até porque não estou mais em primeiro e as coisas podem complicar..

Nada é impossível pro Red Bull. *-*

Copará o Bayern, e bela vitória sobre o Stuttgart.

Hahahha só o Bayern é impossível de ser ganhar, estão com a mesma base do inicio e só perderam jogadores velhos (Butt, Buyten) e reforçaram a altura as posições carentes da equipe.. tanto é que ganharam 3 Bundesligas seguidas e caminham a passos largos para o 4º título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Setembro/Novembro:

Enquanto a excelente campanha na Liga Pokal era badalada pelas vitórias encima de Stuttgart e Union Berlin, nossa vida na 2.Bundesliga não foi tão simples quanto parece. No mês de setembro enfrentamos o Union Berlin, aquele que seria nosso adversário na Liga Pokal e pelo campeonato nacional o jogo foi dificílimo, mas conseguimos um empate e contou com a equipe mandante batendo muito em meus jogadores e causando a lesão em dois jogadores que vinham em uma seqüencia muito boa, Jonathan e Engin.

Logo em seguida, enfrentamos o Aachen para fechar o mês de setembro e foi em um jogo marcado pela incompetência dos ataques, foi dos pés de Simone Missiroli que surgiu o escasso gol da vitória do Red Bull Leipzig. E depois abrimos o mês de outubro contra o Hannover 96 na AWD-Arena, o jogo foi disputado e mesmo com a equipe da casa em má fase, os vermelhos mostraram sua força, porém nossa equipe estava bem mais concentrada e mesmo com menas oportunidades, Losada e Katongo fizeram os gols da nossa vitória.

Mais tarde para fechar o mês de outubro, enfrentamos o FSV Frankfurt, o irmão pobre do Frankfurt da Bundesliga mostrou que era um adversário muito mais perigoso e subestimando ele, abrimos o placar com dois gols de Katongo, mas no segundo tempo os mandantes junto com sua torcida mostraram sua força e reagiram e buscaram o empate nos últimos minutos de jogo. Fechando o mês, enfrentamos o Düsseldorf em nossa casa e fizemos um jogo duro, a força defensiva dos visitantes era notável e não conseguimos boas oportunidades no primeiro tempo, mas no segundo tempo entrou 'el Maestro' e em uma jogada individual driblando o zagueiro adversário marcou o gol da vitória no ultimo minuto!

E para abrir novembro, enfrentamos o Karlsruhe, saímos na frente do placar e até me iludi com a possibilidade da vitória, mas a equipe da casa é um dos francos favoritos ao título e me descuidei, o segundo tempo foi deles e não demorou até que nos envolvesse e garantissem a virada encima da nossa equipe.

2b2tab.jpg

Acabamos caindo para a 3ª colocação, ficando na zona de confrontos dos playoffs, ou seja, se o campeonato terminasse agora, enfrentaríamos o Fürth que está em 16º na Bundesliga pela vaga na divisão de elite. Mas só por curiosidade, até o jogo contra o FSV Frankfurt, estavamos a oito jogos sem sofrer gols, um record para a equipe que mostrou que o setor defensivo da temporada passada se mantém eficiente nesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceamente, me surpreendeu. A 2.Bundesliga é outro nível, mesmo assim continua lá na frente. Mostrou uma grande virtude: em todos os jogos em casa venceu. E mesmo fora de casa, ainda conseguiu somar pontos :parabens:

Está bem colocado, é só se manter por ali, beliscando a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem mesmo! Dá pra encostar no Mainz.

O problema é que o Leipzig e mais três equipes também podem encostar no lider! :heh:

É, eu já pesquisei sobre a história do Nikon. Quando eu jogar com o Partizan vou contratar ele e ver se a PA dele tá boa. Se tiver vou ser mais radical que tu e vou botar ele pra treinar com os zagueiros :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinha em uma sequência muito boa, mesmo com aquela vitória perdida nos últimos minutos.Terminou a sequência saindo novamente a frente do placar, mas sofrendo a virada, uma das coisas mais chatas neste FM: manter os jogadores ligados no jogo.Enfim, era uma dversário difícil, porém uma pena não ter levado a melhor em um confronto direto pelo título.A tempo: parabéns pela campanha, o time cainha para nova promoção.Na torcida! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vem de um histórico vitorioso com o Red Bull, seu grau de exigência está lá em cima!

A campanha na 2.Bundesliga está incrivel, não é mole não!

Continua impressionando. Não é fácil ganhar deste teu time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...