Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Foi muito bem nas pedreiras dos confrontos diretos. Por isso manteve a ponta na classificação.

O Davies tá jogando demais, Cristaldo deu uma baixada de produção mas pelo jeito já voltou a jogar como antes.

Sorte ao Notts para o clássico e para o resto da temporada, eu acredito na promoção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Conseguiu realizar mais um mês bastante satisfatório e permanece na liderança do campeonato.

Os pontos conquistados em cima do BIG 3 (Fulham, Newcastle e Portsmouth) foram importantíssimos para continuar no topo da tabela...

Nem sei como conseguiu meter 3 no Fulham. 4 finalizações no gol e 3 gols. É isso que eu chamo de eficiência goleadora (Eita, essa foi horrível :bleh: )

Se tivesse ganho do Cardiff poderia estar ainda mais isolado na liderança, mas nem tudo são flores não é mesmo?

Sorte no próximo mês Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem!!! Belas vitórias contra Portsmouth e Fulham, e um ótimo empate contra o Newcastle!

Davies continua sendo o diferenciado desse time, pqp!

BS!

Rapaz, admite que tu queria ter um Davies no Sunderland :lol:

Esta indo muito bem!Espero que se mantenha no topo ate o final

Eu também quero, mas não espero :bleh:

Foi muito bem nas pedreiras dos confrontos diretos. Por isso manteve a ponta na classificação.

O Davies tá jogando demais, Cristaldo deu uma baixada de produção mas pelo jeito já voltou a jogar como antes.

Sorte ao Notts para o clássico e para o resto da temporada, eu acredito na promoção !

Concordo. Meu time faz muitos gols aproveitando cruzamentos, e na maioria das vezes o cristaldo tem que disputar com o zagueiro, a complica pois ele não tem impulsão.

Conseguiu realizar mais um mês bastante satisfatório e permanece na liderança do campeonato.

Os pontos conquistados em cima do BIG 3 (Fulham, Newcastle e Portsmouth) foram importantíssimos para continuar no topo da tabela...

Nem sei como conseguiu meter 3 no Fulham. 4 finalizações no gol e 3 gols. É isso que eu chamo de eficiência goleadora (Eita, essa foi horrível :bleh: )

Se tivesse ganho do Cardiff poderia estar ainda mais isolado na liderança, mas nem tudo são flores não é mesmo?

Sorte no próximo mês Pedro :specool:

BIG 3 é foda :heh: . Nossa, nem tinha visto que foram 4 chutes e 3 gols. Isso que é um treinador atento. Se tivesse ganho do Cardiff era outra história!

Mas acontece, e eu nem fico muito chateado com isso. Sabia que uma hora iria tropeçar, e ás vezes gosto de tropeçar porque se não fica sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sequencia bem complicada que o Notts conseguiu se sair bem...

Agora é o clássico que vai parar a Inglaterra.

Boa sorte e ótima carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai um clássico que eu nunca procurei conhecer, o da cidade de Nottingham.. como será que deve ser o clima lá, vou procurar no Youtube depois xD.

No mais excelentes resultados contra grandes equipes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez parecer fácil a sequência díficil :bleh:

Clássico é pra vencer viu? :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pedreira, mas está dominando, muito bem, bora Magpies rumo à Premier!!!

Isso mesmo, rumo a Premier!

Uma sequencia bem complicada que o Notts conseguiu se sair bem...

Agora é o clássico que vai parar a Inglaterra.

Boa sorte e ótima carreira

Essa sequência foi foda mesmo. Esse vai ser o clássico.

Parabéns Bikas, maravilhoso trabalho.

Valeu, diop.

Esta ai um clássico que eu nunca procurei conhecer, o da cidade de Nottingham.. como será que deve ser o clima lá, vou procurar no Youtube depois xD.

No mais excelentes resultados contra grandes equipes!

Eu também não sei nada sobre esse clássico. Vou pesquisa mais a fundo.

Você fez parecer fácil a sequência díficil :bleh:

Clássico é pra vencer viu? :rtfm:

Mas é assim que tem que ser. Mas é claro que é pra vencer, se não eu não jogaria.

ASUSUAHSUHUAHSAUSAUSHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

Uma cidade pintada de preto e roxo!

Por Phillips

Isso mesmo! Uma cidade pintada de preto e roxo foi o que se viu depois do jogo entre Notts County e Nottingham Forest. E isso se deve, é claro a vitória dos Magpies. Meadow Lane estava com 20 mil e 300 torcedores presentes, e não tinha espaço pra mais ninguém , numa bela tarde de sábado. Muitos torcedores ficaram sem ingresso, e tiveram que assistir o jogo pelo telão que foi instalado do lado de fora do estádio.

O jogo foi bem equilibrado, mas o que predominava era a vontade dos dois times, já que a qualidade técnica não estava se sobressaindo. O Notts, com maior posse de bola levava mais perigo, mas sem grandes chances de gol. O Nottingham tentava alguns chutes de longe, mas sem perigo. E já que não se criava muitas chances de gol, as que fossem criadas tinham que ser aproveitadas. E acho que esse foi o pensamento de Pekhart ao receber cruzamento de Bentley e mandar pro fundo das redes, no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Forest saiu mais para o jogo, e passou a chutar um pouco mais. Mas mesmo assim ainda chutava muito pouco. O Notts logo equilibrou o jogo, e na base da técnica administrou o placar. A atuação do Forest foi tão ruim, que eles deram apenas 4 chutes ao gol. Com isso, o resultado não poderia ser outro: Notts 1 x 0 Forest.

vsnootiinghm.png

O restante do mês foi bem razoável. Além do clássico, tivemos mais três jogos, onde vencemos um, empatamos um e perdemos um. Pelo segundo mês consecutivo, fizemos 7 pontos em 12 disputados.

calendrio-5.png

Contra o Reading não jogamos nada, e o time da casa foi muito superior. Fiquei tão chateado com a atuação do time, não pela derrota e sim pela forma que otime perdeu, que nem colocarei as estatísticas aqui. Sem exageros, foi uma das piores exibições do Notts nas últimas três temporadas.

Mas como nem tudo é ruim, contra o Sheffield Wednesday ( em Sheffield ) , o nosso trio de ouro brilhou novamente. Aos 7' já estava 2x0 para nós, gols de Davies e Cristaldo. O gol do argentino foi muito polêmico, já que ele disputou a bola no alto com o goleiro e as imagens da TV mostraram que ele usou a mão. Com isso, "La mano de Dios" ataca novamente. Para copletar o trio de ouro, Pekhart fez o terceiro e vencemos por 3x0.

Contra o Leicester, a bobeada do mês: depois que Pekhart e Cristaldo fizeram 2x0 no prmeiro tempo, o time relaxou muito e acabou cedendo o empate. No primeiro gol, a defesa bateu cabeça e Osbourne marcou. No segundo, Fryatt deixou nossa dupla de zaga no chão, driblou o goleiro e empatou já nos minutos finais. Esse era o jogo que nos daria uma certa vantagem sobre o Potsmouth, mas infelizmente bobeamos.

Com esses resultados, o Portsmouth continua na nossa cola, literalmente. Estamos empatados em número de pontos, mas levamos vantagem no saldo de gols. Agora é não bobear, e se bobear teremos que nos recuperar rápido para impedir que alguém dispare na liderança. Do Portsmouth pra baixo o campeonato está mais equilibrado ainda, com quatro times brigando pela terceira colocação.

classcerta-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitoria no classico!

Segue lider, mas o Portsmouth colo e o Preston e Leicester vem chegando atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o campeonato ta intressante. 4 times brigando para ser campeão, uma derrota pode mudar bem a posição e o empate não é uma boa... negócio é jogar pra vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem!!!

Graças a Perkhart conseguiu a vitória!! Fryatt mitaço, empatou para nós!!!

BS na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes:

"Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes:

Mesmo ganhando do portsmouth voce ainda da essa folga pra eles?! :angry:

Agora vai ter q ganhar todas viu? :rtfm:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vitoria no classico!

Segue lider, mas o Portsmouth colo e o Preston e Leicester vem chegando atrás!

Verdade. Não posso bobear..

É o campeonato ta intressante. 4 times brigando para ser campeão, uma derrota pode mudar bem a posição e o empate não é uma boa... negócio é jogar pra vencer.

Com certeza. Jogar pra vencer tudo e todos.

Muito bem!!!

Graças a Perkhart conseguiu a vitória!! Fryatt mitaço, empatou para nós!!!

BS na continuidade!

Pekhart mitasso. Fryatt é um bundão, seu Leicester vai ser rebaixado :specool:

"Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes:

"Êo Êo Cristaldo é matador!" :yes:

Mesmo ganhando do portsmouth voce ainda da essa folga pra eles?! :angry:

Agora vai ter q ganhar todas viu? :rtfm:

:lol:

Cristaldo é fodão. Acontece de tropeçar, né velho?

Será que eu ganho todas? Acho que não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Não posso bobear..

Com certeza. Jogar pra vencer tudo e todos.

Pekhart mitasso. Fryatt é um bundão, seu Leicester vai ser rebaixado :specool:

Cristaldo é fodão. Acontece de tropeçar, né velho?

Será que eu ganho todas? Acho que não..

eu sei q eh bem dificil, se vc leu o topico q eu criei vc vai saber do que eu estou falando...

Mas se vc faz a sua parte o time faz a dele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q eh bem dificil, se vc leu o topico q eu criei vc vai saber do que eu estou falando...

Mas se vc faz a sua parte o time faz a dele :)

É verdade, me lembrei do seu tópico agora :specool:

tah muito bem... parabéns

tah no rumo certo pra subir pra Premier League

Obrigado. Também acho, se não conquistarmos o título acho que temos grandes chances de subir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitória no clássico. Pra dar moral.

Segue bem no campeonato, mas tem gente na cola, não pode dar mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falano serio agora bikas

tem q conquistar sempre 12/15 pontos, ou maior viu?! e sempre pelos adeptos! :rtfm:

Pq eu to com a impressão do tropeço do ports :bleh:

Vc sobe, campeão é a duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa mlk..

tah indo mto bem

Valeu. :thumbsup:

Bela vitória no clássico. Pra dar moral.

Segue bem no campeonato, mas tem gente na cola, não pode dar mole.

Não posso mesmo, a parada tá tensa.

falano serio agora bikas

tem q conquistar sempre 12/15 pontos, ou maior viu?! e sempre pelos adeptos! :rtfm:

Pq eu to com a impressão do tropeço do ports :bleh:

Vc sobe, campeão é a duvida

Pode deixar, não vou decepcionar. Eu sei lá, mas agora tu virou vidente né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. :thumbsup:

Não posso mesmo, a parada tá tensa.

Pode deixar, não vou decepcionar. Eu sei lá, mas agora tu virou vidente né?

vidente nada eh sua obrigação :rtfm:

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

só não vale dar uma de cavalo paraguaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vidente nada eh sua obrigação :rtfm:

:bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

só não vale dar uma de cavalo paraguaio

Haha. Tá bom.

Galera, atualização só a noite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...