Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] O mais antigo do mundo!


Visitante bks

Posts Recomendados

bannernotts.png

apresentacao.png

Olá, pessoal. Para meu primeiro save neste novo FM, repleto de novidades, resolvi escolher o clube mais antigo do mundo. O nome dele é Notts County e foi fundado em 1864.

Será uma LLM, mas sem as regras de uma LLM original, já que é a minha primeira vez contando e jogando uma LLM na história dos FM's. Ou seja, não conheço nada, não sei de nada e espero contar muito com a ajuda de vocês. E pra aumentar o grau de dificuldade, ainda não fiz nenhum save neste novo FM e devo sofrer bastante na primeira temporada. Se você é daqueles que gosta de ver os outros sofrerem, acho que não deve deixar de acompanhar esta história.

Espero que me ajudem nesta nova e grande aventura!

dadosdosave.png

Base de Dados: Patch 10.1

Tamanho da base de Dados: Grande

Esconder atributos dos jogadores: Não

Início do jogo: Julho de 2009

Ligas selecionadas: Inglaterra ( Blue Square Norte/Sul e acima ), França ( Nacional e acima, ver apenas ), Itália ( Série C2 e acima, ver apenas ), Espanha ( 2º Divisão b e acima, ver apenas ), Brasil ( 1º Divisão, ver apenas )

Permitir orçamento para transferências no 1° período: Sim

Moeda: Euro

objetivos.png

Legenda:

Vermelho: Por cumprir

Verde: Já cumpridos.

- Levar o Nott a Premier League.

- Ganhar pelo menos um título de divisão inferior antes de chegar a Premier League.

- Colocar o Nott no top 4 da Europa.

- Ganhar a Premier League.

historico.png

2009/2010:

Coca - Cola League 2: Campeões

Troféu Jonhstones Paint: Campeões

Taça da Liga: Perdemos na Segunda Eliminatória

Taça da Inglaterra: Perdemos na Sexta Eliminatória.

2010/2011

Coca - Cola League 1: Campeões

Troféu Jonhstones Paint: Perdemos nas Quartas - de - finais

Taça da Liga: Perdemos na Quarta Eliminatória

Taça da Inglaterra: Perdemos na Quarta Eliminatória.

PS: Obrigado ao renatim pelos gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 473
  • Criado
  • Última resposta

Adoro ver campeonatos com os times alternativos da liga inglesa, sempre um grande desafio. Pretendo fazer uma história com o Derby! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Pedro.

Mas o escudo do Notts County não é diferente? Ou mudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BS PA!

GOsto de ver gente sofrer sim

:P

Obrigado. Eu tô mais perdido do que pobre no shopping!

boa sorte pedrin!

acompanharei!

Vlws..

Adoro ver campeonatos com os times alternativos da liga inglesa, sempre um grande desafio. Pretendo fazer uma história com o Derby! :D

Bora desafio nisso, vlw ae manim, depois comento seu blog, esqueci ontem :lol:

Boa sorte Pedro.

Mas o escudo do Notts County não é diferente? Ou mudou?

Obrigado.Então, também achava que era um laranja, mas no site oficial tá esse..

To terminanu de baixar uns logos atualizados, ai vou ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.Então, também achava que era um laranja, mas no site oficial tá esse..

To terminanu de baixar uns logos atualizados, ai vou ver como fica.

É, pelo que eu pude ver eles mudarma o escudo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro boa sorte para o save.

O escudo foi mudado depois da compra do clube pelos árabes: http://www.nottscounty-mad.co.uk/news/loadnews.asp?cid=TMNW&id=454259

Desculpe-me pela brincadeira, mas que estilo de save é esse? LMM? Eu conheço o LLM (Lower League Management).

Uma correção. O Notts não é o clube de futebol mais antigo. O mais antigo é o Sheffield FC, o Notts é o clube profissional mais antigo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira temporada vc sobre facil problema vai ser se manter para completar todos esses objetivos

Concerteza.

Oi Pedro boa sorte para o save.

O escudo foi mudado depois da compra do clube pelos árabes: http://www.nottscounty-mad.co.uk/news/loadnews.asp?cid=TMNW&id=454259

Desculpe-me pela brincadeira, mas que estilo de save é esse? LMM? Eu conheço o LLM (Lower League Management).

Uma correção. O Notts não é o clube de futebol mais antigo. O mais antigo é o Sheffield FC, o Notts é o clube profissional mais antigo. :thumbsup:

Olá, gg.

Então, é tipo o save que o Jiri fez com o Monopoli. Uma falsa LMM. Não vou seguir aquelas regras de só contratar jogadores indicados pelos olheiros, não usar o campo pesquisar etc, etc e etc.

Quanto ao mais antigo do mundo, eu fui pelos profissionais mesmo, ví que o Sheffield era o o mais antigo, mas o Notts foi o primeiro profissional, e isso contou bastante. Além do que, o Sheffield está na segunda divisão, e isso contou muito pra escolhar o Notts.

Galera, meu PC está formatando desde ontem, e deve chegar hoje á noite. Amanhã pela manhã já deve ter a pré - temporada.

Edit: Agora que ví a brincadeira do LLm. Irei corrigir lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai precisar de paciência e persistência para cumprir todos estes objetivos...

BOA SORTE

Concerteza. Obrigado.

Boa sorte Pedrin :thumbsup:

Vou acompanhar, quero ver o Notts County de volta às glórias

Obrigado. Se FA Cup é glória, pode ter certeza que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Pedro!

Gostei da sua idéia de começar com um time pequeno.

Não desanime com os maus resultados. Insista, experimente e vc terá nas mãos um save do qual se orgulhará muito!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gl man, vamos ver se consegue fazer esse time subir...

Obrigado.

Boa Sorte...

Será uma tarefa das quais eu farei questão de acompanhar...

Valeu. Acompanhe mesmo!

Boa Pedro!

Gostei da sua idéia de começar com um time pequeno.

Não desanime com os maus resultados. Insista, experimente e vc terá nas mãos um save do qual se orgulhará muito!

Boa Sorte!

Obrigado. Concerteza que não desanimarei, já tinha avaliado a possibilidade de obter resultados ruins. O máximo que pode acontecer é ficar1,2 dias sem atualizar por algum imprevisto, trabalho de escola que acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannernotts.png

banner.jpg

Olá, sou Stuart Paul, o novo técnico do Notts County, o clube profissional mais antigo do mundo! Recebi o convite para esta temporada por ser o torcedor mais fanático do Notts nos últimos 30 anos! Desde de muleque eu sou apaixonado por este time, e hoje, com 40 anos, posso dirigir o clube do meu coração.

Estou escrevendo neste diário dos Los Magpies, pois é tradição aqui, todo treinador escrever o que fez e pensa, num diário do clube, para ficar registrado.

Há um tempo atrás, o clube fechou uma parceria com uma empresa, que deu um bom dinheiro aos Los Magpies. Mas não sabia que era tanto, quando cheguei ao clube, me assustei com as finanças do clube. Recebi uma verba de 1M de euros para transferências. Converti tudo para o orçamento de salários e fui ao mercado procurar contratações á custo zero. Notei que o clube precisava de alguns reforços, e eles vieram em bom número: Olivier Bernard, Dobson, Kanyuka e Vicent Péricard foram as únicas, mas importantes contratações dos Magpies para a disputa da Coca – Cola League 2. Apesar das contratações, Kasper Schmeichel continua sendo o destaque do time.

Na pré – temporada, fizemos 5 amistosos, vencendo 4 e empatando 1. Marcamos 8 gols e não sofremos nenhum.

prtemporada.jpg

Destaque para o jogo contra o Blackburn, onde ficamos atrás todo primeiro tempo, segurando o adversário e saindo rápido nos contra – ataques. Schmeichel fechou o gol na primeira etapa, dando mais tranqüilidade para voltarmos agredindo mais. Tivemos boas oportunidades, assim como nossos adversários. Mas um lance ficou martelando minha cabeça: aos 93’, Ben Davies chutou na trave a nossa vitória inesperada. Fiquei bastante satisfeito com o time nesta partida, já que quase ganhar de um time da Premier League é um feito e tanto!

vsblackburn.jpg

Na parte tática, estou usando um 4-4-2 bem ao estilo inglês. Com uma filosofia de jogo muito rígida, dando muito pouca liberdade criativa aos jogadores.

442.jpg

Estou definindo o papel dos jogadores da seguinte forma:

Goleiro: defesa, goleiro

Laterais: automático, defesa lateral

Zagueiros: defesa, zagueiros

Médios Alas: ataque, extremos

Médio Centro Esquerda: apoio, médio centro

Médio Centro Direita: defesa, médio centro

Atacantes: ataque, jogador alvo

PS: Desculpem pela falta de alguns logos, mas estou terminando de baixar um superpack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo resultado contra o Blackburn

Boas compras, gostei do Péricard!

Como é o nome do atacante ?! Duke Dodgers ou Luke Rodgers ? :P

BS PA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não é KASPER schmeichel não???

Boa contratação do Pericard, atacante de muita força, se adapta fácil ao estilo inglês

Boa pré-temporada! Contra o Blackburn, resistiu a pressão e quase surpreendeu!

Sobre a tática, talvez pudesse trocar a função dos extremos em determinadas partidas (apoio ao invés de ataque) pois como função de ataque, eles ficam mais individualista, já como apoio, eles tendem a fazer a jogada para o atacante concluir

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo resultado contra o Blackburn

Boas compras, gostei do Péricard!

Como é o nome do atacante ?! Duke Dodgers ou Luke Rodgers ? :P

BS PA!

Luke Rodgers. O Péricard ainda está se entrosando.

Rapaz, não é KASPER schmeichel não???

Boa contratação do Pericard, atacante de muita força, se adapta fácil ao estilo inglês

Boa pré-temporada! Contra o Blackburn, resistiu a pressão e quase surpreendeu!

Sobre a tática, talvez pudesse trocar a função dos extremos em determinadas partidas (apoio ao invés de ataque) pois como função de ataque, eles ficam mais individualista, já como apoio, eles tendem a fazer a jogada para o atacante concluir

Boa sorte

Algumas partidas estou fazendo isso, sim. Mas somente ás vezes, pois frequentemente o meu time trabalha mais a bola e um dos 4 do meio eram passes curtos, impossíveis de errar.

Quanto ao kasper Schmeichel, juro que ainda olhei antes de escrever para não confundir! Vou arrumar lá.

Galera, estou esperanu conseguir o .psd de uns gráficos pra mim implentar, próximo post ficará mais bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

empata com o Blackburn já algo bem compensador...

Vamos ver como se sai pela League 2, mas acho que a subida parece bem proxima depois dessa bela pre temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...