Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Nossa, continua avassalador.

é só manter o ritmo, e conseguir o segundo acesso seguido.

A equipe foi bem montada, só que para conseguir o acesso, preciso do título haha.. a Regionalliga é divida em 3 divisões, sobe o campeão de cada para 3ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2010/11

Departamento Médico:

lesoes640x243.jpg

Durante o período de atividade que tivemos e vamos ter a seguir, nosso departamento médico sofreu muito ao ter que cuidar de nada menos que 40% do elenco lesionado em um determinado momento. Alguns sofreram lesões em jogos e outros em treinos, mas as de maior gravidade fica por conta de José Cañas, 2-3 meses fora e Sergio 6-8 meses fora. Devido a isto, durante alguns jogos do campeonato fui obrigado a utilizar pelo 4 jogadores sub-19 de 16 anos para compor o plantel, pela lateral esquerda, meio-campo e ataque, alguns inclusive jogando.

Setembro/Outubro:

E este período começou com o nosso segundo confronto na Liga Pokal, nosso adversário era o Aachen da 2ª divisão da Alemanha e depois de ter vencido o Duisburg da mesma divisão, pensei por um instante que poderia surpreender nesta partida também, afinal vínhamos de 7 jogos invictos e ser levar um gol sequer e tamanha confiança foi demonstrada quando Missiroli abriu o placar para a nossa equipe em um penalty e apartir deste momento fizemos uma partida equilibrada, mas no segundo tempo depois de perder Sergio pela meia-esquerda a equipe sentiu a falta do espanhol e sofremos com dois gols relâmpagos e acabamos por ser eliminados da Liga Pokal.

Logo após essa derrota, enfrentamos o nosso pior momento na Regionalliga, contra o Goslar e Lübeck, pois foi o período que coincidiu com as lesões e sem boa parte da equipe principal e tendo que recorrer ao time juvenil para improvisar, acabamos por perder nossa série sem sofrer gols contra o Goslar em uma vitória apertada e perdemos para aquele que é nosso maior rival na temporada, o Lübeck dentro de nossa casa mas como eles haviam tropeçado antes, ficamos na frente pelo saldo de gols.

Mas contra o time reserva do Hamburgo que nossa equipe começou ver a luz no fim do túnel novamente, com a volta de alguns jogadores e pude me dar ao luxo de não precisar escalar crianças para jogos de adultos, mas diferente do que vinha acontecendo, alguns desfalques eram sentidos e não conseguíamos dominar a partida como acontecia em momentos anteriores, o HSV II perdeu muitas oportunidades ao mandar 5 bolas nas traves mas Missiroli assumiu a responsabilidade neste período e garantiu nossa vitória marcando dois gols com extrema competência.

E contra o St. Pauli II e Hannover II a equipe reconquistou seu futebol, jogando a primeira partida em casa, dominamos como sempre havíamos fazendo e impondo nosso ritmo de jogo, novamente liderado por Missiroli que desta vez em vez de ser posicionado como atacante, o coloquei como meio-campo (posição natural também) e dos pés dele, surgiu os gols da partida com Zandi, Ofrany e com ele mesmo. E contra o Hannover II, seguimos no mesmo ritmo, mesmo jogando fora de casa mostramos nossa superioridade e sequer deixamos o Hannover atacar com facilidade e novamente dos pés de Missiroli que caminhamos rumo a mais uma vitória neste campeonato.

reg2tab640x428.jpg

Estamos caminhando para o final do semestre e mesmo com o tropeço garantimos a primeira colocação mais por conta do Lübeck que por conta nossa que sofremos com os desfalques neste período que nos custou até a Liga Pokal. E por momento defino Missiroli como nosso maior destaque no momento, marcando 6 gols em 6 partidas, o italiano conquistou minha confiança depois de passar o primeiro período na reserva de Rentería (no ataque) ou Zandi (no meio-campo) e definitivamente um dos dois vai acabar perdendo a posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que putaria esse DM hein? :heh:

Eliminado na Taça, pelo menos foi para um time de uma divisão superior, não é tão ruim assim.

Perdeu o confronto direto com o segundo colocado e perdeu alguma diferença, mas ainda acredito fácil no acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

fazendo valer os salarios dos médicos ehuehuee

mesmo assim mantendo o nível e permanecendo la em cima, provando a força do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom e ruim, que eu estou com o mesmo problema aqui! Maldito 10.3!

Equipe está bem, mas vamos e viemos, Com tanto jogador encostado assim, não é fácil manter a forma, e estas duas derrotas foram espelho disso!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É contagioso isso?! :lol:

Tem que se virar bastante até a galera se recuperar aí. Quando voltar as coisas vão melhorar com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que putaria esse DM hein? :heh:

Eliminado na Taça, pelo menos foi para um time de uma divisão superior, não é tão ruim assim.

Perdeu o confronto direto com o segundo colocado e perdeu alguma diferença, mas ainda acredito fácil no acesso.

Acreditar no acesso eu também acredito, mas ta pau-a-pau com o Lübeck quem errar menos vai ser o campeão de nos dois, mas não tá facil não.. xD

nossa

fazendo valer os salarios dos médicos ehuehuee

mesmo assim mantendo o nível e permanecendo la em cima, provando a força do elenco

Pior de tudo é que meus médicos não tem nem 10 pontos direito, são horríveis! ahahah

Que bom e ruim, que eu estou com o mesmo problema aqui! Maldito 10.3!

Equipe está bem, mas vamos e viemos, Com tanto jogador encostado assim, não é fácil manter a forma, e estas duas derrotas foram espelho disso!

BS!

Pior que simplesmente ter jogador encostado, definitavamente é a forma da equipe, não acredito que vou ver os jogadores mantendo a mesma pegada do inicio e isso me preocupa.

É contagioso isso?! :lol:

Tem que se virar bastante até a galera se recuperar aí. Quando voltar as coisas vão melhorar com certeza!

Uahuhaua foi tenso, um a um se lesionando e eu só pensando "Ferrou! Ferrou!"

Em virtude dessas lesões tenho algumas contratações já engatilhadas e um pegará todo mundo de surpresa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso? Luta livre?!

Mas ainda segue firme na liderança. Força pra segurar a ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, superlotação no DM. Está precisando de mais 2 médicos para dar conta de tanto jogador :thumbsup:

Mas, apesar das lesões até que foi muito bem. Quando ví o DM pensei que seu time caíria mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso? Luta livre?!

Mas ainda segue firme na liderança. Força pra segurar a ponta.

Mataram o futebol mulek do Leipzig! Desgraçados! :P

Nossa, superlotação no DM. Está precisando de mais 2 médicos para dar conta de tanto jogador :thumbsup:

Mas, apesar das lesões até que foi muito bem. Quando ví o DM pensei que seu time caíria mais.

Se você for ver, tirando o Lübeck e o Aachen, a maioria era cachorro morto e a sorte que eu montei uma equipe completa, até os reservas são bons suficiente para levar o time a frente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar assim, pra Bundelisga não falta nada, e também, quando chegar deve receber um patrocínio monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar assim, pra Bundelisga não falta nada, e também, quando chegar deve receber um patrocínio monstro!

Po com um patrocínio até 2019, duvido que vá haver um reajuste, espero que apareçam outros mas não estou ciente como funciona os critérios de patrocínio.

E como o é time-empresa, se rolasse um 'suggar daddy' seria excelente hahaha. ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogadores lesionados. É algo se considerar. O calendário é tranquilo, praticamente um jogo por semana, não dois ou três como aqui no Brasil. Será que não seria a hora de reforçar seu staff?

Quanto aos jogos... a derrota para o Aachen em casa parece ter abalado um pouco o time. Mas logo a moral parece ter subido com estes três bons resultados consecutivos contra HSV, St. Pauli e Hannover, por mais que sejam times que não têm feito uma boa campanha na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida rapida no save vi que voce está muito bem. Eu sou uma negação em FM, dificilmente conseguiria levar um time da 5ª dvisao da alemanha para a 4ª, muito menos liderar a quarta heheheh

siga assim que a promoção virá! és um cara e coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogadores lesionados. É algo se considerar. O calendário é tranquilo, praticamente um jogo por semana, não dois ou três como aqui no Brasil. Será que não seria a hora de reforçar seu staff?

Quanto aos jogos... a derrota para o Aachen em casa parece ter abalado um pouco o time. Mas logo a moral parece ter subido com estes três bons resultados consecutivos contra HSV, St. Pauli e Hannover, por mais que sejam times que não têm feito uma boa campanha na competição.

O calendário realmente é favorável, uma coisa Boa e ruim da Alemanha é que além do campeonato nacional só existe a Liga Pokal, então para ter muitos jogos na temporada só indo bem na Pokal ou disputando uma competição Europeia.

Quanto aos jogos realmente as vitórias ajudaram a não quebrar mais o ritmo mas eram esperadas.

Se vc subir, disputará a 2. Bundesliga ??

Subindo, disputarei a 3ª divisão da Bundesliga, até porque a Regionalliga foi rebaixada a quarta divisão.. antigamente ela era a 3ª (se não me engano).

Dei uma lida rapida no save vi que voce está muito bem. Eu sou uma negação em FM, dificilmente conseguiria levar um time da 5ª dvisao da alemanha para a 4ª, muito menos liderar a quarta heheheh

siga assim que a promoção virá! és um cara e coragem!

Uhauhauhaua não é tão difícil numa equipe que começa com saldo de £5M, com outro clube seria realmente complicado ^^.

Valeu rafa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2010/11

Mercado de Inverno:

reg2trans.jpg

Nosso período final de semestre me deixou preocupado, muitos jogadores se encontravam lesionados em um plantel relativamente grande uma vez que contávamos com 26 jogadores e com medo de sofrer ainda mais com lesões decidi ir no mercado de transferências e ver mais reforços para equipe, estava realmente adotando uma postura que pouco adoto enquanto jogo FM que é chegar a marca de 30 jogadores no plantel principal, observei jogadores em fim de contrato e por empréstimo mas foi os que estavam perdendo o contrato que me interessavam e fui diretamente neles.

O primeiro a ser negociado foi Sören Gonther, defensor polivalente, tem sua função de origem a lateral direita mas atua com competência pela lateral esquerda e pela zona central, um jogador que vai me ser muito útil neste momento de crise. E em seguida negociei com um jogador que estava listado para transferências no Bilbao, Enric Saborit não é um jogador de qualidade mas é jovem e tem alguma perspectiva de evolução, pode ser que nos seja útil, mas a realidade é que vem para tapar buraco.

E para finalizar nossas contratações, veio aquele que é um dos jogadores argentinos mais conhecidos na atualidade, seja por sua competência em fazer gols ou perder penaltys, Martín Palermo chega ao Zentralstadion com status de rei e seu contrato vai até o fim da temporada mas a diretoria já esta negociando com o jogador a sua permanência até 2012.

Novembro/Janeiro:

Começamos este novo período enfrentando o Wilhelmshaven e Neumüster ainda no mês de novembro, contra o Wilhelmshaven ainda sofremos com o desgaste físico dos jogadores em virtude das lesões, muitos voltando de lesão agora e ainda precisavam se reencontrar com o futebol, para a nossa sorte os visitantes não esboçaram muita resistência e deixaram-nos jogar com certa facilidade mas o nervosismo era evidente e somente Abubakar conseguiu marcar um gol e logo após enfrentamos o Neumüster em uma partida dificílima na casa deles, saímos na frente com 2 de Abubakar, sofremos o empate mas Schmöller desempatou no ultimo minuto para o nosso alivio.

Logo após enfrentamos o Lotte para fechar o mês de novembro e ficou claro a nossa quebra no rendimento, jogamos mal mesmo tendo o domínio da partida e os visitantes souberam como nos parar e por fim acabamos ficando com um empate em um momento crítico do campeonato. Em seguida abrimos o mês de novembro com nossa segunda derrota, enfrentamos o TeBe Berlin em uma partida fora de casa e os mandantes fizeram valer a força de sua torcida e jogaram melhor.

E para fechar o ano de 2010, enfrentamos a equipe reserva do Werder Bremen e o Müster. Contra o Bremen descobrimos da maneira mais difícil que um clube reserva pode ter bons jogadores, não me preocupei em olhar a equipe deles antes do jogo e acabei surpreendido quando enfrentei uma equipe de jogadores bem rápidos contra minha lenta zaga, começamos perdendo de 2-0 em casa mas a estrela de Rentería brilhou e conseguiu o empate antes do apito final. E contra o Müster voltamos a jogar um futebol mais conciso, o jogo foi aberto do inicio ao fim, não consegui dominar a partida mas diferente do meu adversário consegui marcar os gols que nos deram a ultima vitória do ano.

Já em 2011, tivemos um jogo no primeiro dia do ano e junto ao jogo a celebração de Martín Palermo que mal chegou e já foi relacionado para o banco contra o Rostock II onde enfrentamos em casa, os visitantes eram evidentemente fracos, pois se o time principal mal se aguentava na 2ª divisão os reservas não deveriam ter ninguém que prestasse, com isto partimos com tudo para cima e fizemos 3-0 até o fim do primeiro tempo, abrindo espaço para estréia do argentino, que no segundo tempo mostrou que mesmo velho não perdeu o faro pro gol e marcou o seu também. E contra o Eintracht segui a mesma postura que contra o Rostock II, adotei a mesma estratégia e lancei o Palermo no segundo tempo para adquirir ritmo de jogo mas infelizmente nessa partida só houve espaço para gol dos 'coadjuvantes' Streit, Rentería e Hesse.

reg2tab.jpg

A tabela finalmente se moveu, os tropeços nos fizeram cair para a segunda colocação e isso realmente me preocupa pois o Lübeck simplesmente não perde, a equipe deles vem embalada e vem forte para esse segundo semestre enquanto a minha tenta recuperar o seu futebol inicial em meio a tropeços, mas diante disto a contratação de Palermo foi sem duvida um gás a mais que a minha equipe recebeu pois é um jogador mortal, ele e Abubakar assumem papeis extremos mas o nigeriano vem decepcionando até o momento e tende a perder a sua vaga para Rentería que exerce a mesma função em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a briga pela titularidade no ataque está legal! Enquanto Abubakar está em uma má forma, Palermo já fez gol e Rentería continua bem!

Gostei das aquisições, principalmente o Martín!

Deu-se a perceber nestes jogos, que os jogadores lesionados fazem muita falta e com isto, tu não teve bons resultados até a chegada dos novos jogadores que acrescentaram mais escolhas para o treinador!

BS ae! E vai emn busca do Lubeck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente caiu, mas ainda está mais do que vivo na disputa.

Com a chegada do Palermo, vai dar um ânimo pro ataque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita contratação do Palermo. Tá com 37 anos, mas tá dando pro gasto ainda. Se os atributos técnicos nao cairem, rende por mais duas temporadas.

Os resultados foram melhorando com o passado tempo, mas a queda pro 2º lugar foi 'fatal'. Não lembro direito, mas sobem quantos? 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo tá em fim de carreira mesmo! :heh:

Boa contratação. Deve render seus golzinhos aí.

A briga prlo título será entre vocês e o Lubeck. Vamos ver no que vai dar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a briga pela titularidade no ataque está legal! Enquanto Abubakar está em uma má forma, Palermo já fez gol e Rentería continua bem!

Gostei das aquisições, principalmente o Martín!

Deu-se a perceber nestes jogos, que os jogadores lesionados fazem muita falta e com isto, tu não teve bons resultados até a chegada dos novos jogadores que acrescentaram mais escolhas para o treinador!

BS ae! E vai emn busca do Lubeck!

Abubakar quando joga bem, faz gols e tudo mais, mas quando joga mal tem media 5.x e em compensação Rentería é bem mais consistente em suas partidas..

Martin vem de duas temporadas encostado no Atlético de Madrid, espero que de certo. :]

Infelizmente caiu, mas ainda está mais do que vivo na disputa.

Com a chegada do Palermo, vai dar um ânimo pro ataque!

Concerteza, ainda temos um confronto contra o Lübeck pela frente e ele pode ser um diferencial na tabela, fora que eles não vão manter esse numero de vitórias até o fim né. :]

Baita contratação do Palermo. Tá com 37 anos, mas tá dando pro gasto ainda. Se os atributos técnicos nao cairem, rende por mais duas temporadas.

Os resultados foram melhorando com o passado tempo, mas a queda pro 2º lugar foi 'fatal'. Não lembro direito, mas sobem quantos? 3?

Palermo esta com atributos absurdamente bons para um jogador de 37 anos, é como você disse se ele perder pouco nos atributos técnicos ainda rende um bom caldo, principalmente porque ele faz mais o papel de pivô e não se mexe tanto.

Palermo !!

Grande reforço ! Espero que dê certo aí !

Veio e já conquistou um lugar nos favoritos do clube quase imediatamente, é um absurdo e eu nem meu nome passa perto.. hahha :heh:

Palermo tá em fim de carreira mesmo! :heh:

Boa contratação. Deve render seus golzinhos aí.

A briga prlo título será entre vocês e o Lubeck. Vamos ver no que vai dar isso aí.

Fim nada! Esta em uma das melhores fases de sua carreira! Depois de ser subestimado pelo Atlético de Madrid, ele vem para fazer história.. tentei trazer o Nistelrooy que está encostado no Hamburgo também.. ai ia ficar show xD

paleeeeeeeeeeeeeeeeeeermo ehuehueuhuee

po, perdeu a ponta... bora recuperar!

O Argentino é craque! Vai ser importante agora nesses 6 meses de Regionalliga. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...