Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Eu já acho um pouco dificil vender os jogos, porque você sempre perde entre 50 e 100 reais por jogo, por exemplo, a duas semanas vendi GOW3 e Uncharted 2 por 250 reais a vista, isso depois de 3 semanas de anuncio no Mercado Livre e oferecendo para vários amigos, no total eu havia pago 400 reais por eles, prejuizo de 150 reais. Você vai na Sta Ifigenia os caras fazem pior ainda. Melhor trocar

E se nós considerarmos o fato de que em 2 anos a Sony já vai estar fabricando os jogos aqui, e cada um vai custar em média R$ 59,00 reais (hipoteses),a quanto poderemos vender cada jogo ? Prefiro mesmo trocar, e não me preocupo com esse suposto desbloqueio, ele vai demorar pelo menos 3 anos pra chegar por aqui.

Mas se vc paga 200 reais em UM jogo voce ta gastando a toa! Eu paguei 45 reais no meu Uncharted 2 lacrado cara! oO Meu F1 2010 em pré order foi 101, e o FIFA 11 vai sair nessa faixa (farei pré order esse mes), meu Mirror's Edge chegou ontem e foi 33 reais COM FRETE! Enfim, vc que ta pagando facada e vendendo na faca! oO

Nunca tive prejuizo maior que 20 reais vendendo um jogo isso quando não tive lucro! oO (E na maioria das vezes vendo pelo que paguei)

E jogos a 59,00 lançamentos? Sonha, melhor cenário possivel é o dos pc's que tem lançamentos a 99,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Eu já acho um pouco dificil vender os jogos, porque você sempre perde entre 50 e 100 reais por jogo, por exemplo, a duas semanas vendi GOW3 e Uncharted 2 por 250 reais a vista, isso depois de 3 semanas de anuncio no Mercado Livre e oferecendo para vários amigos, no total eu havia pago 400 reais por eles, prejuizo de 150 reais. Você vai na Sta Ifigenia os caras fazem pior ainda. Melhor trocar

E se nós considerarmos o fato de que em 2 anos a Sony já vai estar fabricando os jogos aqui, e cada um vai custar em média R$ 59,00 reais (hipoteses),a quanto poderemos vender cada jogo ? Prefiro mesmo trocar, e não me preocupo com esse suposto desbloqueio,pelo que li ele é feito por um periférico conectado permanentemente na usb, e cada jogo deve ter em média 30gb, poucas pessoas no Brasil tem internet suficiente pra baixar isso com facilidade, não parece ser uma coisa fácil, e o ps3 geralmente está sempre conectado a internet, vai ser fácil para a Sony acabar com isso, é diferente do ps2 que ficava off line o tempo inteiro.

R$ 59,00? Onde ficou o imposto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc paga 200 reais em UM jogo voce ta gastando a toa! Eu paguei 45 reais no meu Uncharted 2 lacrado cara! oO Meu F1 2010 em pré order foi 101, e o FIFA 11 vai sair nessa faixa (farei pré order esse mes), meu Mirror's Edge chegou ontem e foi 33 reais COM FRETE! Enfim, vc que ta pagando facada e vendendo na faca! oO

Nunca tive prejuizo maior que 20 reais vendendo um jogo isso quando não tive lucro! oO (E na maioria das vezes vendo pelo que paguei)

E jogos a 59,00 lançamentos? Sonha, melhor cenário possivel é o dos pc's que tem lançamentos a 99,00

O GOW 3 foi lançado e ainda custa 199 reais, e o Uncharted eu peguei bem no lançamento, tambem estava 199,00, eu compro em lojas de games ou redes de varejo, você compra fora e importa pra cá ?

Essa média de 59,00 reais é irreal por enquanto, mas daqui a 2,3 anos, com a popularização do Bluray (um Bluray player caiu de 2.000 reais para até 599,00 reais nos dois ultimos anos), a popularização da própria midia (já é possivle encontrar filmes em Bluray á 39,00 reais), e o fato de até lá os jogos serem fabricados aqui no país pela Sony (imposto muito menor pela isenção de taxas de importação), PODEM fazer com que o preço fique nessa média. É uma expectativa, e não uma constatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GOW 3 foi lançado e ainda custa 199 reais, e o Uncharted eu peguei bem no lançamento, tambem estava 199,00, eu compro em lojas de games ou redes de varejo, você compra fora e importa pra cá ?

Essa média de 59,00 reais é irreal por enquanto, mas daqui a 2,3 anos, com a popularização do Bluray (um Bluray player caiu de 2.000 reais para até 599,00 reais nos dois ultimos anos), a popularização da própria midia (já é possivle encontrar filmes em Bluray á 39,00 reais), e o fato de até lá os jogos serem fabricados aqui no país pela Sony (imposto muito menor pela isenção de taxas de importação), PODEM fazer com que o preço fique nessa média. É uma expectativa, e não uma constatação.

Eu importo lógico, é loucura comprar aqui sem ser em mega promoções!

Eu tenho a versão Platinum do Uncharted 2, veio lacrada e foi 45 reais contando o frete!

E não é a questão do blu-ray branquelo, é questão do preço de jogos, jogos de pc mesmo prensados aqui saem por 99 reais, lançamentos a menos que isso no brasil é utopia, jogos antigos sim, vai se achar até por 20 se o jogo justo der certo!

Dica: www.shopto.net melhor loja pra comprar online! 6 jogos entregues até o momento e nunca fui taxado! Os unicos jogos que comprei aqui foi meu FIFA WC que na época eu nao sabia improtar e paguei no lançamento 160! E meu Guitar Hero 3 q dividido 150 reais em 5x sem juros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: www.shopto.net melhor loja pra comprar online! 6 jogos entregues até o momento e nunca fui taxado! Os unicos jogos que comprei aqui foi meu FIFA WC que na época eu nao sabia improtar e paguei no lançamento 160! E meu Guitar Hero 3 q dividido 150 reais em 5x sem juros

Valeu pela dica, eu tenho CC internacional e não sabia disso ASUIHauishais.

199,00 GOW 3

199,00 Uncharted

149,00 Little Big Planet

229,00 PES 2010

99,00 Metal Gear

189,00 GH 3 com guitarra

199,00 Resident Evil 5 versão de colecionador

Total de R$ 1.263,00 por 7 jogos adquiridos ao longo de 1 ano, isso mostra como geralmente é caro ter um ps3. Desse total eu consegui reembolso de R$ 350 reais revendendo três titulos

Já com o Xbox360 eu tenho mais de 20 titulos comprados a 10 reais cada,mas venho sofrendo porque os ultimos lançados não estã sendo compativeis com a versão do meu destravamento,e não consigo jogar online, não sei o que faço

Dica: www.shopto.net

Caralho, uncharted tá 18 euros, você pode me explicar os cuidados que eu preciso ter, o que é necessário para comprar e o tempo que seus jogos demoraram para chegar ? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, eu tenho CC internacional e não sabia disso ASUIHauishais.

199,00 GOW 3

199,00 Uncharted

149,00 Little Big Planet

229,00 PES 2010

99,00 Metal Gear

189,00 GH 3 com guitarra

199,00 Resident Evil 5 versão de colecionador

Total de R$ 1.263,00 por 7 jogos adquiridos ao longo de 1 ano, isso mostra como geralmente é caro ter um ps3. Desse total eu consegui reembolso de R$ 350 reais revendendo três titulos

Já com o Xbox360 eu tenho mais de 20 titulos comprados a 10 reais cada,mas venho sofrendo porque os ultimos lançados não estã sendo compativeis com a versão do meu destravamento,e não consigo jogar online, não sei o que faço

Caralho, uncharted tá 18 euros, você pode me explicar os cuidados que eu preciso ter, o que é necessário para comprar e o tempo que seus jogos demoraram para chegar ? Valeu

LOL saca a diferença da minha biblitequinha atual de jogos

Little Big Planet GOTY

2010 FIFA WC

Guitar Hero 3 + Guita

GOW Collection

Heavy Rain

Red Dead Redemption

Uncharted 2

Super Street Fighter IV

Mirror's Edge

F1 2010 (pre order)

Burnout Paradise + Braid + Freekscape (PSN)

Bomberman Ultra (PSN)

EDIT: Cria uma conta no Paypal, procura tutoriais de como fazer ai pela net que aqui no trampo nao rola explicar!

Ai faz as compras via paypal e pronto ué!

Aqui leva de 8 a 25 dias corridos pra chegar e até hoje tive a sorte de nunca ter sido taxado!

Tem outros jogos que ja passaram pela minha mao alem dos que tao ai, isso em 5 meses de ps3 acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: Cria uma conta no Paypal, procura tutoriais de como fazer ai pela net que aqui no trampo nao rola explicar!

Ai faz as compras via paypal e pronto ué!

Aqui leva de 8 a 25 dias corridos pra chegar e até hoje tive a sorte de nunca ter sido taxado!

Gastei 871 reais em jogos ai!

Vou me instruir para utilizar o paypal mesmo,é mais seguro contra eventuais problemas de clonagem e afins. Esse tempo de entrega é de foder a banca, asihaiushaiuhs, mas por esse preço tá valendo, valeu 4L3X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me instruir para utilizar o paypal mesmo,é mais seguro contra eventuais problemas de clonagem e afins. Esse tempo de entrega é de foder a banca, asihaiushaiuhs, mas por esse preço tá valendo, valeu 4L3X

De nada cara!

Fiz a média aqui! Dividindo o valor que paguei em todos os meus jogos juntos, divididos por todos os que joguei (incluindo ai mgs4 emprestado), daria 54/jogo em média! Convenhamos, preço justissimo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[PS3] Grupo apresenta Jailbreak de PS3!!

Fonte: Engadget

Who needs George Hotz anyway? A USB modchip for the PS3 has emerged from the mists this morning, purporting to allow the dumping of games onto nearby storage -- the console's internal HDD and external drives are both a-ok -- as well as the subsequent playing of said games without the need for the original disc. Could it be the backup/piracy nirvana Sony loyalists have been awaiting for so long? Well, there's a video showing the little USB device apparently working, and the PSX-Scene team say they have personally verified that it does what it claims to do, but skepticism remains advisable here. The PS3 has been a fortress of hacker unfriendliness, so we'd rather kick back, relax, and wait for some braver souls than us to do the testing. For now, the video awaits after the break.

Resumo: Debloqueio do PS3 usando um aparelho plugado na USB. Copie o jogo para o HD interno do console ou para um HD externo e manda rodar. Estou cético por enquanto, mas estão fazendo barulho na web... e tem alguns grupos confiáveis confirmando que funciona.

Site Oficial (está fora, caiu quase junto com o lançamento do vídeo, hehe):

Tem vários vídeo no YouTube, mas aqui no meu trabalho é bloqueado, se alguém puder linkar aqui no tópico agradeço.

E preparem-se: No próximo Firmware, a Sony vai cortar a USB

POSTADO POR: k6666 - Adrenaline.

[PS3] PS3 foi hackeado!

Agora a questão é... Por quanto tempo, pq a Sony não vai ficar olhando isso em vespera dela lançar o controle Move e vários titulos que vão bombar no final do ano.

---------------------------------------------

thumb.jpg

PSJailBreak - PlayStation 3 JailBreak for PS3 Consoles Arrives?

Update #2:
After examining the PSJailBreak Manager .PKG File below, RichDevX determined that it was hardcoded not to boot on Test consoles, and he has now made available a patch for PS3 Debug users who can decrypt the selfs to run PS3 game back-ups with it!

Below (under PS3 Dev Notes) is some more tech info from his findings for those curious, however, please note the PSJailBreak patch above is only for PlayStation 3 Debug users. At this time it would probably be wise NOT to waste your money on this expensive PSJailBreak USB device, as a FREE PS3 scene solution is bound to surface.

Update
: CJPC has received confirmation and xorloser has now confirmed that the PSJailBreak runs unsigned code on the PlayStation 3, so it appears this PS3 mod-chip is indeed legitimate!

For those who remember ZPack for PS3, today we have what appears to be a remix of it dubbed PSJailBreak - a PlayStation 3 JailBreak allegedly for Retail and Debug PS3 consoles.

Warning: Before downloading or getting excited, read the "PS3 Dev Notes" section (below) for PS3 Dev comments on this alleged product.

To quote from their page (linked above) on the PSJailBreak Specifications:

  • PS Jailbreak is a USB plug and play solution that installs in seconds, keeping your valid warranty seal in tact.
  • Easy to use installer and GUI takes you step by step.
  • Compatible with all production models FAT and SLIM. Supports all regions: USA, JAP, PAL and KOREA
  • PS Jailbreak disables forced software updates and will never brick your console.
  • Supports all games (it does not allow backups of bluray movies , dvd movies , or past consoles games)
  • Backup games to your internal hard drive or external hard drive through USB, and boot directly off GUI. Eliminating the need for expensive blueray burners and costly blank media.
  • Play backups off your hard drives 2x as fast as off the blueray drive. This eliminates lags and glitches to provide you with smoother game play.
  • Open up your console to a new generation of homebrew applications. Load homebrew apps/games off any USB hard drive/flash drive.
  • Fully updatable with new features/updates by connecting PS Jailbreak to any computers USB port.

PSJailBreak F.A.Q.:

Q: Is PS Jailbreak easy to install?

A: Yes, it is a plug and play solution. It takes 1 second to fully install, without modifying or opening your console.

Q: Does it permanently modify my console?

A: No of course not, once you unplug it from the usb port it is completely disabled.

Q: How do you install PS Jailbreak?

A: Please consult our downloads page for our instruction manual. We have done our best to make it as thorough as possible to answer all setup and troubleshooting issues.

Q: What is the warranty?

A: PS Jailbreak is sold with a 1 year warranty. All our resellers will take care of warranty issues.

------------------------------------------------

PS3 Dev Notes on PS JailBreak:

Mathieulh: psjailbreak's so called "Backup Manager" (which is pretty much the only thing available to download on their website) is a debug package including a regular fself compiled with the (massively privately leaked) 1.92 sdk, The package itself is generated with Sony's official sdk tool (make_package_npdrm revision 1203 probably from that very same sdk) that makes it illegal to share because I am quite sure psjailbreak staff doesn't have the appropriate license to be using the official Playstation 3 SDK and its tools.

The binary itself seems to use the usual sce apis when it comes to the gui or copying files over. It does run on a debug console and displays a "nicely" done GUI that lets you "backup" your game to the external or usb hdd and "run" them later on.

Needless to say the backups wont "run" as their "backup manager" is just a regular fself running with game privileges and doesn't make use of any exploits that I can think of. Needless to say that if their so called usb dongle is real (which I doubt) it does extensive use of leaked sony's software and keys/certificates.

RichDevX: I hope nobody gave them money.

NDT: It wasn't actually a locked door, cause i'm sure the hackers cloned the jig module h/w and used it with their sw, so ps3 recognize the usb key like the sony hw itself, it's looks like a troian horse more than a firmware hack.

The problem until now was that no one shared the jig scheme, that's why no one was able to use this "simply" method. Maybe these hackers have really GOOD contacts.

CJPC: Haven't tried it, but it looks like it will copy the game on a Debug PS3 but won't decrypt the executable... so, it's basically a giant "copy dev_bdvd/* hdd0/*" for lack of a better term.

RichDevX PS JailBreak Notes:

• on a debug unit, it'll branch to sys_process_exit

• based on the value that is passed to sub_10B20(true/false)

• if false is passed, it'll exit, else it'll branch to sys_game_process_exitspawn2

• i forced it to branch

• sys_game_process_exitspawn2("/dev_hdd0/game/LAUN12345/GAMEZ/BLUS30011/PS3_GAME/USRDIR/EBOOT.BIN", 0, 0, 0, 0, 0x3E9, 0x70)

• it's stored there :P

• sub_10B20(false);

• aka it wont boot a game, i'll just exit the process

• they released this app, and hardcoded it so it wouldn't launch an selfs on our test kits only on theirs

Stay tuned for more PS3 Hacks news. Also be sure to drop by the PS3 Hacks Forum for updates!

POST POR: VultU - Adrenaline

Por agora, desbloqueio é fora de cogitação. Só quando for algo seguro e estável, sem perda de funcionalidade.

Eu acho que se por um lado o debloqueio pode atrapalhar o mercado de usados, pode incentivar o mercado de jogos novos. Apesar dos pesares, as lojas aqui metem a mão - jogando a culpa só nos impostos, claro! - e isso poderia fazer com que eles baixassem o preço e criassem ofertas mais atraentes.

-------------------------------

@Alex:

Eu to querendo importar, por Paypal é sem chance dos sites clonarem né? Tô querendo muito o FIFA11, e o jeito seria importar. Você importa normal, Alex? Tipo, encomenda e boa? Porque dizem que esses macetes antigos de pedir pra enviar como pessoa física, gift, declarando abaixo de 50 doletas nem funcionam mais, ou melhor, são irrelevantes.

@Geralzis:

Dúvidas

- Quero criar uma conta na PSN americana, o mais indicado seria o endereço de um hotel?

- Pra jogar online, tem que ser na PSN americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder traduzir o principal sobre o desbloqueio aí, ficarei extremamente feliz :specool:

_Matheus_

Pelo Paypal é extremamente seguro, ja fiz diversas compras utilizando o Paypal(jogos ps3 e mtas outras coisas) e nunca deu problema nenhum.

Quanto a taxação, sempre que compro, ainda peço que seja Gift e menos de 50 dolares, mas ultimamente tem passado muita coisa bem tranquilo...

Eu e meu irmão aqui compramos muita coisa de fora... até hoje tivemos 2 taxações(na verdade EU tive :heh: ), foi um jogo de PS3, inclusive foi o FIFA10, que comprei na www.offerhouse.com que é de HongKong, e um Tênis que comprei de fora, mas esse eu ja sabia que seria taxado, até pelo preço e tamanho da caixa.

Pode comprar... dificilmente será taxado. Principalmente se for na Shopto.net

Sobre jogar online, pode ser qualquer PSN, pode criar na PSN Brasileira que não tem problema. O Problema seria pra comprar na PS Store, que tem jogos, videos, demos e tudo mais. A PS Store Brasileira ainda nao existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu to querendo fazer uma PSN americana pra pelo menos dar uma olhada no que tem de bom na PS Store, e usar a brasileira pra jogar e tal...

Eu fiquei na dúvida se a brasileira dava pra jogar online porque tentei uma vez ontem e deu erro (Killzone 2). Na pressa pra jogar, nem

tentei mais, vou tentar hoje, se der.

Vou dar uma lida sobre importação depois, fazer um teste com algo de menor valor e depois tentar esse FIFA11 e o MW2 quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse desbloqueio aí... já ta funcionando mesmo?

Dei uma lida, entrei no site dos caras... é bem simplão, soh conectar a parada no USB. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo importar pedindo pra mandar gift, ou mudar a declaração do valor, isso é crime e pode dar muita dor de cabeça! ;)

Dica, usa paypal sempre pela segurança sim cara! E eu recomendo sempre na shopto! Só compro la e nunca fui taxado! (6 encomendas viream de la nos ultimos 3 meses) O frete é carinho com reastreio! (13 reais os 4.8GBP) mas vale a pena! Dica, se quer testar com algo batato compra mirror's edge la! ta 6,85 libras e é um jogaço! =)

E na boa eu nao entendo como alguem que ta com o ps3, ta se mantendo de originais, ve como isso é massa e ainda pensa em desbloquear o console!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse desbloqueio aí... já ta funcionando mesmo?

Dei uma lida, entrei no site dos caras... é bem simplão, soh conectar a parada no USB. :specool:

Eu ainda não tive tempo de ler tudo, tô numa correria aqui.

Eu não recomendo importar pedindo pra mandar gift, ou mudar a declaração do valor, isso é crime e pode dar muita dor de cabeça! ;)

Dica, usa paypal sempre pela segurança sim cara! E eu recomendo sempre na shopto! Só compro la e nunca fui taxado! (6 encomendas viream de la nos ultimos 3 meses) O frete é carinho com reastreio! (13 reais os 4.8GBP) mas vale a pena! Dica, se quer testar com algo batato compra mirror's edge la! ta 6,85 libras e é um jogaço! =)

E na boa eu nao entendo como alguem que ta com o ps3, ta se mantendo de originais, ve como isso é massa e ainda pensa em desbloquear o console!

É legal ter originais: caixa, mídia, manual, tudo bonitinho... mas é muito mais chato ter que ter uma trabalheira grande pra importar, ou pior ainda, comprar nos preços abusivos daqui.

Add lá depois, vcs todos.

PSN ID: razmth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa é... tambem curto os originais.

Mas e o $$?

Quantos jogos TOP's deixei de jogar por causa do preço dos jogos??

Que voltemos a época do PS2... 500 jogos espalhados pelo quarto, jogos que tinhamos só por ter, pq quase nao jogavamos... Comprar os box, e imprimir a capinha dos jogos. Era mto bom.

Só que agora será tudo via download/usb. Quer dizer, tomara que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desbloqueio aí, por mais que seja só conectar no USB, ainda dá uma trabalheira. Queria ver mesmo é os caras conseguindo rodar cópia de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa é... tambem curto os originais.

Mas e o $$?

Quantos jogos TOP's deixei de jogar por causa do preço dos jogos??

Que voltemos a época do PS2... 500 jogos espalhados pelo quarto, jogos que tinhamos só por ter, pq quase nao jogavamos... Comprar os box, e imprimir a capinha dos jogos. Era mto bom.

Só que agora será tudo via download/usb. Quer dizer, tomara que seja.

Hahaha se vc é uma criancinha de 15 anos que tem o dia todo pra jogar e não trabalha, nem tem vida social pode ser mto bom, eu não deixei de jogar NADA que quis no ps3 até agora por não ter $$, como falei, sabendo onde comprar não sai caro, o mania de brasileiro de querer ter tudo de graça ¬¬ odeio isso cara! Eu jamais compro algo pirata se tiver a condição de comprar o original! Como importando eu tenho condição de comprar jogo original não vejo mal algum nisso, nao deixo de fazer nada pra comprar meus jogos, pelo contrario ja que é meu principal hobby faço até questão de comprar original o que gosto (mesmo podendo jogar o pirata no pc por ex). Só que eu trabalho pra isso né. Como falei tenho 16 jogos em casa pro ps3 e até o fim do ano devo comprar mais un 6 pelo menos! Só que claro o dinheiro pra comprar esses outros também passa pela venda/troca dos originais que ja zerei/platinei/enjoei que estão parados! Muito melhor do que ficar com 500 dvd's jogados pela casa! E tem também a questãodo online que com pirata não rola! ;)

EDIT: Luercio nao quis dizer que VOCE em especifico seja uma criancinha de 15 anos q nao faz nada disso, e sim tomando como exemplo uma! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não to com o MW2, vou ver se pegamos mês que vem. Tô com o Killzone 2. Tá pra chegar o LBP e o GTA4.

Meti a interné, comofas pra atualizar o sistema?

Comprou onde o LBP?

E já tem o LBP 2 ou ainda nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LBP eu peguei no Megamamute. Só não sei se veio em PT, porque o manual tá em inglês. Peguei em 5x sem juros, foi 103 reais com o frete. LBP2 ainda não saiu.

Tem um cara vendendo no Adrenaline o usado por 65 reais, com frete incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o GTA 4 também. Chegou semana passada, se alguém animar uma jogatina qualquer hora... muito foda tava aguado pra jogar.

Agora uma dúvida, o melhor jeito de fazer um servidor multimídia é com o PS3 Media Server ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LBP eu peguei no Megamamute. Só não sei se veio em PT, porque o manual tá em inglês. Peguei em 5x sem juros, foi 103 reais com o frete. LBP2 ainda não saiu.

Tem um cara vendendo no Adrenaline o usado por 65 reais, com frete incluso.

Todo LBP tem PT! Só seu ps3 estar em portugues!

P.S. Bora juntar 4 do forum com LBP pra pegar as bolhas de premio que precisa de 4 jogadores pra pegar! Eu só preciso pegar todas as bolhas de premio pra platinar essa mierda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão que tem jogado maiso LBP. Eu fiz 100% só na primeira ou nas duas primeiras, não sei. Tô sem tempo. O resto foi ele quem foi liberando, mas não fez nem 50% do que tinha pra fazer.

Me adiciona lá: razmth, de repente rola da gente jogar no FDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo que essas empresas são as maiores responsáveis pela pirataria, ninguém acredita. Cobram caro. Tá, tem que ganhar. Diminui a porra da margem de lucro pra cada jogo e vende mais unidades, ganha a mesma coisa ou até mais, porra. Agora querem acabar com o mercado de usados. Se fosse melhor assim, loja de carro usado tava fodida.

Gigantes boicotarão jogos de “segunda mão”

autor: subzero

Ao que tudo indica, os grandes estúdios começam a se movimentar contra uma prática bastante utilizada pela comunidade gamemaníaca: a compra de jogos usados.

Cory Ledesma, da THQ, foi bastante claro, direto e taxativo na mídia ao dizer que quem compra jogos usados, está burlando o processo legal de venda.

A Sony e a EA compartilham do mesmo entendimento que a THQ. A divisão da Sony na Europa (SCE), através de seu presidente, Andrew House, afirmou que assim como a EA e a THQ, a companhia planeja adota uma política de restrição de conteúdo aos usuários com jogos de segunda mão.

Basicamente a idéia das produtoras é liberar códigos de acesso que só poderão ser utilizados uma única vez para destravar partes do jogo. Assim, quem tiver um jogo usado, não terá outra alternativa a não ser pagar pelo acesso a tal conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha se vc é uma criancinha de 15 anos que tem o dia todo pra jogar e não trabalha, nem tem vida social pode ser mto bom, eu não deixei de jogar NADA que quis no ps3 até agora por não ter $$, como falei, sabendo onde comprar não sai caro, o mania de brasileiro de querer ter tudo de graça ¬¬ odeio isso cara! Eu jamais compro algo pirata se tiver a condição de comprar o original! Como importando eu tenho condição de comprar jogo original não vejo mal algum nisso, nao deixo de fazer nada pra comprar meus jogos, pelo contrario ja que é meu principal hobby faço até questão de comprar original o que gosto (mesmo podendo jogar o pirata no pc por ex). Só que eu trabalho pra isso né. Como falei tenho 16 jogos em casa pro ps3 e até o fim do ano devo comprar mais un 6 pelo menos! Só que claro o dinheiro pra comprar esses outros também passa pela venda/troca dos originais que ja zerei/platinei/enjoei que estão parados! Muito melhor do que ficar com 500 dvd's jogados pela casa! E tem também a questãodo online que com pirata não rola! ;)

EDIT: Luercio nao quis dizer que VOCE em especifico seja uma criancinha de 15 anos q nao faz nada disso, e sim tomando como exemplo uma! ;)

Entendo, entendo...

Ahh eh questão de opinião cara...

Se vc pode gastar bem menos por algo igual, nao vejo porque pagar mais caro. Lógico que há exceções mas no caso dos videogames acho besteira... No meu PS3 tenho pouquissimos jogos, até pq como vc mesmo disse, não compensa ter vááários jogos e nao jogar todos, até pq os jogos são caros. Mas pelo pra mim, tem hora q quero jogar outro jogo, e aí, não tem heasiuehas... não sou nenhum quebrado... trabalho, compro meu santo Fifa de cada ano :bleh: , mas nao da pra comprar todos os jogos que eu queria ter...

Quanto a questão do pirata nao rolar online, não é certeza... mas deve ser assim msm, e se for, ressuscitarei meu Fat com Ylod só pra jogar off, e continuarei jogando on só meu Fifa ou algum outro que eu curta MTOOO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...