Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta
Sony suspende a venda de acessório que 'desbloqueia' o PlayStation 3

semttulojz.jpg

Empresa tem até esta terça-feira (31) para fazer sua defesa.

Console foi o último da atual geração a ser destravado.

A Sony conseguiu suspender as vendas do acessório que permite aos jogadores desbloquearem o PlayStation 3, permitindo rodar jogos e aplicativos sem a autorização da empresa. O “PS Jailbreak” estava sendo vendido em uma loja on-line na Austrália.

Além da suspensão da venda do acessório, que combina um dispositivo USB que possui um programa próprio chamado “Backup Manager” e o disco rígido do console ou drives de memória externo para armazenar os games, que podem ser baixados da internet, a Sony confiscou o produto. A companhia irá analisar como funciona o desbloqueio e afirma que pode lançar uma atualização de sistema que poderá bloquear o “PS Jailbreak”.

Até então, na internet, era possível adquirir o sistema por cerca de 170 dólares australianos. Na Austrália, a utilização de “modchips”, peças que desbloqueiam os videogames, não é ilegal até que o uso de jogos copiados ilegalmente sejam utilizados. A Sony tem até esta terça-feira (31) para apresentar sua defesa no tribunal e a decisão do juiz poderá proibir definitivamente a comercialização do “PS Jailbreak”.

Da atual geração de consoles, o PlayStation 3 era o único que não tinha sido desbloqueado. O Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft, já possuem jogos piratas. O PSJailbreak deve se popularizar rapidamente porque não exige gravadores de disco para rodar os games – o conteúdo fica armazenado no disco rígido.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/08/sony-suspende-venda-de-acessorio-que-desbloqueia-o-playstation-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=ZyGOVnNLApE&feature=player_embedded

Esse neguinho é lá do hardmob, comprou umas plaquinhas por 200 doletas, pagou uns 170 reais de imposto e já chegou a vender um kit prontinho pra destravamento por 870 reais. Maluco vai fazer dinheiro desse jeito. Conhecimento é foda.

Hack your PlayStation 3

September 6, 2010

PS3 Firmware 3.42 Released; PS JailBreak Exploit Patched

Posted by greg It’s available now via System Update — but, you know — if you want to stay hacked DO NOT UPDATE! I repeat: DO NOT UPDATE. We’ll keep you posted on what’s what. Stay tuned.

Update: Updating to 3.42 (on my non-hacked console) right now…

Update: I can confirm Sony has patched PSGroove/PSJailBreak/PSFreedom… Whatever you fancy — it’s patched. Do not update if you wish to remain hacked. Perhaps a little homebrew can bypass this mandatory update.

Update: My main man, Demonchild, has confirmed that Logan5 PS3 Proxy Tool works for bypassing this 3.42 update. Keep the Firmware Update box unchecked. This’ll get you back on PSN, but remember: Sony can detect Backup Manager and whatever other homebrew you run, which can likely result in your console getting banned.

Update: Remember this IP: 67.202.81.137? It works again. Set that as your primary & secondary DNS on your PS3 and you’ll be able to bypass 3.42. Exercise caution — who knows whose watching on the other end. Thanks MaX SLayeR!

PS3-HACKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIFA 11 em preorder na offerhouse. R$88 versão asiatica, R$113 versão americana.

Fiz umas 5 compras lah e nunca fui taxado. Na Play-Asia e na shopto fiz 1 compra em cada e fui taxado nas duas.

Esperando chegar mafia ii (R$99) e madden nfl 11 (R$85) da offerhouse. Dxar pra comprar o fifa no fim do mes.

Se tiver alguem com psn que n esteja no primeiro post, fala aih.

Mama tem headset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOMAR NO CU.

Tô lá jogando GTA, 15% e tal. Quando vejo o meu save é considerado antigo (?) e não vou ganhar troféus com ele. Ter que começar a porra toda de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu irmão temos um X360. Por causa de alguns problemas que o VG está tendo, e até por causa dos exclusivos futuros, estou pensando em vender ele e comprar o da Sony. Será que compensa? Amigos meus têm, conseguem "sustentar" e ficam botando pilha o tempo inteiro para eu comprar...

A minha dúvida é: será que vale a pena trocar um pelo outro?

PS: Tem aquele outro tópico do PS3 x Xbox, se encaixaria melhor, mas não quero dar Phoenix Down nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ter feito isso, fogão. Atualizei depois de iniciar o save. Acho que foi isso msm, pq tava na pressa pra jogar, ia ter que levar a namo em casa e tinha acabado de jogar. Deixei pra atualizar depois, e continuei jogando o save. Que merda isso.

Gui, acho que aqui é um tópico suspeito pra vc perguntar isso, vc não acha? heh.gif

Seria melhor entrar no outro, pro povo do 360 poder argumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu irmão temos um X360. Por causa de alguns problemas que o VG está tendo, e até por causa dos exclusivos futuros, estou pensando em vender ele e comprar o da Sony. Será que compensa? Amigos meus têm, conseguem "sustentar" e ficam botando pilha o tempo inteiro para eu comprar...

A minha dúvida é: será que vale a pena trocar um pelo outro?

PS: Tem aquele outro tópico do PS3 x Xbox, se encaixaria melhor, mas não quero dar Phoenix Down nele.

Axo q vale sim.

Os exclusivos do PS3 saum bem superiores ao do X360.

A PSN eh mt boa. Com meus miseros 300kbps consigo jogar razoavelmente bem, na medida do possivel.

Se vc pode comprar originais, trocar vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu irmão temos um X360. Por causa de alguns problemas que o VG está tendo, e até por causa dos exclusivos futuros, estou pensando em vender ele e comprar o da Sony. Será que compensa? Amigos meus têm, conseguem "sustentar" e ficam botando pilha o tempo inteiro para eu comprar...

A minha dúvida é: será que vale a pena trocar um pelo outro?

PS: Tem aquele outro tópico do PS3 x Xbox, se encaixaria melhor, mas não quero dar Phoenix Down nele.

Se você puder importar os jogos, sim. Se for comprar jogo no Brasil, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, quanto vc ta querendo no NFL 2011?

129+frete. Faço por 120+frete se pagar por deposito.

Não curtiu o Madden Matheus? A demo é muito tesão!

Ateh curti. Mas sou muito ruim huhauehauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

129+frete. Faço por 120+frete se pagar por deposito.

Ateh curti. Mas sou muito ruim huhauehauhau

EAHuehu matheus metendo a faca, vendi essa semana GOW Collection por 70, Heavy Rain por 80 e Super Street Fighter IV por 70 tudo com frete gratis! :heh: :heh:

Ainda tenho o Mirror's Edge reservado aqui por 40! :specool: :specool:

Mas ta certo, Madden saiu agorinha, e ta super valorizado, ta baratissimo pro que se acha ai no mercado de usados, isso quando acha, esse do Matheus é o 2º que vi a venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah novo por 149 pow. Sempre vendo lançamento usado por 120.

O Mafia novo tah 149.

Eu falei pra zoar matheus! Ta ótimo o preço! Como falei até pela raridade de se achar usado. Mais do que justo, Vendi meu RDR por 60 reais mais um RE5 semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...