Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Muito bom este turco contratado! Não tem coração para aguentar um jogo, mas inteligência para decidir um...

O Começo foi interessante, não esperava tanto do Abubakar, e já fez 2 gols.. Muito bom...

Acha que a promoção vai ser fácil de novo então ? :heh:

Sérvia Sub-21 ? Muito bom! Boa Sorte por lá! Além de dar maior visibilidade tua para os jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

A aventura na Sérvia dará um visibilidade bem grande, como tu disse. Mas como tu fica limitado aos Red Bull, não sei se ajuda tanto assim, talvez só disperse do objetivo principal.

Mas a seleção tem alguns bons jogadores, quem sabe tu contrata pro Leipzig daqui a algum tempo? :thumbsup: Suerte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO SÉRVIA É FODA!!!

Quero ver como o Nikon vai ser sair aí. Ele tem um futuro muito bom mas ainda precisa mostrar que pode evoluir nos outros atributos.

Legal é que vai dar pra observar alguns jogadores pro meu futuro save com o Partizan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem! Segue invicto e já encostado nas cabeças. Sempre é bom!

Palermo e Abubakar parecem bem, mas o italiano começa a mostrar serviço.

Estou de olho nele!

Parabéns por assumir a seleção da Sérvia Sub-21. Será uma boa experiência!

Nenad Krsticic vai dar o que falar!

Missiroli é bom mesmo, conto com a ajuda dele no Red Bull!

Quanto a Sérvia Sub-21, vai ser uma experiência muito boa mesmo, Krsticic é bom mas vamos ver o que vai ser...

Muito bom este turco contratado! Não tem coração para aguentar um jogo, mas inteligência para decidir um...

O Começo foi interessante, não esperava tanto do Abubakar, e já fez 2 gols.. Muito bom...

Acha que a promoção vai ser fácil de novo então ? :heh:

Sérvia Sub-21 ? Muito bom! Boa Sorte por lá! Além de dar maior visibilidade tua para os jogadores...

O turco é fraquinho de físico mesmo, mas é jogador de meio tempo, reservinha! ^^

Quanto a promoção, espere por cenas dos próximos capítulos! E a Sérvia vai servir para quebrar o marasmo.. de só leipzig.. leipzig.. xD

A aventura na Sérvia dará um visibilidade bem grande, como tu disse. Mas como tu fica limitado aos Red Bull, não sei se ajuda tanto assim, talvez só disperse do objetivo principal.

Mas a seleção tem alguns bons jogadores, quem sabe tu contrata pro Leipzig daqui a algum tempo? :thumbsup: Suerte!

Eu penso nessa visibilidade como uma forma de chegar no Salzburg por exemplo, uma vez que não tenho reputação.. e quando eu me limito aos Red Bull's eu não penso em tipo, ficar no Leipzig e 'conquistar o mundo', se pintar uma proposta do NY e tal, eu vou.. meu objetivo principal é passar pelos 3 Red Bulls da linha de cima do equador, já que o RB Brasil não é habilitado.

vai bem na alemanha... foi um começo mais fraco do q os anteriores, mas tbm naum foi mal..

boa sorte na sérvia ;)

Na Sérvia vamos brincar um pouquinho! xD

CARALHO SÉRVIA É FODA!!!

Quero ver como o Nikon vai ser sair aí. Ele tem um futuro muito bom mas ainda precisa mostrar que pode evoluir nos outros atributos.

Legal é que vai dar pra observar alguns jogadores pro meu futuro save com o Partizan!

Sérvia é excelente mesmo, gosto do Estrela Vermelha! Mas vou analisar aqui quais jogadores reais tem futuro e vou destacando aqui para você! :]

Galera, desculpa a ausência ai, estive fora por dois dias para trabalho e devo dar seguimento a história no sábado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servia Fodastic!!! ehaehauheha,da pra perceber que da para fazer alguma coisa nessa seleçao!!

Servia é uma boa escola! Espero conseguir alguma coisa grande com eles! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Agosto/Outubro:

E a nossa vida na 3ª divisão ainda segue, para fechar o mês de agosto enfrentamos o Aue e o Dortmund II e a seqüência de resultados não-satisfatórios continuou a ocorrer, vencemos o Aue mas não foi a vitória padrão 'Vitamina' de qualidade, foi um 1-0 sem graça e sem grandes emoções e em seguida contra o Dortmund II, acabei pensando que por ser uma equipe reserva eu teria uma vida mais fácil e alcançaria a vitória sem grandes problemas mas a realidade do jogo é que acabamos com um amargo 0-0 e com esse resultado fechamos o mês de agosto.

Setembro chegou e deixou aquela sensação de mês para se esquecer, enfrentando o Ahlen, vimos um placar muito largo e pouco comum, em determinado momento chegamos a estar perdendo por 3-2 e conseguimos uma virada sufocante graças a um penalty duvidoso a favor de nossa equipe. Logo após, em casa enfrentaríamos o Regensburg e o Magdeburg, e a tensão aumentou muito pois nestas duas partidas sofremos derrotas pesadas em nosso domínio e colocou em cheque todo meu plano tático e me fez repensar em muitas coisas que não vinham dando certo. E fechando o mês, enfrentamos o Burghausen com algumas alterações e acabamos levando a melhor em um jogo difícil.

E no mês de Outubro, já com um plano tático um pouco alterado voltamos a obter bons resultados e parece que o esquema tático parece que favoreceu um pouco nosso homem-gol, Martín Palermo, que nas partidas contra o Leverkusen II e Jena, marcou ao todo quatro gols, sendo dois em cada partida e pelo menos voltamos a ver a luz no fim do túnel e a esperança é que nas próximas rodadas mantenhamos um desempenho bom o suficiente para nos manter nas cabeças.

3bud2tab.jpg

A segunda colocação foi excelente, até porque em determinado momento da rodada cheguei a ficar sexto e poderia comprometer minha briga pela promoção que se encontra bem difícil. O fato positivo é que nos encontramos com um jogo a menos que o primeiro colocado e uma vitória pode nos colocar na mesma quantidade de pontos e nos colocar na briga pela primeira colocação, mas isso tudo é incerto, pois existe mais 6 adversários a serem enfrentados e não sei o que me espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados !

Vice-líder com um jogo a menos...

Mas pra ser líder, vai ter que golear !

Pra cima deles, Red Bull !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue muito bem como sempre. A derrota pesada para o Magdeburg é apenas um acidente de trabalho.

E o Palermo, hein? Incansável! Deste jeito vai jogar até os 42 anos, como o Edil Highlander (desenterrei).

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo vai passar o Abu!! Eu aposto!

Tá bem legal o campeonato. Uma vitória pode deixar sua equipe na melhor situação possível que é na liderança mas uma derrota vai deixar a disputa pelas vagas ainda mais emocionante.

Tomara que consiga vencer e ficar no primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrotas em casa para esquecer! Mas de resto, foi razoavelmente bem, eu esperava mais...

Se ganhar, chega no primeiro, mas se perder, fode com tudo...

NÃO PERCA! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha. Padrão Vitamina de qualidade foi foda. :heh:

Apesar dos tropeços, o que é mais do que normal, está muito bem. Tem que vencer esse um jogo a menos que tem.

Palermo matador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados !

Vice-líder com um jogo a menos...

Mas pra ser líder, vai ter que golear !

Pra cima deles, Red Bull !

Acho que não foram tão bons não.. duas derrotas em casa seguidas comprometeram um pouco a equipe mas pelo menos estamos na briga ainda..

Segue muito bem como sempre. A derrota pesada para o Magdeburg é apenas um acidente de trabalho.

E o Palermo, hein? Incansável! Deste jeito vai jogar até os 42 anos, como o Edil Highlander (desenterrei).

:heh:

Palermo é monstruoso! Agora ele já tem 38 anos e os atributos ainda estão parecidos da temporada passada!

Palermo vai passar o Abu!! Eu aposto!

Tá bem legal o campeonato. Uma vitória pode deixar sua equipe na melhor situação possível que é na liderança mas uma derrota vai deixar a disputa pelas vagas ainda mais emocionante.

Tomara que consiga vencer e ficar no primeiro lugar.

Ainda não passou mas o argentino caminha a passos largos para isso! ^^

Derrotas em casa para esquecer! Mas de resto, foi razoavelmente bem, eu esperava mais...

Se ganhar, chega no primeiro, mas se perder, fode com tudo...

NÃO PERCA! BS!

iHaiuahuiaau torcer pra não perder então! Valeu!!

Haha. Padrão Vitamina de qualidade foi foda. :heh:

Apesar dos tropeços, o que é mais do que normal, está muito bem. Tem que vencer esse um jogo a menos que tem.

Palermo matador!

Pow!! 2 temporadas marcando 3..4.. gols, e agora vitórias choradas? ;S hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu chegar a segunda colocação, mas ainda não está seguro, tem que continuar como está.

Palermo foda demais, 8 gols em 2 jogos, puta merda. Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu chegar a segunda colocação, mas ainda não está seguro, tem que continuar como está.

Palermo foda demais, 8 gols em 2 jogos, puta merda. Sorte!

Acho que acertei na mudança tática mas é esperar pelos próximos jogos...

Palermo fez 4 em 2.. hahaha se tivesse feito 8... pqp, renovaria o contrato dele por mais 5 anos. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleia para ser lider vita!! sei que podes meter 7 aee! já o Palermo com sua nova tatica parece ter se dado bem,sujiro usar mais ela.A classificação ta complicada,mas cho que da para levar essa promoção,com Palermo e Abu jogando muito,dá para fazer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleia para ser lider vita!! sei que podes meter 7 aee! já o Palermo com sua nova tatica parece ter se dado bem,sujiro usar mais ela.A classificação ta complicada,mas cho que da para levar essa promoção,com Palermo e Abu jogando muito,dá para fazer muita coisa.

uhauhauha meter 7 é impossível os times não são tão fraquinhos! ;S

Palermo e Abu estão bem juntos, o problema que Abu se lesiona muito. ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauha meter 7 é impossível os times não são tão fraquinhos! ;S

Palermo e Abu estão bem juntos, o problema que Abu se lesiona muito. ;\

Po cara,quando joguei na terceira divisao alemã eu ganhei um jogo de 9-1... se eu que so ruim fiz isso,por que vc que é magistral não faz '' apenas'' sete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,quando joguei na terceira divisao alemã eu ganhei um jogo de 9-1... se eu que so ruim fiz isso,por que vc que é magistral não faz '' apenas'' sete?

É só ver o retrospecto da equipe, não estou conseguindo placares largos, qualquer jogo com 4 ou 5 gols, são jogos atípicos, se eu tivesse passando o carro em todo mundo até dava para pensar em 7 gols, mas essa não é a realidade da equipe. E também o que importa é os 3 pontos, se for 1-0 ou 7-0, no final é 3 pontos que importa. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver o retrospecto da equipe, não estou conseguindo placares largos, qualquer jogo com 4 ou 5 gols, são jogos atípicos, se eu tivesse passando o carro em todo mundo até dava para pensar em 7 gols, mas essa não é a realidade da equipe. E também o que importa é os 3 pontos, se for 1-0 ou 7-0, no final é 3 pontos que importa. :thumbsup:

beleza,os tres pontos e o objetivo!! mas só os tres pontos não ganha liderança :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Outubro/Janeiro:

Caminhamos para fechar o mês de outubro enfrentando o Kassel e o Osnabrück, enfrentamos o Kassel em casa buscando sempre a vitória, jogamos bem aberto e quase pagamos caro por isso, mas no segundo tempo contamos com toda a qualidade de Pinto, Missiroli e Palermo para marcar os gols da nossa vitória. Já contra o Osnabrück, sofremos uma enorme pressão e fomos envolvidos durante todo o jogo mas com Abubakar e Hesse em estado de graça, conseguimos uma vitória importante para fechar bem o mês.

Entramos em novembro enfrentando primeiramente o Eintracht, começamos perdendo a partida mas com um bom poder de recuperação, tiramos Palermo para a entrada de Hesse que marcou em duas oportunidades virando a partida ao nosso favor, mais tarde enfrentamos também o Wehen e voltamos a ter um futebol de primeira, dominando a partida e marcando muitos gols. E contra o Ingolstadt fizemos mais um jogo difícil, sofremos muita pressão mas Martín Palermo mostrou toda sua habilidade comandando a partida com dois gols.

No mês de dezembro, começamos perdendo para o Paderborn mais devido a incompetência da nossa equipe no quesito finalização que devido ao estilo de jogo imposto pelo Paderborn que pouco nos atacou mas teve a felicidade de balançar nossas redes e voltarem para casa com 3 preciosos pontos, mas logo após mais um acidente de percurso, contra o Colónia II e contra o Weiden, fechamos o ano com um futebol raras vezes visto pela nossa equipe nesta temporada, vencendo com placares largos onde todos tiveram oportunidades de marcar gols.

E em janeiro de 2012, enfrentamos apenas o Kiel, adversário que se mostrou ser duríssimo, pois esta era a terceira vez que nos enfrentamos essa temporada e culminou com nosso terceiro empate, agora, desta vez, em nossa casa, o jogo foi bem disputado e tivemos oportunidades iguais, porém nossa equipe lançou uma bola na trave que poderia ter definido a partida.

3b3tab.jpg

Conquistamos suadamente a primeira colocação mas se engane quem pensar que a conquistamos a um preço baixo, nosso excelente desempenho despertou interesse de muitas equipes de renome sobre os meus jogadores e com alguns a 6~7 meses do fim do seu contrato, me vi na necessidade de negocia-los antes de perder a chance de lucrar algum dinheiro ou de manter algum jogador no nosso plantel contra a sua vontade. E com a poucos dias do fim do mercado de inverno, as negociações foram bastante aquecidas para o Red Bull Leipzig e teremos muitas mudanças na equipe e que poderá culminar com um futuro incerto para os nossos objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá indo bem. Já conseguiu uma boa vantagem sobre o 4º colocado e acho que da zona tu não sai mais.

Agora é só continuar assim que o primeiro lugar é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo e Abu decidindo pro teu time! Fazendo a diferença até agora!

4 pontos de diferença e na liderança, segura ela!!!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...