Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

Nossa, muito bom.

Você é melhor que o Andrade :heh:

Valeu..

Mas o Andrade é um lixo. Zuera, o cara manda muito bem..

Galera, vou só preparar o post e atualizar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Acabei de ler a 2ª temporada. Excelente promoção. Duas, uma atrás da outra não é fácil. Será que esse torcedor-treinador é um fenômeno esportivo? Será que ele consegue uma 3ª promoção consecutiva. Seria um feito pra lá de admirável para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler a 2ª temporada. Excelente promoção. Duas, uma atrás da outra não é fácil. Será que esse torcedor-treinador é um fenômeno esportivo? Será que ele consegue uma 3ª promoção consecutiva. Seria um feito pra lá de admirável para ele.

Que bom que está lendo, gg. Foram duas grandes temporadas mesmo. Acho que consegue sim, principalmente pelo que irá acontecer no post abaixo. Já pensou até 3 promossões consecutivas? Seria muito bom. Mas eu iria ter que fazer um milagre para manter o time na EPL..

bannerblog.png

Um artilheiro chamado Thomas Pekhart.

Por Phillips

Nestes últimos dois meses, um nome tem tomado conta de Meadow Lane e de toda Champioship: Thomas Pekhart. Ele chegou ao Notts na temporada passada por £2,2M e já está valendo £3,3M. Com o fim do primeiro turno do campeonato ele é o artilheiro do campeonato com 17 gols em 24 jogos, sendo 12 deles nos últimos 10 jogos.

E por falar em 10 jogos, este é o número de jgoos que realizamos entre o início de Novembro e o fim de Dezembro. Tivemos jogos muito emocionantes, e até um clássico contra o Derby. Pra variar, Pekhart foi o principal nome desta sequência. Cristaldo roubou um pouco a cena fazendo 4 gols em uma única partida.

calendario-12.png

Logo no começo do mês, o melhor jogo de todo o campeonato na minha opinião. Enfrentamos o Preston fora de casa, e vencemos por 4x3. No fim do primeiro tempo já tínhamos marcado quatro gols. Bentley abriu o placar, e Pekhart fez um lindo hat-trick. O Preston marcou duas vezes no primeiro tempo com Mellor e uma no segundo tempo com Stewart.

Depois, tivemos o clássico contra o Derby, e mais uma vez Pekhart ganhou o jogo para nós. O tcheco marcou duas vezes, inclusive o gol que nos deu a vitória. Jonathan Cristaldo também deixou sua marca. Acho que também devo destacar Hulse que marcou dois golaços para o Derby.

Depois, eu previa um jogo difícil contra o Sheffiel United, que precisava da vitória já que estava numa posição complicada na tabela de classificação. Na minha opinião um empate estava de bom tamanho, mas parece que para Pekhart não. O tcheco fez outro hat-trick e nos deu a vitória por 3x1. O treinador do Sheffield estava tão desconsolado após a partida, que disse que iria matar o nosso homem - gol. Ele está sendo vigiado 24 horas por dia depois destas declarações.

Tivemos um jogo adiado no mês de Dezembro contra o Ipsiwch, pois Meadow Lane estava alagado. Por falar em Meadow Lane, estamos com uma incrível média de público de 16 mil 718 torcedores por jogo. Uma média pequena se formos comparar com as médias dos outros clubes; mas uma média inxrível se comparada com a da temporada passada. E a tendência é só melhorar essa média.

Na tabela de classificação, finalmente conseguimos abir uma boa vantagem. O Portsmouth pegou uma sequência muito difícil e sucumbiu perante os adversários. Com isso, estamos com no mínimo ses pontos de vantagem.

class-14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristaldo esta mt bem

4 gols contra o millwall

ótima vantagem

boa sorte!

Cristaldo está bem mesmo, mas o Pekhart está melhor.

Agora disparou, ninguém te pega mais.

E que dupla de ataque fulminante!

Será? O nosso ataque é o melhor da Champioship.

OooOOOOOo O Cristaldão voltouuuuuu!!

Que ataque foda, Premier JÁ!

Cristaldão ficou meio gay, hein? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando unidos, incríveis. Quando desunidos, Davies decide...

Haha. Curti a frase :specool:

mostra os atributos dos seus 2 matador ae

Depois edito aqui, não estou em casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gay nada..

Foi só para dar ênfase ao mito Cristaldo. ;\

Estava zuando velho. :bleh:

sequencia impecavel..

parabens aeww

eh so manter..

vamo ki vamo

Impecável mesmo. O problema é "só manter".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto tempo sem entrar..

premier league muuito proxima.. é uma conquista e tanto!! melhor ainda se vier com o titulo!

Ficou de recuperação, né? Pena tu estudou muito..

Com certeza, Premier já vale por um título. O difícil vai ser se manter na Premier.

Esta indo muito bem, já abriu certa vantagem!

Obrigado. Essa vantagem é boa, mas vale lembrar que na temporada passada também abri boa vantagem nessa faixa do campeonato, mas no final foi um sufoco.

Galera, já vou deixar o post pronto, só não sei quando vou postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerblog.png

O trio de ouro que virou Quarteto Mágico!

Por Phillips em 25.1.2012

Olá, torcedores e simpatizantes do Notts em todo o mundo. Tenho uma bela notícia para lhes dar: entra ano, sai ano e lá está nosso trio de ouro brilhando como sempre. Ben Davies, Jonathan Cristaldo e Thomas Pekhart parecem que não se cansam de ganhar os jogos para o Notts. Mas neste mês de Janeiro, o trio ganhou um novo integrante: David Bentley. O inglês é o líder de assistências da Champioship, com 11 até agora. O ex-trio de ouro é agora chamado carinhosamente de Quarteto Mágico pela torcida dos Magpies.

David Bentley vem liderando os indíces de assistências com 11 assistências para gols; só neste mês de Janeiro foram 5. Outro que tem bastante assistências é o homem - gol do time, Pekhart. O tcheco é o vice-líder nesse quesito, com 10 assistências. Na artilharia Pekhart está isolado com 20 gols. Logo atrás vem Cristaldo com 17. O Notts tem o melhor ataque ( 59 gols ) e a melhor defesa ( 28 gols ) do campeonato.

E neste mês de Janeiro, como não poderia deixar de ser, o Quarteto Fantástico atacou algumas vezes, enquanto estava completo: Thomas Pekhart sofreu uma grave lesão no jogo contra o Ipsiwch e ficará 5 semanas fora. Por isso, não estranhe a falta de gols do artilheiro. Nesse mês de Janeiro realizamos 8 jogos, apenas 1 pela FA Cup. Nos 7 jogos pela Champioship, vencemos 3, empatamos 3 e perdemos apenas 1.

calendrio-6.png

A primeira aparição do Quarteto Mágico no mês foi diante do Barnsley. Aos 18',Ben Davies bateu falta com perfeição e abriu o placar. Já no segundo tempo, Bentley cruzou e Cristaldo ampliou. Quase dez minutos depois, Pekhart enfiou linda bola para Cristaldo ampliar. Dessa forma, vencemos por 3x0 diante de 18 mil 743 torcedores em Meadow Lane.

O repeteco aconteceu contra o Blackpool logo em seguida. Eu estava no estádio, e fiquei louco quando aos 2' Sebo abriu o placar para o time visitante. Mas me tranquilizei quando Ben Davies empatou de penalty. Depois, Bentley cruzou duas bolas perfeitas para Pekhart e Cristaldo virarem o jogo. E perto do fim, Ben Davies realizou excelente lançamneto, que deixou Pekhart na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar nosso quarto gol na partida. Mais uma exibição de gala do Quarteto Mágico, e mais uma goleada dos Magpies.

Com estes jogos, ampliamos a vantagem em relação ao Portsmouth em 8 pontos. Destaco também a briga de Bristol City, Leicester, Scunthorpe e Preston por um lugar cativo nos playoffs. O destaque vai para os três times que foram promovidos da League 1 para a Champioship. São eles: Notts, leicester e Scunthorpe. Todos os três tem grandes chances de conseguir o acesso para a Premier.

class-15.png

O próximo mês praticamente definirá o título do campeonato, já que temos confrontos muito difíceis diante de Portsmouth, Newcastle e Fulham, além do clássico da contra o Forest. Agora nós vamos ver quem é homem e quem ainda é moleque.

calenproximomes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time esta numa serie muito boa, abriu uma vantagem boa que ate pode perder em casa, mas é melhor este tipo de resultado naum voltar a acontecer, para garantir o título :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, disparou vai ser díficil de alcançar.

Mas nesse mês decide o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler (ufa!).

Linda a campanha desde o começo, e agora o título da Championship é quase que inevitável.

O ex-trio e agora Quarteto Mágico deve ser exaltado, mas pô, o resto do time deve ficar com uma invejazinha, dá uma moral pros caras também. :specool:

Parabéns pela saga Bikas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este mês de Janeiro praticamente carimbou a promoção...

Como já havia aberto uma vantagem bastante larga nos meses anteriores, os tropeços que teve neste mês, não comprometeram nem dificultaram em nada a campanha do Notts...

O Quarteto Mágico vai jogando suas peladas por aí...

Agora, neste mês de Fevereiro, enfrenta o BIG 3 :bleh: e se conseguir passar bem por eles, já é campeão...

Sorte Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time esta numa serie muito boa, abriu uma vantagem boa que ate pode perder em casa, mas é melhor este tipo de resultado naum voltar a acontecer, para garantir o título :thumbsup:

Verdade. Estamos com tdo bem encaminhado para o título.

Como disse, disparou vai ser díficil de alcançar.

Mas nesse mês decide o título.

Eu não curto quando eu disparo, é massa quando está coladinho.

A torcida já deve estar gritando "é Campeão"...

Não sou igual o FM, digo mesmo: já somos quase campeões;

Terminei de ler (ufa!).

Linda a campanha desde o começo, e agora o título da Championship é quase que inevitável.

O ex-trio e agora Quarteto Mágico deve ser exaltado, mas pô, o resto do time deve ficar com uma invejazinha, dá uma moral pros caras também. :specool:

Parabéns pela saga Bikas!

Que bom que leu, Bernardo. O título da Champioship será m grande prêmio. Só esou preocupado, pois será o terceiro acesso seguido e por causa disso, não deu pra arrumar muito o time. Rapaz,, eu até daria mas eles não merecessem :bleh: Só o Kasper que se destaca também.

Com este mês de Janeiro praticamente carimbou a promoção...

Como já havia aberto uma vantagem bastante larga nos meses anteriores, os tropeços que teve neste mês, não comprometeram nem dificultaram em nada a campanha do Notts...

O Quarteto Mágico vai jogando suas peladas por aí...

Agora, neste mês de Fevereiro, enfrenta o BIG 3 :bleh: e se conseguir passar bem por eles, já é campeão...

Sorte Pedro :specool:

Carimbei mesmo. Eu nem me preocupei muito com os tropeços por causa disso. Que mané pelada, isso aqui é jogo de nível mundial :heh:

Juro que quase coloquei no post que iríamos enfrentar o BIG 3 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...