Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

continuam sensacionais suas campanhas! prevejo nova promoção!

Valeu, rafinha.

Galera, vou terminar o mês aqui, e posto. Mas se quiserem algum adiantamento, muitas surpresas vem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

bannerblog.png

O mês de Novembro, foi o mais difícil da temporada até agora. O que eu temia aconteceu: Cristaldo e Ben Davies não estão jogando brilhantemente como antes, e o Notts está sentindo falta disso. Cristaldo está perdendo gols que até minha vó perderia. Chegou a ficar mais de 300 minutos sem marcar um gol sequer, e Ben Davies andou isolando as bolas para fora do estádio, com seu chute potente que costumava estufar as redes. Stuart Paul teve muitas dificuldades táticas este mês, já que alguns adversários neutralizaram o 4141 e o 41221. Fez muitas variações, mas somente no final do mês encaixou uma tática que parece que pode virar alternativa: o 433. Pelo visto, a intenção do treinador é variar entre essas três táticas e não correr o risco de ser neutralizado, pois não vão saber com que tática entrará.

Surgem rumores que dois grandes atacantes a nível da CCL1 podem estar surgindo no Notts. O treinador Stuart Paul não confia em Péricard, e Akinbiyi já está bem velhinho. Assim, o time poderá voltar a jogar com dois atacantes, o que só aumentaria o leque de opções táticas do treinador. O principal nome e alvo da diretoria, é o tcheco Thomas Pekhart, que atua no Totteham, mas está emprestado ao Crystal Palace. Ele viria para Meadow Lane, pro algo em torno de £2,5M.

Voltando ao que interessa, as partidas do mês. Começamos a tropeçar, mas acho que o time já está se recuperando.

calendario-7.png

Nesse mês, destacarei as quartas de finais do Paint, em que perdemos por 1x0 do Oldham. Cristaldo e Davies tiveram atuações apagadas, e a defesa falhou no gol, mas falhas acontecem. Esse jogo foi um típico jogo que o azar estava do nosso lado. Puncheon e Rachid, os melhores jogadores do time na partida, tiveram duas chances incríveis, mas uma foi no pé da trave, e outra o goleirão defendeu. Com o resultado, fomos eliminados. Depois de uma campanha brilhante na temporada passada, esse desastre. Mas agora é levasntar a cabeça, pois a CCL1 e a Taça da Inglaterra estão aí.

oldham.png

Falando de CCL1, neste mês realizamos apenas 3 partidas. Era para ter sido quatro, só que um temporal atingiu Nottingham, e nosso campo ficou alagado. O jogo foi adiado para Dezembro. Das 3 partidas, vencemos uma e empatamos três. Destaque é claro, para nossa vitória. O time jogou bem fora de casa, numa formação ofensiva e tomou conta do jogo. Poderia ser mais, mas Cristaldo não estava muito inspirado, apesar do gol que marcou. Na tabela de classificação estamos muito bem, apesar dos dois empates. Estamos á somente dois pontos do Southend, mas temos uma partida a menos, que será realizada em Meadow Lane. Essee vai ser o jogo que nos dará tranquilidade para o resto do campeonato, pois perto do fim do primeiro turno poderemos abrir cinco pontos de vantagem, e até o fim do turno acho que podemos abrir um pouco mais, já que ainda não pegamos o Leicester que tem o mesmo número de pontos do Southend.

class-10.png

Fiz esse post um pouco corrido, pois a vida aqui em Nottingham está difícil. Muitos estudos, compromissos e coisas para se fazer. Mas prometo atualizar o blog com mais frequência. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mês. Pena a derrota, mas ele teria que vir um dia né?

No campeonato segue dominando tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da baixa posse de bola no jogo contra o Oldham, perder com o time pondo mais perigo no adversário é triste, mas Cristaldo parece estar voltando a forma e o time segue invicto no campeonato nacional. Ainda esta muito bem! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podes depender apenas de Cristaldo e Davies, os outros jogadores também tem de chamar a responsabilidade para si...

Eliminação precoce na Paint, mas continua na FA Cup, e tomara que cope ela :P

Líder, mas a situação é dificil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mês. Pena a derrota, mas ele teria que vir um dia né?

No campeonato segue dominando tranquilamente...

Concerteza. Mas preferia que viesse na League 1, planejava ser bi do Paint.

Apesar da baixa posse de bola no jogo contra o Oldham, perder com o time pondo mais perigo no adversário é triste, mas Cristaldo parece estar voltando a forma e o time segue invicto no campeonato nacional. Ainda esta muito bem! =]

Rapaz, o Cristaldo está voltando a forma, mas mesmo assim, ele perde mtos gols, tenta driblar o goleiro e não consegue.

Não podes depender apenas de Cristaldo e Davies, os outros jogadores também tem de chamar a responsabilidade para si...

Eliminação precoce na Paint, mas continua na FA Cup, e tomara que cope ela :P

Líder, mas a situação é dificil....

Isso é verdade. Até por isso estou planejando novas contratações. Já pensou ganhar a FA? Seria massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o time caiu de rendimento neste mês... é bom fazer uma análise e detectar o que está acontecendo

O time caiu um pouco sim, o que é natural. E a IA manjou um pouco a tática, fazendo uma tática para anular os pontos fortes e explorar os fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode dizer que foi um mês ruim... Foi uma sequencia até razoável...

Permaneceu na liderança mas agora a coisa vai ficar engraçada :bleh:

Na derrota pro Oldham, como você mesmo definiu, deu puro azar...

Se Cristaldo e Davies estivessem em um bom dia passaria de fase, mas futebol é assim mesmo...

Acho que próximo mês ainda não veremos o Notts da temporada passada pois eu creio que o time ainda esteja se adaptando a nova tática...

Boa Sorte Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUm, vc continua utilizando a formação com 1 atacante só?... talvez fosse a hora de colocar mais um homem em ciam dos zagueiros pra diminuir a marcação sobre cristaldo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que não vai conseguir o bi do Autoglass, mas na ligue one, já era, magpies na championship!!

Vlw, gerlin. Serpa que subiremos?

Mes complikdo hein.. + ainda ta na lideraça..

boraa

Mes complikdo..

mas aind atah na liderança..

boraa

Complicadissimo mesmo esse mês. O mais díficl nesse tempo que estou no Notts.

O rendimento caiu um pouco este mês... Pekhart joga muito e seria uma grande contratação!

Era de se esperar que caísse. Meu olheiro que indicou ele, tomara que jogue bem sim!

HUm, vc continua utilizando a formação com 1 atacante só?... talvez fosse a hora de colocar mais um homem em ciam dos zagueiros pra diminuir a marcação sobre cristaldo...

Continuo. Por isso estou trazendo o Pekhart.

Galera, acho que hoje de noite, estoruando amanhã de manhã consigo atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que pena os 2 que estavam decidindo os jogos acabaram diminuindo o ritmo. O que importa é que continua na liderança e com um jogo a menos.

Creio que está acertando em trazer um novo companheiro pro Cristaldo ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que pena os 2 que estavam decidindo os jogos acabaram diminuindo o ritmo. O que importa é que continua na liderança e com um jogo a menos.

Creio que está acertando em trazer um novo companheiro pro Cristaldo ! :yes:

Aham. Rapaz, o Pekhart chegou arrasando geral, tu vai ver no mês de Janeiro.

bannerblog.png

Eles voltaram!

Olá, caros leitores. É isso mesmo que vocês leram no início deste post, eles voltaram! Um leitor novato se perguntaria o seguinte: quem voltou? Mas um leitor mais antigo, saberá que se trata de Jonathan Cristaldo e Ben Davies, literalmente os caras desse time dos Magpies. Nesse mês de Dezembro, ambos voltaram a fazer gols e a serem decisivos!

O Notts fez 6 jogos este mês: venceu 4 e empatou 2. E pra quem duvida do título do post, Cristaldo e Davies foram quem marcaram os gols em todas as partidas que vencemos! No total, ambos fizeram 4 gols em 6 partidas. Confira os resultados dos jogos do mês, todos na CCL1 abaixo:

calendario-8.png

Começamos o mês contra o Norwich, em casa. Era o jogo adiado do mês de Novembro, e por isso tínhamos que vencer para assegurar a ponta. Eles abriram o placar aos 19', quando diminuímos o ritmo dos quinze minutos iniciais. Então, nosso treinador voltou com o esquema dos quinze minutos iniciais, jogando no tudo ou nada muito cedo. Uma estratégia arriscada já que os nossos zagueiros são lentos, mas eles se superaram e não tomamos nenhum contra - ataque com perigo. E foi necessário menos de cinco minutos para virarmos o jogo: aos 41' Cristaldo limpou dois e o goleiro e marcou belo gol. Aos 45', Davies soltou um balaço e virou o jogo para nós com a torcida indo a loucura! Eu, como parte da torcida presenta, passamos o intervalo e o início do segundo tempo cantando o tempo todo, mas logo aos 53' o Norwich empatou com Russell. Mas perto do final do jogo, Cristaldo se jogou na área, o juíz caiu na dele, Davies bateu e decretou nossa vitória.

vsnorwich.png

Contra o Southampton, vencemos por 2x1. Saímos na frente com Cristaldo nos acréscimos do primeiro tempo. Faltando quinze minutos para terminar o jogo, nossa zaga falhou e o Southampton empatou com Lambert. Mas faltando um minuto para acabar o jogo, Ben Davies marcou novamente de penalty. A imprensa de toda a Inglaterra está comentando que os juízes podem estar sendo comprados pelos diretores do Notts. Eu não acredito, pois o a marca do nosso time sempre foi jogar limpo.

clascerta.png

Terminado o primeiro turno, estamos mais tranquilos do que nunca na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o Leicester, que assumiu a vice-liderança com a irregularidade do Southend. O próximo mês será muito importante, já que teremos um confronto direto contra o Leicester. Se o Notts ganhar pode abrir ointo pontos de vantagem, oque dará margem para erros.

Os destaques individuais, vão para Cristaldo e Davies, obviamente. Cada um tem 18 gols na CCL1, e só ficam atrás de Lee Barnard que tem 19. destaco também a nossa consistência defensiva onde Zak Withbread e Neal Trotman tem 90% de "culpa". Os dois, apesar de serem aparentementes lentos, estão se destacando muito nas recuperações de bola, quando o atacante já está muito na frente deles. Um dia desses, vendo um vídeo do Thiago Silva no Youtube o achei igualzinho o Neal guardada as devidas proporções. Mas daqui uns 3 anos, o Thiago Silva inglês poderá estar pintando por ai...

Postado por Phillips em 1 de janeiro de 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo mês realmente. Cristaldo e Davies voltaram a jogar um futebol vistoso e o Notts voltou a arrasar os adversários...

Aumentou a vantagem na liderança e pode aumentar ainda mais se vencer o confronto direto...

Também notei uma pequena melhora nas exibições da equipe, grande parte devido a Davies e Cristaldo creio eu...

Sorte na sequencia Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo mês, pra recuperar tudo!

Que dupla que tu foi arranjar. Carregam o time nas costas esses dois.

Agora com a vantagem que tem, já tá bem seguro na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo mês realmente. Cristaldo e Davies voltaram a jogar um futebol vistoso e o Notts voltou a arrasar os adversários...

Aumentou a vantagem na liderança e pode aumentar ainda mais se vencer o confronto direto...

Também notei uma pequena melhora nas exibições da equipe, grande parte devido a Davies e Cristaldo creio eu...

Sorte na sequencia Pedro :thumbsup:

O time rende mais quando eles jogam bem, pois o Davies arma e finaliza, e o Cristaldo decide. Obrigado.

Belo mês, pra recuperar tudo!

Que dupla que tu foi arranjar. Carregam o time nas costas esses dois.

Agora com a vantagem que tem, já tá bem seguro na ponta.

Verdade, que dupla é essa! O Ben já estava no Notts, mas o Cristaldo vai se tornar a contratação da história do Notts.

Bela dupla essa!

Time foi bem neste mês e esta na liderança.

Mais um escandalo de compra de resultados? :heh:

Esssa dupla é o Assis e o Washington nos anos 80 quando estavam no Flu :D

Bem que podia ter um Edilson Pereira de Carvalho a Inglaterra, né? Queria ver como ficariam os caras do EI.

opa, 5 pontos pro leicester, agora sim, encaminhada a subida, é só manter!!!

Vlw. Quero a subida e o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só Cristaldo e Davies voltarem que a equipe começa a jogar como música, vi que estavam sentindo falta de dois membros importantes desta ópera, mas quando voltaram, a ópera ficou completa!

Já são 5 pontinhos de diferença, já está bom!

BS cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só Cristaldo e Davies voltarem que a equipe começa a jogar como música, vi que estavam sentindo falta de dois membros importantes desta ópera, mas quando voltaram, a ópera ficou completa!

Já são 5 pontinhos de diferença, já está bom!

BS cara!

Cristaldo e Davies vão ganhar uma estátua no final do ano! :lol:

Mas agora a dupla vai virar trio, no próximo post você verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subida é mato ja.. quero o titulo de novo!

Eu também quero..

Galera, a noite atualizo lá pras 9 se tudo correr como planejado, pois durmirei fora, e estou levando o save num pen drive e a instalação do fm tbm, mas vou ver se o PC da minha tia aguentará. Se aguentar, saí duas atualizações de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...