Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Dale! Grande caminhada nessa temporada que deve continuar na próxima, será que o Palermo continua? Idade avançando...

Caramba, tu foi muito bem mesmo, porque conseguiu o título perdendo para o segundo colocado. :thumbsup:

Enfim, parabéns pelo título, foda demais, vem pulando de galho em galho, agora já tá chegando perto da primeirona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Não teve moleza mesmo.O time acabou entrando sem grande motivação para o jogo final, se precisasse dos pontos, certamente os jogadores teriam feito diferente, mas valeu, parabéns pelo título e que venha a segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red Bull copeiro y peleador. Time vem muito bem, Palermo fazendo muitos gols e o time se deu ao luxo de perder pro Paderborn e mesmo assim foi campeão. Parabéns!

E eu acho que a Red Bull continuará investindo pesado nesse sucesso. É esperar pra ver.

Red Bull = Novo Hoffenheim??

Palermo carregou o time nas costas literalmente! Red Bull > Software SAP, digo Hoffenheim! :bleh:

Dale! Grande caminhada nessa temporada que deve continuar na próxima, será que o Palermo continua? Idade avançando...

Caramba, tu foi muito bem mesmo, porque conseguiu o título perdendo para o segundo colocado. :thumbsup:

Enfim, parabéns pelo título, foda demais, vem pulando de galho em galho, agora já tá chegando perto da primeirona!

Palermo pediu para pendurar as chuteiras e esta com atributos de staff muito bom, pedi para ele reconciderar e cumprir o contrato dele até o fim, mas ainda não houve respostas, se eu perder ele, vai ser uma perda gigante para o setor ofensivo da equipe.

A derrota foi mais questão do time já esta com a taça, ai brinquei com o desenho tático, e quis ver se conseguia fazer o Palermo marcar uns 3 gols para se tornar o artilheiro da divisão, mas não deu. :(

Não teve moleza mesmo.O time acabou entrando sem grande motivação para o jogo final, se precisasse dos pontos, certamente os jogadores teriam feito diferente, mas valeu, parabéns pelo título e que venha a segunda divisão.

Não tive moleza mesmo não, perdi muitos jogos, alguns inesperados por serem equipes fracas e muitas derrotas em casa, o que me favoreceu um pouco foi a falta de competência das equipes adversárias, porque se viesse alguma mais forte a história seria outra..

Valeu Jiri! :specool: O desafio de fato vai começar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela conquista para o seu currículo.

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ!

Conquistou o título por antecipação e foi para a última rodada logo contra o vice, deixando os caras na amargura! :heh:

Campeão da Oberliga, Campeão da Regionalliga e, agora, Campeão da 3. Bundesliga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela conquista para o seu currículo.

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ!

Conquistou o título por antecipação e foi para a última rodada logo contra o vice, deixando os caras na amargura! :heh:

Campeão da Oberliga, Campeão da Regionalliga e, agora, Campeão da 3. Bundesliga!

Hahaha foi uma bela conquista mesmo, que já serviu para associar meu nome em clubes de 'maior' prestigio dentro da Alemanha (clubes de 2ª divisão) mas nada muito atraente.

O Paderborn pelo menos garantiu o vice-campeonato e evitou de disputarem os playoffs.. no final eles ficaram putos mas ficaram felizes também.. :bleh:

E agora somos Tri-Campeões!!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serviaassociation.jpg

Seleção da Sérvia Sub-21 2011/12

Geral:

serviacad.jpg

Jogos: Macedónia / Andorra / Holanda / Noruega / Hong Kong / Macedónia / Andorra / Irlanda

Iniciamos nossa jornada na Sérvia enfrentando a Macedónia pela Euro Sub-21, sabendo anteriormente que nosso forte é o ataque, montei uma equipe com um 4-3-3 com 3 atacantes centralizados até porque minha equipe não era provida de jogadores com talento pelos lados do campo e mesmo jogando fora de casa dominamos a partida com nosso ímpeto ofensivo e massacramos a equipe mandante com um respeitável 5-0. E logo após enfrentamos o Andorra em casa e seguindo o mesmo padrão fomos para cima do adversário mas foi Stefan Scepovic que brilhou marcando hat-trick da vitória.

No mês seguinte, enfrentamos a Holanda e Noruega, a Holanda sem duvida era o adversário a ser temido dentro do grupo, com talentos de grande qualidade como Jeffrey Bruma (Chelsea), Nacer Barazite (Arsenal) e Georginio Wijnaldum (Feyenoord). O jogo não foi fácil, no segundo tempo saímos perdendo mas nosso poder de reação foi rápido e empatamos esta partida com Nenad Kristicic. E logo após esbarramos em uma equipe bem defensiva que era a Noruega, mas o mesmo Nenad que nos deu o empate contra a Holanda, abriu o placar contra os noruegueses e conseguimos administrar a vitória até o fim.

No mês de novembro, contramos com um amistoso contra o Hong Kong mas que só serviu para dar ritmo a equipe, a equipe adversária era fraca e não era jogo de importância para nossa equipe. E em seguida voltamos a enfrentar a Macedónia e seguindo a mesma linha da primeira partida, dominamos os adversários sem dificuldade e com uma equipe bastante democrática vencemos sem dificuldades.

Ja em 2012, voltamos a enfrentar o Andorra no fim de fevereiro e conseguimos mais uma vitória arrasadora, nessa altura nossa briga contra a Holanda está somente no saldo de gols mas mesmo com essa vitória de 4-0 não conseguimos assumir a ponta até porque a Holanda vem fazendo placares tão largos quanto os nossos. E depois de quatro meses de espera, enfrentamos a Irlanda em mais um amistoso que também não foi importante já que se tratava de um jogo só para teste de jogadores.

serviatab.jpg

O Grupo 9 é ainda o único que não possui equipe qualificada para próxima fase, muito devido a disputa entre a Holanda e a nossa seleção, a Sérvia, que vem brigando ponto a ponto, gol a gol pela primeira colocação, mas apesar dessa disputa, ainda existe a possibilidade dos melhores segundo colados se qualificarem e darem seguimento ao torneio, então, Holanda e Sérvia seguem mais do que vivas dentro da competição.

Mas esse torneio sub-21 tem a duração de 3 anos, isso é claro, se chegarmos nas fases finais e foi um fato que não me agradou, pois muitos dos meus melhores jogadores estão com 21 anos e vão completar 22 nessa temporada e não poderei fazer uso deles e também o fato que como técnico ainda almejo disputar uma copa do mundo ou ao menos comandar a seleção principal de algum país e em virtude disso decidi sair da seleção Sub-21 da Sérvia e deixar para o próximo treinador que assumi-la a obrigação de dar seguimento ao bom trabalho que foi realizado até o momento.

recisaoservia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título !

Agora é 2. Bundesliga na cabeça !

Michel Schmoller no time.. Boa contratação :thumbsup:

Boa sorte na Segundona e na Seleção Sérvia Sub-21 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Tropeçou bastante nessa útima sequência, tanto que conquistou o título por 1 ponto apenas.

Na Sérvia sub-21 reinou, mas infelizmente se demitiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS pelo titulo, vou verificar o nome correto do jogador e posto aqui depois.

Jogar com seleções sub21 é meio chatinho realmente (percebi isso agora aqui no meu save).

BS na 2 duvisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título !

Agora é 2. Bundesliga na cabeça !

Michel Schmoller no time.. Boa contratação :thumbsup:

Boa sorte na Segundona e na Seleção Sérvia Sub-21 !

Schmöller jogou bem mas não foi fundamental como na temporada passada..

Valeu!! Mas da Sérvia Sub-21 eu já sai.. :P

Parabéns pelo título. Tropeçou bastante nessa útima sequência, tanto que conquistou o título por 1 ponto apenas.

Na Sérvia sub-21 reinou, mas infelizmente se demitiu..

Pois é, essa equipe vai ser uma incógnita na próxima temporada, se jogar como jogou nessa vai ser muito difícil alcançar o sonho de jogar a Bundesliga em 5 temporadas.

Quanto a Sérvia, não tenho muito saco para ficar 3 anos em uma seleção para jogar um torneio que eu sei que não vou ganhar, a base da Alemanha, França, Espanha, Italia estavam fortíssimas, sai enquanto eu estava bem com os torcedores.. ^^ :bleh:

PARABENS pelo titulo, vou verificar o nome correto do jogador e posto aqui depois.

Jogar com seleções sub21 é meio chatinho realmente (percebi isso agora aqui no meu save).

BS na 2 duvisão

Sub21 é tenso, principalmente pelo calendário, competições que se arrastam.. muito chato mesmo!

Valeu!! :specool:

Parabéns por ambas camapanhas!

Valeu Netow4! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ae!mais uma subida!! e isso aee! e agora será que vai para alguma seleção?? quem sabe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma excelente campanha e mereceu honradamente o título da competição! Palermo ownando os pobres adversários... Ele deve estar pensando : "- Quando teremos jogos de verdade ?"

Parabéns pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demissão é compreensível, veio fazendo um baita trabalho e agora é esperar qual será a sortuda seleção que irá te contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o certo em sair, apesar dos bons resultados não vale a pena perder teu tempo em seleções.

Ah achp que algumas seleções são boas, mas de fato não estava dando muito animo em jogar em uma seleção que 80% era newgen e os unicos jogadores reais estavam a 1 passo da saida.. vou ver se consigo alguma coisa melhor, talvez seleção dos paises que tem equipes Red Bull para aprender a lingua ou talvez ficarei sem seleção mesmo..

parabens ae!mais uma subida!! e isso aee! e agora será que vai para alguma seleção?? quem sabe!!

Valeu Rafael! Quanto a seleção fica por conta se vai surgir uma vaga que eu queira e se eles vão me aceitar né xD!

A demissão é compreensível, veio fazendo um baita trabalho e agora é esperar qual será a sortuda seleção que irá te contratar.

Pois é, torneio muito longo, imagina ficar 3 anos treinando um monte de newgen sem perspectiva? Ah isso não é bom. ;S

Quem sabe o Brasil? >:D

Agora é rumo ao título da 2ª divisão! E porque não a copa ??? :lol:

2ª divisão vai ser pareo duro, já adianto que nela tem Hamburgo e Hannover 96, falta ver quais mais clubes de ponta vão estar nela..

Valeu Huk! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o nome do jogador é Marco Terrazzino, aqui começou no hoffenhein, ve ai se pode ser util para voce.

Abraços

(O outro cara que tinha falado era de outro jogo, kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o nome do jogador é Marco Terrazzino, aqui começou no hoffenhein, ve ai se pode ser util para voce.

Abraços

(O outro cara que tinha falado era de outro jogo, kkk)

Acabei de ver aqui, ele é bem rápido e pouco técnico, bem no estilo do Abubakar e se o Abu parou de funcionar aqui, dificilmente esse daria certo no meu plano tático, apesar que ele fez um numero bom de gols na Regionalliga pelo Hoffenheim B..

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2011/12

Resumo da Temporada:

Como já é de costume, aqui vai uma análise geral da temporada, com informações dos campeonatos nacionais e tudo mais.. Essa temporada, diferente das outras duas mostrou que apesar de termos uma boa equipe, estamos nivelados a nível de 3ª divisão e que a próxima temporada vai ser sem duvida o maior desafio do save pois vamos enfrentar equipes que freqüentemente são vistas disputando a Bundesliga em bom nível e dentro da Alemanha ficou marcado pela nossa ausência na Liga Pokal, fato que eu não decifrei porque pois fizemos uma boa apresentação na temporada passada.

E como treinador também ficou marcada pela experiência ao comando da Sérvia Sub-21, experiência essa que durou aproximadamente um ano e que no final serviu para conhecer um pouco sobre as categorias de base dos clubes do país e ver os poucos e bons nomes que a Sérvia tinha para representar sua seleção Nacional no futuro.

Na 3ª divisão da Bundesliga o reconhecimento da nossa equipe foi um pouco melhor que na Regionalliga mas nada que me faça brilhar os olhos pois nem todas as notícias foram boas...

  • Enis Saiti foi escolhido pelos adeptos como o jogador do ano do Red Bull Leipzig;
  • Três jogadores do RB Leipzig se encontraram no Dream Team;
  • Klaus Mateschitz (eu), fui escolhido o treinador do ano;
  • Martín Palermo ficou em 3º Lugar na Artilharia com 20 gols;
  • E logo após anunciou sua aposentadoria dos gramados como o maior artilheiro do RB Leipzig com 33 gols.


    plantel3bundes.jpg



    Esta temporada nosso plantel principal contou com 25 jogadores, um numero bom e que me agrada pois consegui cobrir todos os setores do campo e sem sofrer com lesões inesperadas. E no gol, contamos basicamente com os mesmos goleiros da temporada passada, porém Vasili foi titular absoluto, Sven jogou algumas partidas e teve um desempenho bem abaixo do esperado e nas contratações de inverno chegou Björn mas não teve espaço dentro da nossa equipe, o jogador tinha talento mas eu não estava nem um pouco interessado de treinar o jogador para nosso clube mãe usufruir de seu futebol.

    A linha defensiva esta temporada ficou bem composta e os quatro principais jogadores que a integraram foi Sören Gother pela direita, Thomas Riedl pela esquerda, Patrick Fabian e Stefan Koster pelo meio, esse foi um setor bem consistente e que me agradou pois pouco falharam para dizer que nunca falharam. E alguns jogadores perderam espaço como Leonard Griffin e Michael Kammermeyer.

    Na linha de meio-campo sofrermos as perdas do lado direito e por isso nesse setor não teve nenhum grande destaque no final de temporada, mas o centro ficou sob o comando de Mehmet Ekici junto a Michel Schmöller e Danny Latza que revesaram na posição mas nenhum me agradou tanto. Já na meia-esquerda contei com a grata surpresa de Enis Saiti que jogou muita bola e foi uma referência ofensiva para uma equipe que perdeu a criatividade nos momentos finais da temporada.

    E por fim, no ataque, Palermo foi um monstro e até o momento não me conformo com sua aposentadoria, ele tinha contrato por mais um ano mas a idade estava pesando para ele e ele não quis voltar atrás com sua decisão, o Argentino foi o jogador mais velho a marcar no campeonato e marcou nada menos que em 20 oportunidades, foi o jogador que mais vezes foi melhor em campo e sem duvida sem ele não sei o que me espera. Missiroli foi sua dupla durante a maior parte do tempo mas nem se compara ao argentino e o Turco Engin Bekdemir foi o reserva de luxo mas não conseguiu desempenhar um papel convincente em sua função.

    Giro pelo Mundo:

    E agora tão próximo do sucesso, vamos voltar a ver quem foram os campeões dos principais campeonatos e se pintou alguma zebra pela Europa ou pela America...

    • Campeonato Alemão: Bayer Münich (Tri-Campeão)
    • Campeonato Americano: Houston
    • Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg
    • Campeonato Brasileiro: Palmeiras (2011)
    • Campeonato Espanhol: Atlético Madrid (Bi-Campeão)
    • Campeonato Inglês: Chelsea (Bi-Campeão)
    • Campeonato Italiano: Juventus (Bi-Campeão)


      Nos campeonatos continentais da europa não teve surpresas:

      • Uefa Champions League: Chelsea
      • Europa League: Porto
      • Supertaça Européia: Olympique Marseille

      E nos campeonatos do continente americano ficou definido assim os campeões:

      [*]CONCACAF: América (MEX)

      [*]Superliga: New England

      [*]Copa Libertadores: Grêmio (2011)

      [*]Taça Sulamericana: River (2011)

      [*]Taça das Taças: Palmeiras (2011)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem com o Salzburg e fez um bom trabalho com a Sérvia.

Deu pra ter uma idéia de como será treinar seleções.

Será complicado achar outro substituto para o Palermo mas o time te dá todas as possibilidades de montar um excelente elenco.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo foi pro pessoal favorito, certo? Saiti jogou pra caramba também. E finalmente um prêmio para o pobre Mate...Vitamina. :thumbsup: Parabéns.

Agora, terá que repensar em outro matador ao estilo Palermo. Títulos mais normais dessa vez, Chelsea na UCL finalmente venceu, Porto bem na Europa League e o Grêmio é copero em Libertadores.

Palmeiras...Pfff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem com o Salzburg e fez um bom trabalho com a Sérvia.

Deu pra ter uma idéia de como será treinar seleções.

Será complicado achar outro substituto para o Palermo mas o time te dá todas as possibilidades de montar um excelente elenco.

Parabéns!

Com o Salzburg? xD.. Leipzig!

Palermo foi uma perda terrível, ele estava basicamente com os mesmos atributos de quando contratei, perdeu um pouco de velocidade e ganhou em sem bola e posicionamento, para um time que funcionava em função dele, estava voando em campo... :\

Palermo foi pro pessoal favorito, certo? Saiti jogou pra caramba também. E finalmente um prêmio para o pobre Mate...Vitamina. :thumbsup: Parabéns.

Agora, terá que repensar em outro matador ao estilo Palermo. Títulos mais normais dessa vez, Chelsea na UCL finalmente venceu, Porto bem na Europa League e o Grêmio é copero em Libertadores.

Palmeiras...Pfff

Palermo virou favorito sim, pensava que ele iria ser ícone ou talvez lenda, mas ficou só como favorito mesmo..

Quanto ao nome do técnico, peguei um nome comum alemão 'Klaus' e o sobre nome do dono da Red Bull "Mateschitz" xD, quanto a perda de Palermo, infelizmente não existe ninguém no mercado que seja do mesmo nível e tenha sua contratação viável, já era, vou ter que me contentar com um ataque fraco. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo foi esperto e se aposentou em grande estilo.

Talvez tenha sido melhor assim (não para você). :heh:

Quanto aos campeões. Gostei do "Parmera" vencendo novamente o Brasileirão.

Saiu da fila. Também gostei do Grêmio na Libertadores. E o Red Bull made in Austria? :heh:

Boa!

01.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, sobrou de novo e conquistou o título, merecido! Não foi tão fácil, mas daqui pra frente será menos ainda, precisará se reforçar muito bem para disputar a 2.Bundesliga!

BS! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palermo foi esperto e se aposentou em grande estilo.

Talvez tenha sido melhor assim (não para você). :heh:

Quanto aos campeões. Gostei do "Parmera" vencendo novamente o Brasileirão.

Saiu da fila. Também gostei do Grêmio na Libertadores. E o Red Bull made in Austria? :heh:

Boa!

01.PNG

Palermo é um safado, mas tudo bem, carregou o time uma temporada e meia nas costas não tenho do que me queixar dele..

Quanto aos campeões Palmeiras e Grêmio foram bem e estão com um time bonzinho e o RB Salzburg finalmente ganhou, nas duas temporadas anteriores foi vice, mas tinha que ter ido mal nessa pra eu tentar arruma um emprego lá xD..

Muito bom, sobrou de novo e conquistou o título, merecido! Não foi tão fácil, mas daqui pra frente será menos ainda, precisará se reforçar muito bem para disputar a 2.Bundesliga!

BS! :thumbsup:

Essa temporada não foi fácil não e a próxima tende a ser muito mais complicada apesar que a imprensa já menciona que devo assegurar a permanência na 2ª divisão sem grandes problemas..

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...