Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Demorei pra achar teu tópico, agora vi lá em cima, parabens, save do mes!!!

É CAMPEÃO!!!

Segundona inglesa agora né? O nível vai ser bem diferente, se não reforçar bem o time, não vai subir com tanta facilidade como nas outras duas vezes

boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Ae cara muito bom em consequência do bom trabalho o título veio!

Agora e só seguir com a mesma filosofia para fazer uma boa campanha na Coca Cola Champioship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título de save de Ouro, e também pelo da CCL1!

Quero vêr agora tu se reforçar para disuputá-la!

VAI LEICESTER, SUBIU PORRA!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pélo titulo!!

e pelo melhor do mes tambem! ;)

Obrigado.

Parabéns pelo título e pelo save do mês.

Esse mês ai foi fantástico, abriu uma bela vantagem para ser campeão ainda mais bonito :D

Valeu. Mês fantástoco mesmo.

Primeiro, parabéns pela conquista do Save do Mês, mais do que merecido!

Agora, parabéns pelo titulo da CCL1, passeou o campeonato inteiro, não podia perder nos momentos finais...

Fez um fim de temporada muito bom e conseguiu ultrapassar a marca dos 100 pontos...

Agora, a coisa vai ficar engraçada pro Notts :bleh:

Obrigado duplamente :D . Sinceramente, achei que o time ia dar uma de Ronaldo e tremer. Pelo segundo ano consecutivo ultrapassamos a marca dos 100 pontos.

E bota engraçado nisso. :lol:

Demorei pra achar teu tópico, agora vi lá em cima, parabens, save do mes!!!

É CAMPEÃO!!!

Segundona inglesa agora né? O nível vai ser bem diferente, se não reforçar bem o time, não vai subir com tanta facilidade como nas outras duas vezes

boa sorte!!!

Haha. Espero que tenha gostado de que ele esteja lá encima :thumbsup: .

Pretendo reforçar o time só nos pontos essenciais, pois jogadores de nível da Champioship são mais caros.

Ae cara muito bom em consequência do bom trabalho o título veio!

Agora e só seguir com a mesma filosofia para fazer uma boa campanha na Coca Cola Champioship.

Verdade. Acho que a Champioship será muita pedreira, acho que brigaremos por playoffs.

Naum amarelo e conquistou o título ate com certa vantagem, parabéns :thumbsup:

Valeu :specool:

Parabéns pelo título de save de Ouro, e também pelo da CCL1!

Quero vêr agora tu se reforçar para disuputá-la!

VAI LEICESTER, SUBIU PORRA!!! :P

Obrigado. Um reforço de peso vem aí..

Que mané Leicester, a parada agora é Nots na Premier. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Os heróis de Nottingham

Por Phillips

Estou postando aqui, uma breve análise do elenco feito por mim e meus amigos dos heróis da cidade do Nottingham nas últimas duas temporadas, onde o Notts conquistou 2 títulos da Liga.

Goleiros:

Nosso único goleiro no plantel principal é Kasper Schmeichel. O goleiro dinamarquês que é um dos poucos jogadores no atual elenco que tem nível suficiente para disputar uma Premier League. Se conheço bem nosso treinador, Stuart Paul, ele não deverá comprar outro goleiro para ser reserva de Kasper. Nas emergências deverá pegar o goleiro do time reserva que quebra um bom galho.

Laterais:

Nas laterais, o problema é pelo lado esquerdo. Vignal já está na casa dos 30 anos, e seu reserva Jamie Clapham já tem 35 anos. Na direita, Seb Hines dá conta do recado tranquilamente, e é titular absoluto. Seu reserva, Michael Dobson se destaca mais pelo seu lado psicológico do que pelo próprio futebol. Dobson deve permanecer no time, já que pode quebrar um galho de meio - campo. Como reforços, acho que o Notts contratará um lateral - esquerdo jovem e com boa qualidade de marcação

Zagueiros:

No miolo da zaga, Zak Withbread tem vaga cativa. O jogador americano é o principal zagueiro desse time, e é quem manda na defesa. Ao seu lado temos Neal Trotman que é um bom zagueiro, mas que falha muito sob pressão, já que é jovem. Por isso, Pat Kanyuka surge como forte candidato para formar a dupla de zaga com Zak. E por último, Jonh Thompson não deve atuar muito de zagueiro. Podendo ser improvisado de lateral direito ou médio centro, ele é um importante coringa para o plantel. Não deve chegar nenhum reforço deve chegar para a zaga.

Médios Defensivos e Centro

Na "meiuca", Ben Davies e Kabous reinam. O primeiro é um dos principais jogadores do time: ele rouba bolas, arma e ainda chega para concluir. As duas últimas com maestria. Acho que nosso treinador gostou de ver Ben jogando de MC, e não deve mais utilizá - lo de ME/MD, e por isso deve contratar alguém para as alas. Já Kabous é o carregador de piano do time. Jogador quase completo, só falta a Kabous chutar um pouco melhor. O problema está nas peças de reposição: Jackson e Ravenhill já não agradaram mais essa temporada. Por isso, deve desembarcar dois novos médios - centros em Nottingham.

Médios Alas

Essa posição é uma das mais bem servidas em termos de qualidade no elenco. Puncheon e Rachid dão mais que conta do recado. Mas como não são de ferro não podem disputar todos os jogos, e não temos ninguém que possa substituílos, a não ser ben Davies e Clapham que ás vezes quebravam um galho. Como acho que nosso treinador quer acabar com isso, deve pintar dois novos jogadores nessa posição. Um amigo meu, que é muito próxio do presidente do Notts, disse que David Bentley pode pintar no Notts. Sem dúvidas, seria uma grande contratação.

Pontas de Lança.

No ataque, nem precisa de comentar. Jonathan Cristaldo é simplesmente espetacular. Conseguiu a incrível marca de mais de 35 gols numa temporada. O argentino é a minha principal esperança para essa difícil temporada que está por vir. Ao seu lado, Thomas Pekhart forma uma dupla que se completa e até se alternam nos papéis dentro da partida. No banco, temos Rhys Murphy, que entrou muito bem na temporada passada, e será uma bela alternativa á Thomas Pekhart, dependendo do adversário. Dando o toque de experiência ao ataque, Akinbiyi é a quarta opção. Acho que ele merece fazer parte do grupo, pois sua experiência poderá ser muito importante. Não deve chegar ninguém nesse setor, a não ser que seje uma oportunidade única.

No próximo post poderemos ter uma análise da Champioship, mas não sei garanto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um errinho com o Akinbiy ali!

Tem bons jogadores, mas para a Championship, com esse time, vai brigar para não cair...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um errinho com o Akinbiy ali!

Tem bons jogadores, mas para a Championship, com esse time, vai brigar para não cair...

BS!

Acho que esse time se supera, e consegue uma posição raozável. O erro com o Ainbiyi, fiz tudo certo com o mas não sei porque está dando erro. É só copiar o link e colar no navegador.

Tem um bom elenco. Com um ou outro reforço, deve chegar longe!

Com certeza que sim. O problema é um ou outro reforço de muita qualidade. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mais fraco no seu time a meu ver é a defesa mesmo... do meio pra frente tem muito bons jogadores

acho que gols não será o problema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, tanto com o Notts quanto o de melhor save!!

Agora na segundona, o nível é outro. Com alguns bons reforços conseguirá lutar pelos play-offs.

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, que equipe ein!!! No gol, uma muralha, apenas acho que precise de um goleiro jovem pra ser reserva do schmeichel e de dois laterais mais novos, de resto, equipe muuitissimo boa, do meio para a frente...nem preciso comentar, cristaldo e pekhart absolutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu necessita de 1 jogador em cada posição (com exceção do gol e do ataque) mas daqueles jogadores que chegam pra ser titular. Mesmo porque estás em outro nivel agora e é importante ter um elenco melhor qualificado

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mais fraco no seu time a meu ver é a defesa mesmo... do meio pra frente tem muito bons jogadores

acho que gols não será o problema :D

A defesa para mim não será muito problema. Acho que o time está bem equilibrado.

Parabéns pelo título, tanto com o Notts quanto o de melhor save!!

Agora na segundona, o nível é outro. Com alguns bons reforços conseguirá lutar pelos play-offs.

Boa Sorte!!

Obrigado. O nível só vai crescendo. Eu quero ver se conseguir subir logo de primeira, como vai ser na EPL :lol:

cara, que equipe ein!!! No gol, uma muralha, apenas acho que precise de um goleiro jovem pra ser reserva do schmeichel e de dois laterais mais novos, de resto, equipe muuitissimo boa, do meio para a frente...nem preciso comentar, cristaldo e pekhart absolutos

Os laterais, devo trazer um esquerdo. Na direita tem o Hines, que tem 23 anos.

Parabéns pelo título!!

Deverá ter alguma dificuldade na segundona, mas deve tirar de letra.

Obrigado. Acho que vou tirar de bico mesmo :heh:

Acho que tu necessita de 1 jogador em cada posição (com exceção do gol e do ataque) mas daqueles jogadores que chegam pra ser titular. Mesmo porque estás em outro nivel agora e é importante ter um elenco melhor qualificado

Boa sorte!

Isso que eu pretendo. Mas apesar do time ter muita grana, não dá pra contratar um jogador pra ser titular em casa posição.

Aí galera, esto uterminando a pré - temporada, amanhã de manhã devo postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm to numa dessa.. peguei o time na ultima divisão.. to na L1 subindo pra CH consegui ganhar do Chelsea (2x1), do Man Utd (2x1) e já empatei com os dois 1 vez cada um e empatei 2 vezes com o arsenal.. e ainda não enfrentei o liverpool consegui depois do 1º ano contratações boas e praticamente a custo 0 por isso q me dei bem.. e o time q eu peguei não tinha um cent mas na primeira temporada dei muitaaaa sorte e só fui pegar time de 1 divisão q foi o chelsea nas quartas ai consegui ganhar dinheiro com premio.. mas é muito dificil.. da uma olhada nesses jogadores: Nathan Tyson(65 jogos/45 gols), David Hunt (bons lançamentos), Mitchell Hanson (otima marcação), Tom Craddock (muitos gols na square premier) meu time é o Stafford Rangerds.

AHHH sem contar no estádio minusculo q não dá pra fazer dinheiro.. 4200 lugares.. deposi de 3 temporadas q eu consegui aumentar pra 6000.. mas é pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esse o erro nçao, já tentei isso. A lateral esquerda é uma deficiência, mas o Clapham e o Vignal quebam uns galhos bons. Com certeza que sim.

Eu tbm to numa dessa.. peguei o time na ultima divisão.. to na L1 subindo pra CH consegui ganhar do Chelsea (2x1), do Man Utd (2x1) e já empatei com os dois 1 vez cada um e empatei 2 vezes com o arsenal.. e ainda não enfrentei o liverpool consegui depois do 1º ano contratações boas e praticamente a custo 0 por isso q me dei bem.. e o time q eu peguei não tinha um cent mas na primeira temporada dei muitaaaa sorte e só fui pegar time de 1 divisão q foi o chelsea nas quartas ai consegui ganhar dinheiro com premio.. mas é muito dificil.. da uma olhada nesses jogadores: Nathan Tyson(65 jogos/45 gols), David Hunt (bons lançamentos), Mitchell Hanson (otima marcação), Tom Craddock (muitos gols na square premier) meu time é o Stafford Rangerds.

AHHH sem contar no estádio minusculo q não dá pra fazer dinheiro.. 4200 lugares.. deposi de 3 temporadas q eu consegui aumentar pra 6000.. mas é pouco...

Grande carreira. :thumbsup: :thumbsup:

Ainda pretendo me aventurar na última divisão. Vou dar uma olhada nesses jogadores.

Não sei não, amigo. :thumbsup:

Timaço diria que não, um bom time. :lol:

Posso estar errado porque nunca joguei a Champioship, mas a defesa é um dos setores amis fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

O Bentley chegou!

Por Phillips

A pré - temporada chegou a o fim e com ela o período de contratações. ontrtamos jogadores medianos, mas um se destaca: David Bentley. O médio inglês estava insastisfeito no Totteham que aceitou vendê - lo por £3,1M. Ele será o principal reforço do Notts para essa Champioship, e deverá jogar pelo lado direito.

Pensando no futuro do Notts, nosso treinador trouxe Ken Burgess, médio centro promissor. A pena é que o jogador só está por empréstimo em Meadow Lane, e acho que nosso treinador deve comprá - lo ao fim do seu empréstimo. Para ser o reserva na ME, o Notts trouxe Djordjic, á custo zero. Na lateral - esquerda Borrowdale chegou para disputar a posição com Vignal. Eu esperava uma contratação melhor, mas Borrowdale pode quebrar um bom galho. Para ser titular no meio-campo, chegou James Wesolowski. Jogador com excelente desarme e muito "raçudo", ele vem para ser o cão de guarda da defesa.

transfs-2.png

Agora vamos falar da pré - temporada no que mais importa: os jogos. Eu particularmente gostei do rendimento da equipe, mas acho que irá melhorar. Nosso treinador experimentou várias táticas, até chegar a uma conclusão de qual tática é melhor. Mas o que prejudicou um pouco nossa pré - temporada são as contratações que só chegaram no final da pré - temporada.

Agora falando dos jogos, em 8 partidas vencemos 3, empatamos 3 e perdemos apenas 2. Excelentes resultados, levando em conta que o time só jogou completo no final da pré - temporada. As duas partidas que perdemos foram para o timaço do Newcastle que é favorito ao título na Champioship, eao Wigan que disputa a Premier. No geral, foi uma boa pré - temporada.

caendario.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Bikas! :heh:

Fez boas contratações. Bentley tem tudo para ir muito bem por aí.

Boa Pré-Temporada também, apesar de ter alguns empates chatos ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações foram muito boas, principalmente a do Bentley. Mas também gostei bastante do Burgess, achei o menino um bom jogador...

Na pré-temporada, teve um rendimento bom e creio que tem tudo para fazer mais uma bela temporada...

Sorte Pedro ou Bikas :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...