Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Que time! mas ai.. ninguém se interessa pelos seus atacantes não? Tá chovendo gols.

P.s: como anda o Sheffield United? E Billy Sharp (tem como pro SS dele?) fiz um save com Sheff Utd no FM09 e Billy Sharp era um pequeno monstro. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Que time! mas ai.. ninguém se interessa pelos seus atacantes não? Tá chovendo gols.

P.s: como anda o Sheffield United? E Billy Sharp (tem como pro SS dele?) fiz um save com Sheff Utd no FM09 e Billy Sharp era um pequeno monstro. :]

No começo da temporada, tinham uns times interessados no Cristaldo. Mas ninguém fez proposta. O Sheff está em 17º aqui.

O print do Billy:

sharp.png

Atributos que não apareceram no print:

Cabeceamento e Cruzamentos: 10

Cantos: 3

Agressividade: 13

Antecipação: 11

Bravura: 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como ele está horrível, devia ser um flopzinho.. no meu FM09 ele valia 17M de euros e foi artilheiro 2x da Premier. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhar do Portsmouth e não perder o clássico é campeão.

O time tá engrenado demais, dificilmente vai arriar no fim.

Boa sorte na finaleira ! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa como ele está horrível, devia ser um flopzinho.. no meu FM09 ele valia 17M de euros e foi artilheiro 2x da Premier. =\

Quando tu falou que ele foi mito contigo, até pensei que poderia contratá - lo. Mas mudei de idéia quando ví os atributos :specool:

Se ganhar do Portsmouth e não perder o clássico é campeão.

O time tá engrenado demais, dificilmente vai arriar no fim.

Boa sorte na finaleira ! :thumbsup:

Não sei não..

O campeonato ainda está em aberto, mesmo se sairmos com bons resultados nessa sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time tá uma máquina

Cristaldo e Pekhart jogando muito

boa sorte rumo ao título!

O time está muito bem entrosado. Isto está contando muito, já que não temos o melhor time da Champioship, mas temos o time mais entrosado.

Galera, não garanto atualização hoje, amanhã de manhã é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Um clássico decidido por quatro jogadores.

Por Phillips em 25.2.2012

O título deste post já é auto - explicativo; mas talvez esteja um pouco errado, como vocês verão a seguir. No último clássico da temporada, a pressão por uma vitória era imensa. Nós torcedores exigíamos a vitória de qualquer jeito. Mesmo que ela não influísse na posição do Notts na tabela, queríamos mais do que nunca a vitória.

Assim que começou o jogo, começou o show do nosso Quarteto Mágico. Logo aos 7', Cristaldo tabelou com Bentley e cruzou para Pekhart abrir o placar. Depois foi a vez de Bentley tabelar com Pekhart e cruzar para Cristaldo ampliar. Aos 25', Mantorras diminuiu. E quando eu falava que talvez este não tenha sido o clássico de quatro jogadores, era porque Withbread aproveitou escanteio e fez 3x1 a nosso favor. Mas o clássico foi mesmo do Quarteto Mágico, já que Withbread teve uma atuação desastrosa, apesar do gol. Antes do fim do primeiro tempo, Kenna diminuiu.

No primeiro lance do segundo tempo, Bentley pegou a bola pelo lado direito foi fazendo fila em direção á meia lua, quando foi derrubado. Ben Davies soltou um tiro, literalmente, e fez 4x2. Não perca as contas, está 4x2. Aos 70', Goldrick marcou de cabeça diminuindo a vantagem do Notts. Vencemos por 4x3, num clássico emocionante. Agora, para a festa estar completa só temo que ser campeões, o que não está muito difícil.

vsfforest.png

O clássico foi o último jogo do mês, o restante você pode conferir na imagem abaixo. Infelizmente, fomos elimnados da FA Cup, quando enfrentamos o Manchester City, que é lider da Premier, perdemos por 3x1. Esse jogo ficou marcado, pois foi o confronto dos líderes da CCC e da EPL. No restante do mês, não tivemos nenhuma derrota:

calendrio-7.png

No jogo dos líderes, recebemos o Portsmouth. Incrivelmente, Meadow Lane não estava lotado. Os dois times não estavam se arriscando muito no jogo, ate que quando um se arriscou abriu o placar. Cristaldo roubou bola no meio - campo e puxou contra - ataque. Muito "fominha", o argentino quase perdeu a bola quando tentou passar no meio dos dois zagueiros sendo que poderia passá - la para Pekhart. Mas a jogada deu certo e o argentino marcou um belo gol. No segundo tempo, Akinbiyi entrou no lugar de Pekhart que estava cansado e teve muita estrela. A primeira bola que sobrou redonda para o nigeriano ele guardou. Aos 74' Kanyuka foi expulso, e aos 76' o Portsmouth diminuiu com Barnes. O Notts se fechou na defesa, e assegurou a vitória.

Num outro jogo muito importante e difícil do mês, vencemos novamente o Fulham por 3x0. Destaque para o primeiro gol de Wesolowski com a camisa dos Magpies. e diga-se de passagem, um golaço. Devemos também destacar o fato de Bentley ter marcado um gol. Apesar das grandes exibições, o jogador não costuma fazer gols, então aqui fica registrado esse agradável fato.

Com o término desse mês de Fevereiro, o Notts ficou mais perto do que nunca do título. Cosneguimos abrir uma vantagem invejável e "pra lá" de confortável.

class-16.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou do Portsmouth e do rival. Agora é só esperar o tempo pra gritar é campeão, como tinha falado.

Não grila com o resultado contra o City, ano que vem eles teram o troco ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória no clássico! Jogasso ASSO!

No mais, segue disparando e a vaga vai ser garantida em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de costume, segues passeando na CCC... Se bem que merecias ter perdido os jogos contra o Nott Forest, Fulham e Porstmouth :bleh: Mas como todos nós já estamos cansados de saber, o Notts é um time de contra-ataque e muito oportunista...

Na FA Cup, a eliminação é totalmente compreensível. Ganhar do Man City é muito difícil, ainda mais quando eles estão embalados... E também com o dinheiro que eles tem, eu levava o Íbis à Libertadores :heh:

Sorte Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou do Portsmouth e do rival. Agora é só esperar o tempo pra gritar é campeão, como tinha falado.

Não grila com o resultado contra o City, ano que vem eles teram o troco ! :yes:

Agora sim eu posso falar que somos campeões. O resultado contra o City era esperado. E eles que nos aguardem ano que vem!

Barclays que lhe aguarde!!!

Notts vem com tudo.. eles tao é ferrados! ehhe

A Barclays vai subir muito em nível técnico com a chegdada do Notts :bleh:

Mas a temporada mais difícil vai ser a próxima..

Pedro, teu time tá muito destruidor!

Não tem pra ninguem!

Cristaldo já deve tá sendo assediado com frequencia por outros clubes né?!

E coloca destruidor nisso. O Cristaldo por incrível que pareça, só uns clubes lá do Oriente e uns da Argentina que estavam interessados. Mas ninguém fez proposta.

Subiu, que delicia.

UHULLLLLLLL Notts Co!

Haha. Subimos mesmos..

Valeu Erikin :thumbsup:

Praticamente campeão só falta entregar a taça! =]

Pena a derrota pro ManCheat City. :\

Com certeza. Como já disse, a derrota contra o City já era esperada.

ae subiuu

agora é começar a planejar o ano que vem e ser campeão

boa sorte!

Já estou com algumas contratações para o ano que vem. Ser campeão? Se não for rebaixado está bom demais!

Grande vitória no clássico! Jogasso ASSO!

No mais, segue disparando e a vaga vai ser garantida em pouco tempo.

Jogasso mesmo. A vaga e o título serão garantidos em pouco tempo.

Como de costume, segues passeando na CCC... Se bem que merecias ter perdido os jogos contra o Nott Forest, Fulham e Porstmouth :bleh: Mas como todos nós já estamos cansados de saber, o Notts é um time de contra-ataque e muito oportunista...

Na FA Cup, a eliminação é totalmente compreensível. Ganhar do Man City é muito difícil, ainda mais quando eles estão embalados... E também com o dinheiro que eles tem, eu levava o Íbis à Libertadores :heh:

Sorte Pedro :specool:

Que mané perder pro Forest, Fulham e Portsmouth, rapaz! Por acaso esqueceu quem comanda o time? :bleh:

E jogar no contra - ataque e ser oportunista está na legislação do clube :rtfm:

Quem dera um dia ter a grana do City, masano que vm teremos uma revanche. Teremos grandes chances de perder de novo, mas nunca se sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está incrível! O Quarteto Mágico destruiu com o clássico, realmente.

Caminha a passos largos para o título...

Rapaz, o Quarteto Mágico só faz mágica ( está bom, essa foi horrível )..

Estamos quase lá, é questão de tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na EPL na próxima temporada, tenho certeza!!!

Grandes vitórias, no clássico, contra o Fulham, contra o Ports!!!

Muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na EPL na próxima temporada, tenho certeza!!!

Grandes vitórias, no clássico, contra o Fulham, contra o Ports!!!

Muito bom!!!

Eu também tenho :specool:

Foram belas vitórias mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com a moral alta em "PEIDIN" ganhou do rival os cara devem estar colocando tapete vermelho pra você agora :D

parábens pelos resultados e Jonatan Cristaldo não para de marcar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória contra o Forest! Cristaldo e Pekhart como sempre, jogando demais...

Torço para que o County volte à Premier League, e que consiga alçar vôos ainda maiores. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com a moral alta em "PEIDIN" ganhou do rival os cara devem estar colocando tapete vermelho pra você agora :D

parábens pelos resultados e Jonatan Cristaldo não para de marcar ai

Para de me chamar de Peidin, dr.dolittle. Só aqui que o Cristaldo faz gol. Fiquei sabendo que ai no Milan ele marcou um gol contra na última partida da temporada e você foi rebaixado :specool:

Excelente vitória contra o Forest! Cristaldo e Pekhart como sempre, jogando demais...

Torço para que o County volte à Premier League, e que consiga alçar vôos ainda maiores. :thumbsup:

Cristaldo e Pekhart está melhor que Maicon e Fred no Flu. Também estou torcendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de me chamar de Peidin, dr.dolittle. Só aqui que o Cristaldo faz gol. Fiquei sabendo que ai no Milan ele marcou um gol contra na última partida da temporada e você foi rebaixado

Acabou de perder um leito da sua carreira, e além do mais, eu não fui rebaixado com o Milan, fui campeão italiano e cheguei a final da Champions na temporada seguinte, então menos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...